Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol?

4 participantes

Ir para baixo

[Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol? Empty (PMD) Como q muda a linguagem do jogo para espanhol?

Mensagem por Allan Sáb 16 Jan 2010 - 15:13

Baixei Pokemon Mystery Dungeon Explorers of Time (E)(M5)(XMS) (a versão europeia).
Quando começa o jogo nao aparece como mudar a linguagem, fica tudo ingles e nao entendo tudo.
Grato desde já.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Allan
Allan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol? Empty Re: [Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol?

Mensagem por ~Luxy Sáb 16 Jan 2010 - 17:22

Option - Linguage

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol? Empty Re: [Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol?

Mensagem por Allan Sáb 16 Jan 2010 - 19:28

Luxy Ray escreveu:Option - Linguage

vlw, mas nao achei as opçoes, por acaso tem q responder td em ingles e depois tem como mudar pra espanhol?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Allan
Allan
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol? Empty Re: [Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol?

Mensagem por vitin.1994 Dom 17 Jan 2010 - 15:36

Pra mim tbm não apareceu essa opição!! Ela aparece durante o jogo? no menu do começo? qndo? Já to indo para a 5° missão e até agora não consegui mudar idioma. Outra duvida eiste um detonado completo desse jogo, nem que seja em ingles eu estou aceitando obrigado!!
vitin.1994
vitin.1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol? Empty Re: [Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol?

Mensagem por ~Luxy Seg 18 Jan 2010 - 0:06

Na Tela Inicial, é a última Opção do conjunto de Menus, lembrando que tem que ser ABSOLUTAMENTE, a versão em Europeu.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol? Empty Re: [Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol?

Mensagem por Bakujirou Dom 4 Abr 2010 - 1:12

Allan escreveu:
Luxy Ray escreveu:Option - Linguage

vlw, mas nao achei as opçoes, por acaso tem q responder td em ingles e depois tem como mudar pra espanhol?

Luxy Ray escreveu:Na Tela Inicial, é a última Opção do conjunto de Menus, lembrando que tem que ser ABSOLUTAMENTE, a versão em Europeu.

... FAIL.

Tenho certeza, de que ele, quer saber como traduzir uma rom européia dos PMD (usando um emulador). Bom, hoje me deram um esclarecimento neste assunto.

Quote the powaa!

DaniloT_DS escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:Também tenho um outro informativo. Eu recebi um e-mail, sobre a Rom Européia de PMD1 (Pokémon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team) e ela não pegou as outras traduções (como o espanhol). Alguém sabe, o motivo ou sabe como traduzir o game pra Español? (Porque não existe umas opções pra trocar a linguagem no game, nem quando se roda a rom...)

Esse jogo auto-detecta o idioma configurado no firmware do NDS (que por padrão é "English"). No No$gba, para alterar o idioma padrão, só mesmo ativando a opção GBA Bios/Nintendo Logo e dando um reset sem fechar o emulador, para entrar na Bios e modificar o idioma. Mas é preciso encriptar a rom (com o programa Endrypts), senão o emulador dá "image crash" ao tentar abrir o jogo de novo. Então, é meio complicado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


....

GodMew escreveu:...

No DeSmuME voce tem de entrar em Config/Firmware Settings como está marcado a vermelho na 1ª imagem, ai vai abrir a janela de configuração do firmware, depois é só alterar o campo que eu marquei a vermelho na 2ª imagem para o idioma espanhol e clicar em OK.

1ª Imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2ª Imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
__________________________________________________________

A opção Config/Language serve para alterar a linguagem dos menus do emulador e não o firmware.

...

USA DESMUME MEU FILHO! Eu vou testar noutrora... >P
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol? Empty Re: [Resolvido](PMD)Como muda a linguagem do jogo para espanhol?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos