Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Evento + Atualização 3DS

+15
Guilherme Totoli
Hess
Matheus Breno Reis
Megaron
Scorplane
Rush
Nayuto
Milmil
rafael hungaro
Såh
Randell L.
Arca9
Mitzblik
RhykoFolks
Danony
19 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Evento + Atualização 3DS

Mensagem por Rush Qui 23 Jan 2014 - 21:25

Milmil escreveu:Eu até entendo o ódio de vocês (acredite, também detesto isso...), mas o fato é que brasileiro ama um jogo de tiro ou MMO como LoL; seria um tanto quanto irracional a Nintendo ter algum foco em um país que gosta de pokémon mas não tem paixão. Além disso, a maioria gosta é de console mesmo como PS4, Xbox One ou WiiU nos casos mais "graves"... O 3DS aqui vende tanto quanto o refrigerante Mate Couro do meu estado, ele é gostoso mas não supera a Coca-Cola (se não gosta de coca, escolha outro sabor e me prive de comentários como "não suporto coca/refrigerante", por favor), só poucos o preferem.

O problema é que não é que eles não se lembram do Brasil. Os eventos importantes e lindos, tipo Shiny Genesect e Shiny Rayquaza, são distribuídos apenas NO JAPÃO. Antes, eu nem esquentava com isso, porque pra ser sincero, não afetava o competitivo e a jogabilidade contra outros jogadores. A gota d'água foi nesse lance do Japão ter PokéBank por um mês, enquanto o resto do mundo não. É claro que eu consegui alguns Pokémons, mas Latios, Heatran, Thundurus, Landorus entre outros apelos, DESREGULAM LINDAMENTE o competitivo.


E isso pra mim foi um descuido do [palavra censurada]. Eles se mostraram despreocupados em relação aos americanos, europeus e qualquer população que não seja japonesa, e nem tem pressa para concertar a cagada que eles fizeram.


Tenho quase certeza que ainda vai ter MUITA injustiça. Tipo sei lá, Celebi exclusivo no japão, eventos com Shiny Yveltal com um move exclusivo apenas no Japão, ou aquele trio lendário oculto, apenas no Japão.


É algo que chega até ser engraçado. Não é a obrigação deles, mas porra, não deixa de ser uma injustiça. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Evento + Atualização 3DS

Mensagem por Nayuto Qui 23 Jan 2014 - 21:38

Vai ter distribuição de um de 4 lendários (Victini, Jirachi, Darkrai ou Manaphy) escolhidos por votação no japão =)
E o resto do mundo?
Que se fod, haha
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Evento + Atualização 3DS

Mensagem por Danony Qui 23 Jan 2014 - 21:41

Nayuto escreveu:Vai ter distribuição de um de 4 lendários (Victini, Jirachi, Darkrai ou Manaphy) escolhidos por votação no japão =)
E o resto do mundo?
Que se [palavra censurada], haha
Isso que é o mais sacana,esse evento de um dos 4 lendários (1 escolhido) deveria ser entregue mundialmente.
Danony
Danony
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Evento + Atualização 3DS

Mensagem por Nayuto Qui 23 Jan 2014 - 21:44

Danony escreveu:
Nayuto escreveu:Vai ter distribuição de um de 4 lendários (Victini, Jirachi, Darkrai ou Manaphy) escolhidos por votação no japão =)
E o resto do mundo?
Que se [palavra censurada], haha
Isso que é o mais sacana,esse evento de um dos 4 lendários (1 escolhido) deveria ser entregue mundialmente.
Japão é melhor que o resto do mundo, fazer o que, né?

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Evento + Atualização 3DS

Mensagem por Scorplane Qui 23 Jan 2014 - 21:46

[...]no Japão pelos Centros Pokémon e Toy"R"Us[...]
Olha, é tudo movido à dinheiro cara. Evento do Garchomp lá do Walmart, rolou money. Esse daí com certeza também rolou money.
Eu concordo com o Milmil. Japoneses são de culturas diferentes, lá, se não estiver dizendo bobagem, Nintendo seria uma grande marca a altura dessas marcas de games famosas Sony(PS), Microsoft (Xbox)..
Então eles precisam de lucro cara! Eles são do JAPÃO e investem no JAPÃO, pois lá fica "QG" deles..
É claro que eu gostaria de eventos aqui com a mesma frequência que há no Japão.. Porém vocês tem que perceber que pra GF/Big N nós somo Africanos e vivemos na "Savana", antes de nos considerarem nisso, deveriam traduzir os games para nós. Eu acho que essa copa vai influenciar um pouco mais sobre nós, pelo menos saberão que não vivemos na Savana..
Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Evento + Atualização 3DS

Mensagem por Danony Qui 23 Jan 2014 - 21:47

Nayuto escreveu:
Danony escreveu:
Nayuto escreveu:Vai ter distribuição de um de 4 lendários (Victini, Jirachi, Darkrai ou Manaphy) escolhidos por votação no japão =)
E o resto do mundo?
Que se [palavra censurada], haha
Isso que é o mais sacana,esse evento de um dos 4 lendários (1 escolhido) deveria ser entregue mundialmente.
Japão é melhor que o resto do mundo, fazer o que, né?
Se eu não amasse algumas franquias e animes eu desejaria matar esses olhos puxados
Danony
Danony
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Evento + Atualização 3DS

Mensagem por Megaron Qui 23 Jan 2014 - 22:23

Danony escreveu:Se eu não amasse algumas franquias e animes eu desejaria matar esses olhos puxados
Esse garoto merece o nobel -q

É uma put@ falta de sacanagem isso que eles fazem, mas fazer o que néh, aquela petição pra sair Pokemon X/Y em BR foi desperdício de tempo, eles tão cagando e andando pra lugares onde "não tem lucro" =/
E provavelmente pra eles o Brasil se resume em Amazônia, SP/RJ e mulheres peladas ná TV (OI? GLOBELEZA É PRA VC) Futebol... mas sem querer generalizar é mais ou menos isso =/²
Megaron
Megaron
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Evento + Atualização 3DS

Mensagem por Matheus Breno Reis Qui 23 Jan 2014 - 23:07

saindo um pouco do assunto...jogos otimos como monster hunter 4 e professor layton vs ace attorney  foram lançados apenas no japao...
Matheus Breno Reis
Matheus Breno Reis
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : malditos basculins


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Evento + Atualização 3DS

Mensagem por Hess Qui 23 Jan 2014 - 23:20

Morty Matsuba escreveu:
Danony escreveu:Se eu não amasse algumas franquias e animes eu desejaria matar esses olhos puxados
Esse garoto merece o nobel -q

É uma put@ falta de sacanagem isso que eles fazem, mas fazer o que néh, aquela petição pra sair Pokemon X/Y em BR foi desperdício de tempo, eles tão cagando e andando pra lugares onde "não tem lucro" =/
E provavelmente pra eles o Brasil se resume em Amazônia, SP/RJ e mulheres peladas ná TV (OI? GLOBELEZA É PRA VC) Futebol... mas sem querer generalizar é mais ou menos isso =/²

Por que uma empresa deveria se importar com países onde seus produtos não vendem? Gostam de falar como se fosse apenas a Nintendo, mas é o tipo de atitude que qualquer empresa toma.

Se os jogos da Nintendo fizessem mais sucesso no Brasil e em Portugal (e estou falando de vendas de produtos oficiais, e não de emulação no PC e R4), ela os traduziria.

Jogos como FIFA e PES têm tradução para o português, e apresentam os times da primeira divisão brasileira todos licenciados (o que é uma coisa complicada, porque, diferentemente de outros países, eles não podem simplesmente adquirir os direitos da liga, precisam correr de clube em clube, e muitos pedem demais para serem incluídos nos jogos). Isso só ocorre porque FIFA (da EA, norte-americana) e PES (da Konami, japonesa) vendem demais por aqui.

É mais provável que a Nintendo adicione suporte para os idiomas russo, holandês e mandarim em seus jogos antes do português.

Sobre o assunto do tópico, paciência, o Japão é o país em que Pokémon mais faz sucesso, e é a casa da Nintendo. Totalmente esperado que procurem valorizar mais o seu principal público, além de ser mais fácil para eles. Esses eventos também são importantes como estratégia de marketing.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Evento + Atualização 3DS

Mensagem por Såh Qui 23 Jan 2014 - 23:25

Não só isso Hess, mas pq outro país teria que se importar com o brasil se os próprios brasileiros não se importam?

Acho super natural dar prioridade para o próprio país do que para estrangeiros acomodados. '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Evento + Atualização 3DS

Mensagem por Randell L. Qui 23 Jan 2014 - 23:39

Scorplane escreveu:[...]no Japão pelos Centros Pokémon e Toy"R"Us[...]
Olha, é tudo movido à dinheiro cara. Evento do Garchomp lá do Walmart, rolou money. Esse daí com certeza também rolou money.
Eu concordo com o Milmil. Japoneses são de culturas diferentes, lá, se não estiver dizendo bobagem, Nintendo seria uma grande marca a altura dessas marcas de games famosas Sony(PS), Microsoft (Xbox)..
Então eles precisam de lucro cara! Eles são do JAPÃO e investem no JAPÃO, pois lá fica "QG" deles..
É claro que eu gostaria de eventos aqui com a mesma frequência que há no Japão.. Porém vocês tem que perceber que pra GF/Big N nós somo Africanos e vivemos na "Savana", antes de nos considerarem nisso, deveriam traduzir os games para nós. Eu acho que essa copa vai influenciar um pouco mais sobre nós, pelo menos saberão que não vivemos na Savana..
Iremos disfarçar tão bem assim?
Acho que essa copa não vai ajudar muito não, com certeza vão ver que aqui há muita bagunça, muito retardado, etc, etc.
Acho que essa visão só irá mudar com algum presidente que venha a modernizar o país, seguido de mais alguns também.

________________
Shiny Value: 1996
FC: 1306-5124-3348
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Randell L.
Randell L.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Evento + Atualização 3DS

Mensagem por Mitzblik Sex 24 Jan 2014 - 8:46

Rush escreveu:
Milmil escreveu:Eu até entendo o ódio de vocês (acredite, também detesto isso...), mas o fato é que brasileiro ama um jogo de tiro ou MMO como LoL; seria um tanto quanto irracional a Nintendo ter algum foco em um país que gosta de pokémon mas não tem paixão. Além disso, a maioria gosta é de console mesmo como PS4, Xbox One ou WiiU nos casos mais "graves"... O 3DS aqui vende tanto quanto o refrigerante Mate Couro do meu estado, ele é gostoso mas não supera a Coca-Cola (se não gosta de coca, escolha outro sabor e me prive de comentários como "não suporto coca/refrigerante", por favor), só poucos o preferem.

O problema é que não é que eles não se lembram do Brasil. Os eventos importantes e lindos, tipo Shiny Genesect e Shiny Rayquaza, são distribuídos apenas NO JAPÃO. Antes, eu nem esquentava com isso, porque pra ser sincero, não afetava o competitivo e a jogabilidade contra outros jogadores. A gota d'água foi nesse lance do Japão ter PokéBank por um mês, enquanto o resto do mundo não. É claro que eu consegui alguns Pokémons, mas Latios, Heatran, Thundurus, Landorus entre outros apelos, DESREGULAM LINDAMENTE o competitivo.


E isso pra mim foi um descuido do [palavra censurada]. Eles se mostraram despreocupados em relação aos americanos, europeus e qualquer população que não seja japonesa, e nem tem pressa para concertar a cagada que eles fizeram.


Tenho quase certeza que ainda vai ter MUITA injustiça. Tipo sei lá, Celebi exclusivo no japão, eventos com Shiny Yveltal com um move exclusivo apenas no Japão, ou aquele trio lendário oculto, apenas no Japão.


É algo que chega até ser engraçado. Não é a obrigação deles, mas porra, não deixa de ser uma injustiça. 

Rush, como sempre, concordo com tudo que você falou, e acrescento mais:


- League of Legends não é MMO é MOBA só para corrigir, MMO é Massive Multiplayer Online normalmente seguido de RPG, pois MMO se refere a um "mundo" e não apenas a um cenário com até 10 pessoas;
- Nintendo justamente ganha "menos" em outros países por esse descaso deles, só dão prioridade para o Japão, nunca dando prioridade para outros países;
- Nintendo é incompetente, quase faliu várias vezes, a única garantia de lucro deles é com Pokémon, e eles fazem descaso para os outros países, eles não perdem NADA dando eventos exclusivos ou fazendo mais eventos para todos os países, na verdade perdem sim, a credibilidade, se eles acham que o Japão vai sustentar eles por muito mais tempo estão enganados.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Evento + Atualização 3DS

Mensagem por Hess Sex 24 Jan 2014 - 9:30

Mitzblik escreveu:
Rush escreveu:
Milmil escreveu:Eu até entendo o ódio de vocês (acredite, também detesto isso...), mas o fato é que brasileiro ama um jogo de tiro ou MMO como LoL; seria um tanto quanto irracional a Nintendo ter algum foco em um país que gosta de pokémon mas não tem paixão. Além disso, a maioria gosta é de console mesmo como PS4, Xbox One ou WiiU nos casos mais "graves"... O 3DS aqui vende tanto quanto o refrigerante Mate Couro do meu estado, ele é gostoso mas não supera a Coca-Cola (se não gosta de coca, escolha outro sabor e me prive de comentários como "não suporto coca/refrigerante", por favor), só poucos o preferem.

O problema é que não é que eles não se lembram do Brasil. Os eventos importantes e lindos, tipo Shiny Genesect e Shiny Rayquaza, são distribuídos apenas NO JAPÃO. Antes, eu nem esquentava com isso, porque pra ser sincero, não afetava o competitivo e a jogabilidade contra outros jogadores. A gota d'água foi nesse lance do Japão ter PokéBank por um mês, enquanto o resto do mundo não. É claro que eu consegui alguns Pokémons, mas Latios, Heatran, Thundurus, Landorus entre outros apelos, DESREGULAM LINDAMENTE o competitivo.


E isso pra mim foi um descuido do [palavra censurada]. Eles se mostraram despreocupados em relação aos americanos, europeus e qualquer população que não seja japonesa, e nem tem pressa para concertar a cagada que eles fizeram.


Tenho quase certeza que ainda vai ter MUITA injustiça. Tipo sei lá, Celebi exclusivo no japão, eventos com Shiny Yveltal com um move exclusivo apenas no Japão, ou aquele trio lendário oculto, apenas no Japão.


É algo que chega até ser engraçado. Não é a obrigação deles, mas porra, não deixa de ser uma injustiça. 

Rush, como sempre, concordo com tudo que você falou, e acrescento mais:


- League of Legends não é MMO é MOBA só para corrigir, MMO é Massive Multiplayer Online normalmente seguido de RPG, pois MMO se refere a um "mundo" e não apenas a um cenário com até 10 pessoas;
- Nintendo justamente ganha "menos" em outros países por esse descaso deles, só dão prioridade para o Japão, nunca dando prioridade para outros países;
- Nintendo é incompetente, quase faliu várias vezes, a única garantia de lucro deles é com Pokémon, e eles fazem descaso para os outros países, eles não perdem NADA dando eventos exclusivos ou fazendo mais eventos para todos os países, na verdade perdem sim, a credibilidade, se eles acham que o Japão vai sustentar eles por muito mais tempo estão enganados.

- Sobre a Nintendo ser incompetente e já ter quase falido várias vezes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desde que entrou no mercado de consoles, nunca esteve perto de falir. Só está tendo prejuízos anuais agora, mas, ainda assim, está muito longe de falir, até por conta da quantidade de dinheiro em caixa.

- Super Mario (e aqui estou colocando apenas os platformers, nada de Mario Kart, Mario Party) é uma franquia maior do que Pokémon, tanto em importância, como em vendas. Pokémon Diamond/Pearl foi apenas o quinto título mais vendido do Nintendo DS, atrás de NSMB, Nintendogs, Mario Kart DS e Brain Age. Jogos como Mario Kart Wii, Wii Sports e Super Mario Bros. venderam mais do que qualquer jogo Pokémon.

- Além disso, diferentemente do que acontece com Mario, a Nintendo não tem todos os direitos da franquia Pokémon. Ela é dividida entre Nintendo, Game Freak, Creatures Inc. e Pokémon Company, e a Nintendo não fica com todos os lucros. Pokémon, portanto, apesar de ser uma franquia de sucesso, não é tão lucrativo como você está sustentando, ainda mais porque as vendas da franquia decaíram demais desde Ruby/Sapphire, e mesmo as mais de 9 milhões de cópias de X/Y vendidas até agora não vão salvar a Nintendo de ter um grande prejuízo neste ano fiscal.

- Também falei sobre essa "preferência" da Nintendo pelo mercado japonês no outro post. Se não quiser enxergar isso e gostar de imaginar realidades paralelas, paciência. Esse é o tipo de atitude que grande parte das empresas toma.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Evento + Atualização 3DS

Mensagem por Scorplane Sex 24 Jan 2014 - 12:13

Pois é.. Isso de Nintendo ter quase falido ou que está sendo sustentada por Pokémon é um grande equivoco.
História do Pokémon é que quando a Nintendo estava perdendo lucros, recebeu a proposta da GF para lançar o game e aí aceitaram e Pokémon os salvou, blá! Mentira! Nintendo foi uma das primeiras marcas a produzir consoles, se não a primeira, Super Nintendo, Nintendo 64, Game Cube, quem não lembra daquele joguinho de atirar no frango com a pistola ligada com fio ao console?
Sem contar que temos aí Zelda, Mario e Luigi, Pokémon, Donkey Kong, Sonic, Super Smash Bros, Pikmin... Enfim Nintendo é uma grande marca, e deve investir onde bem entende e onde ganhe lucro, tem uma frase de uma equipe de futebol, que eu posso fazer uma mudança e ficaria: "Enquanto existir um coração infantil a Nintendo será imortal!".

Scorplane
Scorplane
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Evento + Atualização 3DS

Mensagem por Såh Sex 24 Jan 2014 - 12:21

Eles não conhecem nem a historia da empresa nem o que ela ja fez.

Não tem problema de empresas japonesas fazerem algo para os japoneses, isso é em todo lugar.

Brasileiros reclamam muito e fazem nada, antes de querer fazer uma empresa estrangeira olhar para o brasil, faz empresas brasileiras olharem primeiro.

Estados Unidos e muitos outros países, quem investe em faculdade são empresas como microsoft e outras da area de TI (e muitas não são de TI), eles investem mesmo em projetos de alunos e em outras coisas e depois levam para trabalhar com eles. No brasil não tem nada disso então pq não reclamam sobre isso? estão muito acomodados para isso, mais facil reclamar de estrangeiros e ate falar coisas que não sabem.

"Poxa, não tem pokemo bank no brasil, esses japoneses tinham q dar direitos iguais para brasileiros e para japoneses..."

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Evento + Atualização 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Evento + Atualização 3DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos