Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Furfrou Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Furfrou Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise] Furfrou

3 participantes

Ir para baixo

[Análise] Furfrou Empty [Análise] Furfrou

Mensagem por Milmil Seg 4 Nov 2013 - 19:36

Furfrou

[Análise] Furfrou 676

National Dex: 676
Central Kalos: 093
Tipo(s): Normal
Base Stats:
Spoiler:
Habilidade(s):
- Fur Coat:
Spoiler:

Localização: Furfrou fica próximo a Lumiose City na Rota 5.


Visão Geral


Sem dúvida essa geração ganhou um pokémon muito divertido e que terá muitos fãs fazendo diversos desenhos com tipos de cortes variados (já que até na vida real existe competições assim), e Furfrou ironicamente não é de todo ruim! Seus stats são ótimos, tipo muito bom, uma defesa maravilhosa por causa de sua habilidade Fur Coat, seguido de uma velocidade que ultrapassa vários pokémons o definem como um Physical Wall diferente do que esperamos em tiers baixas; já que seu pecado é a falta de uma boa movepool. Porém, não se deixe enganar pelo fato de que Furfrou irá fazer feio em sua equipe, pois mesmo com um Atk relativamente baixo, ele irá resistir bastante e causar muitos problemas até para pokémons lutadores. É ver para crer!

O bibelô das peruas de Lumiose

Ability: Fur Coat
Nature: Impish
EV's.: 252 HP/ 252 Def. / 4 Sp. Def.
Item: Leftlovers
Moveset:
- Cotton Guard/Baby-Doll Eyes
- Sucker Punch
- Return
- U-Turn/Roar/Toxic/Thunder Wave

Provavelmente o mais comum de se usar, já que como eu falei nosso poodle tem problemas com movepools que ele possa usar. Cotton Guard é muito útil para elevar a já grande defesa que possui e obrigar o seu oponente a lhe atacar o quanto antes; enquanto que Baby-Doll Eyes funciona para usuários de Choice Scarf que dependem demais de sua velocidade. Sucker Punch acerta fantasmas que gostam de incomodar com seu Shadow Sneak, com destaque para o Dusknoir que provavelmente irá ao chão mesmo que tenha usado Will-O-Wisp. Return é o STAB básico, já que não temos acesso ao Double-Edge, não há muito o que falar. Os próximos moves são de sua escolha: U-Turn é para evitar pokémons que sejam Sp. Atackers, já que mesmo com uma boa Sp. Def., ainda é abaixo do que esperamos; Roar é para espantar aquele pokémon que gosta de usar vários Swords Dance antes de atacar; Toxic é bom para aqueles que querem usar Cotton Guard e ver lentamente o pokémon adversário morrer aos poucos; e Thunder wave é para contra-atacar até mesmo o mais veloz dos pokémons, já que sua velocidade se equipara a de um Garchomp e facilmente irá superar um Deoxys.

Counters: Sua defesa é bem alta, mas até mesmo um Steelix pode ser destruído com um só tapa; isso significa que Furfrou também sofre nas mãos de muitos pokémons, e infelizmente não são poucos. Staraptor é um dos mais notáveis, já que tem acesso a Close Combat e é bem veloz, mas caso Furfrou resista pode ser um grande problema. Reuniclus pode ser um problema caso Furfrou não tenha acesso a U-Turn, já que ele resiste a Sucker Punch e pode se recuperar na rodada seguinte caso não esteja morto como se nada tivesse acontecido, e tudo piora se ele tiver usado Trick Room.

Conclusão: Mesmo vindo em gerações futuras onde existem pokémons muito melhores para se ter na equipe, Furfrou ainda cativa corações por ter um design que pode se modificar com a vontade do dono tornando-o quase único de pessoa para pessoa. Dizer que ele é útil para competitivo seria enaltecer demais, mas para a campanha principal do jogo ele é muito legal de se ter, superando até mesmo os mais bonitinhos das gerações passadas; dê uma chance e adote o seu hoje para poder cortar seu pelo em formato de estrelas ou usando um chapéu escandalosamente exótico.

Mais uma tier feita! Não esqueçam de comentar e fazer seu pedido que ficará anotado para as próximas tiers que irei criar. Até mais ver O/


Última edição por Milmil em Seg 4 Nov 2013 - 20:17, editado 2 vez(es)
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Furfrou Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Furfrou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Furfrou Empty Re: [Análise] Furfrou

Mensagem por Rush Seg 4 Nov 2013 - 20:00

Gostei bastante em ver que outras pessoas também estão fazendo análises. *-* Isso vai facilitar bastantes as pessoas entenderem os novos Pokémons, e verem como os stats enganam... Esse é um exemplo.


Não sabia que Swellow aprendia Close Combat. D: 


Gostei bastante da análise. Ficou bem organizada e abordou um pokémon interessante, já que ele pode ser customizável de diversas formas. *-* 


Parabéns! Continue assim! (:
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Furfrou Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Furfrou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Furfrou Empty Re: [Análise] Furfrou

Mensagem por Milmil Seg 4 Nov 2013 - 20:15

Rush escreveu:Gostei bastante em ver que outras pessoas também estão fazendo análises. *-* Isso vai facilitar bastantes as pessoas entenderem os novos Pokémons, e verem como os stats enganam... Esse é um exemplo.


Não sabia que Swellow aprendia Close Combat. D: 


Gostei bastante da análise. Ficou bem organizada e abordou um pokémon interessante, já que ele pode ser customizável de diversas formas. *-* 


Parabéns! Continue assim! (:
E não aprende, eu confundi com Staraptor D= Já consertei

E é mais que minha obrigação, sou o redator do site XD e suas análises estão ótimas também. Gradicido Smile
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Furfrou Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Furfrou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Furfrou Empty Re: [Análise] Furfrou

Mensagem por Mitzblik Ter 5 Nov 2013 - 17:22

Opa, cá está, então eu fiz um naquele site que tu batalha com as pessoas, eu venci algumas batalhas com ele e eis a minha estratégia:

Furfrou
Nature - Timid
Ability - Fur Coat
Item - Leftovers
EV's - +Speed/+HP ou +S.Def.

Snarl
Attract
Toxic
Cotton Guard/Protect

Eu usei esse setup, matei 1 Hydreigon, 1 Salamance e 1 Conkeldurr, daí depois que o cara perdeu esses 3 pokés pro meu Furfrou ele desistiu do combate.

Vamos a estratégia, eu começo com Attract (Sempre prefira pokémons fêmeas, os caras são machistas e sempre pegam machos), depois use Toxic, mesmo que você leve 1 ataque você raramente vai morrer devido a habilidade do poké, depois use Snarl e Protect (defesa contra mágicos) ou Cotton Guard (imortal para ataques físicos). E é basicamente isso que eu estou fazendo e estou conseguindo vencer algumas com esse poké simples e com uma estratégia bacaninha :3

________________
[Análise] Furfrou 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Análise] Furfrou FireIC_Big
[Análise] Furfrou 513[Análise] Furfrou 218[Análise] Furfrou 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Análise] Furfrou Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Furfrou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Furfrou Empty Re: [Análise] Furfrou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos