Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diamond , Girl  & Bill Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diamond , Girl  & Bill Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diamond , Girl & Bill

Ir para baixo

Diamond , Girl  & Bill Empty Diamond , Girl & Bill

Mensagem por DiamondGirl Seg 13 Jan 2014 - 13:04

Pessoal , eu sou o BILL  , eu fugi do contexto da minha fic politicamente treinado , por isso , eu matei ela , e esta morte me inspirou a outra fic , que agora sera levada a serio .
Dessa vez eu nao vou desistir! Nem que eu morra!  Dessa vez e serio!
A fic DGB ( Diamond , Girl & Bill ) conta a historia de 3 colegas de um mundo chamado Shamaduke , um mundo onde magia , pokemon e medievalias onde os humanos sao dominados por 7 demonios que representa os '' Sevens Sins '' . Os humanos
foram escravisados por eles , mas de uns tempos para ca se rebelaram , e os pokemons eram como os guardioes deles , e certos humanos se fundiram com humanos , partilhando seus poderes . Esses humanos sao considerados  '' Shamans'' e aqueles que passam em um teste escolar por 10 anos em uma sala grande com 50 pessoas e delas as dez que passam recebem pokemons iniciais , todos podem capturar pokemons , mas os iniciais so surgem de dez em dez anos , tempo em que as equipes treinam , sao tres iniciais de fogo , tres de grama , tres de agua e um eevee , que vem para aqueles que ganham o tipo fada no treinamento . O treinamento e a preparacao sao feitos por duas pessoas ,
um '' Coach '' e um ''Shama'' . Geralmente eles ganham o tipo ao derrotar nove colegas e o shama .
Esses que ganham os tipos viram '' PokeWarriors'' para destruir os demonios , mas os demoniosambem tem pokemons , a maioria raros ou lendarios.
Serao oito sagas com dez ''espadas'' e um escudo ,  totalizando 88 ou mais episódios .
Voltando ao enredo , no torneio , voce tem que criar uma arma medieval variada , desde espada até '' beijo quente '' usadas para derrotar os outros
colegas .
Diamond , Girl e Bill se conhecem desde crianças e sao amigos , tendo que treinar para birar os conhecidos ''PokeWarriors''.
E agora , eu tenho uma lista completa ou quase dos protagonistas


Nome:  Bill
Idade:  14 anos
Raça:  humano
Tipo sanguineo:  B negativo
Ocupação:  PokeWarrior ( tentativa )
Personalidade:  Covarde , mas com um grande censo de justiça
Afinidades: ???  Mae??? Pai???  Irmão de sangue  , Girl:  Irmaã de consideração , Diamond:  Amiga e confidente
Metas:  acabar com o domineo dos Sevens Sins
História:  em formação
Pokemons:  Cocoon femea
Anime preferido:  KHR
Cor dos cabelos:  Platinados

Nome:  Diamond
Idade :  14 anos
Raça:  humano
Tipo sanguineo:  A positivo
Ocupação:  PokeWarrior ( tentativa )
Personalidade:  Misteriosa e sedutora
Afinidade: Veruska:  mãe , Tony:  pai , Bill:  irmão de consideração
, Girl : Irmã de consideração , Lust: ???
Metas: Dominar o mundo
História:  Em formação
Pokemons:  none
Anime preferido:  Mirai nikki
Cor dos cabelos:  Pretos


Nome:  Girlonia ( Girl )
Idade: ???
Raça:  Hibrido
Tipo sanguineo:  verde
Ocupação:  PokeWarrior
Personalidade:  Demoniaca
Afinidade: ???????????  Bill:  Irmão de consideração , Diamond:  irmã de consideração
Metas:  Saber o que ela é
História:  Em formação
Pokemon:  Ralts femea
Aninereferido:  pokemon
Cor dos cabelo:  cinza

Como a bateria do tavlet tá fraca , eu vou ter que postar o prologo mais tarde

Black: Trancada a pedido do autor.
DiamondGirl
DiamondGirl
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Diamond , Girl  & Bill Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diamond , Girl  & Bill Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2014

Frase pessoal : Let's Dominate All


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos