Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(gameplay) pagan poetry - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(gameplay) pagan poetry - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (gameplay) pagan poetry

Ir para baixo 
+3
Espelho de Tuonela
Bruno Marvin
Yoshihime
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Marvin
Membro
Membro
Bruno Marvin


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(gameplay) pagan poetry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


(gameplay) pagan poetry - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (gameplay) pagan poetry   (gameplay) pagan poetry - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 12:57

- ESPERE! O que você não sabe, é que eu sou um Velaciraptor também, você me comer seria canibalismo! - novamente usando meus poderes de libriano. Se não funcionasse, usaria meus poderes de capricorniano para quebrar o teto , deixando algumas pedras na cabeça dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Itadakima-tsu
Membro
Membro
Itadakima-tsu


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10(gameplay) pagan poetry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


(gameplay) pagan poetry - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (gameplay) pagan poetry   (gameplay) pagan poetry - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 13:00

- Muito bem! Se vamos fazer isso, vamos fazer do jeito certo.

Segurei a mão do rapaz e rapidamente desci as escadas.

- Allons-Y!

________________
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l(gameplay) pagan poetry - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l(gameplay) pagan poetry - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
(gameplay) pagan poetry - Página 2 VQtu4
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(gameplay) pagan poetry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


(gameplay) pagan poetry - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (gameplay) pagan poetry   (gameplay) pagan poetry - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 13:09

acordo então de meu sonho longínquo e percebo vários nazistas correndo em minha direção

-eita porra, melhor eu correr

________________
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod
Espelho de Tuonela


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(gameplay) pagan poetry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


(gameplay) pagan poetry - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (gameplay) pagan poetry   (gameplay) pagan poetry - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 20:26

-Cla,aro,, bom, tchau

Levantei e fui andando até a porta.

________________
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Tenor
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(gameplay) pagan poetry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


(gameplay) pagan poetry - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (gameplay) pagan poetry   (gameplay) pagan poetry - Página 2 Icon_minitimeSáb 30 Nov 2013 - 22:09


.Ódio Doce ^^

Ódio vira um Velociraptor, só que não camufla seu cheiro, logo o não engana o dinossauro, mas em seguida desvia de uma mordida e usa seu poderes arianos para quebrar o teto e fugir. ele sai do chão no centro de uma sala, cheia de adolescentes compartilhando um bong, ainda na forma de velociraptor

.Daniela Naia

Daniela segue com Conde pela escada em caracol até uma sala de paredes em amarelo vivo, com dois sofás, uma geladeira e uma mesa de centro. "Pode se servir na geladeira, tem lombo e queijo", ele diz se sentando.

.ritiman quarenta e sete


Os nazistas seguem atrás de ritiman pelo hotel.

.Clarice

Clarice sai no corredor.


________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Itadakima-tsu
Membro
Membro
Itadakima-tsu


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10(gameplay) pagan poetry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


(gameplay) pagan poetry - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (gameplay) pagan poetry   (gameplay) pagan poetry - Página 2 Icon_minitimeSáb 30 Nov 2013 - 22:47

Abro a geladeira me sirvo de uma fatia de queijo e me sento no sofá.

- Então, porque você me trouxe aqui? E o que são essas estranhas tatuagens nas suas mãos?

________________
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l(gameplay) pagan poetry - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l(gameplay) pagan poetry - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
(gameplay) pagan poetry - Página 2 VQtu4
Ir para o topo Ir para baixo
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod
Espelho de Tuonela


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(gameplay) pagan poetry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


(gameplay) pagan poetry - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (gameplay) pagan poetry   (gameplay) pagan poetry - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 20:00

- e agora, onde fica a saida, se é que tem uma saida, porque, só estou vendo um monte de quartos, bom, vou continuar seguindo em frente.

falei comigo mesma, andando pelo corredor.

________________
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Tenor
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(gameplay) pagan poetry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


(gameplay) pagan poetry - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (gameplay) pagan poetry   (gameplay) pagan poetry - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 20:07

Então eu dissemino a palavra do Senhor, porque só Ele salva.

- Sai fora cara sou o Mag não.

Saio do quarto e entro em alguma sala à >direita>.

________________
(gameplay) pagan poetry - Página 2 IbUbQkA
assinatura: tsu
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Marvin
Membro
Membro
Bruno Marvin


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(gameplay) pagan poetry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


(gameplay) pagan poetry - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (gameplay) pagan poetry   (gameplay) pagan poetry - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 20:22

- olá jovens sou jovem também me deem quero bong vem pra cima fracote jynx pior boneca de lol
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(gameplay) pagan poetry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


(gameplay) pagan poetry - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (gameplay) pagan poetry   (gameplay) pagan poetry - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 20:59

Entro em qualquer porta aberta que encontro e me escondo na esperança que os nazistas não tenham me visto entrando.

-Malditos, aposto que foi o Lack que mandou eles!

________________
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(gameplay) pagan poetry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


(gameplay) pagan poetry - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (gameplay) pagan poetry   (gameplay) pagan poetry - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Dez 2013 - 10:16

.Daniela Naia

Conde se senta em um dos sofá, cruza as pernas.

"Bem, eu lhe trouxe aqui porque senti seu sol em escorpião, então imagino um pouco do que você é capaz," ele inclina para a frente, coloca as mãos sobre os joelhos "preciso de gente para me ajudar a impedir a loucura que é essa festa. E essas tatuagens? são só tatuagens, fazemos do que gostamos, não é?"

.Clarice De'rulo

Clarice anda pelo corredor até o Hall principal, onde uma música lenta tocava ao fundo e várias pessoas se vestiam com trajes de gala, o que fazia ela se sentir quase nua em seus trajes de balada simples, a fumaça dos charutos e cigarros pairava no ar. De repente a porta do banheiro é derrubada com um estrondo e um pavoroso Velociraptor sai de lá avançando sobre as pessoas.

.Charlie

Antes de sair do quarto Charlie vê o chão se romper sob os jovens e um enorme Velociraptor sair de lá no meio dos jovens. ele sai rapidamente do quarto trancando a porta e indo para sua direita. ele então escuta uma voz ainda no corredor vinda de trás dele: "A fera está ai, não está?". Ignora o velho caçador e entra na porta 105.

O quarto era tomado por um batuque de tambores, várias pessoas se vestidas com roupas cobertas de penas coloridas e estranhas máscaras de madeira que pareciam imitar expressões humanas, como surpresa, riso, choro, etc. Ninguém parece ligar para a sua chegada.

.Ódio Doce ^^

O rapaz que segurava o bong estica ele para o Velociraptor com as mãos tremendo. "Que viagem louca é erra véi" disse uma garota que estava do outro lado da roda, totalmente chapada, com uma coroa de flores na cabeça, sem camisa ou qualquer coisa que lhe cobrisse os seios, um short jeans curto, no seu pulso direto estava tatuado um espelho de Vênus rosa. A porta do quarto então se fecha indicando a saída de alguém, logo em seguida torna a se abrir, entra um homem, já de idade, pele branca um pouco enrugada, trajes e chapéu de caçador, espingarda em mãos, grosso bigode loiro. Ele cospe no chão e diz apontando a arma para Ódio. "Achei você"

.ritiman quarenta e sete

ritiman entra na porta, mas ao entrar sente falta de algo, o chão, seu corpo cai por alguns segundo, ele então sente o choque contra água. Levanta o olhar e estava dentro de algum tipo de canal, cheirava a esgoto, as paredes eram de tijolos, de cada lado existia uma estreia passarela que se estendia tanto para direita quanto para a esquerda.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod
Espelho de Tuonela


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(gameplay) pagan poetry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


(gameplay) pagan poetry - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (gameplay) pagan poetry   (gameplay) pagan poetry - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Dez 2013 - 18:47

- carai, pernas, pra que te quero.

virei pra tras e sai correndo like Usain Bolt

- de onde surgiu essa coisa??

me perguntei isso enquanto saia correndo do hall.

________________
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Tenor
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Marvin
Membro
Membro
Bruno Marvin


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(gameplay) pagan poetry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


(gameplay) pagan poetry - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (gameplay) pagan poetry   (gameplay) pagan poetry - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Dez 2013 - 21:15

- Calaboca estuprador de mulheres odiador do FEMEN - falei enquanto me transformava lentamente de volta em humano. O objetivo era chamar a atençao da menina para que ela me protegesse.
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(gameplay) pagan poetry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


(gameplay) pagan poetry - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (gameplay) pagan poetry   (gameplay) pagan poetry - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Dez 2013 - 12:09

Mayhock se dirige até Andre com os punhos erguidos, e com dois movimentos crus tenta golpear as tetas do adversário, deveria ser suficiente para atordoa-lo e então, puxar a face do mesmo contra o joelho, o deixando ao chão, pronto para ser finalizado.

________________
(gameplay) pagan poetry - Página 2 8myJZtt
(gameplay) pagan poetry - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
Yoshihime
Membro
Membro
Yoshihime


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(gameplay) pagan poetry - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


(gameplay) pagan poetry - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (gameplay) pagan poetry   (gameplay) pagan poetry - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Dez 2013 - 18:29

tô postando pra avisar que por conta do final do período vou ficar sem postar aqui até depois do dia 17

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
(gameplay) pagan poetry - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(gameplay) pagan poetry - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (gameplay) pagan poetry   (gameplay) pagan poetry - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(gameplay) pagan poetry
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Game II - Gameplay
» [Gameplay] Last of Us
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.
» [Gameplay] TWD
» HAU ADVENTURE JOGO EM 3D PARA PC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Incompletos-
Ir para: