Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E a ciência supera a religião(?)

+20
DeserT
Dalims-chan
Carinatas
riq
samsquirtle
Guilherme
SkY_br
Yami
Matyllgc
jpdialga
Blue-Batata
GuirTeixeira
MateusRP
GodFire
Rush
DarkUmbreonX
Petruchio
Raf_carvalho
INidow
24 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Empty Re: E a ciência supera a religião(?)

Mensagem por jpdialga Sáb 2 Nov 2013 - 21:47

Arceus é apelão demais!

Ele (sem ofensa) é muito relaxado, só sai fazendo filhos pra eles cuidarem de sua criação, enquanto, (no caso) mewtwo sai lutando por seus ideais, tentando ser aceito como um pokemon igual aos outros. E o mew se ferra pra manter a paz e trazer igualdade entre os pokemon. Pra isso até usa transform, tentando mostrar q todos são iguais, enquanto arceus fica relaxando e usando Jugment para se mostrar superior e julga todos os pokemons como se tivesse esse direito.

Mas no final o que importa é que o menino de 10 anos sempre acaba capturando eles com a master ball.
jpdialga
jpdialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Empty Re: E a ciência supera a religião(?)

Mensagem por Petruchio Sáb 2 Nov 2013 - 22:22

jpdialga escreveu:Arceus é apelão demais!

Ele (sem ofensa) é muito relaxado, só sai fazendo filhos pra eles cuidarem de sua criação, enquanto, (no caso) mewtwo sai lutando por seus ideais, tentando ser aceito como um pokemon igual aos outros. E o mew se ferra pra manter a paz e trazer igualdade entre os pokemon. Pra isso até usa transform, tentando mostrar q todos são iguais, enquanto arceus fica relaxando e usando Jugment para se mostrar superior e julga todos os pokemons como se tivesse esse direito.

Mas no final o que importa é que o menino de 10 anos sempre acaba capturando eles com a master ball.
Bem, ele é Deus, então, ele tem esse direito de julgar >.<

Mas ainda sou Kaminiano u_u

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Empty Re: E a ciência supera a religião(?)

Mensagem por jpdialga Sáb 2 Nov 2013 - 22:26

Mas ele não é digno disso, ele não faz nada só bebês.

Edit: Desculpa pela piada, MAS É SÉRIO.
jpdialga
jpdialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Empty Re: E a ciência supera a religião(?)

Mensagem por Yami Sáb 2 Nov 2013 - 22:43

Gente, Mewtwo dá uma surra se pegar o Arceus! O Mewtwo é muito mais inteligente que o Arceus, pois Arceus pode ser o Deus do carái de asa mas ele NÃO criou Mewtwo, logo desconhece as habilidades dele, e Mewtwo tem muita experiência em batalhas, Arceus nunca sai da porra do Mt. Coronet por isso não sabe fazer nada além de julgar os outros.
Lembrando que essa é a MINHA opinião!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Empty Re: E a ciência supera a religião(?)

Mensagem por INidow Dom 3 Nov 2013 - 12:16

gente não levem a piada do tópico a sério hsuahsuahsuhaushausha

Sabemos que Arceus é que nem Zeus da mitologia grega, só fazia filhos direto, só que Zeus virava animais e pegava as casada, Arceus... bem... é androgeno(?)

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Empty Re: E a ciência supera a religião(?)

Mensagem por jpdialga Ter 5 Nov 2013 - 11:25

Talvez possam criar uma fêmea de arceus, será?
jpdialga
jpdialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Empty Re: E a ciência supera a religião(?)

Mensagem por SkY_br Ter 5 Nov 2013 - 11:37

mewtwo é mewtwo véih..

e ponto.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Empty Re: E a ciência supera a religião(?)

Mensagem por Rê Ter 5 Nov 2013 - 14:06

Aí vem Mega Arceus com 1000 BS e com a ability All Plates que muda ele para qualquer tipo desejado e ainda o deixa imune a movimentos do tipo escolhido.

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Empty Re: E a ciência supera a religião(?)

Mensagem por Guilherme Ter 5 Nov 2013 - 14:35

Oi, meu nome é ExtremeSpeed.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Empty Re: E a ciência supera a religião(?)

Mensagem por samsquirtle Ter 5 Nov 2013 - 19:32

Arceus é um pokémon alpha, não um pokémon deus. xD

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Empty Re: E a ciência supera a religião(?)

Mensagem por riq Sáb 9 Nov 2013 - 13:06

Já eu sou Zygardino, acredito que Zygarde, Xerneas e Yveltal são os deuses que deixam o mundo em equilibrio, criando e destroçando quem desequilibra o mundo e é descrente deles. Que todos descrentes sejão pegos pelo OBLIVION WING do Yveltal safado
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Empty Re: E a ciência supera a religião(?)

Mensagem por Carinatas Sáb 9 Nov 2013 - 14:01

HAHAHAHAHAHAHA!
Bora escrever uma BÍBLIA ou um novo livro religioso (só vai dar conflitos religiosos no POKÉMON MYTHOLOGY -_-)

HAHAHAHAHAAHAH
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Empty Re: E a ciência supera a religião(?)

Mensagem por Dalims-chan Ter 19 Nov 2013 - 10:34

Rush escreveu:Seu infeliz! Como pode falar do nosso grande Senhor Arceus dessa forma? Ele sacrificou o seu filho Mew por nós, ele morreu por todos os nossos pecados para vocês descrentes fazerem piadinhas bestas como essa? Eu tenho PENA de vocês, que irão queimar pela eternidade no Distortion World, sentando no colo do GIRATINA. Seus coitados infelizes!


Eu e minha família vamos rezar por vocês amanhã na igreja, para que o todo poderoso Arceus tenha piedade da suas almas. Mas eu tenho nojo de vocês. Vão todos para o Distortion World.
MateusRP escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Mas a Master Ball pode pegar os dois sem falha, e colocá-los nas mãos de uma criança de 10 anos. E ela foi feita com o que mesmo?

CIÊNCIA 2, RELIGIÃO 0

SUA VEZ, CRENTES!!
jpdialga escreveu:Mas no final o que importa é que o menino de 10 anos sempre acaba capturando eles com a master ball.
Li todo o tópico, e achei mais relevante os coments acima...


No fim, dentro do q foi proposto, eu resumo minha opinião em:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AHSUHASUHASUHASUHAUSHAUHSAUHS
RSRSRS
TENSO!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Cada comentário mais hilário q o outro!! xD

Sabem... Dentro do q foi proposto, eu sou... 'Treinadorísta' '-'
Convenhamos... Todos os 'ditos' deuses obedecem ao portador da Master Ball... Mas no caso, nem todos usam a Master Ball, então... No fim, todos eles se curvam diante do poder dominador dos Treinadores Pokémon, os humanos q os criaram '-'

Não importa o julgamento de Arceus, os poderes de Mew, a imponência de Xerneas, Yveltal, Giratina, nem do Dragão-Verde-Feito-de-Lego-Bio-Pokemológico '-'

Nenhum deles (fora Mewtwo) usou se rebelar contra os seres humanos...

Todos sucumbiram diante de nosso instinto de auto-suficiência (até o Mewtwo, ele foi criado por humanos e herdou essa... digamos... gana '-')


Stats em batalha? Oras, quem organiza as batalhas são os humanos '-'

Alguém aí já viu o Mewtwo 'Selvagem' ir bater na porta de Arceus, ou Arceus (ou algum dos outros ditos deuses) ir tirar satisfação da revolta do Mewtwo?

Lembrem q nos primórdios da 'revolta' do Mewtwo, quem resolveu a 'parada' foi um menino de 10 anos e seu choroso Pikachu... Num vi nenhum deusinho metendo o bedelho... Alias, Mew até quis combater o seu clone, mas estavam empatados, até onde me lembro...


Tudo é estória...
Nenhum pokémon é Oniciente, Onipresente nem Onipotente...

Eu só admiro os humanos nesse contexto ^^ rsrsrs

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Empty Re: E a ciência supera a religião(?)

Mensagem por DeserT Ter 19 Nov 2013 - 10:50

Então , Swords Dance + ExtremeSpeed + Recover Mandou Bjos pro Mewtwo e.e

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Empty Re: E a ciência supera a religião(?)

Mensagem por Yruca Ter 19 Nov 2013 - 11:30

Aí depois vem o Mega Arceus com todos os tipos Existentes em 1 só... ai fica Religião 10000... x 1 da ciência
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

E a ciência supera a religião(?) - Página 2 Empty Re: E a ciência supera a religião(?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos