Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

high school of dead Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

high school of dead Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

high school of dead

4 participantes

Ir para baixo

high school of dead Empty high school of dead

Mensagem por Matheus Breno Reis Sex 8 Nov 2013 - 19:21

ouvi falar q é um otimo anime mas não sei se assisto, então queria ouvir a opinião de vcs(qualquer coisa[SEM SPOILERS])


agradeço:D
Matheus Breno Reis
Matheus Breno Reis
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
high school of dead Left_bar_bleue0 / 100 / 10high school of dead Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : malditos basculins


Ir para o topo Ir para baixo

high school of dead Empty Re: high school of dead

Mensagem por ArthyOak Sex 8 Nov 2013 - 20:29

Seguinte: É um bom anime. Não é ótimo não.

Tem obviamente, como você deve imaginar, ataques de zumbis(ah vá é mesmo). Porém, o foco mesmo é na situação de incapacidade dos personagens e sua volta por cima para garantir sua sobrevivência.

Os personagens são agradáveis, mas não chegam a ser tão carismáticos assim.

Como falei anteriormente, o foco é na condição humana.

Já aviso que há doses grandes de ecchi para um anime que aparentemente não tinha essa proposta.

Nota: 7/10
ArthyOak
ArthyOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
high school of dead Left_bar_bleue0 / 100 / 10high school of dead Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka


Ir para o topo Ir para baixo

high school of dead Empty Re: high school of dead

Mensagem por FcknRavenQueen Ter 7 Jan 2014 - 22:22

foi um dos unicos ecchis que me interessou,to esperando já a proxima temporada faz anos ; - ;

________________
high school of dead Tumblr_mthqxbKLqI1r20o22o1_500
seila,sou só eu,finge que eu digo alguma frase daora  ~
FcknRavenQueen
FcknRavenQueen
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
high school of dead Left_bar_bleue0 / 100 / 10high school of dead Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2014

Frase pessoal : cachorros são muito legais


Ir para o topo Ir para baixo

high school of dead Empty Re: high school of dead

Mensagem por Hauro Qui 9 Jan 2014 - 9:32

O Anime é legal, tem echii exagerado, mas ele se esforça pra que o Echii não atrapalhe muito a história.

Mas eu honestamente recomendo o mangá. O Anime serve bem para você saber se o estilo te interessa. Caso positivo ao acabar o anime procure o mangá.

Infelizmente até o final de 2012 o Mangá estava em Hiatus (o autor parou de desenhar mas não confirmou cancelamento). E para piorar ao contrário de outros mangás, High School era lançado mensalmente antes do Hiatus (o que pode explicar a demora de novos episódios).

Ah só um aviso, não lembro como é no Anime, mas no mangá tem cenas fortes de violência. Se você tem estomago fraco eu não recomendo.
=================

Uma correção, acabei de ir no Mangá Fox e parece q o Artista voltou com o Mangá. Em 2013 o Mangá Fox adicionou 2 Capítulos. Não sei qual o ritmo que o Artista voltou a escrever, só sei que estou indo ver esses capítulos agora (e provavelmente reler toda a obra).

Aqui está o link. Do Mangá fox. Não sei que grupo está traduzindo o mangá pra português.
http://mangafox.me/manga/highschool_of_the_dead/

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
high school of dead Left_bar_bleue0 / 100 / 10high school of dead Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

high school of dead Empty Re: high school of dead

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos