Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Hawlucha Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Hawlucha Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise] Hawlucha

+3
Mitzblik
Carinatas
Milmil
7 participantes

Ir para baixo

[Análise] Hawlucha Empty [Análise] Hawlucha

Mensagem por Milmil Qui 7 Nov 2013 - 15:49

Hawlucha

[Análise] Hawlucha 701

National Dex: 701
Coastal Kalos: 089
Tipo(s): Fighting/Flying
Base Stats:
Spoiler:
Habilidade(s):
- Limber:
Spoiler:
- Unburden:
Spoiler:
- [HA] Mold Breaker:
Spoiler:

Localização: Hawlucha pode ser encontrado na Rota 10 próximo a Geosenge Town.

Visão Geral


Não sabe quem é Tizoc? Clique aqui e veja apenas a foto aqui e depois volte ao tópico só pra entender como esse pokémon é muito estiloso. Já viu? ótimo, voltemos a programação normal Smile

Na opinião desse pequeno crítico de pokémons, Hawlucha é sem sombra de dúvida o mais estiloso dessa geração. Sendo baseado em um Luchador e ter um dual type único é uma das coisas que só faz Hawlucha ser um atrativo a todas as equipes In-Game pois possui STAB's que acertam todos os seus inimigos problemáticos, possui um move dual type e unicamente dele é uma coisa que faltava em gerações passadas onde ele iria brilhar em OU por muito tempo. Mas aí é que está o problema, ele não é de gerações passadas... Agora com 5 fraquezas com a chegada de Fairy e stats medianos em uma época que ficaremos lotados de pokémons Over Power só faz ser desanimador usá-lo; mas isso não e o fim pra esse luchador asteca, já que Unburden faz com que ele tenha uma velocidade assombrosa só necessitando de um item consumível em batalha, batendo a velocidade de Deoxys sem boosts; isso é muita coisa! Se quer que ele faça parte da campanha principal, pode capturar sem dó; só que ele não participa de Sky Battles, que tristeza...

NACHOOOOOOOOO!

Ability: Unburden
Nature: Adamant/Jolly
EV's.: 252 Atk. /252 Spe. /4 HP
Item: Flying Gem
Moveset:
- Swords Dance/ Hone Claws
- Hi Jump Kick
- Acrobatics
- Baton Pass/ Encore/ Entretainment

Bater forte e se aproveitar de Unburden é seu motivo de viver, e provavelmente será seu set mais comum. Swords Dance é para o boost básico de todos os pokémons physical sweepers e funciona bem mesmo se Honchkrow estiver em campo ou pode usar Hone Claws se tiver medo do recoil de Hi Jump Kick. Hi Jump Kick é o STAB mais poderoso que Hawlucha aprende e é bem poderoso, mesmo com o problema de recoil. Acrobatics é o segundo STAB para Hawlucha por ser mais forte e como precisa perder Flying Gem o mais rápido possível faz jus a força necessária para muitos danos, mesmo contra Terrakion. E aos outros 3 movimentos: Baton Pass é para passar os boosts que já adquiriu durante a luta caso enfrente algum pokémon difícil de se lidar; Encore é para o engraçadinho que ama usar set ups e fazer até Xerneas um tolo por ficar usando vários Geomancy's; e Entretainement é para todo o pokémon que só se torna bom se tiver sua Ability disponível como Azumarill.

Counters: É bem difícl mesmo com stats relativamente baixos, mas nós temos várias opções perigosas e que muitos irão usar. Seu pior inimigo é Aegislash que não sente medo de Encore, Acrobatics não causa dano algum mesmo com Flying Gem, contra-ataca com Shadow Sneak como priority e sua Ability não pode ser mudada. Doublade com Eviolite também é outro problema, e o pior é que ele tem mais defesa que Aegislash; já imaginou a cena né? Jolteon e Crobat se encontram no mesmo patamar, já que são extremamente rápidos e só precisam do boost do seu STAB para acabar com a raça do pobre coitado. Se ainda acha que esses pokémons são muito poderosos comparado ao Hawlucha, Rotom Ghost que é de tiers baixas resiste aos dois STAB's que possui e ainda manda de brinde um Will-O-Wisp para que ele não dure mais nenuma rodada.

Conclusão: Hawlucha não faz feio mesmo sendo ofuscado por outros pokémons. Sua característica única e a não necessidade de precisar de moves vindos de seus pais só o fazem ser muito fácil de se possuir e treinar, além de que seus pontos de Exp. Base são baixos, mas as malditas fraquezas que possui que são frequentes em milhares de pokémons não o fazem ter performances como Tizoc é em The King of Fighers... só que eu acabei de fazer uma citação interessante: Tizoc também é um personagem poderoso mas difícil de ser usado! Isso quer dizer que Hawlucha é um pokémon que pode ser usado em vários grupos se a equipe for boa e o apoiá-lo sempre que precisar, pois seu type é muito útil contra a maioria dos pokémons e raramente ele fará feio mesmo sendo o primeiro da equipe. Agora me deem um tempo enquanto capturo 200 deles só pra colocar nomes como El Toro Fuerte ou Nacho somente pela piada XD
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Hawlucha Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Hawlucha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Hawlucha Empty Re: [Análise] Hawlucha

Mensagem por Carinatas Qui 7 Nov 2013 - 16:39

Hawlucha em Wi-Fi battles são chatos de se matar... Mas nada que um THUNDERBOLT vindo de um JOLTEON não faça...
ADOREI O TÓPICO! Você pode fazer um do CHESNAUGHT? :3
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Análise] Hawlucha Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Hawlucha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Hawlucha Empty Re: [Análise] Hawlucha

Mensagem por Mitzblik Qui 7 Nov 2013 - 16:53

Aonde consigo Fly Gem? '-'

PS: Ótimo tópico.

________________
[Análise] Hawlucha 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Análise] Hawlucha FireIC_Big
[Análise] Hawlucha 513[Análise] Hawlucha 218[Análise] Hawlucha 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Análise] Hawlucha Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Hawlucha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Hawlucha Empty Re: [Análise] Hawlucha

Mensagem por Bubble Water Qui 7 Nov 2013 - 17:11

Também qro saber onde se consegue as Gem's... não são impossiveis de se obterem por enquanto?

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Análise] Hawlucha Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Hawlucha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Hawlucha Empty Re: [Análise] Hawlucha

Mensagem por Rush Qui 7 Nov 2013 - 17:42

Carinatas escreveu:Hawlucha em Wi-Fi battles são chatos de se matar... Mas nada que um THUNDERBOLT vindo de um JOLTEON não faça...
ADOREI O TÓPICO! Você pode fazer um do CHESNAUGHT? :3
Já fiz uma aqui. Valeu pela consideração. :/




Eu queria ter feito o Hawlucha. D: Achei ele o Pokémon mais estiloso e legal dessa geração, e toda vez que eu vejo ele, eu lembro da abertura do Mucha Lucha.


Luuuuchaaaaaaaaaaaaaa... Mucha Lutcha!

Eu acho que você encontra a Flying Gem na Mirror Cave. Não sei se é no sistema de sombras ou com a Dowsing Machine. D: E lembrando que Talonflame é um ótimo Counter usando a própria estratégia de Flying Gem + Acrobatics, só que com priority.


Ótima análise! *-*
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Hawlucha Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Hawlucha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Hawlucha Empty Re: [Análise] Hawlucha

Mensagem por -Toshi☺ Qui 7 Nov 2013 - 18:11

tenho uma no meu time, ela tem 3 golpes ensinados, stregth, cut e fly..
e tem um golpe lutador que pode tirar 135 pontos se não me engano, qualquer coisa corrijo depois...
Eu gosto desse Pokémon, como ele pode aprender quase todos os moves, os demais ficam livres, apenas o greeninja tem surf que é um bom golpe...

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Análise] Hawlucha Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Hawlucha Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Hawlucha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Hawlucha Empty Re: [Análise] Hawlucha

Mensagem por Darkraiian Qui 28 Nov 2013 - 1:14

Como dito na review, Aegislash/Doublade ri na cara dele. Se ele ganhar Fire Punch, com uma boa Predict pode tentar vencer Aegis na forma Sword. Ótima análise.

________________
Favoritos
Iniciais:[Análise] Hawlucha 001[Análise] Hawlucha 155[Análise] Hawlucha 258[Análise] Hawlucha 387[Análise] Hawlucha 495
Lendários:[Análise] Hawlucha 150[Análise] Hawlucha 250[Análise] Hawlucha 381[Análise] Hawlucha 491[Análise] Hawlucha 643
Darkraiian
Darkraiian
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Análise] Hawlucha Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Hawlucha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2011

Frase pessoal : Raid On the City,Knock out...Evil Tusks...


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise] Hawlucha Empty Re: [Análise] Hawlucha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos