Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mistérios em Kalos..... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mistérios em Kalos..... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mistérios em Kalos.....

+23
DougMalta
OmegaZero
Megaron
Roberto323
correia77
Carinatas
Risso
Vinisims
Sr. Lobo
riq
MateusRP
Nayuto
Racer
StevenLAndrade
Matheus Breno Reis
Habib
Petruchio
GodFire
Amélie
Bubble Water
Im4gine
Scorplane
Hyrouzen
27 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Mistérios em Kalos..... Empty Mistérios em Kalos.....

Mensagem por Hyrouzen Sáb 14 Dez 2013 - 19:41

Sim,eu sei, ja havia um tópico sobre isso,mas ele estava bem incompleto e o ultimo post fazia mais de um mês e eu nao queria ganhar o prêmio pá de ouro do ano por desenterrar um tópico
Anyway,Vamos logo!

A samara Menina Fantasma
Esse todo mundo conhece,mas mesmo assim vou falar: Há um prédio em lumiose no qual,se vc ir para o segundo andar,acontece ISSO:

Pessoas como eu acreditam que essa menina fantasma tem uma relação com o pokémon Hoopa,já que ele parece bastante com um assassino Chucky,é você?

A mensagem atrás do quadro
Maior parte das pessoas tambem conhece,mas mesmo assim vou falar²: Há uma mensagem atrás de uma daquelas telonas do trem.Traduzindo,ela diz: "Vou ajudar/procurar por ajuda,espere no lugar de sempre." e um garoto diz "Deve estar em algum lugar por aqui,não é?" sem especificar OQUE. Quando vi isso,eu realmente fiquei pensando: "Alguma coisa deu merda por aqui."

Há também a possibilidade dessa mensagem estar interligada com a menina fantasma,pois,PENSEM!!!(Pobre Convidado ,não consegue pensar T_T) Se a menina é um fantasma,ela tá morta(JURA,MR. OBVIOUS?!?),então,pense: E se a menina estivesse em perigo,alguem escrevesse aquela mensagem para ela,ela fosse pro segundo andar do prédio(o lugar de sempre),mas ele acaba sendo impedido(talvez pelo hoopa o_o) e então a menina,que estava correndo perigo,acaba morrendo(provavelmente asssasinada,por hoopa,na minha opinião)...ou talvez....ela seja assassinada por um magikarp DIANCIE!!!(seilá,eu desconfio demais do estilo "I'M A BARBIE GIRL!!!" dela....  lol! 

O pokemon mítico
Quando vc vai pra o "Lumiose Press",senta na carteira do chefe e aperta "A",seu personagem lê uma mensagem que diz:
"Fui embora para encontrar/perseguir/ir atrás do pokemon mítico. Primeiro,irei fundo nas montanhas."
PENSE!!Se alguem vai fundo numa montanha onde ela está?CLARO QUE NUMA CAVERNA!!Aí é que vai a parte interessante da coisa: Qualquer pessoa que vc fale em qualquer caverna de kalos, nenhuma delas é esse chefe,e não há pokemons classificados como "Míticos".Talvez seja um dos 3 lendários de evento,numa caverna "Especial" de evento,onde vc acha o pokemon e o chefe!

O quintal do palácio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim,eu tirei print de um vídeo no youtube e editei no paint
Lembram daqueles labirintos no jardim do palácio parfum??Vá lá denovo e desenhe num papel cada um dos 4 labirintos,e preste atenção!!!Você notará que um deles parece um chandelure,um é um solrock, um é um Pyroar,e o quarto deles?Ninguem sabe...Alguns acreditam que se vc levar os 4 pokemons representados lá,uma espécie de evento especial acontecerá.
EDIT: Vi que o im4gine e outras pessoas(nao desse site) estão com dificuldades em reconhecer o Pyroar no jardim. Aqui: Note isso: A parte preta seriam os olhos e a boca dele. A parte marrom(terra) seria a parte amarela da juba dele,e a parte verde(grama e arbustos) seriam a parte vermelha da juba.

O item de sycamore
Se vc for em um banco em coumarine city,perto do trem inativo,voce poderá ver uma nota de sycamore,e uma coisa me veio a cabeça: Porque ele colocou bem perto de um trem inativo??Será que foi pura coincidencia ou é algum tipo de dica pra o boato de que o trem nos levaria para outra região??
Você escreveu:Oque tem escrito? =O
Traduzindo:
"Para a pessoa lendo isso:
Quem você é agora?Você é a pessoa que gostaria de ser?
Para iniciantes: Qual é a pessoa que você gostaria de ser?
Eu não sei,mas seria lindo se você vivesse todo dia ao máximo.
"Para o Sycamore do Futuro,Do Sycamore que ainda sonha com o futuro"

Essa ultima frase comprova a minha teoria de que ele é drogado Então você descobre que o presente pra você não tinha nada a ver com você(brigado,Sycamore,joguei fora 10 minutos da minha vida procurando por esse lixo)
Comentem oque acharam =D

O move Perdido

LIGHT OF RUIN

Existe um move com esse nome,e você pode vê-lo nos pedidos de comida do Hotel Richissime,e você pergunta: "Esse move existe?"
Esse golpe EXISTE!!O serebii tinha uma página pra ele,mas foi deletada....PORÉM!!!!!

Nela tinha escrito isso: "Drawing power from the Eternal Flower, the user fires a powerful beam of light. This also damages the user quite a lot."
Traduzindo: "Drenando poder da Flor Eterna,o usuário atira/lança um poderoso raio de luz.Isso tambem danifica bastante o usuário."

Não se sabe ainda de que lendário será esse move. Meros mortais não podem descobrir que esse move é especial do magikarp e que sempre esteve presente,mas ninguem foi retardado o suficiente pra levar um magikarp pro move reminder. Aí foi onde eu lembrei da FLOETTE DO AZ!!!Ela tem a vida eterna,será que a flor dela é a tal da "flor eterna" e a fonte de sua vidinha pra sempre é a flor???Será que você vai poder capturar ela?Ou será que foi planejada essa batalha mas nao saiu no jogo original(tipo a batalha contra o prof.carvalho do red/blue)??O tempo ou um hacker dirá.....

AS PORTAS DA KALOS POWER PLANT.....

Essa é MUITO velha,mais velha que o próprio pokemon XY($@!# THE LOGIC), a kalos power plant tem algumas portas trancadas,e de acordo com o lumiose museum(sim,eletricidade também é arte!!! -Elesa) uma parte da power plant transforma FOGO em eletricidade. F-O-G-O!!!. Raciocine!!Que lendário é tipo fogo dessa geração??Volcanion...Então pode ser que seja tipo o Victini em BW: A equipe flare vai tar lá fazendo maldades com volcanion,e vc,o heroi/heroina lindãum, vai lá e com glamour e brilho derrota o team flare,aí o volcanion se permite ser capturado por vc.

PS:Eu sempre desconfiei dessa cartinha...(leia o post abaixo para entender) e do jeitão do Sycamore....


Última edição por Pedrocerar em Dom 15 Dez 2013 - 20:29, editado 10 vez(es)
Hyrouzen
Hyrouzen
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Mistérios em Kalos..... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios em Kalos..... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012

Frase pessoal : Darkrai :3


Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em Kalos..... Empty Re: Mistérios em Kalos.....

Mensagem por Scorplane Sáb 14 Dez 2013 - 19:55

Ficou legal o tópico cara...
Bem interessante sobre o trem inativo e tals, bem observado.
Mas o mistério mesmo é qual Pizza você irá comer.
Por falar no Sycamore, tenho um "mistério" para você. Por que não deveríamos abrir a carta do Prof. Sycamore?
Segredo revelado - Carta do Prof. Sycamore:

Haha, brincadeira, mas gostei bastante do post, há muito a ser discutido!
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mistérios em Kalos..... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios em Kalos..... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em Kalos..... Empty Re: Mistérios em Kalos.....

Mensagem por Im4gine Sáb 14 Dez 2013 - 22:32

O quintal do palácio

Ok, eu até acredito nos labirintos do Solrock (que mais parece um relógio) e no do Chandelure, mas aquele labirinto nem parece o Pyroar... E também você tem que lembrar que, o labirinto que não se sabe o pokémon, foi usado para encurralar o Furfrou do dono do palácio.

________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by elazul <3
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mistérios em Kalos..... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios em Kalos..... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em Kalos..... Empty Re: Mistérios em Kalos.....

Mensagem por Bubble Water Sáb 14 Dez 2013 - 22:41

Legal, eu n conhecia esses misterios, exeto da menina fantasma obvil, Achei interessante o labirinto, mas é verdade que o ultimo pode significar nada, só um labirinto estratégico para encurralar (oh palavrinha estranha) o Furfrou, mas nunca se sabe neh.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Mistérios em Kalos..... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios em Kalos..... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em Kalos..... Empty Re: Mistérios em Kalos.....

Mensagem por Amélie Sáb 14 Dez 2013 - 22:59

Im4gine escreveu:Ok, eu até acredito nos labirintos do Solrock (que mais parece um relógio) e no do Chandelure, mas aquele labirinto nem parece o Pyroar... E também você tem que lembrar que, o labirinto que não se sabe o pokémon, foi usado para encurralar o Furfrou do dono do palácio.

Na verdade, Im4gine, se parece sim! Fiz um pequeno esquema aqui pra te ajudar. Não é tudo que se parece com ele, mas as formas lembram a "estrela" que ele tem na juba. Olha só:

Spoiler:


Percebeu agora? Não sou muito bom em desenho, mas vale a intenção. Haha.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mistérios em Kalos..... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios em Kalos..... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em Kalos..... Empty Re: Mistérios em Kalos.....

Mensagem por Im4gine Sáb 14 Dez 2013 - 23:06

WhiteCrowBR escreveu:
Im4gine escreveu:Ok, eu até acredito nos labirintos do Solrock (que mais parece um relógio) e no do Chandelure, mas aquele labirinto nem parece o Pyroar... E também você tem que lembrar que, o labirinto que não se sabe o pokémon, foi usado para encurralar o Furfrou do dono do palácio.

Na verdade, Im4gine, se parece sim! Fiz um pequeno esquema aqui pra te ajudar. Não é tudo que se parece com ele, mas as formas lembram a "estrela" que ele tem na juba. Olha só:

Spoiler:


Percebeu agora? Não sou muito bom em desenho, mas vale a intenção. Haha.

Eu ainda acho que não parece e.e

________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by elazul <3
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mistérios em Kalos..... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios em Kalos..... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em Kalos..... Empty Re: Mistérios em Kalos.....

Mensagem por GodFire Sáb 14 Dez 2013 - 23:19

Achei tenso a do menino que pede pra vc esperar e esperar aonde e vc não sabe pq. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mistérios em Kalos..... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios em Kalos..... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em Kalos..... Empty Re: Mistérios em Kalos.....

Mensagem por Petruchio Sáb 14 Dez 2013 - 23:27

Im4gine escreveu:
WhiteCrowBR escreveu:
Im4gine escreveu:Ok, eu até acredito nos labirintos do Solrock (que mais parece um relógio) e no do Chandelure, mas aquele labirinto nem parece o Pyroar... E também você tem que lembrar que, o labirinto que não se sabe o pokémon, foi usado para encurralar o Furfrou do dono do palácio.

Na verdade, Im4gine, se parece sim! Fiz um pequeno esquema aqui pra te ajudar. Não é tudo que se parece com ele, mas as formas lembram a "estrela" que ele tem na juba. Olha só:

Spoiler:


Percebeu agora? Não sou muito bom em desenho, mas vale a intenção. Haha.

Eu ainda acho que não parece e.e

A parte preta, é como se fosse a face dele, as parte sem os muros verde, é como se fosse a parte amarela das jubas de Pyroar ...

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mistérios em Kalos..... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios em Kalos..... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em Kalos..... Empty Re: Mistérios em Kalos.....

Mensagem por Habib Dom 15 Dez 2013 - 0:09

A nível de curiosidade: aquela fala estranha no vídeo da menina é obra do cara ou realmente sai no jogo?

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Mistérios em Kalos..... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios em Kalos..... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em Kalos..... Empty Re: Mistérios em Kalos.....

Mensagem por Hyrouzen Dom 15 Dez 2013 - 0:19

Habib escreveu:A nível de curiosidade: aquela fala estranha no vídeo da menina é obra do cara ou realmente sai no jogo?

Obra do cara.No jogo,o seu nintendo para de emitir QUALQUER barulho(oque torna mais assustador).


Última edição por Pedrocerar em Dom 15 Dez 2013 - 12:19, editado 1 vez(es)

________________
Meu FC: 1736-0360-0444-LOTEI!!!
Friend Safari Tipo DRAGON: Gabite,Dragonair e Druddigon
Hyrouzen
Hyrouzen
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Mistérios em Kalos..... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios em Kalos..... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012

Frase pessoal : Darkrai :3


Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em Kalos..... Empty Re: Mistérios em Kalos.....

Mensagem por Matheus Breno Reis Dom 15 Dez 2013 - 0:22

no jardim(ou sei la o q) tem o solrock , chandelure, pyroar e um outro pokemon(q parece o bronzor),tem tambem o reshiram e zekrom(o q acontece se levar esses 6 pokes la?)

________________
FC:3239-3672-5396
nick:matheus
POKEMON X
------------------------------
FC:1246-9353-8555
nick:matheus
NUZLOCKE Y "COMPLETO"
-------------------------------

PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Matheus Breno Reis
Matheus Breno Reis
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mistérios em Kalos..... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios em Kalos..... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : malditos basculins


Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em Kalos..... Empty Re: Mistérios em Kalos.....

Mensagem por StevenLAndrade Dom 15 Dez 2013 - 0:24

Muito interessante as suposições, fazem muito sentido até. n_~'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
StevenLAndrade
StevenLAndrade
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mistérios em Kalos..... Left_bar_bleue2 / 102 / 10Mistérios em Kalos..... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2011

Frase pessoal : I hope the sun is shining tomorrow...


http://gnkproject.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em Kalos..... Empty Re: Mistérios em Kalos.....

Mensagem por Hyrouzen Dom 15 Dez 2013 - 0:24

Matheus Breno Reis escreveu:no jardim(ou sei la o q) tem o solrock , chandelure, pyroar e um outro pokemon(q parece o bronzor),tem tambem o reshiram e zekrom(o q acontece se levar esses 6 pokes la?)

Agora que vc falou isso...VOU LEVAR TODOS ASSIM QUE LANÇAR POKÉBANK XDD

________________
Meu FC: 1736-0360-0444-LOTEI!!!
Friend Safari Tipo DRAGON: Gabite,Dragonair e Druddigon
Hyrouzen
Hyrouzen
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Mistérios em Kalos..... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios em Kalos..... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012

Frase pessoal : Darkrai :3


Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em Kalos..... Empty Re: Mistérios em Kalos.....

Mensagem por Amélie Dom 15 Dez 2013 - 0:26

Realmente são seis Pokemons, ou seja, uma Team inteira. Vamos descobrir quando tivermos em mãos Pokemon Bank e Transporter.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mistérios em Kalos..... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios em Kalos..... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em Kalos..... Empty Re: Mistérios em Kalos.....

Mensagem por Hyrouzen Dom 15 Dez 2013 - 0:29

GodFire escreveu:Achei tenso a do menino que pede pra vc esperar e esperar aonde e vc não sabe pq. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entendeu errado: O garoto diz isso do nada,sem citar você no meio.
A placa não é pra você,é um mistério 100% para quem é aquela placa.
Então:
1-Não é o menino que manda esperar.
2-É a placa que manda alguém(que nao é vc) esperar.

________________
Meu FC: 1736-0360-0444-LOTEI!!!
Friend Safari Tipo DRAGON: Gabite,Dragonair e Druddigon
Hyrouzen
Hyrouzen
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Mistérios em Kalos..... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistérios em Kalos..... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012

Frase pessoal : Darkrai :3


Ir para o topo Ir para baixo

Mistérios em Kalos..... Empty Re: Mistérios em Kalos.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos