Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(IDEIA)  batalha ... Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(IDEIA)  batalha ... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (IDEIA) batalha ...

Ir para baixo 
+7
Rush
dejr22
Scorplane
Matheuspoke
riq
Danony
Sepol123
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sepol123
Membro
Membro
Sepol123


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... Left_bar_bleue4 / 104 / 10(IDEIA)  batalha ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


(IDEIA)  batalha ... Empty
MensagemAssunto: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... Icon_minitimeQui 9 Jan 2014 - 17:22

Galera  eu estou com muito nada para fazer então pegei o meu precioso tempo e tive  uma ideia ...

Batalhas valendo shinys !

RULES:

* Batalhas serão 6 x 6 no lv 50
* Pokémons proibidos " mega kanga , blaziken , magikarp , starly , qualquer lendario , e uber em geral que eu não citei "
* Aegislash  com kings shield+protect  esta proibido
* item não poderão ser repetidos
* sword dance + u-turn esta proibido

---//---

- aff sepol seu lixo area errada !
- nope

bem é so uma ideia isso , quero saber o feed back da galera porque eu acho que eu sou o único louco que apostaria os meus shinys ...
e porque vai ter hora que eu vou querer participar , e eu preciso de alguma pessoa que eu confie para deixar os shinys ante da batalha , quando eu não estiver participando eu posso fazer isso de boa ...

e  se isso for para frente , a galera poder aproveitar esse topico para apostar coisas mais baratas , tipo item e etc...

shinys de pesca , so poderão ser usado se o outro também estiver apostando um shiny de pesca ...

---//---

eu vou querer aproveitar esse topico se essa coisa for para frente , então se isso der certo eu vou poder pedir para um adm mover meu topico ?

Ir para o topo Ir para baixo
Danony
Estagiário
Estagiário
Danony


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10(IDEIA)  batalha ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


(IDEIA)  batalha ... Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... Icon_minitimeQui 9 Jan 2014 - 17:41

Eu ajudo,que tal um Shiny Barboach?

________________
Oi Risso. =D


Buscando completar a National Dex

"O espirito da liberdade em um novo tom"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços

4º Capítulo Postado
Ir para o topo Ir para baixo
Sepol123
Membro
Membro
Sepol123


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... Left_bar_bleue4 / 104 / 10(IDEIA)  batalha ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


(IDEIA)  batalha ... Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... Icon_minitimeQui 9 Jan 2014 - 17:57

pode ser , se quiser eu aposto um shiny magikarp nele , se quiser vamos combinar o resto por pm.
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10(IDEIA)  batalha ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


(IDEIA)  batalha ... Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... Icon_minitimeQui 9 Jan 2014 - 18:22

Pode ser algo menos valioso como minha Aerodactite? Se sim tô dentro... Só tenho um Shiny ;-; e vai ter que ser amanhã pois meu 3DS ta carregando...
Ir para o topo Ir para baixo
Matheuspoke
Membro
Membro
Matheuspoke


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10(IDEIA)  batalha ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2011

Frase pessoal : Agora que cheguei aqui vou ate o fim


(IDEIA)  batalha ... Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 12:20

Acho que um shiny seria muito valioso e as pessoas poderiam ficar com muita discordia e assim não quererem dar os shinys acho que poderia começar com pokemons de 5 a 4 iv's e itens como uma Lucarionite ou etc.. mas caso alguem aposte uma pedra de mega evolução a outra também devera apostar um pedra de mega evolução .

________________
Eae bele esta é minha assinatura siga as informações


Meu Mii-3ds:

Jogos que Possuo:


Code:


Meu time in game X:


Pokémon Heart Gold re-zerando:
Ir para o topo Ir para baixo
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10(IDEIA)  batalha ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


(IDEIA)  batalha ... Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 12:25

Apostando meu shiny Rayquaza hacked. ausdhausd.
Brincadeira.
Eu levaria pra frente a ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
dejr22
Membro
Membro
dejr22


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10(IDEIA)  batalha ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2013


(IDEIA)  batalha ... Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 13:14

Bom eu dou a seguinte sugestao,

para ficar equilibrado quanto as apostas,

a pessoa vem no topico e posta

O item a ser apostado
Nome
Nick
tipo de batalha
e Friend code

ai se alguem se interessar

manda MP pra pessoa e combina

lembrando que a pessoa tem todo o direito de recusar caso o item do oponente naun seja de seu agrado,por exemplo eu aposto um Cyndaquill shiny,e a pessoa vem e aposta uma mega pedra do scizor,acho que nao seria uma batalha justa,entao posso recusar,

mais essa é so uma sugestao...

________________
Nick : Dejr

Friend Code :0318-8133-1076

                                                                  Visite minha loja

                                      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Sepol123
Membro
Membro
Sepol123


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... Left_bar_bleue4 / 104 / 10(IDEIA)  batalha ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


(IDEIA)  batalha ... Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 13:18

por isso que eu to aqui , eu preciso de + uma pessoa para pegar os shinys , quando for ter batalha.

--//--

eai scorp , o rush te deu o shiny ?

--//--

po po post editado

gostei da ideia do dejr

e vai ter uma "good list" e uma "bad list"

que vai ser para ter como saber quem paga e quem não paga ...

eu ganhei uma batalha ontem e ganhei um shiny Razz mas FALTOU LUZ na hora que estava transferind o o pokemon ... que triste , e so voltou a minha internet agora ... então ja vio .
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10(IDEIA)  batalha ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


(IDEIA)  batalha ... Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 15:58

Sepol123 escreveu:
eai scorp , o rush te deu o shiny ?

Ainda não. :c


Eu to com problemas com o Wi-Fi, não dá pra eu trocar ou batalhar pelo jogo. Só quando outro roteador chegar que eu poderei realizar as trocas. E o Manectric já se chama Sepol.


Gostei bastante das regras. 



Citação :
sword dance + u-turn esta proibido 
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10(IDEIA)  batalha ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


(IDEIA)  batalha ... Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 16:02

Pq Starly esta proibido? Tem algo que eu não saiba, é uma piada ou oq?
E pq sword dance + u-turn esta proibido esta proibido? '-'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10(IDEIA)  batalha ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


(IDEIA)  batalha ... Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 16:23

Ficam xingando sword dances+u-turn e depois proibem das competições =P
Ir para o topo Ir para baixo
dejr22
Membro
Membro
dejr22


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10(IDEIA)  batalha ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2013


(IDEIA)  batalha ... Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 16:36

Bubble Water escreveu:
Pq Starly esta proibido? Tem algo que eu não saiba, é uma piada ou oq?
E pq  sword dance + u-turn esta proibido  esta proibido? '-'

Suponho que no caso do Starly seja pela tatica F.E.A.R.


________________
Nick : Dejr

Friend Code :0318-8133-1076

                                                                  Visite minha loja

                                      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Sepol123
Membro
Membro
Sepol123


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... Left_bar_bleue4 / 104 / 10(IDEIA)  batalha ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


(IDEIA)  batalha ... Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 16:54

alguem ai ta afim , do uma batalhinha , de leve para vc perderem os shinys para mim ?

para deixar as coisa mais picantes , eu aposto meu metang shinys , por qualquer outro shinys que vcs ofereçam , menos de pescaria ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... Left_bar_bleue0 / 100 / 10(IDEIA)  batalha ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


(IDEIA)  batalha ... Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 16:58

sim
e starly é o único pokemon que pode fazer F.E.A.R né
Ir para o topo Ir para baixo
Sepol123
Membro
Membro
Sepol123


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... Left_bar_bleue4 / 104 / 10(IDEIA)  batalha ... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


(IDEIA)  batalha ... Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 17:03

é o mais famosinho e eu tenho implicância com ele ... o pai do meu starly shiny não tinha endevoar ;-; por isso que ele banido , qualquer outro que usa F.E.A.R ta de boa pode usar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(IDEIA)  batalha ... Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(IDEIA) batalha ...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Idéia
» Ideia para tópico.
» Uma Ideia
» [Idéia] Sun Team na VI geração
» E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: