Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguém pode me doar pokérus? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguém pode me doar pokérus? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Alguém pode me doar pokérus?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
aegislash
Membro
Membro
aegislash


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Alguém pode me doar pokérus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém pode me doar pokérus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013

Frase pessoal : de volta ao forum XD / Descobri q tenho nome de de


Alguém pode me doar pokérus? Empty
MensagemAssunto: Alguém pode me doar pokérus?   Alguém pode me doar pokérus? Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 15:18

To me preparando pro competitivo e queria saber se alguém poderia me doar qualquer pokémon com pokérus  Very Happy


Última edição por aegislash em Sex 10 Jan 2014 - 15:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ajeitei a pergunta (tava estranho))
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Alguém pode me doar pokérus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém pode me doar pokérus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Alguém pode me doar pokérus? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me doar pokérus?   Alguém pode me doar pokérus? Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 15:26

Também gostaria de 1 Pokémonzinho qualquer com PKRS Sad

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
scragnot
Membro
Membro
scragnot


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Alguém pode me doar pokérus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém pode me doar pokérus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2011


Alguém pode me doar pokérus? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me doar pokérus?   Alguém pode me doar pokérus? Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 15:47

Se alguém tiver 3 sobrando, doe 2 para os camaradas de cima e um para mim. Very Happy 

Uma pergunta relacionada ao pokérus. Existe algo alem de boatos e teorias de que os EVs treinados em batalha são melhores do que os do SuperTraining?

________________
Barraquinha do Vendedor de Magikarp. Tudo que você precisa para deixar sua jogatina ainda melhor!

Safari:
Ir para o topo Ir para baixo
RhykoFolks
Membro
Membro
RhykoFolks


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Alguém pode me doar pokérus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém pode me doar pokérus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


Alguém pode me doar pokérus? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me doar pokérus?   Alguém pode me doar pokérus? Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 15:56

scragnot escreveu:
Se alguém tiver 3 sobrando, doe 2 para os camaradas de cima e um para mim. Very Happy 

Uma pergunta relacionada ao pokérus. Existe algo alem de boatos e teorias de que os EVs treinados em batalha são melhores do que os do SuperTraining?

mesma coisa. Só que com Pokerus+Hordes+Power itens (aqueles da Battle maison) upa os evs MUITO MAIS RAPIDO, e o super training é chato também.
Ir para o topo Ir para baixo
andre x
Membro
Membro
andre x


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Alguém pode me doar pokérus? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Alguém pode me doar pokérus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2013

Frase pessoal : por que os shinys só vem com natures ruins?


Alguém pode me doar pokérus? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me doar pokérus?   Alguém pode me doar pokérus? Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 16:00

Eu posso doar para o três é só falarem o Fc de vocês

________________
FC: 1075-1780-1958

nome no jogo: Andre

Friend Safari:

Combee-Masquerain-Heracross

Metas:


Insígnias:
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Alguém pode me doar pokérus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém pode me doar pokérus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Alguém pode me doar pokérus? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me doar pokérus?   Alguém pode me doar pokérus? Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 16:09

andre x escreveu:
Eu posso doar para o três é só falarem o Fc de vocês

Meu FC é: 0361-6648-0169

Vou te adicionar quando chegar em casa, mas já pode ir me adicionando!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
scragnot
Membro
Membro
scragnot


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Alguém pode me doar pokérus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém pode me doar pokérus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2011


Alguém pode me doar pokérus? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me doar pokérus?   Alguém pode me doar pokérus? Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 16:47

RhykoFolks escreveu:
scragnot escreveu:
Se alguém tiver 3 sobrando, doe 2 para os camaradas de cima e um para mim. Very Happy 

Uma pergunta relacionada ao pokérus. Existe algo alem de boatos e teorias de que os EVs treinados em batalha são melhores do que os do SuperTraining?

mesma coisa. Só que com Pokerus+Hordes+Power itens (aqueles da Battle maison) upa os evs MUITO MAIS RAPIDO, e o super training é chato também.

Olha...até que me diverti nos joguinhos com o meu Scizor...não vejo eles assim tão chato. Chato mesmo é o PokeAmie que com todos aqueles itens de decoração e nada faz aquela tela parecer legal (pronto...já coloquei o designer de ambientes para dormir...voltamos para a programação normal)

andre x escreveu:
Eu posso doar para o três é só falarem o Fc de vocês

Mandei MP para combinar certinho. Vlw pela ajuda... Very Happy

________________
Barraquinha do Vendedor de Magikarp. Tudo que você precisa para deixar sua jogatina ainda melhor!

Safari:
Ir para o topo Ir para baixo
aegislash
Membro
Membro
aegislash


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Alguém pode me doar pokérus? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém pode me doar pokérus? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013

Frase pessoal : de volta ao forum XD / Descobri q tenho nome de de


Alguém pode me doar pokérus? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me doar pokérus?   Alguém pode me doar pokérus? Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 17:27

Mandei MP tbm

________________
Nick: Leo
FC: 1547 - 5236 - 1904
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém pode me doar pokérus? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém pode me doar pokérus?   Alguém pode me doar pokérus? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém pode me doar pokérus?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém pra me doar Totodile com Sheer Force?
» [Resolvido] Alguem tem um Phione pra breedar para doar? :v
» Alguém afim de doar um Espurr com Hidden ability?
» Alguém tem um Mudkip lv1 pra me doar/emprestar?
» Alguém poderia me doar um Ditto com bons IV's?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: