Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Não consigo fazer trocas de pokemon no pc -Black 2  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Não consigo fazer trocas de pokemon no pc -Black 2  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo fazer trocas de pokemon no pc -Black 2

3 participantes

Ir para baixo

Não consigo fazer trocas de pokemon no pc -Black 2  Empty Não consigo fazer trocas de pokemon no pc -Black 2

Mensagem por D-MASKED Qua 11 Dez 2013 - 12:10

...eu tenho uma fita original de black 2 no ds , e eu quero muito um magmortar como todos sabem ele só evolui com troca ,mas n tenho nenhum amigo que tenha black 2  Crying or Very sad ai eu ia trocar com o meu pc vi uns videos na net de como colocar wi-fi no desume e quando achei que i a conseguir o magmortar a mina do pokecenter  fala :
-I am sorry...
-you can´t enter the Union room yet.
please to visit again.
eu n entendi nada no meu ds eu consigo entrar nomalmente no GTS, Union room essas coisa ,mas no pc acontece essa palhaçada em todas as coisa que usam wi-fi .alguem me diga porque isso acontece e como eu consigo trocar?


Última edição por D-MASKED em Qua 11 Dez 2013 - 12:11, editado 1 vez(es)
D-MASKED
D-MASKED
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Não consigo fazer trocas de pokemon no pc -Black 2  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não consigo fazer trocas de pokemon no pc -Black 2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2013

Frase pessoal : te dou um mortal e te como por trás


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer trocas de pokemon no pc -Black 2  Empty Re: Não consigo fazer trocas de pokemon no pc -Black 2

Mensagem por Bella-Puuf Qua 11 Dez 2013 - 12:11

Postou na área errada

________________
Fc 3Ds : 1907-9373-0218
PPTS - Pikachu Puff Trade Station Parceria com Pikachuzinha Clique Aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bella-Puuf
Bella-Puuf
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Não consigo fazer trocas de pokemon no pc -Black 2  Left_bar_bleue10 / 1010 / 10Não consigo fazer trocas de pokemon no pc -Black 2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : Ta .... Ne


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer trocas de pokemon no pc -Black 2  Empty Re: Não consigo fazer trocas de pokemon no pc -Black 2

Mensagem por Scorplane Qua 11 Dez 2013 - 12:12

Tá na área errada, aqui é sobre a sexta geração, mas de qualquer maneira, eu acho que desabilitaram esse sistema, mas não confie em mim, poste em outra área!

Black: Realmente área errada. Agora é a certa.
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Não consigo fazer trocas de pokemon no pc -Black 2  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não consigo fazer trocas de pokemon no pc -Black 2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer trocas de pokemon no pc -Black 2  Empty Re: Não consigo fazer trocas de pokemon no pc -Black 2

Mensagem por D-MASKED Qua 11 Dez 2013 - 14:13

mals pensei ter postado na geração v
D-MASKED
D-MASKED
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Não consigo fazer trocas de pokemon no pc -Black 2  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Não consigo fazer trocas de pokemon no pc -Black 2  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/10/2013

Frase pessoal : te dou um mortal e te como por trás


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo fazer trocas de pokemon no pc -Black 2  Empty Re: Não consigo fazer trocas de pokemon no pc -Black 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos