Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Achei interessante - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Achei interessante - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Achei interessante

+8
Mitzblik
Megaron
Neko1995
Yruca
Habib
correia77
Blue-Batata
Nayuto
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Achei interessante - Página 2 Empty Re: Achei interessante

Mensagem por INidow Qui 21 Nov 2013 - 10:38

Yruca escreveu:Bem, vim aqui comentar, e acho que o empoleon também passará por aqui... Cara eu sempre tento, e sempre quis ser Mod da PM pra ajudar os membros, interagir mais, e ajudar o fórum a crescer, mas infelizmente ainda não tive minha chance, mas mesmo assim não desanimo, embora eu ache que a PM está necessitando de Mods que se dediquem mais, os únicos que vejo online, são o Black e a Pikachuzinha, que por sinal são ótimos moderadores....

Mas acho totalmente errado e desrespeitador da sua parte, Nayuto, querer xingar, pois os Admins não tem culpa. Eles sabem a hora certa, e uma hora irá melhorar, talvez eu ache que isso aqui deveria está na Área de Críticas, Sugestões e Elogios...

E vamos combinar, Flood e Spam é proibido em qualquer fórum, assuntos como o seu, deve ser resolvido por MP(Mensagem Privada).

Grato, Yruca
Nayuto escreveu:Blá blá blá, vocês falam como se isso fosse um fórum sério.
Yruca escreveu:Cara, isso sim é um fórum sério, tem Regras, que foram criadas para serem seguidas, todos aqui somos amigos, embora não tenhamos afinidade com todos, mas temos que conviver e respeitar o próximo, e isso aqui é um fórum sobre Pokémon, ou seja para nos divertimos, aqui existe muitas áreas de interação....

Sem querer ser grosseiro, mas se não gosta do Fórum e do jeito que o mesmo é moderado saia e para de frequentar, não critique, pois todos aqui temos vidas pessoais pra cuidar, mas mesmo assim eles se dedicam o máximo que podem. Se quiser algo sério, procure um fórum sobre Xadrez, sei lá, ou vai jogar Paciência ou Poker...

Nayuto escreveu:Nem perdi meu tempo lendo.
hsauhsuahs nayuto virei seu fã !! xD

also, acho o forum ate bem organizadinho, nao curto mods enchendo o saco e ditando regras como se eles achassem que são pessoas importantes na sociedade, o que não é o caso da PM porque nenhum mod encheu meu saco até o momento e fico feliz ^^, é um forum de pokemão, venho aqui pra conversar sobre pokemãos com quem gosta de pokemãos, pq nao conheço muita gente que more perto de mim que gosta, no geral estou pouco me lixando pra quem é moderador quem é admin, os planos do forum ou o que diabos querem ou não fazer com o forum xD

Só quero um lugar p falar do meu vicio em poke e end.


________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Achei interessante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Achei interessante - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

Achei interessante - Página 2 Empty Re: Achei interessante

Mensagem por matheus12341 Qui 21 Nov 2013 - 21:15

Dahora vc tbm fera.topico na área errada;
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Achei interessante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Achei interessante - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Achei interessante - Página 2 Empty Re: Achei interessante

Mensagem por Nayuto Qui 21 Nov 2013 - 21:53

matheus12341 escreveu:Dahora vc tbm fera.topico na área errada;
Ai apanhou na escola e veio todo revoltado pro fórum?
Você não é ninguém pra ir encher o saco dos outros, viu? DPOKASPDKASKO
Eu ia falar outro coisaa, mas eu tenho dó de criança =(

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Achei interessante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Achei interessante - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Achei interessante - Página 2 Empty Re: Achei interessante

Mensagem por matheus12341 Qui 21 Nov 2013 - 22:17

Haha.Piada engraçada ,pena que narra a sua vida.Senhor adulto.

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Achei interessante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Achei interessante - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Achei interessante - Página 2 Empty Re: Achei interessante

Mensagem por Habib Sex 22 Nov 2013 - 0:24

Bem, acho que o assunto já foi discutido até por demais. Todos que queriam desabafar já desabafaram, quem queria estravazar já estravazaram e quem queria trollar também já trollou.

Concordo quando se diz que o fórum é um lugar sério e por isso tem regras, bem como concordo que aqui é um ponto de encontro pra se falar sobre o que gostamos: Pokémon.

Falar sobre as limitações da moderação não ajuda muito, ainda mais quando a quantidade de moderadores é limitada, bem como a experiências/tempo de alguns também. Só lembro que todos temos limitações e que um fórum é um local para se agregar e compartilhar. Temos uma seção para críticas, inclusive para a moderação, e seria o local mais apropriado para o caso. Por sinal, críticas também podem ser construtivas e quem faz esse trabalho, assim como eu também já fiz em dois fóruns ao mesmo tempo (num deles moderando moderadores), merece nosso reconhecimento.

Se algum moderador pudesse, pelo menos, mover o tópico seria bom.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Achei interessante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Achei interessante - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Achei interessante - Página 2 Empty Re: Achei interessante

Mensagem por Nayuto Sex 22 Nov 2013 - 0:25

Pode fechar se quiserem, já passou <3

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Achei interessante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Achei interessante - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Achei interessante - Página 2 Empty Re: Achei interessante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos