Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem interessado em ter a charizardnite X e Y? ou seja as duas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem interessado em ter a charizardnite X e Y? ou seja as duas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem interessado em ter a charizardnite X e Y? ou seja as duas

Ir para baixo

Alguem interessado em ter a charizardnite X e Y? ou seja as duas Empty Alguem interessado em ter a charizardnite X e Y? ou seja as duas

Mensagem por INidow Sáb 14 Dez 2013 - 22:40

Bem é o seguinte eu comecei meu pokemon Y, e quero muito ter AS DUAS charizardnites, só que eu não tenho pokes peliculares, o negocio é simples, e resulta com eu e o outro jogador com AS DUAS charizardinities, assim sendo tanto eu como o outro jogador fica com AS DUAS charizardinites

1- dou pra ele minha charizardnite Y
2- começo um novo jogo pego a charizardnite Y denovo
3- ele me passa a charizardnite X e a charizardinite Y, até agora tenho duas Y e uma X
4- ele reinicia o jogo e pega a X, nós trocamos outra vez e ele fica com uma X e uma Y e eu também!!

alguém interessado no lance?

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Alguem interessado em ter a charizardnite X e Y? ou seja as duas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem interessado em ter a charizardnite X e Y? ou seja as duas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem interessado em ter a charizardnite X e Y? ou seja as duas Empty Re: Alguem interessado em ter a charizardnite X e Y? ou seja as duas

Mensagem por INidow Dom 15 Dez 2013 - 10:49

podem, trancar-excluir o tópico já consegui uma charizardite X

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Alguem interessado em ter a charizardnite X e Y? ou seja as duas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem interessado em ter a charizardnite X e Y? ou seja as duas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos