Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sai do forum - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sai do forum - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sai do forum

+20
rafael hungaro
supercrg
patrisamurrot
Racer
MateusRP
ShionSonozaki
Nayuto
Bubble Water
Arca9
Revolter
Carinatas
GuirTeixeira
Matyllgc
Guilherme
Kurosaki Lucas
Scorplane
Sepol123
Kirito-Sama
Såh
riq
24 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Sai do forum - Página 4 Empty Re: Sai do forum

Mensagem por INidow Sáb 16 Nov 2013 - 21:18

mas esse tópico está com um cheiro da Myutsu nossa nossa...

vamos ao fatos...

1- Rique é um garoto, de 11 anos, considerar a idade dos membros ajuda muito galera, no geral imagine que ele é apenas um garoto inexperiente, ele nao entende muito da vida, do forum, de pokemons etc, parem de atacar o garoto pois vcs nao tem ideia como pode ser ruim para uma criança ser ofendida mesmo que seja pela internet. Então parem de tratá-lo como adolescente revoltado...

2- aconselhem ele a não fazer/ falar besteiras, é muito mais saudável vocês terem aconselhado o garoto apenas a manter ele no forum, mas que ele passasse um tempo a mais estudando os pokes caso a vontade dele sejaa mesmo fazer análises... vejam a área das fan fics, todo dia aparece uma fic de membros inexperientes e os mesmos geralmente são gente de pouca idade...

Enfim, não adianta ficar alcunhando o garoto de"dramático" ou ofendendo com "vai tarde" ele é um garoto que pouco tem noção dos seus pontos de vista... Sejam adultos, mas sejam legais, ninguém acha legal quem se comporta de forma agressiva e ofensiva tanto quanto vcs não gostam de comportamento melo dramático.

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sai do forum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai do forum - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

Sai do forum - Página 4 Empty Re: Sai do forum

Mensagem por patrisamurrot Sáb 16 Nov 2013 - 21:20

Na época de Blue, eu não ligava para essas coisas, eu usava os ataques mais fortes que tinha no moveset do pokemon que eu usava!! Rsrsrsrs
Meu Blastoise só tinha ataque de água! Rsrsrsrsrsrsrsrs
Só na época de R/S/E que comecei a fazer estratégias, aprendí ver status e as "maldit@s" natures que me atormentavam! Rsrsrs
Mas antes, eu jogava na bagaceira! Rsrsrsrs

Bons tempos!! ≧﹏≦

Mary Jane Holland... ♪♩♬
patrisamurrot
patrisamurrot
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sai do forum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai do forum - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Sai do forum - Página 4 Empty Re: Sai do forum

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 16 Nov 2013 - 21:24

Eu realmente estou impressionado com a intolerância de alguns membros nesse tópico... É realmente lastimável.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sai do forum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai do forum - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Sai do forum - Página 4 Empty Re: Sai do forum

Mensagem por supercrg Sáb 16 Nov 2013 - 21:38

Isso aqui já virou perseguição, alguém fecha esse tópico.

________________
Minha loja: > Link <
supercrg
supercrg
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sai do forum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai do forum - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Sai do forum - Página 4 Empty Re: Sai do forum

Mensagem por Rush Dom 17 Nov 2013 - 0:21

Vou mandar uma MP pra ele. Pedir desculpas se necessário, para ele não sair do fórum.


Gente, sei que eu fui grosso. Mas tudo isso porque ele ignorou meus comentários, ignorou minhas críticas. Tenho quase certeza de que ele "criou" suas análises com intuito de criar um tópico popular, ele ficar famoso, rico e pegar geral. 


O maior motivo no qual fui grosso, além da teimosia do garoto, foi a falta de respeito dele - criar uma análise de um Pokémon já analisado foi falta de educação sim. Fiz a mesma coisa com o Scizor para ele ver como é chato. Além disso, suas análises eram erradas e não faziam sentido, como usar um Blaziken mixed com ataques bizarros e estranhos. Isso com certeza iria atrapalhar MUITOS membros que buscam ajuda para o competitivo.


Sinceramente, eu não quis que você se sentisse ofendido, e muito menos que você saisse do fórum. Só quis que você maneirasse e aprendesse a jogar primeiro, antes de sair criando análises. Não achei meus comentários pesados, se eu quisesse, poderia ter destruído nele. Mas não, só o avisei, e ele ignorou. 


Rique10, não saia do fórum, ainda mais por um motivo tão besta.


Tu quer aprender a criar análises? Eu te ajudo. Mas não saia criando análises erradas que possam atrapalhar outros membros.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sai do forum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai do forum - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Sai do forum - Página 4 Empty Re: Sai do forum

Mensagem por rafael hungaro Dom 17 Nov 2013 - 1:24

nossa o rush veio até esse topic só pra pedir desculpas ( apesar de nao achar que ele esta errado, como eu disse boas intençoes todos tem mas utilidade nem sempre), se o cara quer sair do tópico por teimosia nao sei porque tanta comoção, eu mesmo que nao entendo de analise vi que suas analises estavam ruins e aconselhei ele a dar uma estudada e tentei ajudar, alem de outros membros apontarem seus erros ele insistia nele, e vendo que estavam criticando ele copia um moveset sem dar os creditos, alem de ser um desrespeito a quem criou o movest é um desrespeito a quem esta se esforçando para fazer analises que possam ajudar os outros, como quem fez a analise do aegislash e do greninja ao meu ver ficaram muito boas e me convençaram a usar esses dois pokemons em minha team.

________________
charmander shiny d. pulse timid 31/x/31/31/31/31 via masuda method =D
rafael hungaro
rafael hungaro
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sai do forum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai do forum - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Sai do forum - Página 4 Empty Re: Sai do forum

Mensagem por Milmil Dom 17 Nov 2013 - 5:22

Nossa, nem me toquei que ele tinha criado esse tópico...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Além disso achei que era pouco encorajador a criação de tópicos de despedida... Mas vou dar uma colher de chá porque muitos membros foram maus com ele.
Na minha opinião, tudo isso repercutiu em algo completamente desnecessário! Críticas sempre são ruins, não importa como sejam ditas é simplesmente uma forma chique de dizer "você fez uma c***** completa"! E pouca idade não faz ele ser tradado de forma especial por um motivo: Victo Master. Se não me engano, ele começou a fazer análises na mesma idade do Rique e agora está entre os melhores no fórum (ja que o senhor Spin deve estar ocupado sendo um homem de negócios XD); começou se baseando nos de outros usuários, pesquisou em databases e fóruns de discussão e está onde está! Se começa pesquisando para depois ir para a prática, tanto é que nem mesmo a Smogon University que é referência no assunto começou a fazer as tiers deles esperando todos os moves dos pokémons serem preenchidos (a.k.a. Breed Moves).
Todos aqui podem ser analistas, mas tem que testar muita coisa antes de ir postando tudo que vier a cabeça! Isso é um serviço aos usuários que você se compromete a fazer prezando a ajudar os membros, não porque é legal! Seria como falar que quer ajudar a saúde pública e ser um enfermeiro sem capacitação!
Nesse momento essa frase é bem indicada: De boas intenções, o inferno está cheio.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Sai do forum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai do forum - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Sai do forum - Página 4 Empty Re: Sai do forum

Mensagem por Guilherme Dom 17 Nov 2013 - 10:44

Ele já saiu do fórum faz tempo
algm bloqueia isso logo
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sai do forum - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sai do forum - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Sai do forum - Página 4 Empty Re: Sai do forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos