Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Competitivo .. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda Competitivo .. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Competitivo ..

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda Competitivo .. Empty Ajuda Competitivo ..

Mensagem por Bella-Puuf Qua 13 Nov 2013 - 21:45

pig Estou tentando criar ia equipe para o competitivo ja consegui uns pokemons que quero minha futura equipe vai ser .

Gliscor

Syvelon

Kingdra

Scizor

Gardevoir

E o ultimo estou em duvida entre Gengar , Doublade , Banette , Blissey ou alguem
da uma dica para o sexto , Mas ainda falta conseguir o Scizor e o 6 que será um desses qu citei ou vcs dão uma dica de melhor quem tiver eles ou , um que vocês achao bom para ser o 6 podem trocar/ doar comigo , Agradeço também queria saber um bom moveset para eles se ao Fr pedir muito .... [/color]


Última edição por Bella-Puuf em Qua 13 Nov 2013 - 23:47, editado 1 vez(es)

________________
Fc 3Ds : 1907-9373-0218
PPTS - Pikachu Puff Trade Station Parceria com Pikachuzinha Clique Aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bella-Puuf
Bella-Puuf
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda Competitivo .. Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Ajuda Competitivo .. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : Ta .... Ne


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Competitivo .. Empty Fonte

Mensagem por Akinowfx Qua 13 Nov 2013 - 23:39

Sou muito ruim em criar times... Mas uma dica que dou é para mudar a cor da fonte :3
Akinowfx
Akinowfx
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Ajuda Competitivo .. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Competitivo .. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Competitivo .. Empty Re: Ajuda Competitivo ..

Mensagem por Matyllgc Qua 13 Nov 2013 - 23:57

Doublade evoluído.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda Competitivo .. Left_bar_bleue1 / 101 / 10Ajuda Competitivo .. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Competitivo .. Empty Re: Ajuda Competitivo ..

Mensagem por dejr22 Qui 14 Nov 2013 - 10:20

Cara Bannette e duoblade tem status muito baixos,intao coloca um Aegislash ow Gengar desses que voce falou,e na minha opiniao seu set falta um swepper,que é akele pokemon que vai entrar matar tudo que puder e morrer...por que essa é a funçao dele...e como dica eu diria que um jolteon que é um otimo swepper alem de ter vantagem contra o greninja que vai ser um pokemon que voce vai encontrar e muito nessa temporada,ou ate mesmo uma volcarona que é um swepper tambem muito bom e tem vatagem contra celebi e jirachi que sao pokemons muito constantes no competitivo e logo logo apareceram com o pokebank...quanto as sets eu aconcelho voce a olhar nesse site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ele tem set e informaçoes para todos os pokemons ate a quinta geraçao...os da sexta o pessoal ak do forum mesmo jah fez,principalmente o Rush e o Victor Master,que fazem otimas analises...

________________
Nick : Dejr

Friend Code :0318-8133-1076

                                                                  Visite minha loja

                                      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dejr22
dejr22
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda Competitivo .. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Competitivo .. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Competitivo .. Empty Re: Ajuda Competitivo ..

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qui 14 Nov 2013 - 13:17

Quer melhor Sweeper do que Scizor? Hahahah!
Falta um pokémon 'tank' no seu time.  Blissey é uma boa pedida, mas sem seismic toss complica, então você pode ter Klefki (que está em alta, então tome cuidado com os Noiverns!). Gengar é okay pela popularidade da Mega Kangaskhan. Gardevoir pode ser sua mega, com MoonBlast, Calm Mind e Psychic sem dúvida ela pode servir para derrubar muitos pokémons, mas sofrerá contra o tipo metálico; Sylveon é uma boa opção de bulky já que tem SpD e SpA altos, e pode melhorar ainda mais ambos os status com um Calm Mind.

Aegislash é muito bom, um bom pivô, mas você terá que saber como usá-lo e contra quem usá-lo. Se usá-lo, recomendo remover o Scizor, pois há uma certa alta de Blaziken e Charizard, e quanto menos fraqueza ao tipo fogo você tiver, melhor.
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda Competitivo .. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Competitivo .. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Competitivo .. Empty Re: Ajuda Competitivo ..

Mensagem por dejr22 Qui 14 Nov 2013 - 13:52

Scyzor é um bom swepper mais prefiro usar ele de revenge killer,pra naun falar que ele eh forte nos ataques fisicos...mais em SpA ele peca,mesmo eles sendo um dos meus pokemons favoritos,por isso indiquei o uso de outro swepper,principalmente um de fogo por ser resistente aos Fairy tipe muito populares ultimamente,ja a respeito do tanquer...na minha opiniao o gliscor faz esse papel muito bem,ainda mais que por experiencia propria ja vi ele resistir a um giga impact de mega kengaskan...

________________
Nick : Dejr

Friend Code :0318-8133-1076

                                                                  Visite minha loja

                                      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dejr22
dejr22
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda Competitivo .. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda Competitivo .. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Competitivo .. Empty Re: Ajuda Competitivo ..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos