Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RTM - Negative Team - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RTM - Negative Team - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RTM - Negative Team

+6
PhantomLancer
Randell L.
Matyllgc
Aladdin
Danony
Nayuto
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

RTM - Negative Team - Página 2 Empty Re: RTM - Negative Team

Mensagem por dejr22 Seg 6 Jan 2014 - 11:10

Eu so tiraria o Leech seed do breloon e colocaria bullet seed (stab e efetivo contra water/groud) e quase sempre derruba rotom wash, ou entao um mach punch(mas nesse caso como voce poison heal nao seria viavel,por que para o mach punch ser viavel é melhor usar um techinican)

Mais gostei da forma como voce montou o time,voce fugiu dos mais visados e montou um time bem diferente

Curti

pS:sobre a jynx eu concordo com o aladim,TIRA ISSO!

________________
Nick : Dejr

Friend Code :0318-8133-1076

                                                                  Visite minha loja

                                      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dejr22
dejr22
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
RTM - Negative Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RTM - Negative Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

RTM - Negative Team - Página 2 Empty Re: RTM - Negative Team

Mensagem por Nayuto Seg 6 Jan 2014 - 12:53

dejr22 escreveu:Eu so tiraria o Leech seed do breloon e colocaria bullet seed (stab e efetivo contra water/groud) e quase sempre derruba rotom wash, ou entao um mach punch(mas nesse caso como voce poison heal nao seria viavel,por que para o mach punch ser viavel é melhor usar um techinican)

Mais gostei da forma como voce montou o time,voce fugiu dos mais visados e montou um time bem diferente

Curti

pS:sobre a jynx eu concordo com o aladim,TIRA ISSO!
Eu tirei POKDASPOKDPSK
Esse Bullet Seed fica no oponente igual o Leech?

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RTM - Negative Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RTM - Negative Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

RTM - Negative Team - Página 2 Empty Re: RTM - Negative Team

Mensagem por dejr22 Seg 6 Jan 2014 - 13:04

Nayuto escreveu:
dejr22 escreveu:Eu so tiraria o Leech seed do breloon e colocaria bullet seed (stab e efetivo contra water/groud) e quase sempre derruba rotom wash, ou entao um mach punch(mas nesse caso como voce poison heal nao seria viavel,por que para o mach punch ser viavel é melhor usar um techinican)

Mais gostei da forma como voce montou o time,voce fugiu dos mais visados e montou um time bem diferente

Curti

pS:sobre a jynx eu concordo com o aladim,TIRA ISSO!
Eu tirei POKDASPOKDPSK
Esse Bullet Seed fica no oponente igual o Leech?

Nao nao,

Bullet seed é um ataque fisico com 25 de base power 100 de accuracy e bate de 2 á 5 vezes no oponente,ou seja o dano varia de 50 á 125 (mais o ganho de 50%,por ser STAB do breloom,isso quer dizer que a variaçao é de 75 á 180 de dano )

E o Breloom aprende ele por egg move... ai voce teria que cruzar ele com um sunflora macho que aprende o bullet seed no lvl 25 e um breloom femea...pra ter um lindo breloom com bullet seed... Very Happy 

________________
Nick : Dejr

Friend Code :0318-8133-1076

                                                                  Visite minha loja

                                      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dejr22
dejr22
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
RTM - Negative Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RTM - Negative Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

RTM - Negative Team - Página 2 Empty Re: RTM - Negative Team

Mensagem por Nayuto Seg 6 Jan 2014 - 13:40

Mas é melhor que Leech Seed?
Porque a função do Leech seria ficar curando, esse negocio ai não cura, né?

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RTM - Negative Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RTM - Negative Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

RTM - Negative Team - Página 2 Empty Re: RTM - Negative Team

Mensagem por dejr22 Seg 6 Jan 2014 - 13:45

Naun cura nao,mais vamo lah pensa comigo...

Logo no começo voce vai usar o spore, mesmo que voce seja mais lento que o oponente e tome dano, voce vai ter 3 turnos para o poison heal te curar,mais o drain punch,voce nao precisa de mais cura,voce precisa de mais dano...por que nao vai adiantar nada se voce ficar se curando sem matar ninguem...

Por isso o Bullet seed é uma boa escolha...mais isso é uma opiniao minha...

________________
Nick : Dejr

Friend Code :0318-8133-1076

                                                                  Visite minha loja

                                      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dejr22
dejr22
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
RTM - Negative Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RTM - Negative Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

RTM - Negative Team - Página 2 Empty Re: RTM - Negative Team

Mensagem por Nayuto Seg 6 Jan 2014 - 13:49

Entendiiiii agora, o duro é fazer tudo esses breeds POKDSKOPADKA

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RTM - Negative Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RTM - Negative Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

RTM - Negative Team - Página 2 Empty Re: RTM - Negative Team

Mensagem por dejr22 Seg 6 Jan 2014 - 13:52

Infelizmente times bons pedem muitos breeds...=/

Mais vai lah voce consegue o primeiro time agente nunca esquece kkkk

________________
Nick : Dejr

Friend Code :0318-8133-1076

                                                                  Visite minha loja

                                      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dejr22
dejr22
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
RTM - Negative Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RTM - Negative Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2013


Ir para o topo Ir para baixo

RTM - Negative Team - Página 2 Empty Re: RTM - Negative Team

Mensagem por Milmil Seg 6 Jan 2014 - 17:46

Tá, vou fazer isso em partes:



Nayuto escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Prankster @Banettite  

Will-O-Wisp
Hex
Protect
Embargo

Então, nele eu pensei assim, eu uso o Will-O-Wisp -> Protect -> Embargo -> Hex, assim o pokémon fica levando o dano do Burn, eu me defendo no primeiro turno, proibo ele de usar itens e depois uso o Hex pra finalizar.
Então, ele não vai sair do time, porque é meu Bannete lindo shiny, e eu queria algum mega, e eu gostei do Mega Bannete, e adoro fantasmas, então ele fica.

Entendi a ideia desse, mas Embargo é completamente desnecessário. Prefira usar Knock Off que agora está bem mais forte, causa dano extra de 50% se o oponente estiver segurando um item e retira o item do oponente. Também pode ser bom usar Destiny Bond, mas eu gosto mais dessa coisa de durar e tudo mais... O resto está bom. Edit.: esqueci que o banette é ofensivo, então mude Hex para Shadow Claw.

Nayuto escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Magnet Pull @ ?

Earthquake
Stone Edge
Gravity
Zap Cannon

Eu sinceramente acho esse pokémon ridiculo, horroroso, feio e etc, mas eu adorei a ability dele, e como muita gente usa Steel, pensei em fazer um counter pra steel, mas que funcione com outros pokémons. Earthquake é pra matar Steels e Fires. Gravity é pra poder usar Earthquake em pokémons com Levitate.
Aqui vou deixar como eu queria, já que com Gravity, Earthquake funciona em Skarmorys, e como muitas pessoas usam, eu conteraria facilmente.
E resolvi colocar Stone Edge como STAB, e pra derrubar Fires/Bugs/Ice rapidinho, e caso o Flying não seja Flying/Steel, eu não preciso perder um turno usando Gravity.

Não ache, ele É ridículo. Tá, nem tanto porque ele tem sua utilidade pra colocar Stealth Rocks, mas isso é o máximo que ele pode fazer porque fraqueza a dois tipos comuns no competitivo é uma desgraça! Substitua por Gothitelle com Shadow Tag ou Dugtrio com Arena Trap, pois tem o mesmo efeito que Magnet Pull, porém não fica limitado a apenas a um tipo de pokémon (Magnet Pull só prende tipos Steel e Electric). Mas se for ficar com ele, tire Zap Cannon e coloque Volt Switch, Gravity por Flash cannon, Earthquake por Earth Power e Stone Edge por Power Gem. Ele é fraco ofensivamente, e esses mesmos moves causam o mesmo Estrago. E para o item, Air Balloon

Nayuto escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Hydration @ ?

Yawn
Wish
Scald
Toxic

Como disseram, eu troquei um pouco esse, assim logo no começo uso Yawn, foi levar dano, ai já uso um Wish, e vou tirando dano com Scald, até o oponente acordar e eu uso Toxic pra já deixar outro status negativo.

Eu não gosto de Yawn porque pra mim é uma rodada perdida e o competitivo limita você deixar apenas um pokémon dormir. Provavelmente o cara já terá trocado o pokémon e usado outro pra acabar com o Vaporeon. Já que vai usar Hydration coloque Rain Dance, Scald, Rest e Ice Beam, assim ele vai se curar totalmente várias vezes e não irá dormir pelos efeitos do Hydration! E para o item, Damp Rock.

Nayuto escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Serene Grace @ ?

Thunder Wave
Air Slash
Roost
Dazzling Gleam

Falaram pra usar um set de flinch, vou aceitar a idéia e testar assim, caso eu não goste volto com o meu de Yawn + Dream Eater.

O set de Flinch é a melhor coisa pro Togekiss. E como você vai usar alguns pokémons para colocar stats negativos nos oponentes, ficar dando flinch + dano indireto é certeza de morte do oponente! E eu prefiro Nasty Plot, pois provavelmente você só vai querer usar Air Slash (mesmo que não efetivo, porque flinch é ótimo)

Nayuto escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Poison Heal @Toxic Orb  
Leech Seed
Drain Punch
Swords Dance
Spore

Achei a estratégia legal, e com a Ability + Leech + Drain Punch meu Breelom não iria morrer nunca! E enquanto o oponente dorme com o Spore, eu faria a festa com o Swords Dance, e finalizaria com Drain Punch.

Essa estratégia é a tradicional do Breloom, porém é melhor tirar Swords Dance e colocar Substitute. Assim, quando o oponente estiver dormindo, você usa Leech Seed e vai recuperando o HP a custa dos outros. Além de que você não morrerá com golpes do tipo Flying em uma rodada.

Nayuto escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Thick Fat @ ?

Freezy-Dry
Stealth Rock
Hail
Earthquake

Escolhi o Mamoswine como meu Ice do time, primeiro porque eu adoro ele, segundo porque ele é muito fofão.
Pensei assim, Freezy-Dry, é super efetivo em Water (super efetivo em ice/ground), Grass (mesma coisa do water), Dragon (também), Flying e Ground.
Então eu já counteraria 3 tipos com um ataque.
Stealth Rock veio pra ele, e saiu do Probo, assim o Mamos, sujaria o campo com Stealth Rock e Hail, Hail além de dar dano e ser chato, diminui o efeito de  Synthesis, Morning Sun e Moonlight que é de 1⁄2 HP pra 1/4 do HP, ferrando suports do outro time.
Eartquake é o STAB, e derrubaria Fires e Steel.
Assim só sobra Fight que poderia me derrubar.

Freeze-Dry em Mamoswine é completamente inútil! Na prática a ideia parece ser boa, mas ele só é bom com physical moves, não special moves. Coloque Icicle Crash ou  Ice Shard: um tem mais ofensiva e pode causar flinch, o outro tem priority (ótimo para dragões). Stealth Rocks está bom, porém inviável: ele só aprende por move tutor em B2/W2. Espere lançar o Poké Bank aí você terá um, do contrário é melhor pegar outro. Earthquake certo e Hail totalmente desnecessário. Seria melhor se ele tivesse algum fighting move, porém Rock Smash está fora de cogitação, então use Stone edge enquanto você não arruma Superpower e Stealth Rocks.

Alguns moves eu não sei se eles aprendem por Breed ou por tutor, então pesquise direito, mas essa equipe está boa sim. Não recomendo o Probopass porque ele sofre com Ground, Water e Fighting que são moves muito populares no competitivo, mas você pode usá-lo muito bem se não tiver alternativas.


Última edição por Milmil em Ter 7 Jan 2014 - 3:10, editado 1 vez(es)
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
RTM - Negative Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RTM - Negative Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

RTM - Negative Team - Página 2 Empty Re: RTM - Negative Team

Mensagem por Racer Ter 7 Jan 2014 - 3:06

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Prankster @Banettite  

Will-O-Wisp/Thunder Wave
Hex  Shadow Claw
Protect
Embargo  Taunt

Então, nele eu pensei assim, eu uso o Will-O-Wisp -> Protect -> Embargo -> Hex, assim o pokémon fica levando o dano do Burn, eu me defendo no primeiro turno, proibo ele de usar itens e depois uso o Hex pra finalizar.
Então, ele não vai sair do time, porque é meu Bannete lindo shiny, e eu queria algum mega, e eu gostei do Mega Bannete, e adoro fantasmas, então ele fica.

Mega Banette pode ser uma coisa irritante se você souber como usar. Prankster só vira a habilidade dele no turno seguinte após sua Mega Evolução, então começar com Protect é legal. O Sp. Attack dele é horroroso, Shadow Claw é excelente. Thunder Wave é uma opção a ser considerada além de Will-o-Wisp, e Taunt pode salvar sua vida contra um Gliscor. Torment


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Magnet Pull 
Item: Weakness Policy

Earthquake
Stone Edge/Power Gem
Gravity
Zap Cannon  Discharge

Eu sinceramente acho esse pokémon ridiculo, horroroso, feio e etc, mas eu adorei a ability dele, e como muita gente usa Steel, pensei em fazer um counter pra steel, mas que funcione com outros pokémons. Earthquake é pra matar Steels e Fires. Gravity é pra poder usar Earthquake em pokémons com Levitate. 
Aqui vou deixar como eu queria, já que com Gravity, Earthquake funciona em Skarmorys, e como muitas pessoas usam, eu conteraria facilmente.
E resolvi colocar Stone Edge como STAB, e pra derrubar Fires/Bugs/Ice rapidinho, e caso o Flying não seja Flying/Steel, eu não preciso perder um turno usando Gravity.

Se você insiste em usa - lo para countear Steel Types, tudo bem. Ambas defesas dele são excelentes, de forma que você você pode aguentar um dos movimentos na qual Probopass é fraco e aumentar seus ataques em dois níveis. Golpes como Zap Cannon, Inferno, Dynamic Punch, não são bons cara. Discharge age melhor, sem chances de erro, também podendo paralisar. Power Gem também pode ser usado caso você não queira arriscar com Stone Edge.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Hydration  Water Absorb

Yawn Protect
Wish
Scald
Toxic  Ice Beam

Como disseram, eu troquei um pouco esse, assim logo no começo uso Yawn, foi levar dano, ai já uso um Wish, e vou tirando dano com Scald, até o oponente acordar e eu uso Toxic pra já deixar outro status negativo.

Scald é o Stab que pode deixar o oponente queimado, logo se isso acontecesse, Toxic não teria utilidade, sendo assim Ice Beam age mais efetivamente pra countear os Dragons do competitivo. Quando usar Wish, Protect irá garantir sua recuperação segura. Quanto a habilidade, Water Absorb faz com que Vaporeon aja bem em Double Battles com parceiros com Surf, além de permitir que você troque rapidamente para Vaporeon se você estiver com um Pokémon Fire por exemplo, e prever que o oponente irá te atacar com um ataque Water type.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Serene Grace 
Item: Leftovers

Thunder Wave
Air Slash
Roost
Dazzling Gleam

Falaram pra usar um set de flinch, vou aceitar a idéia e testar assim, caso eu não goste volto com o meu de Yawn + Dream Eater.

Yawn + Dream Eater é roubada cara. Até o Yawn fazer efeito, o seu oponente troca de Pokémon, é um turno livre pra seu oponente acabar com a tática. Esse set é muito bom, deixe como está.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Poison Heal @Toxic Orb  
Leech Seed
Drain Punch
Swords Dance  Protect/Substitute
Spore

Achei a estratégia legal, e com a Ability + Leech + Drain Punch meu Breelom não iria morrer nunca! E enquanto o oponente dorme com o Spore, eu faria a festa com o Swords Dance, e finalizaria com Drain Punch.


Enquanto seu oponente estiver dormindo, seria melhor você fazer a festa colocando um Substitute. Se ele ainda nem estiver adormecido, nada que o Protect já não te garanta uma boa recuperação com Leech Seed e Toxic Orb/Poison Heal.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Thick Fat 
Item: Focus Sash

Freezy-Dry  Ice Shard
Stealth Rock
Hail   Icicle Crash
Earthquake

Escolhi o Mamoswine como meu Ice do time, primeiro porque eu adoro ele, segundo porque ele é muito fofão.
Pensei assim, Freezy-Dry, é super efetivo em Water (super efetivo em ice/ground), Grass (mesma coisa do water), Dragon (também), Flying e Ground.
Então eu já counteraria 3 tipos com um ataque.
Stealth Rock veio pra ele, e saiu do Probo, assim o Mamos, sujaria o campo com Stealth Rock e Hail, Hail além de dar dano e ser chato, diminui o efeito de  Synthesis, Morning Sun e Moonlight que é de 1⁄2 HP pra 1/4 do HP, ferrando suports do outro time.
Eartquake é o STAB, e derrubaria Fires e Steel.
Assim só sobra Fight que poderia me derrubar.


É sempre bom ter um movimento de prioridade na equipe, e Ice Shard é perfeito. Se aparecer um Talonflame com Gale Wings depois de você pôr o Stealth Rock, já consegue dar OHKO com Ice Shard. Icicle Crash também é um bom move, Earthquake é o Stab clássico. Acredite, esse set age muito bem no competitivo, Freeze-Dry não é um move muito útil.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RTM - Negative Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RTM - Negative Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

RTM - Negative Team - Página 2 Empty Re: RTM - Negative Team

Mensagem por Nayuto Ter 7 Jan 2014 - 9:46

Nossa gente super valeu!
Jaja respondo um por um, esperem ai DOKSPKDOSAK
Poderiam me ajudar com Nature?
Preciso de nature pros 5 pokémons, menos pro Bannete, que por ser shiny não tem como escolher, a nature dele é Hasty.
E sim Milmil, vou esperar o bank pra esse time!

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RTM - Negative Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RTM - Negative Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

RTM - Negative Team - Página 2 Empty Re: RTM - Negative Team

Mensagem por Racer Ter 7 Jan 2014 - 19:32

Nayuto escreveu:Nossa gente super valeu!
Jaja respondo um por um, esperem ai DOKSPKDOSAK
Poderiam me ajudar com Nature?
Preciso de nature pros 5 pokémons, menos pro Bannete, que por ser shiny não tem como escolher, a nature dele é Hasty.
E sim Milmil, vou esperar o bank pra esse time!

Você não precisa esperar o PokéBank pro time. O Mamoswine aprende Stealth Rock e Icicle Crash por breeding, só que é meio complicado. Primeiro você pega um Beartic com Icicle Crash Macho, e breeda com um Swinub/Piloswine/Mamoswine fêmea, e o filhote tem que ser fêmea também. Aí, você vai ter que ter um Smeargle Macho que tenha copiado o Stealth Rock com o Sketch, e pronto, terá um Swinub com Stealth Rock e Icicle Crash.

Natures

Mamoswine - Jolly
Vaporeon  - Bold
Probopass - Modest
Breloom - Careful
Togekiss - Calm

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RTM - Negative Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RTM - Negative Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

RTM - Negative Team - Página 2 Empty Re: RTM - Negative Team

Mensagem por Nayuto Ter 7 Jan 2014 - 22:04

Vou responder tudo calmai.
Milmil escreveu:Tá, vou fazer isso em partes:
Nayuto escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Prankster @Banettite  

Will-O-Wisp
Hex
Protect
Embargo

Então, nele eu pensei assim, eu uso o Will-O-Wisp -> Protect -> Embargo -> Hex, assim o pokémon fica levando o dano do Burn, eu me defendo no primeiro turno, proibo ele de usar itens e depois uso o Hex pra finalizar.
Então, ele não vai sair do time, porque é meu Bannete lindo shiny, e eu queria algum mega, e eu gostei do Mega Bannete, e adoro fantasmas, então ele fica.

Entendi a ideia desse, mas Embargo é completamente desnecessário. Prefira usar Knock Off que agora está bem mais forte, causa dano extra de 50% se o oponente estiver segurando um item e retira o item do oponente. Também pode ser bom usar Destiny Bond, mas eu gosto mais dessa coisa de durar e tudo mais... O resto está bom. Edit.: esqueci que o banette é ofensivo, então mude Hex para Shadow Claw.

Destiny bond não vou usar, porque também não gosto de pokémon suicida, quero que ele mate o máximo que conseguir.  O Knock Off e o Shadow Claw acho que vou usar.

Nayuto escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Magnet Pull @ ?

Earthquake
Stone Edge
Gravity
Zap Cannon

Eu sinceramente acho esse pokémon ridiculo, horroroso, feio e etc, mas eu adorei a ability dele, e como muita gente usa Steel, pensei em fazer um counter pra steel, mas que funcione com outros pokémons. Earthquake é pra matar Steels e Fires. Gravity é pra poder usar Earthquake em pokémons com Levitate.
Aqui vou deixar como eu queria, já que com Gravity, Earthquake funciona em Skarmorys, e como muitas pessoas usam, eu conteraria facilmente.
E resolvi colocar Stone Edge como STAB, e pra derrubar Fires/Bugs/Ice rapidinho, e caso o Flying não seja Flying/Steel, eu não preciso perder um turno usando Gravity.

Não ache, ele É ridículo. Tá, nem tanto porque ele tem sua utilidade pra colocar Stealth Rocks, mas isso é o máximo que ele pode fazer porque fraqueza a dois tipos comuns no competitivo é uma desgraça! Substitua por Gothitelle com Shadow Tag ou Dugtrio com Arena Trap, pois tem o mesmo efeito que Magnet Pull, porém não fica limitado a apenas a um tipo de pokémon (Magnet Pull só prende tipos Steel e Electric). Mas se for ficar com ele, tire Zap Cannon e coloque Volt Switch, Gravity por Flash cannon, Earthquake por Earth Power e Stone Edge por Power Gem. Ele é fraco ofensivamente, e esses mesmos moves causam o mesmo Estrago. E para o item, Air Balloon

Então, Gothitelle e Dugtrio eu não quero, quero continuar com ele, só não gostei do Flash Cannon, qual poderia colocar?
Nayuto escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Hydration @ ?

Yawn
Wish
Scald
Toxic

Como disseram, eu troquei um pouco esse, assim logo no começo uso Yawn, foi levar dano, ai já uso um Wish, e vou tirando dano com Scald, até o oponente acordar e eu uso Toxic pra já deixar outro status negativo.

Eu não gosto de Yawn porque pra mim é uma rodada perdida e o competitivo limita você deixar apenas um pokémon dormir. Provavelmente o cara já terá trocado o pokémon e usado outro pra acabar com o Vaporeon. Já que vai usar Hydration coloque Rain Dance, Scald, Rest e Ice Beam, assim ele vai se curar totalmente várias vezes e não irá dormir pelos efeitos do Hydration! E para o item, Damp Rock.

Então o Hydratation + Rain Dance + Rest é o que eu ia fazer, mas falaram pra tirar, compensa voltar? O Toxic por Ice Beam eu vou trocar, gostei da idéia.

Nayuto escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Serene Grace @ ?

Thunder Wave
Air Slash
Roost
Dazzling Gleam

Falaram pra usar um set de flinch, vou aceitar a idéia e testar assim, caso eu não goste volto com o meu de Yawn + Dream Eater.

O set de Flinch é a melhor coisa pro Togekiss. E como você vai usar alguns pokémons para colocar stats negativos nos oponentes, ficar dando flinch + dano indireto é certeza de morte do oponente! E eu prefiro Nasty Plot, pois provavelmente você só vai querer usar Air Slash (mesmo que não efetivo, porque flinch é ótimo)

Nast Plot no lugar de Dazzling Gleam?

Nayuto escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Poison Heal @Toxic Orb  
Leech Seed
Drain Punch
Swords Dance
Spore

Achei a estratégia legal, e com a Ability + Leech + Drain Punch meu Breelom não iria morrer nunca! E enquanto o oponente dorme com o Spore, eu faria a festa com o Swords Dance, e finalizaria com Drain Punch.

Essa estratégia é a tradicional do Breloom, porém é melhor tirar Swords Dance e colocar Substitute. Assim, quando o oponente estiver dormindo, você usa Leech Seed e vai recuperando o HP a custa dos outros. Além de que você não morrerá com golpes do tipo Flying em uma rodada.

Substitute serve exatamente pra que? Eu não sei

Nayuto escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Thick Fat @ ?

Freezy-Dry
Stealth Rock
Hail
Earthquake

Escolhi o Mamoswine como meu Ice do time, primeiro porque eu adoro ele, segundo porque ele é muito fofão.
Pensei assim, Freezy-Dry, é super efetivo em Water (super efetivo em ice/ground), Grass (mesma coisa do water), Dragon (também), Flying e Ground.
Então eu já counteraria 3 tipos com um ataque.
Stealth Rock veio pra ele, e saiu do Probo, assim o Mamos, sujaria o campo com Stealth Rock e Hail, Hail além de dar dano e ser chato, diminui o efeito de  Synthesis, Morning Sun e Moonlight que é de 1⁄2 HP pra 1/4 do HP, ferrando suports do outro time.
Eartquake é o STAB, e derrubaria Fires e Steel.
Assim só sobra Fight que poderia me derrubar.

Freeze-Dry em Mamoswine é completamente inútil! Na prática a ideia parece ser boa, mas ele só é bom com physical moves, não special moves. Coloque Icicle Crash ou  Ice Shard: um tem mais ofensiva e pode causar flinch, o outro tem priority (ótimo para dragões). Stealth Rocks está bom, porém inviável: ele só aprende por move tutor em B2/W2. Espere lançar o Poké Bank aí você terá um, do contrário é melhor pegar outro. Earthquake certo e Hail totalmente desnecessário. Seria melhor se ele tivesse algum fighting move, porém Rock Smash está fora de cogitação, então use Stone edge enquanto você não arruma Superpower e Stealth Rocks.

Então pera, eu usaria Earthquake + Um dos dois de gelo + Superpower + Steatl Rocks?

Alguns moves eu não sei se eles aprendem por Breed ou por tutor, então pesquise direito, mas essa equipe está boa sim. Não recomendo o Probopass porque ele sofre com Ground, Water e Fighting que são moves muito populares no competitivo, mas você pode usá-lo muito bem se não tiver alternativas.

Victor Master escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Prankster @Banettite  

Will-O-Wisp/Thunder Wave
Hex  Shadow Claw
Protect
Embargo  Taunt

Então, nele eu pensei assim, eu uso o Will-O-Wisp -> Protect -> Embargo -> Hex, assim o pokémon fica levando o dano do Burn, eu me defendo no primeiro turno, proibo ele de usar itens e depois uso o Hex pra finalizar.
Então, ele não vai sair do time, porque é meu Bannete lindo shiny, e eu queria algum mega, e eu gostei do Mega Bannete, e adoro fantasmas, então ele fica.

Mega Banette pode ser uma coisa irritante se você souber como usar. Prankster só vira a habilidade dele no turno seguinte após sua Mega Evolução, então começar com Protect é legal. O Sp. Attack dele é horroroso, Shadow Claw é excelente. Thunder Wave é uma opção a ser considerada além de Will-o-Wisp, e Taunt pode salvar sua vida contra um Gliscor. Torment

Como eu quero tirar o item, vou usar nele o Knock off mesmo.
O Hex eu vou trocar.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Magnet Pull 
Item: Weakness Policy

Earthquake
Stone Edge/Power Gem
Gravity
Zap Cannon  Discharge

Eu sinceramente acho esse pokémon ridiculo, horroroso, feio e etc, mas eu adorei a ability dele, e como muita gente usa Steel, pensei em fazer um counter pra steel, mas que funcione com outros pokémons. Earthquake é pra matar Steels e Fires. Gravity é pra poder usar Earthquake em pokémons com Levitate. 
Aqui vou deixar como eu queria, já que com Gravity, Earthquake funciona em Skarmorys, e como muitas pessoas usam, eu conteraria facilmente.
E resolvi colocar Stone Edge como STAB, e pra derrubar Fires/Bugs/Ice rapidinho, e caso o Flying não seja Flying/Steel, eu não preciso perder um turno usando Gravity.

Se você insiste em usa - lo para countear Steel Types, tudo bem. Ambas defesas dele são excelentes, de forma que você você pode aguentar um dos movimentos na qual Probopass é fraco e aumentar seus ataques em dois níveis. Golpes como Zap Cannon, Inferno, Dynamic Punch, não são bons cara. Discharge age melhor, sem chances de erro, também podendo paralisar. Power Gem também pode ser usado caso você não queira arriscar com Stone Edge.

Ahhh gostei de Discharge, 30% de paralize, vou usar. E o Power Gem vou mudar também

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Hydration  Water Absorb

Yawn Protect
Wish
Scald
Toxic  Ice Beam

Como disseram, eu troquei um pouco esse, assim logo no começo uso Yawn, foi levar dano, ai já uso um Wish, e vou tirando dano com Scald, até o oponente acordar e eu uso Toxic pra já deixar outro status negativo.

Scald é o Stab que pode deixar o oponente queimado, logo se isso acontecesse, Toxic não teria utilidade, sendo assim Ice Beam age mais efetivamente pra countear os Dragons do competitivo. Quando usar Wish, Protect irá garantir sua recuperação segura. Quanto a habilidade, Water Absorb faz com que Vaporeon aja bem em Double Battles com parceiros com Surf, além de permitir que você troque rapidamente para Vaporeon se você estiver com um Pokémon Fire por exemplo, e prever que o oponente irá te atacar com um ataque Water type.

No Vaporeon vou usar o set que o Milmil me passou, que era +/- o que eu tinha pensado, só que com Ice Beam, sobre a ability, como eu só quero jogar batalhas 1x1 com esse time, não vou usar Water Absorve.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Serene Grace 
Item: Leftovers

Thunder Wave
Air Slash
Roost
Dazzling Gleam

Falaram pra usar um set de flinch, vou aceitar a idéia e testar assim, caso eu não goste volto com o meu de Yawn + Dream Eater.

Yawn + Dream Eater é roubada cara. Até o Yawn fazer efeito, o seu oponente troca de Pokémon, é um turno livre pra seu oponente acabar com a tática. Esse set é muito bom, deixe como está.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Poison Heal @Toxic Orb  
Leech Seed
Drain Punch
Swords Dance  Protect/Substitute
Spore

Achei a estratégia legal, e com a Ability + Leech + Drain Punch meu Breelom não iria morrer nunca! E enquanto o oponente dorme com o Spore, eu faria a festa com o Swords Dance, e finalizaria com Drain Punch.


Enquanto seu oponente estiver dormindo, seria melhor você fazer a festa colocando um Substitute. Se ele ainda nem estiver adormecido, nada que o Protect já não te garanta uma boa recuperação com Leech Seed e Toxic Orb/Poison Heal.


Substitute faz o que? O Milmil também falou pra usar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ability: Thick Fat 
Item: Focus Sash

Freezy-Dry  Ice Shard
Stealth Rock
Hail   Icicle Crash
Earthquake

Escolhi o Mamoswine como meu Ice do time, primeiro porque eu adoro ele, segundo porque ele é muito fofão.
Pensei assim, Freezy-Dry, é super efetivo em Water (super efetivo em ice/ground), Grass (mesma coisa do water), Dragon (também), Flying e Ground.
Então eu já counteraria 3 tipos com um ataque.
Stealth Rock veio pra ele, e saiu do Probo, assim o Mamos, sujaria o campo com Stealth Rock e Hail, Hail além de dar dano e ser chato, diminui o efeito de  Synthesis, Morning Sun e Moonlight que é de 1⁄2 HP pra 1/4 do HP, ferrando suports do outro time.
Eartquake é o STAB, e derrubaria Fires e Steel.
Assim só sobra Fight que poderia me derrubar.


É sempre bom ter um movimento de prioridade na equipe, e Ice Shard é perfeito. Se aparecer um Talonflame com Gale Wings depois de você pôr o Stealth Rock, já consegue dar OHKO com Ice Shard. Icicle Crash também é um bom move, Earthquake é o Stab clássico. Acredite, esse set age muito bem no competitivo, Freeze-Dry não é um move muito útil.

Mesma coisa que o Milmil falou DKPOSAOKDAS Vou mudar pra um desses Ice igual vocês falaram

Obrigado novamente aos doiss

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RTM - Negative Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RTM - Negative Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

RTM - Negative Team - Página 2 Empty Re: RTM - Negative Team

Mensagem por Milmil Qua 8 Jan 2014 - 0:46

Victor Master escreveu:
Você não precisa esperar o PokéBank pro time. O Mamoswine aprende Stealth Rock e Icicle Crash por breeding, só que é meio complicado. Primeiro você pega um Beartic com Icicle Crash Macho, e breeda com um Swinub/Piloswine/Mamoswine fêmea, e o filhote tem que ser fêmea também. Aí, você vai ter que ter um Smeargle Macho que tenha copiado o Stealth Rock com o Sketch, e pronto, terá um Swinub com Stealth Rock e Icicle Crash.

Natures

Mamoswine - Jolly
Vaporeon  - Bold
Probopass - Modest
Breloom - Careful
Togekiss - Calm

Faço dele as minhas palavras, porém tinha me esquecido que Smeargle é do mesmo grupo do Mamoswine. Esse bicho é um salva-vidas! Tente também com o Superpower e nos diga o resultado.

Agora os comments:

1: Destiny bond não vou usar, porque também não gosto de pokémon suicida, quero que ele mate o máximo que conseguir.  O Knock Off e o Shadow Claw acho que vou usar.

R: Também detesto, mas nesse caso funciona bem com o Bannete. Seu set vai ser Will-O-Wisp, Protect, Shadow Clay e Knock off.

2: Então, Gothitelle e Dugtrio eu não quero, quero continuar com ele, só não gostei do Flash Cannon, qual poderia colocar?

R: Como o Victor comentou, pode ser Discharge; mas como não usará eles em Double battles, troque por Thunderbolt.

3: Então o Hydratation + Rain Dance + Rest é o que eu ia fazer, mas falaram pra tirar, compensa voltar? O Toxic por Ice Beam eu vou trocar, gostei da idéia.

Quem foi o imbecil que falou pra tirar? Esse set é ótimo! E ele funciona bem com essa coisa de Negative Team porque você também vai receber status ailment de outros inimigos, então é bom se curar deles.

4: Nast Plot no lugar de Dazzling Gleam?

Sim, mas muitos não gostam de arriscar como eu. Pode tirar ou ficar, vai depender mais de você mesmo.

5: Substitute serve exatamente pra que? Eu não sei

De uma forma simplificada de explicar esse move, ele cria um substituto de seu pokémon usando 25% do HP total do usuário que bloqueia golpes e alguns status moves como Will-O-Wisp. O efeito do Substitute só acaba quando o "HP" do substituto acaba.

6: Então pera, eu usaria Earthquake + Um dos dois de gelo + Superpower + Steatl Rocks?

Pode ser também, mas colocar Ice Shard é mais importante que Icicle Crash. Também pode ser os dois moves de gelo, vai depender de sua estratégia.

O restante o Victor falou igualzinho, então agora só basta você ficar sofrendo com breeds infinitos. Boa sorte com a equipe.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
RTM - Negative Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RTM - Negative Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

RTM - Negative Team - Página 2 Empty Re: RTM - Negative Team

Mensagem por Nayuto Qua 8 Jan 2014 - 1:40

Valeu DKPOSAODSK
Agora entendi, então sim, vou colocar substitute, thunderbolt, nast plot e superpower!
E eu tenho um FS com Smeargle uhul
mas tipo ele aprende qualquer golpe ou eu tenho que copiar de algum pokémon?

Ah e ta falando aqui ó [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que o Mamos aprende por move tutor superpower oO

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RTM - Negative Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RTM - Negative Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

RTM - Negative Team - Página 2 Empty Re: RTM - Negative Team

Mensagem por Milmil Qua 8 Jan 2014 - 2:12

Copiar de algum pokémon, infelizmente...

E acho que essa informação está certa, só por Move Tutor mesmo.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
RTM - Negative Team - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RTM - Negative Team - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

RTM - Negative Team - Página 2 Empty Re: RTM - Negative Team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos