Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Zorua dos inferno!!!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Zorua dos inferno!!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zorua dos inferno!!!!

+10
jpdialga
@Maik
Sepol123
Rush
Mitzblik
Matheus Breno Reis
Såh
ZiR
andre x
Danony
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Zorua dos inferno!!!! Empty Zorua dos inferno!!!!

Mensagem por Danony Qua 15 Jan 2014 - 1:14

Para vocês que já fizeram Masuda Method em quantas tentativas veio o tão esperado Shiny?Estou desde ontem quando vi o Heitor(Canal VcSeLembra) conseguindo um Shiny Froakie,eu já preenchi duas box com Zorua e nenhum infeliz de pelo azul.Em quantas tentativas veio o shiny de vocês e qual foi?
Danony
Danony
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Zorua dos inferno!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zorua dos inferno!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Zorua dos inferno!!!! Empty Re: Zorua dos inferno!!!!

Mensagem por andre x Qua 15 Jan 2014 - 1:30

Já consegui de 70 à entorno de 400

________________
FC: 1075-1780-1958

nome no jogo: Andre

Friend Safari:

Combee-Masquerain-Heracross

Metas:


Insígnias:
andre x
andre x
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Zorua dos inferno!!!! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Zorua dos inferno!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2013

Frase pessoal : por que os shinys só vem com natures ruins?


Ir para o topo Ir para baixo

Zorua dos inferno!!!! Empty Re: Zorua dos inferno!!!!

Mensagem por Danony Qua 15 Jan 2014 - 1:31

Parabens sortudo

________________
Oi Risso. =D


Buscando completar a National Dex

"O espirito da liberdade em um novo tom"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços

4º Capítulo Postado
Danony
Danony
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Zorua dos inferno!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zorua dos inferno!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Zorua dos inferno!!!! Empty Re: Zorua dos inferno!!!!

Mensagem por ZiR Qua 15 Jan 2014 - 1:35

Danony escreveu:Para vocês que já fizeram Masuda Method em quantas tentativas veio o tão esperado Shiny?Estou desde ontem quando vi o Heitor(Canal VcSeLembra) conseguindo um Shiny Froakie,eu já preenchi duas box com Zorua e nenhum infeliz de pelo azul.Em quantas tentativas veio o shiny de vocês e qual foi?
Varia cara, duas box não muita coisa, pelo meu Charmander acho que foi facinho mais de 8 boxes, eu simplesmente ia deletando os com IVs "ruinzinhos" e ainda sobraram 2 box cheias de pokemons com 5IVs um deles com 6IVs. Eu achei um Chimchar espanhol que tinha um eggmove de interesse e IVs horriveis e procriei com meu Ditto até sair um com um potencial legal (tipo Outstanding), consegui o normal bom depois de 6 ovos e o 7o eu peguei por pegar, tinha até tirado os pais do daycare, e qdo eu choquei o sétimo ovo por chocar para liberar o pokemon e não ficar tomando espaço em minha box, ele acabou sendo um um shiny e com HA. Resumindo... varia conforme sua sorte, se vc realmente quiser um shiny vai ter que ser bem perseverante que uma hora aparece.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Zorua dos inferno!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zorua dos inferno!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Zorua dos inferno!!!! Empty Re: Zorua dos inferno!!!!

Mensagem por Danony Qua 15 Jan 2014 - 1:48

ZiR escreveu:
Danony escreveu:Para vocês que já fizeram Masuda Method em quantas tentativas veio o tão esperado Shiny?Estou desde ontem quando vi o Heitor(Canal VcSeLembra) conseguindo um Shiny Froakie,eu já preenchi duas box com Zorua e nenhum infeliz de pelo azul.Em quantas tentativas veio o shiny de vocês e qual foi?
Varia cara, duas box não muita coisa, pelo meu Charmander acho que foi facinho mais de 8 boxes, eu simplesmente ia deletando os com IVs "ruinzinhos" e ainda sobraram 2 box cheias de pokemons com 5IVs um deles com 6IVs. Eu achei um Chimchar espanhol que tinha um eggmove de interesse e IVs horriveis e procriei com meu Ditto até sair um com um potencial legal (tipo Outstanding), consegui o normal bom depois de 6 ovos e o 7o eu peguei por pegar, tinha até tirado os pais do daycare, e qdo eu choquei o sétimo ovo por chocar para liberar o pokemon e não ficar tomando espaço em minha box, ele acabou sendo um um shiny e com HA. Resumindo... varia conforme sua sorte, se vc realmente quiser um shiny vai ter que ser bem perseverante que uma hora aparece.
Eu nem to ligando para IV,só quero um Shiny,seria o meu primeiro shiny pelo Masuda,e como o resto dos meus estão com um colega para clonagem eu sinto falta dos especiais Sad
Danony
Danony
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Zorua dos inferno!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zorua dos inferno!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Zorua dos inferno!!!! Empty Re: Zorua dos inferno!!!!

Mensagem por ZiR Qua 15 Jan 2014 - 2:22

Danony escreveu:
ZiR escreveu:
Danony escreveu:Para vocês que já fizeram Masuda Method em quantas tentativas veio o tão esperado Shiny?Estou desde ontem quando vi o Heitor(Canal VcSeLembra) conseguindo um Shiny Froakie,eu já preenchi duas box com Zorua e nenhum infeliz de pelo azul.Em quantas tentativas veio o shiny de vocês e qual foi?
Varia cara, duas box não muita coisa, pelo meu Charmander acho que foi facinho mais de 8 boxes, eu simplesmente ia deletando os com IVs "ruinzinhos" e ainda sobraram 2 box cheias de pokemons com 5IVs um deles com 6IVs. Eu achei um Chimchar espanhol que tinha um eggmove de interesse e IVs horriveis e procriei com meu Ditto até sair um com um potencial legal (tipo Outstanding), consegui o normal bom depois de 6 ovos e o 7o eu peguei por pegar, tinha até tirado os pais do daycare, e qdo eu choquei o sétimo ovo por chocar para liberar o pokemon e não ficar tomando espaço em minha box, ele acabou sendo um um shiny e com HA. Resumindo... varia conforme sua sorte, se vc realmente quiser um shiny vai ter que ser bem perseverante que uma hora aparece.
Eu nem to ligando para IV,só quero um Shiny,seria o meu primeiro shiny pelo Masuda,e como o resto dos meus estão com um colega para clonagem eu sinto falta dos especiais Sad
Bom... acho que minha única recomendação agora é insistir, se vc quer ele mesmo. Uma hora pode ser que ele venha. Mudando de assunto, não muito, vc pelo menos conseguiu o hatching power? Isso ajuda MUITO, na hora de fazer um MM, não que melhore as chances nem nada disso, mas ele acelera os ovos a chocarem qdo vc o ativa.
Se vc não conseguiu isso ainda, leia este tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se vc já tem este O-Power que continue fazendo uso dele.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Zorua dos inferno!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zorua dos inferno!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Zorua dos inferno!!!! Empty Re: Zorua dos inferno!!!!

Mensagem por Danony Qua 15 Jan 2014 - 2:33

Eu tenho um TalonFlame que cuida dos ovos,por isso esse O-Power nao me é necessário

________________
Oi Risso. =D


Buscando completar a National Dex

"O espirito da liberdade em um novo tom"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços

4º Capítulo Postado
Danony
Danony
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Zorua dos inferno!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zorua dos inferno!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Zorua dos inferno!!!! Empty Re: Zorua dos inferno!!!!

Mensagem por ZiR Qua 15 Jan 2014 - 5:01

Danony escreveu:Eu tenho um TalonFlame que cuida dos ovos,por isso esse O-Power nao me é necessário
Vc que sabe, eu também uso um Talonflame junto com o power, os ovos chocam bem mais rápido. Usando só Flame Body um Chimchar chocou em uns 2min45seg. Em 1min30seg minutos vc choca o mesmo ovo com OPower nível 3 Agora multiplica o valor para vc ver se compensa ou não.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Zorua dos inferno!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zorua dos inferno!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Zorua dos inferno!!!! Empty Re: Zorua dos inferno!!!!

Mensagem por Såh Qua 15 Jan 2014 - 6:37

Ja fiz mais de 500 ovos com um Ditto japonês e nada ate agora =(

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Zorua dos inferno!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zorua dos inferno!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Zorua dos inferno!!!! Empty Re: Zorua dos inferno!!!!

Mensagem por Matheus Breno Reis Qua 15 Jan 2014 - 7:33

To a mais de uma semana tentano o metodo masuda e nada...
EDIT:consigui... (mais de 900 ovos)


Última edição por Matheus Breno Reis em Qua 15 Jan 2014 - 16:04, editado 1 vez(es)

________________
FC:3239-3672-5396
nick:matheus
POKEMON X
------------------------------
FC:1246-9353-8555
nick:matheus
NUZLOCKE Y "COMPLETO"
-------------------------------

PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Matheus Breno Reis
Matheus Breno Reis
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Zorua dos inferno!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zorua dos inferno!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : malditos basculins


Ir para o topo Ir para baixo

Zorua dos inferno!!!! Empty Re: Zorua dos inferno!!!!

Mensagem por Mitzblik Qua 15 Jan 2014 - 8:25

Gente, com o MM as chances baixam para uns 1.300 (não sei o número exato), então, pode acontecer a qualquer momento dentro desses 1.300 ovos, porém, como o jogo não vai riscando nunca acontecer também. Eu breedei uns 150 Eevees e nada até agora.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Zorua dos inferno!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zorua dos inferno!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Zorua dos inferno!!!! Empty Re: Zorua dos inferno!!!!

Mensagem por Rush Qua 15 Jan 2014 - 10:17

Mitzblik escreveu:Gente, com o MM as chances baixam para uns 1.300 (não sei o número exato), então, pode acontecer a qualquer momento dentro desses 1.300 ovos, porém, como o jogo não vai riscando nunca acontecer também. Eu breedei uns 150 Eevees e nada até agora.


Exato.


Esse lance de porcentagem é tudo baseado na sorte. Por exemplo, um Pokémon paralisado tem 20% de chance de não atacar, e outras 80% de atacar normalmente, e mesmo assim, não é incomum ver um Pokémon três turnos seguidos paralisado, sendo que o "lógico" seria ficar paralisado um turno e atacar outros quatro. (Apenas um exemplo escroto)


A Chance de chocar um shiny, é uma em 1.300 com o Masuda Method, mas caso você choque 1.300 ovos, não é 100% de chances que você consiga um shiny, tendo uma possibilidade de você NÃO consegui-lo, caso seja azarado.


Pessoalmente, eu acho que é um desperdício de tempo ficar breedando Shinies. É frustrante demais. Em W2, eu consegui um Shiny Zorua, Charmander, Zubat e Totodile por breeding, sendo que TODOS encheram mais de cinco boxes, sendo que eu apagava os com IVs ruins, como o colega lá de cima.


Em X/Y, eu tentei breedar um Froakie e uma Gourgeist, deram mais de oito boxes, e nenhum Shiny. O único Shiny era um Froakie Torrent com 31 IVs em Speed apenas, um bicho horrível. 


Em contra partida, quando eu fui breedar um Dratini, o primeiro que nasceu foi Shiny. O primeiro. Foi algo tão espontâneo que eu até o coloquei como prêmio de um torneio in-game que eu fiz aqui.


Ou seja, não fica gastando o seu tempo não. Shiny gosta de surpreender, então quando você estiver menos esperando, ele vai surgir. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Zorua dos inferno!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zorua dos inferno!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Zorua dos inferno!!!! Empty Re: Zorua dos inferno!!!!

Mensagem por Mitzblik Qua 15 Jan 2014 - 10:20

Rush escreveu:
Mitzblik escreveu:Gente, com o MM as chances baixam para uns 1.300 (não sei o número exato), então, pode acontecer a qualquer momento dentro desses 1.300 ovos, porém, como o jogo não vai riscando nunca acontecer também. Eu breedei uns 150 Eevees e nada até agora.


Exato.


Esse lance de porcentagem é tudo baseado na sorte. Por exemplo, um Pokémon paralisado tem 20% de chance de não atacar, e outras 80% de atacar normalmente, e mesmo assim, não é incomum ver um Pokémon três turnos seguidos paralisado, sendo que o "lógico" seria ficar paralisado um turno e atacar outros quatro. (Apenas um exemplo escroto)


A Chance de chocar um shiny, é uma em 1.300 com o Masuda Method, mas caso você choque 1.300 ovos, não é 100% de chances que você consiga um shiny, tendo uma possibilidade de você NÃO consegui-lo, caso seja azarado.


Pessoalmente, eu acho que é um desperdício de tempo ficar breedando Shinies. É frustrante demais. Em W2, eu consegui um Shiny Zorua, Charmander, Zubat e Totodile por breeding, sendo que TODOS encheram mais de cinco boxes, sendo que eu apagava os com IVs ruins, como o colega lá de cima.


Em X/Y, eu tentei breedar um Froakie e uma Gourgeist, deram mais de oito boxes, e nenhum Shiny. O único Shiny era um Froakie Torrent com 31 IVs em Speed apenas, um bicho horrível. 


Em contra partida, quando eu fui breedar um Dratini, o primeiro que nasceu foi Shiny. O primeiro. Foi algo tão espontâneo que eu até o coloquei como prêmio de um torneio in-game que eu fiz aqui.


Ou seja, não fica gastando o seu tempo não. Shiny gosta de surpreender, então quando você estiver menos esperando, ele vai surgir. 

É bem nessas, eu consegui meu Mawile no 4º Ovinho Smile e eu nem queria Shiny eu queria só breedar com IV's bons.

O melhor jeito de conseguir shiny sem se preocupar e surtar é pegar um Ditto de outra língua com uns 3 IV's e ficar tentando breedar pokémons com IV's bons, eventualmente tu vai achar um shiny e vai ficar feliz.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Zorua dos inferno!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zorua dos inferno!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Zorua dos inferno!!!! Empty Re: Zorua dos inferno!!!!

Mensagem por Sepol123 Qua 15 Jan 2014 - 10:21

e com o shiny charm , qual é as chances ?
Sepol123
Sepol123
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Zorua dos inferno!!!! Left_bar_bleue4 / 104 / 10Zorua dos inferno!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Zorua dos inferno!!!! Empty Re: Zorua dos inferno!!!!

Mensagem por Mitzblik Qua 15 Jan 2014 - 10:32

Sepol123 escreveu:e com o shiny charm , qual é as chances ?

Divida por 3, fica mais ou menos uns 430.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Zorua dos inferno!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Zorua dos inferno!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Zorua dos inferno!!!! Empty Re: Zorua dos inferno!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos