Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conselho de Fórum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conselho de Fórum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conselho de Fórum

+18
Itadakima-tsu
Micro
~Jhonn
Robert Jurgen
elazul
Jp.
ticokico
Pikachuzinha
laser queer
andergiehl
Black~
cocotinha_white124
Yoshihime
Rumpelstiltskin
Caio.
Asami
Kurosaki Lucas
Bruno Marvin
22 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Conselho de Fórum Empty Conselho de Fórum

Mensagem por Bruno Marvin Qua 20 Nov 2013 - 17:30

Conselho de Fórum

Venho aqui por mim mesmo, ninguém me influenciou a criar este tópico. Vim aqui reclamar da atual organização do fórum.

PARTE 1 - ADMINISTRAÇÃO
Vou postar aqui um pensamento muito interessante do membro Mandy Marvin sobre Empoelon:
Mandy Marvin escreveu:> só trocar nicks
> nenhuma cobrança pra tentar trazer os outros ADMs pra fazer algo aqui
> nenhum questionamento sobre se já que eles não fazem nada por que ainda tem o cargo de ADM? se fosse por ações passadas então eu ainda deveria ter vários cargos aqui
> nenhuma cobrança para as moderações movimentarem o fórum de alguma forma, apenas cobranças sobre banir suspeitas de double ou coisa do tipo
> invenção de coisas que não existem, como alertas acima de 10, coisa ridícula, depois diz que não tem nada contra o Hpy, o cara pediu ban e ficou banido super sem motivo, enquanto tantos outros que tinham ban "permanente" voltaram mais de uma vez, como LeoB e cubos
> brincar com poderes de moderador no chat, o que é equivalente a ficar editando barra de alertas e frases dos membros no fórum, o que levou ao banimento do Yuh
> achar que ADM é alguém que só serve para manter a "Ordem nesse fórum"
E agora, um outro pensamento, feito por Empoleon:

Empoleon escreveu:Eu venho cumprindo quase todas as minhas atividades como administrador, e venho verificando diariamente quase todo o fórum procurando por irregularidades como tópicos em áreas erradas, etc e se algum passa, paciência eu também sou humano. Eu ainda tenho animo para o fórum, prova disso é que entro todo dia, e ainda quero ajudar o fórum o máximo que eu puder. E quero ver esse fórum prosperar ainda mais, não importando a medida a ser tomada para tornar isso realidade. Prova disso é essa reformulação da staff que muitos pediram. E também pretendo fazer adições as regras em breve.



Empoelon, você não vem cumprindo com suas funções como administrador. Você está cumprindo funções de MODERADOR, que não é mais seu cargo. Funções de um administrador sse baseiam em ADMINISTRAR o fórum, como controlar a moderação, cobrar a moderação, não VOCÊ fazer as coisas.




BK e Danilo, nem sei o que ainda estão fazendo como admin. Danilo mesmo falou que nem se importa mais com o fórum, eles estão lá só para segurar o cargo.




Robert, até hoje, não sei se você ainda está na staff ou não. Ninguém vê o que você faz como Web Master, nem sei porque você tem esse título.




PARTE 2 - MODERAÇÃO

Os moderadores da reformulação anterior têm impressionado. Namb (que, por acaso, daria um ótimo administrador) tem feito seu trabalho como ninguém, já até entrou pro hall da fama.
Back começou lentamente, mas aos poucos foi adquirindo experiência e se tornou um ótimo moderador.
Pikachuzinha,  achei que você iria estragar todo o fórum banindo toda a turminha do happy, mas não. Seu trabalho ainda não está perfeito, porém acredito que você está em processo de amadurecimento e, com certeza, se tornará um exemplo de moderação.
- FireLucks, o que você tem feito?  Não podemos contar com esse post (http://www.pokemonmythology.org/t23614p480-imagens-dahoras-da-vida-posta-aqui#721796) apesar de ser muito construtivo e ajuda no processo de evolução do fórum.




Sir. Bakujirou, que porra você faz como megamoderador? Não vou nem falar nada, provavelmente você nem vai ler isso.




PARTE 3 - ABP MODERAÇÃO

O trabalho da ABP está complicado. Eu vejo frequentemente o trabalho do Gaudério e do Fugushi pra levantar a área, mas só dois não são suficientes. Mas a frente no tópico haverá a área de sugestões, esse ponto será mais trabalhado.

Vou aproveitar e elogiar o Gaudério. Apesar de ser um cabeça dura, trabalha bem e faz corretamente suas funções. O mesmo pro Fugushi.




PARTE 4 - FAN FIC MODERAÇÃO e FAN ART MODERAÇÃO

Não irei falar algo, não acompanho as áreas, mas tenho sugestões que virão mais a frente no tópico.
A única coisa que sei é sobre o Elazul, que praticamente não faz nada e nem liga pra área.




PARTE 5 - RPG MODERAÇÃO

Olha, não irei falar muito daqui. Não sei se o povo gosta do meu trabalho e me aprova. A única coisa que falo é que o Mikh deveria se pronunciar mais e aparecer de vez em quando.




PARTE 6 - REVISÃO DE REGRAS

Há alguns dias, foi proopsto uma revisão das regras. A maioria é inútil, como o Alerta Fujão, BANDESBAN, mais alertas que a barra (que nem é uma regra). NINGUÉM moveu o dedo pra se pronunciar (NEM MESMO EMPOLEON, QUE É ADM DESTE FÓRUM).




PARTE 7 - SUGESTÕES

Quanto aos cargos:

- Remoção do cargo de EMPOLEON como ADMINISTRADOR. No MÁXIMO, dependendo das decisões futuramente ocorridas, voltando como moderador, caso aprovado.
- Remoção do cargo dos membros DaniloT_DS, Blizzard knight, Robert, Baku; que são extremamente inativos e improdutivos.
- Remoção do cargo dos membros Elazul, -FireLucks, Mikh (desculpem, mas não sei o que fazem. Se fazem algo, me avisem, por favor.); que são improdutivos.
- Novas vagas e novas seleções, com mais rigor nos estágios e na escolha de fichas.
- Promoção do usuário Drigow para a administração.
- Hitmonkip de volta à moderação/administração. Ele fazia um ótimo trabalho, quem sabe ele queira voltar.

Quanto às áreas:
- União dos moderadores da fanárea numa só categoria. Assim, seria muito mais fácil a moderação da área e o desenvolvimento de novos projetos, interagindo os subtópicos (fanart, fanfic e rpg). (sugestão do usuário guillerjo, desculpe por não ter creditado minna-san)
- ABP New Versão Beta, que nem é mais Beta nem New.
- A unificação das áreas ABP e JOGOS. Elas são complementares, não entendo porque separá-las. Os abpmod tem muito mais conhecimentos sobre o metagame, não sei porque ainda não aconteceu isso. Além de que traria mais popularidade à ABP, que está praticamente morta.

Sugestões Compridas (strike)



Ok, quero que exponham suas insatisfações, e tudo mais. Vou criar um tópico na área de críticas para opiniões dos membros e na área de transparência para decisões da staff. Obrigado.


Última edição por Bruno Marvin em Qua 20 Nov 2013 - 19:54, editado 4 vez(es)
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 20 Nov 2013 - 17:50

. Revisão das regras é algo que vem sendo digerido desde Setembro/início de Outubro se não me engano. E quando digo isso, eu, ainda como adm, convidei os membros a participar da revisão e, nem a staff, e nem os membros, se pronunciaram de fato. É dever da administração? Sim, mas pra sabermos o que precisamos de verdade e o que é necessário, tem que ter a ajuda de alguém. A verdade é, que pra mim a staff também andava bem desinteressada com os assuntos do fórum, só falavam, falavam, mas fazer alguma coisa?(Infelizmente não pude acompanhar internamente o trabalho do Namb ou do Firelucks para afirmar algo sobre eles, mas notei que o Namb é visivelmente o mais imparcial da staff e mais responsável).
. A respeito do Empoleon, assim como a maioria do fórum, minhas expectativas sobre ele eram maiores.
. Deposição do Robert, Danilo e Baku, eu não teria coragem de fazer isso com quem construiu a PM. Sim, deveriam ser removidos da Administração, mas não acho que desvinculados da comunidade. Eles realmente fizeram muito mais que qualquer um aqui no fórum, não falo da boca pra fora. Acho que deveria ter algum grupo especial (por favor, Creators não), mas algo como 'Fundadores' e por, também, o Godmew. Esses quatro não merecem ser 'apagados' da história do fórum PM. A não ser que queiram.
. Sobre a moderação, penso que todas elas precisam ter uma redução do número de moderadores, já que o movimento do fórum não anda tão intenso pra ter a mesma quantidade de mods de quando era movimentado. Os Gerais, por favor, ponham alguém que dê o mínimo de atenção pra área de jogos. Apostem em novos membros. Cruzes, aquilo está sendo esquecido aos poucos (pela moderação, é claro). As específicas, a não ser a ABP, que pra mim ainda é a única que se esforça pra melhorar o movimento (sei que terei membros que vão discordar de mim, mas eu acompanhava sim o trabalho que o Gau tinha). A Fanart pra mim está sem nexo, não me refiro aos novos que poderão entrar, mas eu realmente não consigo entender a equipe Fugushi, Rephs e Elazul. Elazul anda muito criticado por não estar ligando pra área, Fugushi, naoi snapojsoa s eu nunca o vi na FAA antes de ter entrado pra FAM, Rephs idem. Mas infelizmente, são avaliação precipitadas minha, pra afirmar algo deveria acompanhar o trabalho deles. Mas em geral, eu acho que a RPG, FFM e FAA deveria ter apenas 2 Mods. Não precisamos de mais tantos assim.

Enfim, no geral, essa é minha opinião. Não venho me manifestando muito aqui porque não queria me envolver muito com assuntos da staff depois de ter saído dela definitivamente. Mas enfim, depois de mais de um mês de silêncio, aí está a minha sincera opinião.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Bruno Marvin Qua 20 Nov 2013 - 17:56

KurosakiJoe escreveu:. Revisão das regras é algo que vem sendo digerido desde Setembro/início de Outubro se não me engano. E quando digo isso, eu, ainda como adm, convidei os membros a participar da revisão e, nem a staff, e nem os membros, se pronunciaram de fato. É dever da administração? Sim, mas pra sabermos o que precisamos de verdade e o que é necessário, tem que ter a ajuda de alguém. A verdade é, que pra mim a staff também andava bem desinteressada com os assuntos do fórum, só falavam, falavam, mas fazer alguma coisa?(Infelizmente não pude acompanhar internamente o trabalho do Namb ou do Firelucks para afirmar algo sobre eles, mas notei que o Namb é visivelmente o mais imparcial da staff e mais responsável).
. A respeito do Empoleon, assim como a maioria do fórum, minhas expectativas sobre ele eram maiores.
. Deposição do Robert, Danilo e Baku, eu não teria coragem de fazer isso com quem construiu a PM. Sim, deveriam ser removidos da Administração, mas não acho que desvinculados da comunidade. Eles realmente fizeram muito mais que qualquer um aqui no fórum, não falo da boca pra fora. Acho que deveria ter algum grupo especial (por favor, Creators não), mas algo como 'Fundadores' e por, também, o Godmew. Esses quatro não merecem ser 'apagados' da história do fórum PM. A não ser que queiram.
. Sobre a moderação, penso que todas elas precisam ter uma redução do número de moderadores, já que o movimento do fórum não anda tão intenso pra ter a mesma quantidade de mods de quando era movimentado. Os Gerais, por favor, ponham alguém que dê o mínimo de atenção pra área de jogos. Apostem em novos membros. Cruzes, aquilo está sendo esquecido aos poucos (pela moderação, é claro). As específicas, a não ser a ABP, que pra mim ainda é a única que se esforça pra melhorar o movimento (sei que terei membros que vão discordar de mim, mas eu acompanhava sim o trabalho que o Gau tinha). A Fanart pra mim está sem nexo, não me refiro aos novos que poderão entrar, mas eu realmente não consigo entender a equipe Fugushi, Rephs e Elazul. Elazul anda muito criticado por não estar ligando pra área, Fugushi, naoi snapojsoa s eu nunca o vi na FAA antes de ter entrado pra FAM, Rephs idem. Mas infelizmente, são avaliação precipitadas minha, pra afirmar algo deveria acompanhar o trabalho deles. Mas em geral, eu acho que a RPG, FFM e FAA deveria ter apenas 2 Mods. Não precisamos de mais tantos assim.

Enfim, no geral, essa é minha opinião. Não venho me manifestando muito aqui porque não queria me envolver muito com assuntos da staff depois de ter saído dela definitivamente. Mas enfim, depois de mais de um mês de silêncio, aí está a minha sincera opinião.
Exatamente isso, a sugestão de unir a abp e a área de jogos é dar mais foco nas duas. Enquanto unir a RPG, FFM e FAA, é exatamente isso, diminuir o número de moderadores e aumentar a produtividade.




Acabei de ser removido do meu cargo. Não me importo, mesmo não sendo mod eu continuarei a ajudar a rpg. Fui removido pelo EMPOLEON, por infantilidade e porque ele não sabe o que significa IRONIA.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Asami Qua 20 Nov 2013 - 17:59

Onde clica para virar seu seguidor?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Caio. Qua 20 Nov 2013 - 18:00

Eu já acho que o número de FFMs está bom, não falo pelas outras áreas porque realmente não conheço. Não sei, o problema não é somente da moderação, mas também dos membros.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Convidado Qua 20 Nov 2013 - 18:03

Bruno Marvin escreveu:
Acabei de ser removido do meu cargo. Não me importo, mesmo não sendo mod eu continuarei a ajudar a rpg. Fui removido pelo EMPOLEON, por infantilidade e porque ele não sabe o que significa IRONIA.
Eu não te pedi ironia, eu te pedi que demonstra-se o motivo pelo qual você ainda ajuda o fórum, se você ainda quiser demonstrar esse motivo, te dou mais uma chance. Poste aqui o que você anda fazendo, se ainda tem animo para continuar no fórum, e quais são seus projetos futuros. Eu criei aquele tópico "Reformulação da Staff" para ser algo sério, e eu dei minha palavra que excluiria da staff quem não demonstra-se interesse.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Rumpelstiltskin Qua 20 Nov 2013 - 18:05

Estou muito interessado no desfecho deste assunto, realmente acho que devia ter uma grande reestruturação em toda a PM, porém como este assunto não condiz a min, não interferirei...

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Caio. Qua 20 Nov 2013 - 18:07

Aliás, unir a FA e a FF pode até ser uma boa, porque no passado elas já foram unidas (Creative Mods). Não sei se unir com RPG também daria muito certo. Mas se fosse unir, certamente eu colocaria um número bem grandinho de mods (uns 6, por exemplo). Que eu me lembre, nos Creative, o A3 era mais responsável pela FA enquanto a Kameyo era responsável pelas FFs.

@EDIT: Pode até ser uma boa, mas ainda sim discordo.


Última edição por Caio. em Qua 20 Nov 2013 - 18:15, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Yoshihime Qua 20 Nov 2013 - 18:07

empoleonmega1 escreveu:
Bruno Marvin escreveu:
Acabei de ser removido do meu cargo. Não me importo, mesmo não sendo mod eu continuarei a ajudar a rpg. Fui removido pelo EMPOLEON, por infantilidade e porque ele não sabe o que significa IRONIA.
Eu não te pedi ironia, eu te pedi que demonstra-se o motivo pelo qual você ainda ajuda o fórum, se você ainda quiser demonstrar esse motivo, te dou mais uma chance. Poste aqui o que você anda fazendo, se ainda tem animo para continuar no fórum, e quais são seus projetos futuros. Eu criei aquele tópico "Reformulação da Staff" para ser algo sério, e eu dei minha palavra que excluiria da staff quem não demonstra-se interesse.
ele usou de uma ironia, boa por sinal, pra criticar a curricularidade do seu tópico, o que não deixa de ser uma postagem tão séria, e menos risível que as suas

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 20 Nov 2013 - 18:12

Sério, sem zoa Empoleon, só perceba, em suma, você é considerado um ADM horrível, se você já foi um moderador prestativo tudo bem, mas isto nunca lhe fez um bom líder. Acho que este cargo não é para você, não sei se tentou mudar com todas as críticas, mas acho que não haverá nenhuma evolução em meses.

Façam um grupo visível, como foi feito já com o Mud, deem poderes para os antigos ADMs verem as áreas ocultas, nick colorido pelo que fizeram, para que qualquer um possa ver. Mas tirem da ADM.

Não sei se é uma boa unir a Fan Area, os públicos são meio diversificados demais, já a Games e ABP tem algo mais em comum, poderia ser bom.

De resto, concordo com tudo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Bruno Marvin Qua 20 Nov 2013 - 18:22

cocotinha_white124 escreveu:Sério, sem zoa Empoleon, só perceba, em suma, você é considerado um ADM horrível, se você já foi um moderador prestativo tudo bem, mas isto nunca lhe fez um bom líder. Acho que este cargo não é para você, não sei se tentou mudar com todas as críticas, mas acho que não haverá nenhuma evolução em meses.

Façam um grupo visível, como foi feito já com o Mud, deem poderes para os antigos ADMs verem as áreas ocultas, nick colorido pelo que fizeram, para que qualquer um possa ver. Mas tirem da ADM.

Não sei se é uma boa unir a Fan Area, os públicos são meio diversificados demais, já a Games e ABP tem algo mais em comum, poderia ser bom.

De resto, concordo com tudo.
A ideia de unir a Fan Área foi com a intenção não de juntar todas as habilidades num mod só. Por exemplo, ainda haveria um mod responsável pela RPG e outro pela FFM, porém o da RPG poderia agira caso estivesse acontecendo algum flame/flood na FFM. Entende?
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Yoshihime Qua 20 Nov 2013 - 18:23

unir as moderação da fan área não muda me nada a divisão de tarefas, eles podem se reorganizar internamente, apenas possibilita que se caso acontecer algo sério na área de RPG, mas só membros da fanfic estão online, eles podem dar uma ajuda,

também possibilitaria um integração entre as áreas, e uma maior mobilização pra movimentá-las, por deus, porque isso precisa funcionar

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 20 Nov 2013 - 18:26

É, pode dar certo, vendo por este lado realmente é melhor.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 20 Nov 2013 - 18:27

Acho que a volta dos Creative Mod seria viável, realmente. E no caso, separar a função dos Gerais de cuidar da área de Games e associar aos ABPs, é claro que, os Gerais ainda poderiam controlar (afinal, é Geral, de todo o fórum), mas os ABPs teriam essa nova função. E fazendo uma reorganização interna, como o Gui disse, de 6 ABPs, 2 poderiam cuidar somente da área de Games (isso é só uma sugestão).

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Black~ Qua 20 Nov 2013 - 18:27

Esse negócio de integração entre áreas apoio. Lembro que uma vez o Lack sugeriu um concurso entre a FAA e a FFA e o concurso foi uma desgraça. Acho que talvez poderia ser legal uma integração.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conselho de Fórum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conselho de Fórum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho de Fórum Empty Re: Conselho de Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos