Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (IDEIA) batalha ...

Ir para baixo 
+7
Rush
dejr22
Scorplane
Matheuspoke
riq
Danony
Sepol123
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 17:30

Fiquei com trauma do Sepol. Nunca mais batalho com ele.

Eu poderia apostar meu Virizion por algum Shiny? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 17:34

Eu só tinha visto Ratata fazer isso.
Ele só leva um pokémon (se der certo, pq pode dar errado muito facilmente) e praticamente se suicida junto. Mais facil banir Magnemite que pode varrer o time inteiro.
E Swords Dance + U-Turn não é nada de extraordinario, com U-turn o boost é perdido e não tem nenhuma prioridade, mas vc's que sabem...
Só não vou participar pq 2 dos meus pokes estão banidos (Kangaskhan e Aegislash), e o troxa aki ta esperando desde o ano passado o Pokebank pra mudar meu time ><'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 17:37

F.E.A.R pode falhar contra alguém experiente. Você vê um Rattata e cai na treta...?
Agora SD + U-turn foi a tática infálivel do Rique, essa é a zueira.
No tópico de análises.
212 - Scizor (Swords Dance + U-Turn) - feito por Rique10
Ir para o topo Ir para baixo
Sepol123
Membro
Membro
Sepol123


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 17:51

scrop , pode sim ... trauma de que ? aquele OHKO ? de qualquer jeito eu acho que apresei a batalha atoa , mesmo eu tendo adiantado a batalha sem querer eu pedi para o rush te dar o premio que eu ganhei do torneio para voce Very Happy se podia ter me ganhado ... ou não mas de qualquer jeito , me sinto meio mal , então acho que é um ótimo pedido de desculpas ...

e pode apostar o virizion sim , vamos batalhar ?


Última edição por Sepol123 em Sex 10 Jan 2014 - 17:54, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 17:54

Scorplane escreveu:
F.E.A.R pode falhar contra alguém experiente. Você vê um Rattata e cai na treta...?
Agora SD + U-turn foi a tática infálivel do Rique, essa é a zueira.
No tópico de análises.
212 - Scizor (Swords Dance + U-Turn) - feito por Rique10

Ah, entendi.. eu vi a analise, mas faz um tempo ai nem associei a isso.
E eu sei que ninguem que conheça F.E.A.R cai, é muito facil evitar, eu nem tive a chance disso pq nunca batalhei com alguem que tentou usar.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 18:03

Sepol123 escreveu:
scrop , pode sim ... trauma de que ? aquele OHKO ? de qualquer jeito eu acho que apresei a batalha atoa , mesmo eu tendo adiantado a batalha sem querer eu pedi para o rush te dar o premio que eu ganhei do torneio para voce :Dse podia ter me ganhado  ...  ou não mas de qualquer jeito , me sinto meio mal , então acho que é um ótimo pedido de desculpas ...

e pode apostar o virizion sim , vamos batalhar ?

Me deu o shiny? Nem sabia disso, de qualquer maneira eu não quero, fica com ele, aí eu é quem vou me sentir mal!
Já que você está afim da battle, vamos ver onde vamos chegar, aushdua!
Ir para o topo Ir para baixo
Sepol123
Membro
Membro
Sepol123


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 18:15

então vamos batalhar ! a batalha vai acontecer as 19 horas e esta valendo o seu virizion o metang e o premio de segundo lugar do torneio ...
Ir para o topo Ir para baixo
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 18:45

Nah! Só o Metang.
Quando estiver pronto é só chamar!
Ir para o topo Ir para baixo
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 19:22

Agora é pra engolir o Virizion kkkkkk
Viadagem, que Ditto desgraçado, esse bicho acaba com meu time. Aquele esperma.
Ir para o topo Ir para baixo
Sepol123
Membro
Membro
Sepol123


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 19:31

ganhei >.< bem pelo jeito vou ter que ficar com o premio do torneio do rush ... okay , fazer oque
Ir para o topo Ir para baixo
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 19:38

Vai ter que fazer esse sacrifício né? uahduahduasd
Ir para o topo Ir para baixo
Sepol123
Membro
Membro
Sepol123


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... - Página 2 Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 18:14

algum ai ta afim de perder um shinyzinho para mim ? meu metang , ai esta comigo faço ofertas to quero ganhar os shinys de vocês !
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... - Página 2 Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 18:39

Se eu tivesse mais shinies além dos de pesca até toparia >.<" Se for por esporte eu topo, mas tô preferindo doubles para praticar, pois vou praticipar da competição mundial.
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... - Página 2 Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 19:03

Milmil escreveu:
Se eu tivesse mais shinies além dos de pesca até toparia >.<" Se for por esporte eu topo, mas tô preferindo doubles para praticar, pois vou praticipar da competição mundial.
Ui metido.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Sepol123
Membro
Membro
Sepol123


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Left_bar_bleue4 / 104 / 10(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... - Página 2 Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014 - 19:57

to aumentando a aposta , agora é o metang + flygon shiny por 1 ou 2 , se a apostar for boa to dentro shiny eu quero ganhar shinys e não tenho medo de perder , os meus !!!


Última edição por Sepol123 em Sáb 11 Jan 2014 - 20:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(IDEIA)  batalha ... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: (IDEIA) batalha ...   (IDEIA)  batalha ... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(IDEIA) batalha ...
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Idéia
» Ideia para tópico.
» Uma Ideia
» [Idéia] Sun Team na VI geração
» E se o pikachu for herança ou presente do pai de Ash.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: