Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me ajude no competitivo - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me ajude no competitivo - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Me ajude no competitivo

Ir para baixo 
+12
Nayuto
Arca9
renansg
RAV
Aladdin
Guilherme
Rush
RhykoFolks
TGamerCraft
Hyrouzen
Carinatas
riq
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Me ajude no competitivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 3 Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 14:03

Nayuto escreveu:
Arca9 escreveu:
Posso ser burro, mas não precisei da ajuda de ninguém do fórum para aprender à fazer Consecutive Fishing.
http://www.pokemonmythology.org/t46727-como-fazer-consecutive-fishing
Fofo, não sei fazer mesmo e vou continuar criando tópico das coisas que não sei fazer.
Agora eu digo, Arca9 seu burro. (ta sem código, viu?)

Tu vai continuar desrespeitando os membros mesmo, é? 


Já não basta o showzinho na noite passada? uAHEHU'
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Me ajude no competitivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 3 Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 18:35

Eu postei na página passada os movesets pra tudo que pediu Rique, se não viu '-' A única coisa que fez foi dizer que o VirusSeteSete te ensinou o Ludicolo, já que eu batalhei com você e usei um Ludicolo igualzinho a esse. Mas enfim, olha lá os sets, esse tópico virou uma bagunça por causa da brincadeira do Username.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Me ajude no competitivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 3 Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 23:43

Rush escreveu:
Nayuto escreveu:
Arca9 escreveu:
Posso ser burro, mas não precisei da ajuda de ninguém do fórum para aprender à fazer Consecutive Fishing.
http://www.pokemonmythology.org/t46727-como-fazer-consecutive-fishing
Fofo, não sei fazer mesmo e vou continuar criando tópico das coisas que não sei fazer.
Agora eu digo, Arca9 seu burro. (ta sem código, viu?)

Tu vai continuar desrespeitando os membros mesmo, é? 


Já não basta o showzinho na noite passada? uAHEHU'
O show era a entrada principal <3
E o menino me xingou, sobe ai pra você ver OPKDSAPODK

Que que é Wall e Swapper?
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Me ajude no competitivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 3 Icon_minitimeSáb 14 Dez 2013 - 23:49

Huehuehue, voltei na pagina 2 só para ver a treta do Nayuto. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Me ajude no competitivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 3 Icon_minitimeDom 15 Dez 2013 - 0:00

Blue-Sensei escreveu:
Huehuehue, voltei na pagina 2 só para ver a treta do Nayuto. u.u
Que tretaaaaaa, gente vocês não viram eu tretar de verdade em fórum, aqui eu só zoo
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Me ajude no competitivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 3 Icon_minitimeDom 15 Dez 2013 - 0:01

Teve uma vez.. que foi uma treta com um moderador. e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Me ajude no competitivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 3 Icon_minitimeDom 15 Dez 2013 - 0:03

Blue-Sensei escreveu:
Teve uma vez.. que foi uma treta com um moderador. e.e'
Aquilo era de verdade, poréeeem, não é nem metade do que eu fazia no fórum do GC DPOKSAOPDKSAK

Alguem me falaaa o que é Wall e Swepper
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Me ajude no competitivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 3 Icon_minitimeDom 15 Dez 2013 - 0:11

GC = ?? '-'

Swepper é..
São os Atacantes do time. São baseados pelos Status Base de ambos os Ataques (ATK e SpA) do Pokémon.

Existem 3 tipos de Sweepers: Physical Sweepers, Special Sweepers e Mixed Sweepers.

* Physical Sweepers:

Os Physical Sweepers, são aqueles que dispõem de uma boa Base em Status de Ataque e são usados somente como Atacantes físicos no jogo. Exemplo de um Physical Sweeper: Scizor.

* Special Sweepers:

Os Special Sweepers, são aqueles que dispõem de uma boa Base em Status de Especial Ataque (SpA) e são usados somente como Atacantes Especiais no jogo. Exemplo de um Special Sweeper: Latios.


* Mixed Sweepers:

Os Mixed Sweepers, são aqueles que exercem as duas funções. Podem ser tanto Physical Sweeper, quandt Special Sweeper, ou podem ser os dois ao mesmo tempo, surpreendendo o adversário. Exemplo de um Mixed Sweeper: Salamence.


Walls


As Walls são Pokémon defensivos, que ao contrário dos Sweepers, servem para defender o campo de batalha. São baseados pelos Status Base de ambas as Defesas (Def e SpD)

Assim como os Sweepers, existem 3 tipos: Physical Walls, Special Walls e Mixed Walls.

* Physical Walls:


As Physical Walls, são aqueles Pokémon que tem um bom Stats de Def e servem para se defender dos Physical Sweepers. Um Exemplo Clássico de Physical Wall: Skarmory.

* Special Walls:

As Special Walls, são aqueles Pokémon que tem um bom Stats em Especial Defesa (SpDef) e servem para se defender dos Special Sweepers. Um Exemplo Clássico de Special Wall: Blissey.

* Mixed Walls:

As Mixed Walls, são aqueles Pokémon que tem bons Status Base em ambas as Defesas (Def e SpD). Ou seja, ele pode desempenhar a função de Physical Wall, de Special Wall ou dos dois. Exemplo de Mixed Wall: Ferrothorn.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Me ajude no competitivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 3 Icon_minitimeDom 15 Dez 2013 - 3:08

Ah entendiii, ai isso é muito complicado, deve ser por isso que não sirvo pra jogar competitivo, ev, iv, wall, sweepper, muita coisa credo em cruz
E tipo, se eu fosse fazer um time, ia querer usar os pokés que eu gosto, não os "pré-determinados" pro competitivo

GC = Grand Chase, eu era tutor lá POHDAKSPOK
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Me ajude no competitivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 3 Icon_minitimeDom 15 Dez 2013 - 6:51

Nayuto escreveu:
Blue-Sensei escreveu:
Teve uma vez.. que foi uma treta com um moderador. e.e'
Aquilo era de verdade, poréeeem, não é nem metade do que eu fazia no fórum do GC DPOKSAOPDKSAK

Alguem me falaaa o que é Wall e Swepper

http://www.pokemonmythology.org/t34072-guia-dicionario-competitivo
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Me ajude no competitivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 3 Icon_minitimeDom 15 Dez 2013 - 6:56

Shardan escreveu:
Nayuto escreveu:
Blue-Sensei escreveu:
Teve uma vez.. que foi uma treta com um moderador. e.e'
Aquilo era de verdade, poréeeem, não é nem metade do que eu fazia no fórum do GC DPOKSAOPDKSAK

Alguem me falaaa o que é Wall e Swepper

http://www.pokemonmythology.org/t34072-guia-dicionario-competitivo
Genteeeeee
vou ler tudo, mas n vou entender nada, mas vou ler mesmo assim
valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Carinatas
Membro
Membro
Carinatas


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Me ajude no competitivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 3 Icon_minitimeDom 15 Dez 2013 - 12:09

Kkk

Perdi mesmo Shardan. E admito. Um dia quero vencer ele, mas pelo jeito nunca vai chegar. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Me ajude no competitivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 3 Icon_minitimeDom 15 Dez 2013 - 12:11

Por favor feixem o topico pois o Victor Master já me respondeu e ta muita bagunça
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Me ajude no competitivo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me ajude no competitivo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Me ajude no competitivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 3 Icon_minitimeDom 15 Dez 2013 - 22:03

Rique escreveu:
feixem

Ai, meu querido português. D:

Tópico fechado a pedido do autor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Me ajude no competitivo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Me ajude no competitivo   Me ajude no competitivo - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me ajude no competitivo
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» me ajude plz
» Evs ajude me
» Ajude-me
» FAQ - Ajuda para os iniciantes
» Me ajude Por favor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: