Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda IVs e HA Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda IVs e HA Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda IVs e HA

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda IVs e HA Empty Ajuda IVs e HA

Mensagem por Renan25 Qui 21 Nov 2013 - 15:37

Olá, naum sei muito sobre os jogos de pokemon, e queria saber o que são esses IVs e HA, que todo mundo fala.
Para que servem? Como saber se tem? Como conseguir e tals.

Agradeço desde já!

________________
Nome: zKillua
FC: 1864-9838-7134
FS: [Stell] - Magneton/ Metang/ Excadrill


Quando me add, mande MP pra mim add tbm!!
Renan25
Renan25
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Ajuda IVs e HA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda IVs e HA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/11/2013

Frase pessoal : A história de uma espada é escrita com sangue.!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda IVs e HA Empty Re: Ajuda IVs e HA

Mensagem por dejr22 Qui 21 Nov 2013 - 15:48

Cara IV,sao os Individual values,é um valor para cada status desde (hp,attack,defesa,sp attk,sp def,e speed)...cada pokemon tem um,por exemplo um pikachu que tem 90 de speed,se ele tiver 31(valor maximo de IV,que vai de 0 a 31) de iv ,logo ele tera 121 de speed,diferente de um outro pikachu que se tivesse 20 de iv em speed,esse teria no total 110 de speed,o mesmo vale para outros valores,intao na verdade os IV sao bonus que cada pokemon tem em cada um desses status...

HA sao as hidden hability,sao habilidades ocultas,geralmente melhores do que as que o pokemon ja tem,pega por exemplo o mesmo pikachu,a habilidade normal dele se chama "static",que quando ele for atacado por um ataque de contato o pokemon advversario pode ser paralizado,mais o pikachu tem como HA a hablidade "lightingrod"...pokemons com HA sao encontrados no safari friend e nas hordas...espero ter ajudado...e me adiciona como seu amigo...meu FC esta na assinatura...

________________
Nick : Dejr

Friend Code :0318-8133-1076

                                                                  Visite minha loja

                                      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dejr22
dejr22
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda IVs e HA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda IVs e HA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda IVs e HA Empty Re: Ajuda IVs e HA

Mensagem por renansg Qui 21 Nov 2013 - 15:56

Cara, faz as perguntas aqui: [Oficial] Dúvidas X/Y
Deixa o fórum bem mais limpo e organizado.
Mas já foi eu vou responder aqui mesmo:
IV significa Individual Value, os stats dos pokémons são influenciados por 4 coisas: Base Stats, EV (Effort Values), IV (Individual Values) e Nature.
Base Stats são os stats base de cada espécie de pokémon.
EVs são stats que você ganha depois do pokémon ser capturado, pode ganhar treinando (Cada pokémon morto da uma quantidade de EV para um status especifico), no Super Training ou com itens (Vitamins e Wings), o máximo em cada stat é 255 e ao todo é 510.
Nature é uma caracteristica do pokemon que pode ser neutra ou não, as neutras não mudam nada, as outras aumentam um status em 10% e diminuem outro em 10% e não podem fazer diferença no HP do pokémon.
IVs são status de cada pokémon diferente, não da especie e não da para mudar, eles são definidos assim que o pokémon é gerado, seja em ovo ou wild ou in-game trade, cada status (HP, Atk, Def, Sp.Atk, Sp.Def e Speed) tem um IV associado que pode valer de 0 a 31 e aumentam cada status.
Essas são as equações para definir cada stats, dela você pode ver a influencia de cada item acima no fim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esses IVs você pode passar para os filhos usando itens, tem os power itens, você pode comprar no Battle Maison por 48 BPs cada e passam 1 IV especifico de um dos pais para o filho e além deles tem o Destiny Knot, você acha durante o jogo e ele passa 5 IVs aleatórios de ambos os pais para o filho, fazendo combinações com esses itens você consegue definir os IVs do pokémon que sai do ovo, da trabalho mas da para ser feito, não vou entrar em detalhes, isso é matéria para outro tópico...
E HA são Hidden Abilities, cada pokémon tem uma ou duas abilities comuns diferentes, mas a maior parte tem uma outra, a Hidden Ability que pode ser obtida só através de determinados jeitos, pelo Dream World no BW e pelo Friend Safari ou por Hordes no XY, essas Hidden Abilities podem ser passadas para o filho com uma chance até razoavelmente grande (Não sei exatamente no XY) e dão habilidades diferentes para os que tem, por exemplo, o Greninja tem a HA Protean, uma das melhores que tem, muda o tipo dele para o tipo do ataque sendo usado antes dele usar o ataque, ou seja, STAB em todos os golpes e multiplas resistencias a tipos diferentes, dependendo do golpe que você usar.
Basicamente é isso, qualquer dúvida só falar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

renansg
renansg
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda IVs e HA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda IVs e HA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda IVs e HA Empty Re: Ajuda IVs e HA

Mensagem por Renan25 Qui 21 Nov 2013 - 21:00

vlw pela explicação pessoal!

________________
Nome: zKillua
FC: 1864-9838-7134
FS: [Stell] - Magneton/ Metang/ Excadrill


Quando me add, mande MP pra mim add tbm!!
Renan25
Renan25
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Ajuda IVs e HA Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda IVs e HA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/11/2013

Frase pessoal : A história de uma espada é escrita com sangue.!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda IVs e HA Empty Re: Ajuda IVs e HA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos