Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transferindo das versões anteriores Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transferindo das versões anteriores Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transferindo das versões anteriores

+2
Sepol123
mmertens
6 participantes

Ir para baixo

Transferindo das versões anteriores Empty Transferindo das versões anteriores

Mensagem por mmertens Ter 21 Jan 2014 - 10:50

Colegas pokemaniacos,
Assim como todos vocês, quero transferir os pokemons dos meus jogos anteriores para o XY. Porém, eu os joguei no R4 que não é compatível com o 3ds (e nem funcionaria com o bank de qq forma).
Mas tenho um amigo que tem o B2W2 original que pode me ajudar.
Então primeiramente quero saber: posso tranferir via poketransfer do R4 pro B2W2?
Se não, posso fazer pelo pokesav (embora eu tenha acesso a códigos, joguei como um jogo original), porém, quando fiz o teste, as informações de local podem ser modificadas (Dialga encontrado na white florest :v )
Se alguém puder me mandar o sumário (ambas as páginas) de algum poke transferido do DPPt e outro de HGSS seria muito bom.
Grato desde já.

________________
FC: 0963-0495-7855
Procuro Rayquaza shiny nobunaga
mmertens
mmertens
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Transferindo das versões anteriores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferindo das versões anteriores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Transferindo das versões anteriores Empty Re: Transferindo das versões anteriores

Mensagem por Sepol123 Ter 21 Jan 2014 - 11:21

agera errada ... posta isso na area da quinta geração http://www.pokemonmythology.org/f67-nintendo-ds-3ds-geracao-v

--//--

PIRATARIA É CRIME ,VC NEM TEM VERGONHA NA CARA DE ASSUMIR QUE TU TEM UM R4 ?
Sepol123
Sepol123
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Transferindo das versões anteriores Left_bar_bleue4 / 104 / 10Transferindo das versões anteriores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Transferindo das versões anteriores Empty Re: Transferindo das versões anteriores

Mensagem por mmertens Ter 21 Jan 2014 - 12:37

Sepol123 escreveu:agera errada ... posta isso na area da quinta geração http://www.pokemonmythology.org/f67-nintendo-ds-3ds-geracao-v

--//--

PIRATARIA É CRIME ,VC NEM TEM VERGONHA NA CARA DE ASSUMIR QUE TU TEM UM R4 ?

tenho, mas pagar 150 por jogo é [palavra censurada]

________________
FC: 0963-0495-7855
Procuro Rayquaza shiny nobunaga
mmertens
mmertens
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Transferindo das versões anteriores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferindo das versões anteriores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Transferindo das versões anteriores Empty Re: Transferindo das versões anteriores

Mensagem por ZiR Ter 21 Jan 2014 - 12:52

mmertens escreveu:
Sepol123 escreveu:agera errada ... posta isso na area da quinta geração http://www.pokemonmythology.org/f67-nintendo-ds-3ds-geracao-v

--//--

PIRATARIA É CRIME ,VC NEM TEM VERGONHA NA CARA DE ASSUMIR QUE TU TEM UM R4 ?

tenho, mas pagar 150 por jogo é [palavra censurada]

Se forem 2 DSs, um com o flashcard e outro com o jogo original, claro que sim. Nada impede, o sinal wifi vem do console.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Transferindo das versões anteriores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferindo das versões anteriores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Transferindo das versões anteriores Empty Re: Transferindo das versões anteriores

Mensagem por Sepol123 Ter 21 Jan 2014 - 12:55

compra digital ... compra na no e-bay , amazon , gamerstop , um jogo de pokemon é 49 dolares , nem precisa pagar imposto ... ou compra no nintendo e-shop ... fod@ é tentar criar uma desculpa para piratear um jogo ... pessoas como tu me dão nojo ! imagina vc , sendo um programador e vem um merd@ como vc , falando a os jogos são caras , se são caros , NÃO  JOGA !!! tem a steam que vendo jogso a preço de banana, serio cara serio , tu ainda fica falando desculpazinhas  , para piratear um jogo ...
Sepol123
Sepol123
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Transferindo das versões anteriores Left_bar_bleue4 / 104 / 10Transferindo das versões anteriores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Transferindo das versões anteriores Empty Re: Transferindo das versões anteriores

Mensagem por ZiR Ter 21 Jan 2014 - 13:23

mmertens escreveu:
Sepol123 escreveu:agera errada ... posta isso na area da quinta geração http://www.pokemonmythology.org/f67-nintendo-ds-3ds-geracao-v

--//--

PIRATARIA É CRIME ,VC NEM TEM VERGONHA NA CARA DE ASSUMIR QUE TU TEM UM R4 ?

tenho, mas pagar 150 por jogo é [palavra censurada]

Obs: 150 reais em um jogo de 5a geração? Você acha por R$90 reais no ML, quase o mesmo preço que o digital, e original.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Transferindo das versões anteriores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferindo das versões anteriores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Transferindo das versões anteriores Empty Re: Transferindo das versões anteriores

Mensagem por crisodias Ter 21 Jan 2014 - 14:16

Sepol123 escreveu:compra digital ... compra na no e-bay , amazon , gamerstop , um jogo de pokemon é 49 dolares , nem precisa pagar imposto ... ou compra no nintendo e-shop ... fod@ é tentar criar uma desculpa para piratear um jogo ... pessoas como tu me dão nojo ! imagina vc , sendo um programador e vem um merd@ como vc , falando a os jogos são caras , se são caros , NÃO  JOGA !!! tem a steam que vendo jogso a preço de banana, serio cara serio , tu ainda fica falando desculpazinhas  , para piratear um jogo ...

Eu tenho todos os jogos originais, porém antes de comprar eu jogava no R4, não vejo problema nenhum, pois enquanto existir tantos impostos e inacessibilidade devido ao alto custo para a maioria para comprar jogos originais, vai existir pirataria.

vai me dizer que o windows que você usa é original? todos softwares que você tem no computador é original, diz aí.

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
Transferindo das versões anteriores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferindo das versões anteriores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Transferindo das versões anteriores Empty Re: Transferindo das versões anteriores

Mensagem por Pikachuzinha Ter 21 Jan 2014 - 14:22

Movido para a área correta. E sem flame, pessoal.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Transferindo das versões anteriores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferindo das versões anteriores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Transferindo das versões anteriores Empty Re: Transferindo das versões anteriores

Mensagem por Sepol123 Ter 21 Jan 2014 - 15:06

Sim e sim... não sou burro de usar Windows pirata e eu pago os meus softwares
Sepol123
Sepol123
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Transferindo das versões anteriores Left_bar_bleue4 / 104 / 10Transferindo das versões anteriores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Transferindo das versões anteriores Empty Re: Transferindo das versões anteriores

Mensagem por mmertens Ter 21 Jan 2014 - 16:06

Eu não tinha o ds até ano passado, o herdei de um amigo (o bicho tá todo quebrado, tadinho) eu jogava no emulador.
Gostaria de jogar um original sim, não me importaria de pagar mais por um jogo em perfeitas condiçoes, mas como o colega disse, tem tanto imposto que fica complicado.
Por exemplo o wii, m jogo original aqui custa 179 reais enquanto um lá nos EUA custa 20 dólares novo em folha, um usado custa 10 se tanto (no ebay) (ou custava algum tempo atrás).
Sinto muito por você se sentir ofendido, tenha nojo se quiser, boa sorte como programador etc.
OS joggos na época de lançamento são sempre mais caros, mas na Saraiva ainda custa 130 (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3420621). Não procurei no ML pq já tive muitos problemas com eles, mas obrigado pela dica.

________________
FC: 0963-0495-7855
Procuro Rayquaza shiny nobunaga
mmertens
mmertens
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Transferindo das versões anteriores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferindo das versões anteriores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Transferindo das versões anteriores Empty Re: Transferindo das versões anteriores

Mensagem por Drigow Ter 21 Jan 2014 - 16:14

Sepol123 escreveu:agera errada ... posta isso na area da quinta geração http://www.pokemonmythology.org/f67-nintendo-ds-3ds-geracao-v

--//--

PIRATARIA É CRIME ,VC NEM TEM VERGONHA NA CARA DE ASSUMIR QUE TU TEM UM R4 ?

Você realmente se deu ao trabalho de vir no tópico só pra arrumar confusão sobre R4 e ainda por cima nem tentar sanar as dúvidas do cara?

É muita vontade de tomar mais alertas por Flame. Você que deveria tomar vergonha na cara.


@Topic

Como já foi respondido, você pode sim transferir seus pokemons do R4 pro BW/2 original e depois passá-los pro X/Y.

Agora caso a dúvida já tenha sido resolvida, favor avisar aqui no tópico para que um moderador possa trancar e evitar mais flood.


Última edição por Drigow em Sex 24 Jan 2014 - 0:57, editado 2 vez(es)

________________
Drigow
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Transferindo das versões anteriores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferindo das versões anteriores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Transferindo das versões anteriores Empty Re: Transferindo das versões anteriores

Mensagem por mmertens Ter 21 Jan 2014 - 16:23

ZiR e Drigow, obrigado.

________________
FC: 0963-0495-7855
Procuro Rayquaza shiny nobunaga
mmertens
mmertens
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Transferindo das versões anteriores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferindo das versões anteriores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Transferindo das versões anteriores Empty Re: Transferindo das versões anteriores

Mensagem por ZiR Ter 21 Jan 2014 - 19:37

mmertens escreveu:ZiR e Drigow, obrigado.
Sem problemas!
Só para encerrar o assunto, minha recomendação é se vc tiver a possibilidade de comprar um original olhe a qualificação do vendedor, o que eu mandei aparentemente é boa só precisa verificar quantas pessoas recomendam e se o cara tem qualificações negativas. Outra coisa, os jogos pokemon tem a vantagem de desvalorizar por um período curto de tempo, que é o período de mudança de gerações, como agora por exemplo. O preço de 90 reais está bem mais barato que na época que ele foi o lançamento 120-160 reais. Em breve a Nintendo vai parar de produzir os jogos de 5a geração, sendo eles mais raros seu valor aumenta novamente e vc pode vender pelo preço exato de um novo ou até mesmo aumentar um pouco. A exemplos, te dou as versões Heart Gold/Soul Silver/Platinum. Dê uma espiada no valor dos jogos completos e vc vai ver o que eu quero dizer, vc geralmente acha estes jogos completos na casa dos 200 reais para cima.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Transferindo das versões anteriores Left_bar_bleue0 / 100 / 10Transferindo das versões anteriores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Transferindo das versões anteriores Empty Re: Transferindo das versões anteriores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos