[RMT] - PO
3 participantes
Página 1 de 1
[RMT] - PO
Aprendendo ainda, peguem leve nas críticas hehe. Estou atualmente usando esse time no PO e pretendo ter +- os mesmos pokemons nos portáteis.
Gengar @Black Sludge
Levitate / Timid [252Spe/252SP.Atk/4HP]
-Thunderbolt
-Dark Pulse
-Shadow Ball
-Focus Blast
Kangaskhan @Kangaskhanite
Scrappy / Jolly [252Spe/252Atk/4HP]
-Sucker Punch
-Power-Up Punch
-Earthquake
-Crush Claw
Ambipom @Focus Sash
Technician / Jolly [252Spe/252Atk/4SP.Def]
-Counter
-Fake Out
-Return
-Protect
Cloyster @Leftovers
Overcoat / Lax [252HP/252Def/4Atk]
-Toxic Spikes
-Spikes
-Rapid Spin
-Protect
Jolteon @Air Balloon
Volt Absorb / Timid [252Spe/252Sp.Atk/4HP]
-Thunderbolt
-Volt Switch
-Signal Beam
-Hidden Power [Ice]
Metagross @Air Balloon
Light Metal / Brave [252HP/252Atk/4Def]
-Meteor Mash
-Earthquake
-Hammer Arm
-Gyro Ball
Tática de jogo: Coloco como Lead ou Cloyster ou Ambipom, dependendo da situação. Ambipom quando lead, não possui muito papel a não ser anular o máximo de oponentes possíveis.
Cloyster Lead: Faz a função de colocar em jogo os spikes e servir de suporte sempre limpando pro meu lado com Rapid Spin. sua Ability Overcoat permite que eu consiga jogar contra times temporais ou contra leads de powders (como spore). Feito o serviço, é estratégia simples, trocar para algum sweeper meu.
Consegui algumas vitórias fáceis, umas derrotas totalmente de lavada e outras dando muita dificuldade.
Gengar @Black Sludge
Levitate / Timid [252Spe/252SP.Atk/4HP]
-Thunderbolt
-Dark Pulse
-Shadow Ball
-Focus Blast
Kangaskhan @Kangaskhanite
Scrappy / Jolly [252Spe/252Atk/4HP]
-Sucker Punch
-Power-Up Punch
-Earthquake
-Crush Claw
Ambipom @Focus Sash
Technician / Jolly [252Spe/252Atk/4SP.Def]
-Counter
-Fake Out
-Return
-Protect
Cloyster @Leftovers
Overcoat / Lax [252HP/252Def/4Atk]
-Toxic Spikes
-Spikes
-Rapid Spin
-Protect
Jolteon @Air Balloon
Volt Absorb / Timid [252Spe/252Sp.Atk/4HP]
-Thunderbolt
-Volt Switch
-Signal Beam
-Hidden Power [Ice]
Metagross @Air Balloon
Light Metal / Brave [252HP/252Atk/4Def]
-Meteor Mash
-Earthquake
-Hammer Arm
-Gyro Ball
Tática de jogo: Coloco como Lead ou Cloyster ou Ambipom, dependendo da situação. Ambipom quando lead, não possui muito papel a não ser anular o máximo de oponentes possíveis.
Cloyster Lead: Faz a função de colocar em jogo os spikes e servir de suporte sempre limpando pro meu lado com Rapid Spin. sua Ability Overcoat permite que eu consiga jogar contra times temporais ou contra leads de powders (como spore). Feito o serviço, é estratégia simples, trocar para algum sweeper meu.
Consegui algumas vitórias fáceis, umas derrotas totalmente de lavada e outras dando muita dificuldade.
________________
- V> Cards Pokemon:
-Cobalion EX
-Giratina Team Plasma
-Druddigon Team Plasma
-Gallade
-Ninetales
-Ampharos
-Outros
PM com oferta
ichiro- Membro
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 06/04/2012
Re: [RMT] - PO
No Gengar Dark Pulse não é a melhor opção, até porque existe Shadow Ball. Dark Pulse seria só para Converge mesmo, mas eu mudaria.
Satã Kangaskhan é bom com Fake Out por causa da Stab e o dano que vai dar. e não acho que ele precisa de todos Evs na Speed, eu colocaria alguns nas defs para não morrer com dois Hits.
Ambipom tá bom tá bom, mas.. pq protect? '-' Se você tem Sash não seria muito util como itens que "restaram" hp.
Cloyster Ta bem ruim, até porque Cloyster é mais demoniaco atacando, E os moves que você colocou nele são bons no Forretress.
Jolteon com 2 ataques eletricos? '- Dependendo da situação pode servir mas ainda ta meio.. errado.
Metagross Tá bom.
Uma dica para as natures é você sempre abaixar Attack ou Sp. Attack, eu não decoro mas acho que uma ai abaixa Speed.
Ambipom tá bom tá bom, mas.. pq protect? '-' Se você tem Sash não seria muito util como itens que "restaram" hp.
Cloyster Ta bem ruim, até porque Cloyster é mais demoniaco atacando, E os moves que você colocou nele são bons no Forretress.
Jolteon com 2 ataques eletricos? '- Dependendo da situação pode servir mas ainda ta meio.. errado.
Metagross Tá bom.
Uma dica para as natures é você sempre abaixar Attack ou Sp. Attack, eu não decoro mas acho que uma ai abaixa Speed.
________________
Blue-Batata- Membro
- Idade : 22
Alerta :
Data de inscrição : 27/08/2013
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
Re: [RMT] - PO
Realmente fiquei em duvida com o moveset do Gengar, irei ver.
Já me recomendaram Return no lugar de Crush claw. E acho bom ter um kangaskhan rápido.
Sempre coloco protect quando não tenho mais ideia do que colocar, vlw o toque.
Eu tenho Cloyster Adamant, mas em outro time. Continuei com ele só pq é um dos meus favoritos. Mas a ability Overcoat ajuda muito, então não sei se troco, se Fortress tiver também, talvez eu mude.
Eu me baseio um pouco nos guias do Smogon, então deixo ele com 2 ataques elétricos mesmo. Além do Stab, Volt Switch serve como retirada.
Ainda em duvida sobre esse metagross (ele realmente não me agradou).
Já me recomendaram Return no lugar de Crush claw. E acho bom ter um kangaskhan rápido.
Sempre coloco protect quando não tenho mais ideia do que colocar, vlw o toque.
Eu tenho Cloyster Adamant, mas em outro time. Continuei com ele só pq é um dos meus favoritos. Mas a ability Overcoat ajuda muito, então não sei se troco, se Fortress tiver também, talvez eu mude.
Eu me baseio um pouco nos guias do Smogon, então deixo ele com 2 ataques elétricos mesmo. Além do Stab, Volt Switch serve como retirada.
Ainda em duvida sobre esse metagross (ele realmente não me agradou).
________________
- V> Cards Pokemon:
-Cobalion EX
-Giratina Team Plasma
-Druddigon Team Plasma
-Gallade
-Ninetales
-Ampharos
-Outros
PM com oferta
ichiro- Membro
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 06/04/2012
Re: [RMT] - PO
ichiro escreveu:Aprendendo ainda, peguem leve nas críticas hehe. Estou atualmente usando esse time no PO e pretendo ter +- os mesmos pokemons nos portáteis.
Gengar @Black Sludge
Levitate / Timid [252Spe/252SP.Atk/4HP]
-Thunderbolt
-Dark Pulse
-Shadow Ball
-Focus Blast
Bom, acho que seria melhor colocar uma Life Orb. O moveset ta meio fraco.
Recomendaria:
-Slduge Bomb
-Shadow Ball
-Focus Blast
-Destiny Bond
Shadow Ball e Sludge Bomb, porque são STABs, e Sludge Bomb da uma boa efetividade contra Fairy.
Destiny Bond caso calhe de encontrar um pokémon físico, e ter a certeza que não vai conseguir dar conta.
Kangaskhan @Kangaskhanite
Scrappy / Jolly [252Spe/252Atk/4HP]
-Sucker Punch
-Power-Up Punch
-Earthquake
-Crush Claw
Trocaria Crush Claw por Return.
Crush Claw tem chance de diminuir Def, mas é arriscado. Return tem mais poder além de ser igualmente STAB.
Ambipom @Focus Sash
Technician / Jolly [252Spe/252Atk/4SP.Def]
-Counter
-Fake Out
-Return
-Protect
Se for usar, com certeza tem que ser obrigatoriamente o Lead da equipe.
Cloyster @Leftovers
Overcoat / Lax [252HP/252Def/4Atk]
-Toxic Spikes
-Spikes
-Rapid Spin
-Protect
Jogue fora. Moveset tipicamente de Lead, ja existindo Ambipom. Recomendo um Sweeper de Shell Smash, com Skill Link.
Um exemplo bom:
Shell Smash
Leftovers/Life Orb
Skill Link
Jolly
4 HP / 252 Atk / 252 Spe
Moveset
~ Shell Smash
~ Icicle Spear
~ Rock Blast
~ Ice Shard / Razor Shell / Hydro Pump
Acho que a melhor opção seria Ice Shard, pela vantagem da velocidade.
Estratégia única e entrar com ele em um pokémon físico do adversário, usar Shell Smash, e ja varrer o time dele.
Jolteon @Air Balloon
Volt Absorb / Timid [252Spe/252Sp.Atk/4HP]
-Thunderbolt
-Volt Switch
-Signal Beam
-Hidden Power [Ice]
Trocaria Volt Switch por Magnet Rise, facilitando suas fraquezas.
Metagross @Air Balloon
Light Metal / Brave [252HP/252Atk/4Def]
-Meteor Mash
-Earthquake
-Hammer Arm
-Gyro Ball
Ta bom. O que podia mudar seria Air Balloon por Leftovers ou Life Orb, mas vai de cada pessoa.
Tática de jogo: Coloco como Lead ou Cloyster ou Ambipom, dependendo da situação.
Ambipom quando lead, não possui muito papel a não ser anular o máximo de oponentes possíveis.
Cloyster Lead: Faz a função de colocar em jogo os spikes e servir de suporte sempre limpando pro meu lado com Rapid Spin. sua Ability Overcoat permite que eu consiga jogar contra times temporais ou contra leads de powders (como spore). Feito o serviço, é estratégia simples, trocar para algum sweeper meu.
Entra o primeiro problema. Não pode ter dois leads no mesmo time. Se usar um, o outro fica sobrando entende? escolha apenas UM.
Consegui algumas vitórias fáceis, umas derrotas totalmente de lavada e outras dando muita dificuldade.
Gokdrah- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 26/12/2013
Frase pessoal : "Im the devil and i'm here to do the devil's
Re: [RMT] - PO
Certo, algumas mudanças e tenho um log como teste (mesmo o oponente sendo muito ruim!)
Ambipom @Focus Sash
Technician / Jolly [252Spe/252Atk/4SP.Def]
-U-Turn
-Fake Out
-Return
-Pursuit
Gengar @Life Orb
Levitate / Timid [252Spe/252SP.Atk/4HP]
-Destiny Bond
-Sludge Bomb
-Shadow Ball
-Focus Blast
Kangaskhan @Kangaskhanite
Scrappy / Jolly [252Spe/252Atk/4HP]
-Sucker Punch
-Power-Up Punch
-Earthquake
-Return
Cloyster @Life Orb
Skill Link / Adamant [252Atk/252Spe/4Def]
-Icicle Spears
-Rock Blast
-Shell Smash
-Ice Shard
Jolteon @Air Balloon
Volt Absorb / Timid [252Spe/252Sp.Atk/4HP]
-Thunderbolt
-Magnet Rise
-Signal Beam
-Hidden Power [Ice]
Metagross @Life Orb
Light Metal / Brave [252HP/252Atk/4Def]
-Meteor Mash
-Earthquake
-Hammer Arm
-Gyro Ball
Notas:
-Ainda acho que Jolteon tá bom com o antigo moveset, tudo bem que são 2 movimentos Elétricos, mas um deles (Volt Switch) uso para retirada estratégica (assim como U-turn no Ambipom). Sem contar que ele já tem o Air Balloon, não necessitando do Magnet Rise. E mesmo se o item estourar, ele é Sweeper, morre pra qualquer coisa, então parece que Magnet Rise tem muitas falhas, nem adianta ficar fugindo do super-effect.
- Log:
- Battle between Grand Peco and dark lugia started!
Tier: XY Ubers
Mode: Singles
Rule: Rated
Rule: Sleep Clause
Rule: Species Clause
Rule: Wifi Battle
Rule: Self-KO Clause
Variation: +39, -61
Your team: Ambipom / Gengar / Kangaskhan / Cloyster / Jolteon / Metagross
Opponent's team: Lugia / Darkrai / Groudon / Mewtwo / Dialga / Arceus
Grand Peco sent out Ambipom!
dark lugia sent out Groudon!
the foe's Groudon's Drought intensified the sun's rays!
Start of turn 1
Ambipom used Fake Out!
The foe's Groudon lost 16% of its health!
The foe's Groudon flinched and couldn't move!
The sunlight is strong.
The foe's Groudon restored a little HP using its Leftovers!
Start of turn 2
Ambipom used Return!
The foe's Groudon lost 25% of its health!
The foe's Groudon used Fire Blast!
Ambipom lost 193 HP! (66% of its health)
The sunlight is strong.
The foe's Groudon restored a little HP using its Leftovers!
Start of turn 3
Ambipom used U-turn!
The foe's Groudon lost 13% of its health!
Grand Peco called Ambipom back!
Grand Peco sent out Jolteon!
Jolteon is floating on a balloon!
The foe's Groudon used Overheat!
Jolteon lost 169 HP! (62% of its health)
Jolteon's Air Balloon popped!
The foe's Groudon's Sp. Att. sharply fell!
The sunlight is strong.
The foe's Groudon restored a little HP using its Leftovers!
Start of turn 4
Jolteon used Hidden Power!
It's super effective!
The foe's Groudon lost 40% of its health!
The foe's Groudon used Solar Beam!
Jolteon lost 45 HP! (16% of its health)
The sunlight is strong.
The foe's Groudon restored a little HP using its Leftovers!
Start of turn 5
Jolteon used Hidden Power!
It's super effective!
The foe's Groudon lost 29% of its health!
The foe's Groudon fainted!
The sunlight faded.
dark lugia sent out Darkrai!
Start of turn 6
Jolteon used Signal Beam!
It's super effective!
The foe's Darkrai lost 51% of its health!
The foe's Darkrai used Thunder!
The attack of the foe's Darkrai missed!
The foe's Darkrai restored a little HP using its Leftovers!
Start of turn 7
Jolteon used Signal Beam!
It's super effective!
The foe's Darkrai lost 53% of its health!
The foe's Darkrai used Spacial Rend!
Jolteon lost 57 HP! (21% of its health)
Jolteon fainted!
The foe's Darkrai restored a little HP using its Leftovers!
Grand Peco sent out Ambipom!
Start of turn 8
Ambipom used Pursuit!
It's not very effective...
The foe's Darkrai lost 6% of its health!
The foe's Darkrai fainted!
dark lugia sent out Lugia!
The foe's Lugia is exerting its Pressure!
Start of turn 9
Ambipom used U-turn!
The foe's Lugia lost 13% of its health!
Grand Peco called Ambipom back!
Grand Peco sent out Metagross!
The foe's Lugia used Psycho Boost!
It's not very effective...
Metagross lost 40 HP! (10% of its health)
The foe's Lugia's Sp. Att. sharply fell!
The foe's Lugia restored a little HP using its Leftovers!
Start of turn 10
The foe's Lugia used Psycho Boost!
It's not very effective...
Metagross lost 19 HP! (5% of its health)
The foe's Lugia's Sp. Att. sharply fell!
Metagross used Meteor Mash!
The attack of Metagross missed!
The foe's Lugia restored a little HP using its Leftovers!
Start of turn 11
The foe's Lugia became cloaked in a harsh light!
Metagross used Meteor Mash!
The foe's Lugia lost 46% of its health!
Metagross is hurt by its Life Orb!
The foe's Lugia restored a little HP using its Leftovers!
Start of turn 12
The foe's Lugia used Sky Attack!
It's not very effective...
Metagross lost 72 HP! (19% of its health)
Metagross flinched and couldn't move!
The foe's Lugia restored a little HP using its Leftovers!
Start of turn 13
dark lugia called Lugia back!
dark lugia sent out Mewtwo!
The foe's Mewtwo is exerting its Pressure!
Metagross used Meteor Mash!
The foe's Mewtwo lost 57% of its health!
Metagross's Attack rose!
Metagross is hurt by its Life Orb!
The foe's Mewtwo restored a little HP using its Leftovers!
Start of turn 14
The foe's Mewtwo used Earthquake!
It's super effective!
Metagross lost 154 HP! (42% of its health)
Metagross used Earthquake!
The foe's Mewtwo lost 48% of its health!
The foe's Mewtwo fainted!
Metagross is hurt by its Life Orb!
Metagross fainted!
Grand Peco sent out Ambipom!
dark lugia sent out Lugia!
The foe's Lugia is exerting its Pressure!
Start of turn 15
Ambipom used Fake Out!
The foe's Lugia lost 16% of its health!
The foe's Lugia flinched and couldn't move!
The foe's Lugia restored a little HP using its Leftovers!
Start of turn 16
Ambipom used U-turn!
The foe's Lugia lost 12% of its health!
Grand Peco called Ambipom back!
Grand Peco sent out Kangaskhan!
The foe's Lugia used Dragon Rush!
Kangaskhan lost 98 HP! (27% of its health)
The foe's Lugia restored a little HP using its Leftovers!
Start of turn 17
Kangaskhan has Mega Evolved into Mega Kangaskhan!
Kangaskhan used Sucker Punch!
It's super effective!
The foe's Lugia lost 34% of its health!
The foe's Lugia lost 12% of its health!
The foe's Lugia fainted!
Hit 2 time(s)!
dark lugia sent out Dialga!
The foe's Dialga is exerting its Pressure!
Start of turn 18
Kangaskhan used Earthquake!
It's super effective!
The foe's Dialga lost 49% of its health!
The foe's Dialga lost 24% of its health!
Hit 2 time(s)!
The foe's Dialga used Iron Tail!
Kangaskhan lost 150 HP! (42% of its health)
The foe's Dialga restored a little HP using its Leftovers!
Start of turn 19
Kangaskhan used Earthquake!
It's super effective!
The foe's Dialga lost 31% of its health!
The foe's Dialga fainted!
Hit 1 time(s)!
dark lugia sent out Arceus!
Start of turn 20
Kangaskhan used Power-Up Punch!
It's super effective!
The foe's Arceus lost 16% of its health!
Kangaskhan's Attack rose!
A critical hit!
The foe's Arceus lost 20% of its health!
Kangaskhan's Attack rose!
Hit 2 time(s)!
The foe's Arceus vanished instantly!
The foe's Arceus restored a little HP using its Leftovers!
Start of turn 21
Kangaskhan used Power-Up Punch!
The attack of Kangaskhan missed!
The foe's Arceus used Shadow Force!
It had no effect on Kangaskhan!
The foe's Arceus restored a little HP using its Leftovers!
dark lugia forfeited against Grand Peco!
Ambipom @Focus Sash
Technician / Jolly [252Spe/252Atk/4SP.Def]
-U-Turn
-Fake Out
-Return
-Pursuit
Gengar @Life Orb
Levitate / Timid [252Spe/252SP.Atk/4HP]
-Destiny Bond
-Sludge Bomb
-Shadow Ball
-Focus Blast
Kangaskhan @Kangaskhanite
Scrappy / Jolly [252Spe/252Atk/4HP]
-Sucker Punch
-Power-Up Punch
-Earthquake
-Return
Cloyster @Life Orb
Skill Link / Adamant [252Atk/252Spe/4Def]
-Icicle Spears
-Rock Blast
-Shell Smash
-Ice Shard
Jolteon @Air Balloon
Volt Absorb / Timid [252Spe/252Sp.Atk/4HP]
-Thunderbolt
-Magnet Rise
-Signal Beam
-Hidden Power [Ice]
Metagross @Life Orb
Light Metal / Brave [252HP/252Atk/4Def]
-Meteor Mash
-Earthquake
-Hammer Arm
-Gyro Ball
Notas:
-Ainda acho que Jolteon tá bom com o antigo moveset, tudo bem que são 2 movimentos Elétricos, mas um deles (Volt Switch) uso para retirada estratégica (assim como U-turn no Ambipom). Sem contar que ele já tem o Air Balloon, não necessitando do Magnet Rise. E mesmo se o item estourar, ele é Sweeper, morre pra qualquer coisa, então parece que Magnet Rise tem muitas falhas, nem adianta ficar fugindo do super-effect.
________________
- V> Cards Pokemon:
-Cobalion EX
-Giratina Team Plasma
-Druddigon Team Plasma
-Gallade
-Ninetales
-Ampharos
-Outros
PM com oferta
ichiro- Membro
- Idade : 30
Alerta :
Data de inscrição : 06/04/2012
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|