Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera

+18
Lango
Hess
Peedher
Rush
Robert Jurgen
Terecoteco
OmegaZero
SkY_br
jpdialga
MateusRP
Sepol123
Megaron
Matyllgc
Aladdin
Bodinho
Septentrion
Racer
MetaRidley
22 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Empty (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera

Mensagem por MetaRidley Dom 22 Dez 2013 - 21:46

Ideias para novos tipos de Pokémon:

Muitos fãs de Pokémon tiveram a ideia de um tipo Ligth, principalmente depois de Pokémon Black & White. Com isso, o tipo Dark(antigo tipo Noturno) passaria a ser tipo Sombra(Shadow) e passaria a ter uma certa relação de oposição e rivalidade com o tipo Luz(Light). Acontece que depois disso, e somando a adição da Nintendo do novo tipo Fada(Fairy), a minha mente começou a se encher de pensamentos sobre outras possibilidades interessantes de tipos de Pokémon. Alem disso eu simplesmente não conseguia para de pensar na reação da Nintendo a isso caso os fãs de Pokémon se interessassem por um destes tipos. Visto que nesta empresa eles ouvem muito o que os fãs querem, e acabam sedendo os pedidos deles diversas vezes.

Nome(Name)[Cor]

Luz(Light)[Branco]

Talvez super-efetivo contra Sombra/Dark, Gelo, Fantasma e Inseto. Não sei como ficaria a resistência.



Agora os meus:

Som/Musical(Sound)

Dependendo de sua forma o som, ou a música, afeta o corpo, a mente e o espírito. Portanto ele seria super efetivo contra Lutador, Psíquico e Fantasma. Ele também seria super efetivo contra Voadores pois pássaros são afetados pelo canto uns dos outros. Mas como esses mesmos pássaros cantam, Voador seria super-efetivo contra som. Talvez Aço fosse super-efetivo contra som pois o som reverbera muito bem no metal. Imagino como ficaria com o tipo Luz e Sombra pois os som é mais lento do que Luz, o que já é um tipo de relação entre os dois. Quanto ao Shadow, bem a noite é bem silenciosa e isso também é um tipo de relação. Mas não sei como ficaria.

O Som possuiria diversas mecânicas diferentes baseada em como o som atua. Um dos ataques ficaria ecoando e reverberando pelo ambiente atingindo os inimigos e aliados por vários turnos seguidos. Cada vez com menos danos e efeito extras. Outros movimentos usariam coisas como harmonia, ritmo, timbre, nota, composição, nível de decibéis, dentre outras coisas para causar efeitos extras, ou causar mais dando, ou ganhar prioridade, enfim. Outra circunstância seria usar uma sequência ou combinação de ataques do tipo som de forma correta para obter resultados melhores.

Fungo(Fungus)[Verde Musgo]

Eu adoro essa minha ideia! Sempre gostei! Mas acho que eu nunca falei com ninguém sobre ela. Então essa seria a minha primeira recepção de crítica. O tipo Fungo é super-efetivo contra o tipo Inseto. Tem um vídeo que mostra bem o porque. Também é super-efetivo contra Rocha e Planta pois musgo cresce em outras plantas e em rochas. Imagino os tipos Fogo e Gelo sendo imunes ao tipo Fungo pois calor e frio em excesso impedem o seu crescimento. Imagino ele tendo fraqueza contra Fogo, Gelo e Veneno(Agrotóxicos). Penso que talvez o tipo Aço também pudesse ter fraqueza contra ele por causa da ferrugem(Rust).

O grande lance da mecânica do tipo Fungo seria um novo tipo de Status não-volátil que surge com ele. O Mofo(Mould/Rust). Quando um Pokémon está com Mofo ele começa em um Estágio onde ele tem uma certa chance de não se mover, como no Paralysis do tipo elétrico, mas sem perder a prioridade na velocidade. No primeiro Estágio você tem 10% de chance de Mofar, ou seja você tem 90% de chance de fazer o seu movimento. Se você Mofar você não se move nesse turno como em Paralysis, e no turno seguinte o Mofo evolui e passa para o Stage 2 onde você tem 20% de chance de Mofar. Se você fizer o movimento você se move normalmente e mantem os 20% no turno seguinte. Mas também existe uma versão menos apelativa onde caso você se mova você desce o Estágio de Mofo. E o que acontece quando você chega em 100%? Oras, você fica imóvel, como em Frozen. Isso representa o Fungo tentando dominar o ser, ou a mente do ser, como naquele vídeo da formiga. E quando ele consegue o fungo o domina por completo! Outra parte da mecânica, como no vídeo, é que o Mofo é contagioso e pode ser passado para outros Insetos quando estes entram no ninho. Quando o seu Pokémon está com 100% de Mofo você pode guardá-lo na Pokébola. Se você o fizer, o Mofo deste Pokémon volta para o primeiro Estágio liberando o Pokémon novamente, em contrapartida os Pokémon das Pokébolas adjacentes à Pokébola do Pokémon com o Mofo passam a ficar com Mofo também, ainda no primeiro Estágio. A menos que estes Pokémon já tenham algum tipo de Status não-volátil com eles como Poison, ou Burn, ou Paralysis... Também existe a possibilidade deste Mofo passar para outros Pokémon sempre que você ponhe um Pokémon Mofado na Pokébola idependente dele estar ou não no último Estágio de Mofo. Para esta versão a opção de ir diminuindo o Mofo é a Melhor. Alem disso as opções de porcentagens e outras coisas precisariam ser testadas para não fricar nem apelativo nem inútil.


Alien(Alien)

Esse tipo muita gente já pensou. Acho que desde a primeira geração até, só por causa do Clefairy e Clefable. O Tipo Alien pode considerar evolução e ser super-efetivo contra Inseto, Voadro, Dragão, Normal. Ou usar o intelecto evoluido para usar tecnologia sendo super-efetivo contra Fogo, Elétrico, Aço... enfim, não sei. Também não sei quais poderiam ser as fraquesas.

A mecâcnica pricnipal dos Tipos Alien é a habilidade de usar Itens. Lembra como as  Clefairy e Clefable pegaram um monte de objetos em um episódio de Pokémon para concertar a nave delas? Então. Esse tipo leva em consideração os itens usados por ele e os itens usados pelo inimigo. O movimento Recycle, por exemplo, atualmente ele é normal mas poderia vir a se tornar do tipo Alien. Tal como Embargo, Fling, Switcheroo e Thief.


E você? O que você acha disso? E como você organizaria as rezistências e as fraquesas com esses tipos novos? Se achar interessante, por favor, dê a sua opinião.


Edit:

Vídeo do fungo contra a formiga:



Última edição por MetaRidley em Seg 23 Dez 2013 - 21:27, editado 1 vez(es)
MetaRidley
MetaRidley
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2013

Frase pessoal : Sua mente é um livro aberto


Ir para o topo Ir para baixo

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Empty Re: (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera

Mensagem por Racer Dom 22 Dez 2013 - 22:06

Achei super interessante a ideia do Mofo, ao meu ver tanto o tipo como a Status Condition se encaixariam muito bem. Não vejo a necessidade de mudar o tipo Dark pra Shadow, o tipo Ghost é praticamente isso. 

O Tipo Luz cairia bem se não tivesse o Tipo Fada, mas caso apareça no futuro, Dazzling Gleam mudará o seu tipo.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Empty Re: (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera

Mensagem por Septentrion Dom 22 Dez 2013 - 22:08

Eu realmente gostei do seu topico. Embora eu acredite que mesmo na setima geração os produtores não vão ousar mexer no equilibrio delicado das fraquezas novamente adicionando novos tipos, acredito que é muito criativo essa parte dos fãs criar seus proprios tipos.

Eu acredito que o tipo Light ficaria bem legal, para se equilibrar com o tipo Dark. Como a luz é um elemento encontrado na natureza, era muito plausivel que pudesse existir esse tipo. Se ele existisse, creio que sua relação com o Dark seria como a relação Ghost e Psyquic, onde o ataque de um tipo é super efetivo contra o outro.

Particularmente, eu adorei a ideia do tipo Music, embora o nome tenha ficado meio estranho eu gostei como você criou os "ataques sonoros" onde o efeito e o poder decai a medida que se passam os turnos. Muito creativo ^^. Se esse fosse o caso, os ataques que já existem como Roar, Screeth (creio que é isso) e outros iriam ser mudados para o tipo Music.

O tipo Mofo eu não gostei muito, embora seja algo que se encontre na natureza, não me parece certo. Mas fiquei curioso sobre esse video da formiga e o mofo (poderia me enviar o link dele via PM para eu assistir? ^^).

Por ultimo, o Alien, eu também não gostei, mas acho que foi por causa do meu preconceito de não gostar nada relacionado a Aliens (por isso até hoje não suporto Ben 10 xD).

Talvez depois eu crie um tipo também e poste aqui ^^, parece divertido =D.
Septentrion
Septentrion
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Empty Re: (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera

Mensagem por Bodinho Dom 22 Dez 2013 - 22:14

Eu queria tipo madeira(sei lá seria legal)
Observação:Ben 10 é radical e.e

________________
Sandslash está atacando a Tela do seu PC!!!


Tome cuidado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meus lindos RMTs:

Friend Code:
Bodinho
Bodinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2013

Frase pessoal : Sou apenas um Skiddo Pensante ._.


Ir para o topo Ir para baixo

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Empty Re: (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera

Mensagem por Aladdin Dom 22 Dez 2013 - 23:37

Achei bem interessante e o tipo sound seria muito legal, mas se for adicionado mais tipos de pokemon o joga vai ficar muito inchado e complexo, a história tanto de anime quando de mangá seria abalada (fico imaginado como eles vão introduzir os tipos fada no anime), por outro lado ele teria mais variedade e (na minha opinião) mais divertido.
Aladdin
Aladdin
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2012

Frase pessoal : Har-Har Infigar !!


Ir para o topo Ir para baixo

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Empty Re: (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera

Mensagem por Matyllgc Seg 23 Dez 2013 - 0:41

Sempre sonhe em tipo musical,ai diglipufe seria Fairy/Music seria 10,mas nao vejo motivo para adicionar ele,Fairy equilibrou a tabela de tipos e nao tem mas motivos para um novo tipo.Light foi morto com a entrada de Fairy.Alien eu gosto mas seria melhor Cosmic,e menos agrecivo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Left_bar_bleue1 / 101 / 10(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Empty Re: (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera

Mensagem por Megaron Seg 23 Dez 2013 - 0:51

Bem maneira a sua ideia do tipo fungo, mas acredito eu, seria mais plausível esse ser só mais um Status, que seria anulado caso fosse atingido por ataques Fire ou Ice.. Mas a ideia é bem criativa ^^
Se fosse pra ter um novo tipo, eu sempre quis uma tipo "Ar" serio, o tipo voador não é bem isso, porem ficaria mais ou menos assim:

Tipo Ar é efetivo contra >
Terra (O vento espalha a poeira, então né...)
Voador (Nada eu digo NADA consegue ir contra a força de ventos fortes)
Fada (Mesmo motivo acima, porem também é porque fada só tem 2 fraquezas)

Tipo Ar leva dano efetivo de:
Ar (Assim como acontece a Dragão e Fantasma, esse tipo é fraco a ele mesmo)
Aço (Só pra ser mais usado mesmo XD)
Inseto (Mesmo motivo acima)

Ar é imune:
Fogo (Não tem um motivo)

Ok,eu acabei de falar MUITA merd@ AHEAHEUAHEUHAEUHUEHAUEHAUEHAUEHAU
Nway ainda acho que seria legal se isso fosse verdade.....  Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

________________
Arceus todo poderoso, tá amarrado.   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Megaron
Megaron
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Ir para o topo Ir para baixo

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Empty Re: (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera

Mensagem por Sepol123 Seg 23 Dez 2013 - 9:50

Tipo musica ... aff nem comenta vai que a gf cria um Pokémon bardo ...

A gf so cria novos tipoz para o equilíbrio do jogo mais tipos seria uma confusão sem tamanho pessima ideia


Última edição por Sonic and Shadow em Seg 30 Dez 2013 - 16:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tome cuidado, não poste duas ou mais mensagens seguidas em um prazo menor que de 24 horas, se precisar acrescentar algo clique em "Editar")
Sepol123
Sepol123
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Left_bar_bleue4 / 104 / 10(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Empty Re: (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera

Mensagem por MateusRP Seg 23 Dez 2013 - 10:01

Eu achei legal a ideia do status fungo, mas realmente precisa descobrir a porcentagem certa pra não ficar muito roubado/inútil. Mas como tipo, acho que não ficaria tão legal. E os pokémons fungos (Parasect, Amonguss) já são do tipo Grass, é algo a considerar.

Tipo Shadow já existe, os Shadow Pokémons de Colosseum/XD. Queria que eles voltassem.

Tipo Light eu nem vou comentar porque você não desenvolveu a ideia.

Tipo Sound, a ideia de sequencia de golpes é uma ideia muito interessante. Imagina, um conjunto de golpes nota musical que, quando usados na sequencia correta, ativaria um efeito diferente. Uma sequencia paralisa, outra deixa o último golpe mais forte, outra cura seu time inteiro. Mas o oponente pode usar uma nota no meio da sua sequencia, alterando o efeito ou usando um efeito ele mesmo (se ele terminar a sequencia que deixa o último golpe mais forte, o golpe DELE fica mais forte).

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Empty Re: (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera

Mensagem por Sepol123 Seg 23 Dez 2013 - 10:15

Cara o tipo sound não ia combinar com Pokémon ia estragar tpdo o metagame


Sepol123
Sepol123
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Left_bar_bleue4 / 104 / 10(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Empty Re: (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera

Mensagem por jpdialga Seg 23 Dez 2013 - 12:15

Gostei do tópico, pensei também que poderia voltar o tipo shadow ou possa ser criado o tipo demônio pra criar uma fraqueza pra fadas.
Se inventassem esse tipo ele poderia ser super efetivo em fadas, psíquicos e normais. E ter fraqueza à dragão, fantasma e tipo luz(se fosse inventado). Poderiam não ser afetados por fogo (segundo histórias eles não se queimam com o fogo do inferno) e ter resistência veneno ou seriam impossíveis de envenenar (pois o tártaro[segundo a mitologia] é cheio de veneno, mesmo assim eles não são afetados por ele e até se curam com ele.

O que acham?
jpdialga
jpdialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Empty Re: (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera

Mensagem por SkY_br Seg 23 Dez 2013 - 13:16

li em algum lugar, q um dos criadores disse q: "o jogo sera simples", pois ja esta completo. oq precisam é: apenas corrigir pequenas falhas.

nao sei pq o pessoal pensa q: "regiao nova, tudo novo", em uma regiao nova, podem existir os mesmos pokes sabiam...

pra mim ja ta bom, de tipos ataques e etc, se criarem uma nova regiao sem nenhum pokemon novo, eu não vejo problema nenhum nisso! apesar de acreditar q vao existir novos, bem menos q antes mais sempre tera novos pokes, ja o tipo acho q ta bom do jeito q ta.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Empty Re: (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera

Mensagem por Matyllgc Seg 23 Dez 2013 - 13:31

Que a nintendo nunca veja esse topico,se nao ela e capaz de fazer esses tipos malucos e uma regiao sem novos pokemons Razz

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Left_bar_bleue1 / 101 / 10(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Empty Re: (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera

Mensagem por Sepol123 Seg 23 Dez 2013 - 13:35

Pois é. .. um tipo novo so vem para equilibrar novos tipo iam cagar os antigos .
Sepol123
Sepol123
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Left_bar_bleue4 / 104 / 10(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Empty Re: (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera

Mensagem por Megaron Seg 23 Dez 2013 - 14:33

Sei lá, de tipos já ta td blz, mas é certeza que novos golpes vão ser criados, então pq não clocar golpes mais CRIATIVOS.... A 7° geração vai ser mais simples, mas não quer dizer que ela tenha que regredir a era R/B/G/Y

________________
Arceus todo poderoso, tá amarrado.   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Megaron
Megaron
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Ir para o topo Ir para baixo

(Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera Empty Re: (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos