Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me ajude no competitivo - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me ajude no competitivo - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Me ajude no competitivo

Ir para baixo 
+12
Nayuto
Arca9
renansg
RAV
Aladdin
Guilherme
Rush
RhykoFolks
TGamerCraft
Hyrouzen
Carinatas
riq
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
RAV
Membro
Membro
RAV


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2013


Me ajude no competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 2 Icon_minitimeSex 13 Dez 2013 - 20:37

Rique 10, por favor nunca mais poste um moveset e meu Nick em um mesmo tópico  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
renansg
Membro
Membro
renansg


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Me ajude no competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 2 Icon_minitimeSex 13 Dez 2013 - 21:06

RAV escreveu:
Rique 10, por favor nunca mais poste um moveset e meu Nick em um mesmo tópico  Very Happy 
Não foi o seu nick, foi a tag USERNAME:
Código:
{USERNAME}
=
Convidado
Se der quote você percebe e.e
Ir para o topo Ir para baixo
RAV
Membro
Membro
RAV


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2013


Me ajude no competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 2 Icon_minitimeSex 13 Dez 2013 - 21:20

Eu sei kra, tem vários tópicos no forum assim, falei só para brincar, mas vlw pela dica!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arca9
Membro
Membro
Arca9


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013

Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!


Me ajude no competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 2 Icon_minitimeSex 13 Dez 2013 - 21:58

Sério, não faz muito tempo que eu entrei aqui e já me pedem favores, na verdade só tenho à agradecer ao Rique10 Very Happy
Mas agora, vamos ao seu pedido:

Ludicolo - Weather Inducer
Então, eu nunca treinei um Ludicolo, gostaria, mas até agora nunca treinei times climáticos, mas vamos ver o que eu posso fazer. Ele tem uma boa Sp. Defense, então vamos investir nisso:

Nature: Calm [+ Sp. Defense/ - Attack]
EV's: 252 Defense / 252 HP / 4 Sp. Attack
IV"s: Todos 31, menos Attack
Item: Damp Rock
Ability: Rain Dish

- Rain Dance
- Leech Seed
- Giga Drain
- Scald

Não mudei seu moveset, está muito bom para o papel de Ludicolo no campo, apenas mudei a nature e os EV's para aguentar um pouco mais e por fim mudei também o item, coloquei Damp Rock para aumentar a duração do Rain Dance.

Greninja - Special Sweeper
Esse já é bem conhecido, então vamos lá.

Nature: Hasty [+ Speed/ - Defense]
EV's: 252 Speed / 252 Sp. Attack / 4 HP
IV's: Todos 31, menos Attack
Item: Expert Belt
Ability: Protean

- Surf
- U-Turn
- Ice Beam
- Grass Knot

Decidi colocar Hasty para não deixar o U-Turn tão fraco, apesar de que os IV's de Attack não será 31, mas os outros atributos são mais importantes. Coloquei Expert Belt pois isso aumenta o dano dos ataques SE, e com a habilidade Protean isso fica Overpower. Por fim, não coloquei Hydro Pump pois eu já te conheço e você disse que não gosta muito de ataques com precisão baixa. Beleza?

Goodra - Special Wall

Nature: Calm [+ Sp. Defense / - Attack]
EV's: 252 HP / 132 Sp. Defense / 120 Defense
IV's: Todos 31, menos Attack
Item: ?
Ability: Hydration

- Rest
- Dragon Pulse
- Toxic
- Protect

Como é um time de Rain, Hydration + Rest é lindo, decidi fazer um Moveset para suportar Special Sweepers com facilidade e me desculpe, mas eu não sabia qual item escolher, então deixei em branco ok?

Olha, eu não recomendaria o Basitodon, muitas fraquezas (duas delas de 4X, e de tipos bem comuns, Fight e Ground), então para essa função eu recomendaria Forretress, muitas resistências e apenas fraqueza à Fire, mas como seu time é de Rain, o dano de golpes Fire diminui 50%, o que é ótimo para ele, um moveset para ele seria:

Forretress - Physical Wall

Nature: Relaxed [+ Defense / - Speed]
EV's: 252 HP / 252 Defense / 4 Sp. Defense]
IV's: Todos 31 e Speed 0
Item: Leftovers
Ability: Sturdy

- Spikes
- Gyro Ball
- Rapid Spin/Toxic Spikes
- Self-Destruct

Em um mesmo Pokémon, te arrumei um Entry Hazard (para sujar o campo), Physical Wall e também um Kamikaze para quando a situação ficar feia, se explodir e tentar levar alguém com ele. IV 0 em speed para deixar o Gyro Ball mais forte e entre Rapid Spin e Toxic Spikes você decide, já que Self-Destruct vai determinar entre sujar mais o campo do adversário ou limpar o seu campo. A escolha é sua.

Já o Physical Sweeper, concordo com o Clemont, acho que o Mega Mawile daria certo no seu time, então tente Mwga Mawile mesmo.

Mega Mawile - Physical Sweeper

Nature: Adamant
EV's: 252 Attack /127 Defense /127 Speed /4 HP
IV's: Todos 31 menos Sp. Attack
Item: Mawilite
Ability: Huge Power

- Swords Dance
- Play Rough
- Stone Edge
- Sucker Punch

OBS: o último Pokémon você escolhe, aí é com você Smile

Então Rique, está aí o que eu acho, espero que tenha gostado.

Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Me ajude no competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 2 Icon_minitimeSex 13 Dez 2013 - 23:08

Que engraçado o povo caindo em um negocio tão velho DKPOSAKDOPASKDPAKS
Convidado seu burro
Ir para o topo Ir para baixo
Arca9
Membro
Membro
Arca9


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013

Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!


Me ajude no competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 2 Icon_minitimeSex 13 Dez 2013 - 23:41

Posso ser burro, mas não precisei da ajuda de ninguém do fórum para aprender à fazer Consecutive Fishing.
http://www.pokemonmythology.org/t46727-como-fazer-consecutive-fishing
Ir para o topo Ir para baixo
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Me ajude no competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 2 Icon_minitimeSex 13 Dez 2013 - 23:48

Arca9 não leve a mal cara, é só uma brincadeira do Nayuto, assim como o Rique usou, no lugar do seu nome por exemplo aparece o meu nome, pois ele está usando esse code:
Código:
{USERNAME}
Que é usado para mostrar o nick da pessoa que está logada visualizando a página, por isso estão todos se referindo à você. Mas no meu caso, o Nayuto usou o code e apareceu aqui: [...] Scorplane seu burro. [...]
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Me ajude no competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 0:20

Roubou meu Ludicolo, Rique safado -q 

Life Orb é melhor para o Greninja, e você também pode colocar uma Weakness Policy no Goodra, funciona também já que ele vai ter os EVs em Defesa, então não morrerá logo com um tipo Dragon, Ice ou Fairy.

Tenta esse Moveset no Goodra, que funciona ainda melhor com o Weakness Policy: 

- Dragon Pulse
- Flamethrower
- Thunderbolt/Sludge Wave
- Power Whip



Bastiodon Wall
Trait: Sturdy
Nature: Careful
Item: Leftovers
EVs: 252 HP/252 Sp. Def/4 Def

- Stealth Rock
- Toxic
- Magic Coat
- Roar/Iron Head



Sweeper voce não disse se queria Especial ou Físico. Aqui vai um de cada:


Espeon(Especial)
Trait: Magic Bounce
Nature: Timid
Item: Light Clay
Evs: 252 HP/252 Speed/4 Def


- Reflect
- Light Screen
- Psychic/Psyshock
- Hidden Power Fire




Metagross(Físico)
Trait: Clear Body
Nature: Adamant
Item: Choice Band
Evs: 252 Attack/164 HP/92 Speed

- Bullet Punch
- Meteor Mash
- Hammer Arm
- Zen Headbutt/Thunder Punch/Pursuit




Um dos meus destruidores preferidos ainda não está disponível pela ausência de Pokébank. Você pode tentar esse:


Claydol
Trait: Levitate
Nature: Calm/Careful
Item: Light Clay
EVs: 252 HP/128 Sp. Def/128 Def

- Explosion
- Stealth Rock
- Light Screen
- Reflect
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Me ajude no competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 0:28

Ja pensou em usar um ludicolo fisico?

Ludicolo @Muscle Band
Trait: Swift Swim
Nature: Jolly
EVs: 4 HP/252 Atk/ 252 Speed
Moves:
- Ice Punch(Tutor gen 5)
- Waterfall
- Seed Bomb
- Sword Dance


Eu ja usei esse set e achei ele bem legal, mas dai é legal colocar um toed drizzle pra poder abusar da chuva(mesmo ela tendo limite nessa gen)
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Me ajude no competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 1:27

Victor Master escreveu:
Roubou meu Ludicolo, Rique safado -q 

Espera o que? Tudo que o Rique faz é ctrl + c e ctrl + v. AUEHAUE' Até a assinatura dele é do DarkLynx da Pokeevo. UAHEUAEH'

ticokico escreveu:
Ja pensou em usar um ludicolo fisico?

Ludicolo @Muscle Band
Trait: Swift Swim
Nature: Jolly
EVs: 4 HP/252 Atk/ 252 Speed
Moves:
- Ice Punch(Tutor gen 5)
- Waterfall
- Seed Bomb
- Sword Dance


Eu ja usei esse set e achei ele bem legal, mas dai é legal colocar um toed drizzle pra poder abusar da chuva(mesmo ela tendo limite nessa gen)

Cara, quando eu usava um time Rain, eu sempre usava um Ludicolo físico também. Acho que Swift Swim é uma ótima habilidade e precisa ser aproveitada. Mas a ideia do Victor Master de criar um Ludicolo defensivo é bem legal também. Leftovres + Rain Dish + Leech Seed + Giga Drain é bem interessante. Até porque o bicho consegue recuperar até 40% do HP em um turno, dependendo do oponente, e ainda causar dano. >.>


Mas eu acho que a ideia do Ludicolo físico só poderá ser usável depois do Pokébank, já que Ice Punch é essencial.
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Me ajude no competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 9:33

Ah sim sim, mas com talonflame jogando tanto se o cara tiver um é OHKO pro ludicolo e talvez até pro resto do time tambem -q
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Me ajude no competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 10:02

Rush escreveu:
Victor Master escreveu:
Roubou meu Ludicolo, Rique safado -q 

Espera o que? Tudo que o Rique faz é ctrl + c e ctrl + v. AUEHAUE' Até a assinatura dele é do DarkLynx da Pokeevo. UAHEUAEH'

ticokico escreveu:
Ja pensou em usar um ludicolo fisico?

Ludicolo @Muscle Band
Trait: Swift Swim
Nature: Jolly
EVs: 4 HP/252 Atk/ 252 Speed
Moves:
- Ice Punch(Tutor gen 5)
- Waterfall
- Seed Bomb
- Sword Dance


Eu ja usei esse set e achei ele bem legal, mas dai é legal colocar um toed drizzle pra poder abusar da chuva(mesmo ela tendo limite nessa gen)

Cara, quando eu usava um time Rain, eu sempre usava um Ludicolo físico também. Acho que Swift Swim é uma ótima habilidade e precisa ser aproveitada. Mas a ideia do Victor Master de criar um Ludicolo defensivo é bem legal também. Leftovres + Rain Dish + Leech Seed + Giga Drain é bem interessante. Até porque o bicho consegue recuperar até 40% do HP em um turno, dependendo do oponente, e ainda causar dano. >.>


Mas eu acho que a ideia do Ludicolo físico só poderá ser usável depois do Pokébank, já que Ice Punch é essencial.

Não copiei o Ludicolo de ninguem, meu amigo da vida real e do computador o Virus_77 que me ensinou isso e com Leftovers para não morrer, alem disso ele meteu Mega Drain em mim, eu botei Giga Drain por Egg Move
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Me ajude no competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 10:41

Arca9 escreveu:
Posso ser burro, mas não precisei da ajuda de ninguém do fórum para aprender à fazer Consecutive Fishing.
http://www.pokemonmythology.org/t46727-como-fazer-consecutive-fishing
Fofo, não sei fazer mesmo e vou continuar criando tópico das coisas que não sei fazer.
Agora eu digo, Arca9 seu burro. (ta sem código, viu?)

Boa sorteeeee Rique, espero que dê certo seu time, usa Maraktus, pra combinar com Ludicolo (se é que aquilo é usavel)
Convidado beijos no seu coração
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Me ajude no competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 13:14

Nayuto escreveu:
Arca9 escreveu:
Posso ser burro, mas não precisei da ajuda de ninguém do fórum para aprender à fazer Consecutive Fishing.
http://www.pokemonmythology.org/t46727-como-fazer-consecutive-fishing
Fofo, não sei fazer mesmo e vou continuar criando tópico das coisas que não sei fazer.
Agora eu digo, Arca9 seu burro. (ta sem código, viu?)

Boa sorteeeee Rique, espero que dê certo seu time, usa Maraktus, pra combinar com Ludicolo (se é que aquilo é usavel)
Rique10 beijos no seu coração

Thanks, mesmo sabendo que não era só pra mim :I
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Me ajude no competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 2 Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 13:56

Rique10 escreveu:
Nayuto escreveu:
Arca9 escreveu:
Posso ser burro, mas não precisei da ajuda de ninguém do fórum para aprender à fazer Consecutive Fishing.
http://www.pokemonmythology.org/t46727-como-fazer-consecutive-fishing
Fofo, não sei fazer mesmo e vou continuar criando tópico das coisas que não sei fazer.
Agora eu digo, Arca9 seu burro. (ta sem código, viu?)

Boa sorteeeee Rique, espero que dê certo seu time, usa Maraktus, pra combinar com Ludicolo (se é que aquilo é usavel)
Rique10 beijos no seu coração

Thanks, mesmo sabendo que não era só pra mim :I
O boa sorte foi DKPOSAOKDSAK
O beijo no coração foi pra você Convidado !

Nossa eu amei esse negocio, sabia Convidado?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me ajude no competitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ajude no competitivo
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» me ajude plz
» Evs ajude me
» Ajude-me
» FAQ - Ajuda para os iniciantes
» Me ajude Por favor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: