Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Torneio] O Dratini Rosa.  - Página 17 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Torneio] O Dratini Rosa.  - Página 17 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Torneio] O Dratini Rosa.

+17
Bella-Puuf
Revolter
Amélie
SoloQ Tsu
riq
Scorplane
Aladdin
xandechu
Sandro'
Racer
Carinatas
andre x
xX_Darkness_Xx
dejr22
Sepol123
renansg
Rush
21 participantes

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

[Torneio] O Dratini Rosa.  - Página 17 Empty Re: [Torneio] O Dratini Rosa.

Mensagem por Rush Qua 8 Jan 2014 - 21:15

Antes de tudo...


~Gold escreveu:Tomo na cara Sepol =P sabia que a Pikachuza ia ganhar... De qualquer forma parabens aos dois... Estou a planejar um torneio então esperem que essa felicidade de batalhar ainda não terminou...

Você não pode falar nada do Sepol, pelo que eu fiquei sabendo, a batalha terminou 1x0, enquanto você perdeu no primeiro turno de 5x0. Sepol pode ter perdido, mas ele perdeu numa batalha f.oda. 

Sepol123 escreveu:essa batalho foi tipo assim

eu precupado com a minha encomenda + pikachuzinha usando uber com os meus counter + todo mundo torcendo contra mim = advinha ...

se quiser eu mostro passo o vídeo da batalha para não falarem que eu estou exagerando ...

Porra, Sepol. Todo mundo praticamente usou T-Flame nessa competição, e ninguém reclamou de nada. Há muitos counters para ele, que chega a ser frágil pra caramba por causa de Brave Bird + Flare Blitz. SR + Mega Aggron é um counter perfeito pra ele. Não sei se T-Flame ficou foi pra Uber, mas ninguém reclamou dele. Da próxima vez, use SR. 


De qualquer forma, eu treinei a Pikachuzinha. Ensinei o básico do básico. Ensinei a fazer predict, e eu admito que eu passei pra ela um Swinub com SR + Icicle Crash e um Garchomp sim. 


Eu falei várias e várias vezes que eu estava disposto em ajudar qualquer um que pedisse, e a Pikachuzinha tem um dom incrível pra aprender rápido, e essa competição foi a prova disso. 


Em duas batalhas que eu pude ver dela por Battle Videos, ela venceu de 5x0. Você, pelo visto, foi o único que quase venceu dela, a ponto de ser um batalha de 1x0.


Enfim, Sepol. Não bote culpa nos Pokémons, você tinha a liberdade de usá-los. O único banido mesmo era o Blaziken.


Uma coisa que eu te digo é... Parabéns por chegar na final, e você foi um ótimo participante. E como o prometido, você receberá um Shiny por chegar as finais, como prêmio de consolação e prova de que você foi um ótimo jogador ao chegar a onde chegou. 


O prêmio de segundo lugar é um Shiny Manectric. Infelizmente, ele tem a nature "Brave" e IVs aleatórios. Porém eu posso mudar o nome dele caso você queira. 


E para a Pikachuzinha, meus parabéns por ter vencido. Não foi uma tarefa fácil, fiquei até de madrugada ensinando e batalhando com você para te treinar, e você conseguiu vencer de todos os seus oponentes. Como o prometido, você receberá um Shiny Dratini Adamant, com 31 IVs em Atk, Def e Speed. Tem o EGG move Dragon Rush, embora eu recomendo que você tire-o. Ele virá com algum Power Item de 48 BP a sua escolha.


Parabéns e muito obrigado para todos os que participaram. Esse é o primeiro torneio em que eu participo, e espero ter sido um bom host. Pretendo fazer muitos torneios, valendo pokémons perfeitos, com egg moves raros e Shinies. Em alguma rara ocasião, um Pokémon com todas essas coisas.


Muito obrigado, de verdade. Esse foi o torneio comemorativo de natal do Shiny Dratini. Tenham um bom 2014, e até o próximo torneio. ;D






[Torneio] O Dratini Rosa.  - Página 17 147


Parabéns, Pikachuzinha!




E parabéns, Sepol123!


[Torneio] O Dratini Rosa.  - Página 17 310
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Torneio] O Dratini Rosa.  - Página 17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Torneio] O Dratini Rosa.  - Página 17 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos