Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguém pra me doar Totodile com Sheer Force? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguém pra me doar Totodile com Sheer Force? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Alguém pra me doar Totodile com Sheer Force?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Haxel
Membro
Membro
Haxel


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Alguém pra me doar Totodile com Sheer Force? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguém pra me doar Totodile com Sheer Force? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2013

Frase pessoal : To be Continued...


Alguém pra me doar Totodile com Sheer Force? Empty
MensagemAssunto: Alguém pra me doar Totodile com Sheer Force?   Alguém pra me doar Totodile com Sheer Force? Icon_minitimeSex 10 Jan 2014 - 19:30

Então, to precisando muito mesmo de um Totodile ou qualquer uma de suas evoluções, desde que tenha a HA Sheer Force. Sei que não é muita coisa mas posso dar em troca Fennekin ou Braixen com 3-4 IVs, Modest, Blaze ou Magician. O Totodile não precisa ter Nature certa nem IVs bons, a menos que vocês sejam muito caridosos ou estejam pagando promessas, sei lá. Enfim, quem puder me ajudar deixa um post aqui e me manda seu FC por MP, pra combinar a troca. Agradeço desde já!

OBS: O único Modest/Magician 4 IVs que eu tenho esta no lv. 58 e como Delphox, óbvio. Só preciso de um, então, vou dar este 4 IVs pra primeira oferta, a menos que apareça alguma melhor. Depois pra quem quiser, sobram Fennekins Modest 3 IVs (Acho que 2)

________________
~How this could be?~

NICK: Haxel
FC: 3625-9360-0695
TYPE: Water
POKÉS: Krabby - Gyarados - Frogardier
COR DA BICICLETA: Amarela
CONSOLE: Nintendo 3DS
VERSÃO: Pokémon Y
Caso me adicionem, mandem MP pra eu adicionar também!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém pra me doar Totodile com Sheer Force?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Totodile com Sheer Force
» Alguém poderia me doar um Ditto com bons IV's?
» [Resolvido] Alguem tem um Phione pra breedar para doar? :v
» Alguém afim de doar um Espurr com Hidden ability?
» Alguém pode me doar pokérus?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: