Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crítica] Chat da Pokémon Mythology?

+27
Diamandis
Robert Jurgen
Happy
Solo Hit-yplo
Sonic and Shadow
Gaudério
Micro
fini
Black~
laser queer
DarkXDRay
Kirito-Sama
Caio.
cocotinha_white124
Kurosaki Lucas
Itadakima-tsu
Jp.
Uchiha Rephs
Asami
GodFire
andergiehl
Bruno Marvin
elazul
Yoshihime
Dedé.
Rukbat
Pikachuzinha
31 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Empty Re: [Crítica] Chat da Pokémon Mythology?

Mensagem por Yoshihime Qua 20 Nov 2013 - 13:25

> só trocar nicks
> nenhuma cobrança pra tentar trazer os outros ADMs pra fazer algo aqui
> nenhum questionamento sobre se já que eles não fazem nada por que ainda tem o cargo de ADM? se fosse por ações passadas então eu ainda deveria ter vários cargos aqui
> nenhuma cobrança para as moderações movimentarem o fórum de alguma forma, apenas cobranças sobre banir suspeitas de double ou coisa do tipo
> invenção de coisas que não existem, como alertas acima de 10, coisa ridícula, depois diz que não tem nada contra o Hpy, o cara pediu ban e ficou banido super sem motivo, enquanto tantos outros que tinham ban "permanente" voltaram mais de uma vez, como LeoB e cubos
> brincar com poderes de moderador no chat, o que é equivalente a ficar editando barra de alertas e frases dos membros no fórum, o que levou ao banimento do Yuh
> achar que ADM é alguém que só serve para manter a "Ordem nesse fórum"

na boa, já tá na hora de trocar todos os 3 ADMs do fórum, por pessoas que realmente entrem e se preocupem com coisas além de mudar nicks ou banir membros

sugiro a criação d eum cargo pro empoleon "trocador oficial de nicks"

beijos

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Empty Re: [Crítica] Chat da Pokémon Mythology?

Mensagem por Itadakima-tsu Qua 20 Nov 2013 - 13:32

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Empty Re: [Crítica] Chat da Pokémon Mythology?

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 20 Nov 2013 - 13:42

O fórum precisa de uma mega reestruturação na equipe e isso não é de hoje...

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Empty Re: [Crítica] Chat da Pokémon Mythology?

Mensagem por Bruno Marvin Qua 20 Nov 2013 - 13:44

namb adm
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Empty Re: [Crítica] Chat da Pokémon Mythology?

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 20 Nov 2013 - 13:44

Concordo com Gui e Kuro. Administração está podre e já que citaram a equipe num todo, a FAM está muito precária também.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Empty Re: [Crítica] Chat da Pokémon Mythology?

Mensagem por Caio. Qua 20 Nov 2013 - 13:51

KurosakiJoe escreveu:O fórum precisa de uma mega reestruturação na equipe e isso não é de hoje...
@EDIT: Salvo algumas exceções.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Empty Re: [Crítica] Chat da Pokémon Mythology?

Mensagem por Kirito-Sama Qua 20 Nov 2013 - 14:07

Eu Já Tive Uma Briga Muito Infantil e Até Interresant Com o Membro Matyllgc Nesse Tópico "me de os movesets do meu futuro time do soul silver" Briga Comça no Ultimo Comentaria da Pagina 2 e Termina Aqui Numa Batalha que eu Ganhei (Kirito004)  http://pokemonshowdown.com/replay/pokebankoubeta-62836037
Acho que uma Boa Para Terminar Brigas é uma Batalha pokemon


Última edição por Kirito004 em Qua 20 Nov 2013 - 14:11, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kirito-Sama
Kirito-Sama
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2013

Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Empty Re: [Crítica] Chat da Pokémon Mythology?

Mensagem por Itadakima-tsu Qua 20 Nov 2013 - 14:09

empoleon, eu te desafio pra um duelo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Empty Re: [Crítica] Chat da Pokémon Mythology?

Mensagem por Asami Qua 20 Nov 2013 - 16:51

Mandy Marvin escreveu:> só trocar nicks
> nenhuma cobrança pra tentar trazer os outros ADMs pra fazer algo aqui
> nenhum questionamento sobre se já que eles não fazem nada por que ainda tem o cargo de ADM? se fosse por ações passadas então eu ainda deveria ter vários cargos aqui
> nenhuma cobrança para as moderações movimentarem o fórum de alguma forma, apenas cobranças sobre banir suspeitas de double ou coisa do tipo
> invenção de coisas que não existem, como alertas acima de 10, coisa ridícula, depois diz que não tem nada contra o Hpy, o cara pediu ban e ficou banido super sem motivo, enquanto tantos outros que tinham ban "permanente" voltaram mais de uma vez, como LeoB e cubos
> brincar com poderes de moderador no chat, o que é equivalente a ficar editando barra de alertas e frases dos membros no fórum, o que levou ao banimento do Yuh
> achar que ADM é alguém que só serve para manter a "Ordem nesse fórum"

na boa, já tá na hora de trocar todos os 3 ADMs do fórum, por pessoas que realmente entrem e se preocupem com coisas além de mudar nicks ou banir membros

sugiro a criação d eum cargo pro empoleon "trocador oficial de nicks"

beijos
Tipo falou tudo que o tópico precisava.
Mas nada disso vai mudar, e é o ciclo.


Última edição por Jet. em Qua 20 Nov 2013 - 17:57, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Empty Re: [Crítica] Chat da Pokémon Mythology?

Mensagem por DarkXDRay Qua 20 Nov 2013 - 16:55

Deixem apenas o IRC, simples, não tem essas frescuragens de corzinha nem emoticon, e apenas há 2 admins. Chat é um meio dos membros conversarem livremente, não há necessidade de nada do tipo, esse chat só existe por uma reclamação de um user que nem ao menos entra mais no fórum.
DarkXDRay
DarkXDRay
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Empty Re: [Crítica] Chat da Pokémon Mythology?

Mensagem por laser queer Qua 20 Nov 2013 - 16:57

pelo mernos disfarça né

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Empty Re: [Crítica] Chat da Pokémon Mythology?

Mensagem por Pikachuzinha Qua 20 Nov 2013 - 17:15

Fiquei feliz em saber que estão levando isso a sério. E tenho que concordar com todos, ou pelo menos a maioria, sobre a administração. Ela tanto no chat como no fórum tá fraca. No chat nem tem ela mais, agora é só o Robert, que acho que nem vai entrar por uns outros séculos.

Toda vez que alguém tenta criticar algo aqui, nunca nada vai pra frente. Já não passou da hora de mudar isso? Um fórum é feito de membros que unidos podem fazer ele melhorar, mas não é isso que vem acontecendo. Só consigo ver uma guerrinha boba interminável entre membros e staffers. E sério, isso é ridículo. Nunca sequer entendi o motivo dessa briga. Se querem que a PM passe de uma situação como essa, do ponto de estar verdadeiramente afundando, poderiam tentar se controlar mais e não ficar inventando coisa sobre membro X ou Y que tá na staff, além de parar essa remessa de criação de flood. Será que custa aceitar a staff que temos e ajudar ela a melhorar? É nisso que o fórum deveria pensar em ter: uma staff melhor.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Empty Re: [Crítica] Chat da Pokémon Mythology?

Mensagem por andergiehl Qua 20 Nov 2013 - 18:12

Simples
> teu trabalho não é reconhecido
> teus projetos não são aceitos por frescuras (as vezes ou maioria delas, por causa de grupos)
> moderador inutil que só faz coisa basica enquanto tu que realmente sabe fazer teu trabalho, tem que fazer trabalha triplo e ainda se [palavra censurada] por ser considerado louco
> quando um staff entra num topico ele pergunta, bora bolar umas regras pra isso? (não vejo necessidade de tanta norma pra tudo, é tentativa de parecer um cara importante e de poder, coisa estupida de staff que só quer ter cor)
> não sabem continuar projetos (sejam de ex-staffers, sejam os seus) [se for fazer, toma uma atitude em que você tenha certeza e de uma maneira direta e rapida pra conseguir termina-lo logo]
> membros babacas que puxam o saco
> membros que falam sofistas e só falam merda
> ver staffers tomando atitudes ridiculas em relação a assuntos e/ou projetos

tu acha que alguém quer ficar na staff quando a própria staff só fica de lero lero, e quando levam a sério, levam a sério de mais, num ponto extremista
sério, a PM é pior que uma firma
parece que só tem extrema direita no poder pqp

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Empty Re: [Crítica] Chat da Pokémon Mythology?

Mensagem por Rukbat Qua 20 Nov 2013 - 19:09

empoleonmega1 escreveu:
Voltando a parte dos cargos, se for do jeito que vocês falam, deveriam tirar todo mundo que tem algum acesso especial, por que todos sem exceção cometem "Power Abuse" inclusive você Rukbat mas esqueci né...
Vamos diferenciar nossas atitudes?

Os últimos mutes que eu dei foram pra sessar as discussões que estavam havendo no chat. Se foi power abuse ou não, eu não tive intenção de proteger membro A ou B como você faz com a sua adorável Pikachu. Eu geralmente tiro todos os cargos e devolvo depois ou então peço que não fale nada, o Muffin já veio me perguntar do porque eu fazia isso. E também, mesmo que seja power abuse, eu tive algum motivo pra fazer, diferente de você né?

Eu confesso que no começo eu cometi power abuse e fui punido por isso. Quem visitava o chat na época sabe disso. Na época foi o meu começo de mod, não entendia tão bem as coisas assim, tanto é que perguntava ao Sonic ou a Pikachu sobre isso. Ninguém nasceu sabendo das coisas, e eu que nunca participei de mod nem nada é que não ia saber, nunca sai da área de HQs mesmo. .-.

Já você... Sendo sincero mesmo, as confusões lá só ocorreram após o mute. Antes do mute não tava acontecendo ABSOLUTAMENTE NADA DEMAIS pra você ter que agir dessa maneira. E aina dá desculpa sem sentido nenhum.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 ブラック ー ホワイト 
BEST WISHES!
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Empty Re: [Crítica] Chat da Pokémon Mythology?

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 24 Nov 2013 - 13:03

Eu não entendo que palhaçada é essa no chat.
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só tem 4 online (contando com o Moderador) e o chat tá mute. Na boa, essas b*sta de OP do chat, ou sei lá quem deu esse mute no chat tinha que tomar no meio do c*. Sério, me desculpem, mas eu fico muito revoltado com esses mute idiota que dão no chat.
[+rtm] = Mute no chat

Eu proponho que não tenha mais moderadores nesse chat, já que um é mais idiota que o outro. O Elazul e a Pikachuzinha-kun-kun aparecem porque Vip ou + podem falar mesmo com o mute ativado.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Crítica] Chat da Pokémon Mythology? - Página 2 Empty Re: [Crítica] Chat da Pokémon Mythology?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos