Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como apagar os detonados que eu baixei no site da pokemon mythology? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como apagar os detonados que eu baixei no site da pokemon mythology? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como apagar os detonados que eu baixei no site da pokemon mythology?

2 participantes

Ir para baixo

Como apagar os detonados que eu baixei no site da pokemon mythology? Empty Como apagar os detonados que eu baixei no site da pokemon mythology?

Mensagem por DjGabriel Ter 21 Jan 2014 - 9:14

Isso ai que ta na descrição como apagar esses detonados
DjGabriel
DjGabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Como apagar os detonados que eu baixei no site da pokemon mythology? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como apagar os detonados que eu baixei no site da pokemon mythology? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Como apagar os detonados que eu baixei no site da pokemon mythology? Empty Re: Como apagar os detonados que eu baixei no site da pokemon mythology?

Mensagem por ElFuxador Ter 21 Jan 2014 - 10:32

deve tar na pasta de downloads (em favoritos)

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como apagar os detonados que eu baixei no site da pokemon mythology? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como apagar os detonados que eu baixei no site da pokemon mythology? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Como apagar os detonados que eu baixei no site da pokemon mythology? Empty Re: Como apagar os detonados que eu baixei no site da pokemon mythology?

Mensagem por DjGabriel Ter 21 Jan 2014 - 11:46

mas tipo eu cliclo por exemplo no detonado do platinum ai quando aparece a pagina eu vejo e quanto a net cai da pra ver esse detonado offline
DjGabriel
DjGabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Como apagar os detonados que eu baixei no site da pokemon mythology? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como apagar os detonados que eu baixei no site da pokemon mythology? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Como apagar os detonados que eu baixei no site da pokemon mythology? Empty Re: Como apagar os detonados que eu baixei no site da pokemon mythology?

Mensagem por ElFuxador Ter 21 Jan 2014 - 11:55

DjGabriel escreveu:mas tipo eu cliclo por exemplo no detonado do platinum ai quando aparece a pagina eu vejo e quanto a net cai da pra ver esse detonado offline
sim,apenas o detonado baixado

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como apagar os detonados que eu baixei no site da pokemon mythology? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como apagar os detonados que eu baixei no site da pokemon mythology? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Como apagar os detonados que eu baixei no site da pokemon mythology? Empty Re: Como apagar os detonados que eu baixei no site da pokemon mythology?

Mensagem por DjGabriel Ter 21 Jan 2014 - 12:06

Já procurei no meu pc e o detonado não tá nem no google drive
DjGabriel
DjGabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Como apagar os detonados que eu baixei no site da pokemon mythology? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como apagar os detonados que eu baixei no site da pokemon mythology? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Como apagar os detonados que eu baixei no site da pokemon mythology? Empty Re: Como apagar os detonados que eu baixei no site da pokemon mythology?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos