Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Análise Time Competivo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Análise Time Competivo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise Time Competivo

4 participantes

Ir para baixo

Análise Time Competivo Empty Análise Time Competivo

Mensagem por Mandacaru Dom 24 Nov 2013 - 23:53

Pessoal, é meia noite eu eu to c/ muito sono por isso vou ser um pouco direto. Mil desculpas se estou pedindo a análise com o formato impróprio, p/ falar a verdade acho que a única coisa q falta mesmo são as imagens...

Tyranitar@Leftovers
Atk:252 /Spe:252/Def:4
Sand Stream
Jolly
Moves:
Stealth Rock/Brick Break/Stone edge/Crunch

Starmie@Life Orb
SpA:252/Spe:252/SpD:4
Natural Cure*
Timid
Moves:
Rapid Spin/Psyshock/Hydro Pump/Ice Beam


Trevenant@ Lum Berry
HP:252/Def:252/SpD:4
Harvest
Careful
Moves:
Rest/Shadow Claw/Horn Leech/Will-o-wisp

Klefki@ Light Clay
HP:252/Def:252/SpD:4
Prankster
Bold
Moves:
Reflect/Light Screen/toxic/Foul Play

Togekiss@Leftovers
SpA:252/Spe:252/HP:4
Serene Grace
Timid
Moves:
Air Slash/Flamethrower/Roost/Thunder Wave

Charizard@Charizardite X
Atk:252/Spe:252/HP:4
Jolly
Moves:
Dragon Dance/Outrage/Flare Blitz/Earthquake

Eu estou pedindo a análise porque ultimamente não sei o que tem de errado c/ o time(Tirando minha noobeza)
Agradeço antecipadamente à todos


Última edição por Mandacaru em Seg 25 Nov 2013 - 18:51, editado 2 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Visite minha page na DeviantArt !!
Mandacaru
Mandacaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Análise Time Competivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Análise Time Competivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2012

Frase pessoal : É um sinal que a chuva chega no sertão.


http://telephoneacid.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Time Competivo Empty Re: Análise Time Competivo

Mensagem por Carinatas Seg 25 Nov 2013 - 9:48

No TYRANITAR acho melhor BRICK BREAK no lugar de LOW KICK... e a nature poderia ser ADAMANT.... A única coisa que acho que falhará mesmo é se usarem Mega-Venosaur nele...
O resto do seu time está perfeito! Gostei da ideia de por LUM BERRY, REST e HARVEST! Estratégia infalível com pokés que não te matam num golpe! Seria como usar sempre FULL RESTORE!
Carinatas
Carinatas
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Análise Time Competivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Análise Time Competivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Ir para o topo Ir para baixo

Análise Time Competivo Empty Re: Análise Time Competivo

Mensagem por Mandacaru Seg 25 Nov 2013 - 10:56

Obrigado pela ajuda!Very Happy
~editado

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Visite minha page na DeviantArt !!
Mandacaru
Mandacaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Análise Time Competivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Análise Time Competivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2012

Frase pessoal : É um sinal que a chuva chega no sertão.


http://telephoneacid.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Time Competivo Empty Re: Análise Time Competivo

Mensagem por Milmil Seg 25 Nov 2013 - 11:37

Tyranitar com Low Kick é um tanto quanto arriscado, mas enquanto não tiver Superpower pode ser uma alternativa. Mas como o Carinatas disse, Brick Break é melhor porque dá suporte e causa dano. Vá com ele.

Eu não acho bom um Starmie com Rapid Spin com Life Orb. Starmie com Rapid Spin é apenas para suporte, e nesse caso é melhor usar ele como Rain Support do que como ofensivo.

Trevenant tá igual ao que o Victor criou na análise dele, porém você foi muito unilateral na distribuição de EV's. Além disso, Careful aumenta a Sp. Def. então deveria ter investido mais nisso.

Klefki está ótimo, sem mais. Pode também colocar Toxic se quiser, mas aí depende do que você precisa.

Togekiss é muito bom como ParaFlincher, então coloque Thunder Wave e Roost ao invés de Dazzling Gleam e Aura Sphere. Provavelmente você vai gostar mais de Air Slash por causa do flinch, então não há mais o que usar nele.

Charizard X perfeito, sem mais; mas eu prefiro Flame Charge mesmo sem coverage XD

Sua equipe está boa, mas falta um pouco mais de suporte realmente útil. Nesse caso é melhor substituir Tyranitar por Ninetails para que seu Charizard se saia melhor, Starmie pode ser substituído por Venusaur com Clorophyll para se aproveitar de uma boa velocidade e o resto se matém. Tente não colocar porque dizem que é bom, coloque aquilo que lhe der suporte a seus outros pokémons, senão será uma perda de tempo.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Análise Time Competivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Análise Time Competivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

Análise Time Competivo Empty Re: Análise Time Competivo

Mensagem por Rush Seg 25 Nov 2013 - 16:02

Eu só acho que um Mega Scizor + Swords Dance consegue derrubar o seu time inteiro, caso o Chaveiro esteja fora de combate. Não recomendo que comece com Tyrannitar, até porque você poderá perder a batalha só por causa de um turno. 


Se eu fosse você, eu colocaria um Skarmory no lugar do Chaveiro ou da árvore. Skarmory é um bicho que está ainda mais forte nessa geração. Vale a pena ter um. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Análise Time Competivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Análise Time Competivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Análise Time Competivo Empty Re: Análise Time Competivo

Mensagem por Mandacaru Seg 25 Nov 2013 - 18:15

Obrigado a todos que tiraram de seu tempo para me ajudar!
O time não foi muito pensado, foi mais um ctrl + C ,crtl +V que eu decidi mudar um pouco para adptar-se a mim...Bem, vamos começar:

Milmil escreveu: Eu não acho bom um Starmie com Rapid Spin com Life Orb. Starmie com Rapid Spin é apenas para suporte, e nesse caso é melhor usar ele como Rain Support do que como ofensivo.

Realmente eu percebi que o starmie não está funcionando para mim... eu só o queria como spinner mesmo mas estou tendo dificuldades em achar alguém bom pra dar suporte pro charizard. Eu já tentei , além do starmie, excadrill e até o próprio skarmory como dito pelo rush. Acho que o problema dele era o moveset.

Milmil escreveu: Trevenant tá igual ao que o Victor criou na análise dele, porém você foi muito unilateral na distribuição de EV's. Além disso, Careful aumenta a Sp. Def. então deveria ter investido mais nisso.
Klefki está ótimo, sem mais. Pode também colocar Toxic se quiser, mas aí depende do que você precisa.
Togekiss é muito bom como ParaFlincher, então coloque Thunder Wave e Roost ao invés de Dazzling Gleam e Aura Sphere. Provavelmente você vai gostar mais de Air Slash por causa do flinch, então não há mais o que usar nele.
A minha ideia com o trevenant era deixar as defesas equilibradas então eu deixei a nature beneficiando uma e os ev's outra. Eu realmente não sei como distribuir EV's eu só escolho duas coisas que eu quero e é isso ai (noob strikes again). Eu vou tentar melhorar!
O klefki eu pensei em thunder wave pq se o pkm for muito rápido, eu aproveito o prankster e deixo ele mais lento, podendo até trocar para o togekiss. Mesmo assim vou tentar sua ideia e ver no que dá, tanto para o klefki quanto para o togekiss.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Visite minha page na DeviantArt !!
Mandacaru
Mandacaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Análise Time Competivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Análise Time Competivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2012

Frase pessoal : É um sinal que a chuva chega no sertão.


http://telephoneacid.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Time Competivo Empty Re: Análise Time Competivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos