Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !

Ir para baixo 
+23
Tajima
pietrosaggioro
ms.
Lucasmortar
Davi
Brijudoca
ChampionZ
.Korudo Arty.
Miguell
lucasLoLs
Rotom
Lugia_XD
Dark-Kun
Pokeleo
chinpanze
Guardian Bug
Sweets
Zeroan0
Lux.
~Luxy
Anthlion
Edu.PM
juh
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Miguell
Membro
Membro
Miguell


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009


Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !   Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Icon_minitimeSáb 6 Fev 2010 - 0:39

Uma vez quando eu tinha entre 3 e 5 anos estava toda a familia na casa da minha avó, ai alguns dos meus primos foram la para casa (eu morava do lado da minha avó) e começaram a jogar no pc, ai eu quiz jogar também mas como eles eram mais velhos (sou o caçula T.T) não queriam deixar. Ai eu fui e arranquei o plug da tomada. Eles ficaram putos da vida.

Outra: quando eu tinha 3 anos eu queria assistir TV no meu quarto (aquelas Tvs preto e branco com radio embutido) mas meu pai tava tirando a roupa do varal, e como tava de noite ele ligou a luz (uma gambiarra que colocava na tomada e acendia uma luz no quintal) ai eu fui e arranquei a tomada e coloquei a da TV, detalhe eu fiquei segurando a tomada pelos ferrinho, então adivinha ... choque na certa! Fiquei com dois dedos enfaixados parecia uma luva de box. Até hoje tenho as cicatrizes.

________________
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 2mruqhf
By:MatheusCosta222
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroan0
Membro
Membro
Zeroan0


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !   Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Icon_minitimeSeg 8 Fev 2010 - 13:53

Não é bem uma travessura, mas...

Foi de otem pra hoje, eu fui dormir mais tava sem sono, olhei um pouco de Tv, joguei um pouco de Wii...
As cinco horas ainda não conseguia dormir e deitei na cama. Dai começou a ranger as portas e pingar a torneira. De repente deu um estralão e peguei meu DS, desci a escada da minha casa e deitei no sofá da sala, começei a jogar DS. Lá tava calminho e td, até minha mãe sair do quarto dela e foi apagar a luz da sala. Escondi meu DS (tava jogando Pokemon Platinum, no meio de uma batalha) minha mãe me viu e disse pra mim ir dormir.
Depois fingi que fui tomar água, e terminei minha batalha rapidinho e salvei. Sorte que ela não viu o DS, ficava um mês sem poder jogar o.O

É só.

Tchaulo tchau

________________
NintenZeroan

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Bannerficzelda

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 4bnkb
Ir para o topo Ir para baixo
juh
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !   Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Icon_minitimeQua 10 Fev 2010 - 13:33

Já coloquei a tarantula na cama do meu irmão depois eu posto aqui como foi.Outra eu quebrei o vaso da minha casa e falei que foi meu irmão, e agora ele não pode trazer a namorada dele lá em casa por uma semana (ela é chata pra p****).Bye.

________________
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 ThisoneTravessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Ththpeachbannana1xj2Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Luig9393vj6 Come with us!
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !   Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Icon_minitimeSeg 15 Fev 2010 - 22:36

Essa aqui foi sem querer, faz pouco tempo (não pensem que foi a dois dias), há mais ou menos um ano e meio:
Aqui em casa tinha um quartinho onde meu pai guardava algumas tralhas, aí eu decidi ir queimar um papelzinho, só pra constar, já que você vão soltar o maior "O QUE?????" na sua vida, o papelzinho era meio de plático e tinha mais ou menos 15cm, eu apoiei o papelzinho em uma caixa de papelão, peguei uma caixa de fósforo e comecei a queimar o papelzinho, aí começou a pingar aquelas gotinhas de plástico derretido, tudo beleza, mas a partir daí parece que foi uma armadilha que fizeram para mim, eu saí do quarto e fiquei virado de costas pra porta, quando me virei tinha uma pequena fumacinha saindo detrás da caixa de papelão, fui lá ver, tinha um monte de espumas nesse quartinho, aí eu vi que tinha algumas espuminhas queimando, mas era um caminhozinho que levava até uma espuma maior (por isso parecia uma armadilha) e essa espuma maior estava perto deoutra maior e maior e adivinhem, logo uma espuma média estava em chamas, comecei a me preocupar, mas me virei e fui buscar um pouquinho de água em uma pia pertinha dali (maios ou menos 1,50m da porta) quando me virei para o quantinho com um balde com menos da metade de água a chama já tinha aumentado e estava queimando um espuma maior, minha pulsação começou a aumentar, mas tentei me alcalmar, me virei para a pia e peguei mais água, mas quando me virei a chama estava quase da minha altura (mais ou menos 1,25m {a chama}) minha pulsação estava muito alta Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Affraid , comecei a ficar nervoso e fiquei um tempinho parado esperando pra infartar sem saber o que fazer, mas logo fui pegar mais água, só que agora eu sentia o calor do fogo chegando até mim, quando me virei tinha uma chama muito alta queiamando uma espuma de mais ou menos 1,80m, aí eu me deseperei, comecei a chorar um pouco enquanto tentava apagar as chamas, mas não dava,a té que meu pai chegou com meu irmão e minha irmã, ele ficou deseperado ao me ver nos fundos da casa perot de quartinho em chamas, meu pai ficou desesperado, pensei que eu ia morrer, mas logo que apagamos o fogo ele só falou: "Você poderia ter ido me chamar, né?", ai que raiva, eu quase tenho um infarte e meu pai diz isso? O que el quiria que eu fizesse? Um garoto de sete anos diante de uma chama de 1,80m, ele queria que eu parasse e ficasse pensando: "Será que eu chamo os bombeiros?" "Ou será que eu chamo meu pai?", aí eu sentava no chãom e ficava pensando o que fazer, ou outra, entrava calmamente dentro de casa enquanto porcurava calmamente meu pai ou outra pessoa, enquanto um cômodo da casa se incemdiava. Bem, a sorte era que o quartinho ficava longe da casa, nos fundos dela. Ah, eu já flaei que tinha três bicicletas dentro do quarto e de que agora elas tem tons pretos? O que eu tirei disso? Uma chama pode cresces, nunca subestime os menores.
Ufa, cansei de digitar, ah, vou contar o caso de quando meu irmão mais novo botou fogo na cama da minha mãe.
Citação :
Vocês: NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Eu: Ok, ok, o que será que eles tem, esse caso foi tão curtinho xD
Ir para o topo Ir para baixo
ChampionZ
Membro
Membro
ChampionZ


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2010


Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !   Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Icon_minitimeTer 16 Fev 2010 - 19:19

bomm eu tinha us 6 anos de idade eu fui passar o fids na casa da minha vo em angra dos reis, lah em jacuencanga, bairrozinho pequeno onde tem o estalire da brasfels, antes petrobras, td mundo se conhece por lah, dai meu avo tinha comprado um tv de 50 poledadas daquelas enormes de grande, dai nosso vizinho e a esposa dele que eram mt legais com meu primo e eu (meu primo tinha 8 anos, ele morava com a meus avos) , viviam dando doce pragente, bom como eu estava dizendo eles foram ver o jogo do brasil contra a franca, isso aconteceu na copa de 98 eu acho bom num sei so sei q foi numa copa e o brasil tzava jogando com a franca, entaum como eu estava dizendo eles foram ver o jogo na nossa casa com a monster TV , e a casa deles era grudada na nossa mas as duas casa eram centro de terreno separadas por uma cerca de plantas. entaum no meio do jogo me ocorreu uma ideia brilhante, jah que agente vivia ganhando doce deles, pq agente naum vai na casadeles, deve ter um zilhao de quilos lah dentro, pow eles davam mt doce, eu me lembro que os doces fikavam na cozinha: bo agente ate desenhou um plano de como entrar na casa , no meio do jogo agnete disse que ia brincar ali fora, (fomo po*** nenhuma) dai agente foi lah no canto da cerca da casa, pegamos um facao do vovo e aumentamos um "pouquinho" o buraco na cerca huashusausahu, passamos demos a volta por tras da casa( bem atitude de ladrao akkkkkk) eu tive que fika correndo de um poddle(FDP, de 80 cm, maior puddle q eu vi na vida)enquanto meu primo foi na porta, mas genio que ele era, esqueceu de tirar a tranca da porta (uma correntezinha que ficava do lado de fora pra criancanaum entrar em casa sozinha quando td muundo tava do lado de fora) e tentou abrir a porta, e eu correndo do cachorro, dai o retardado foi arrombou a janela ( meu primo tinha 8 anos mas media 1.50, hj com 18 ta com 1,90), entro e eu corendo do cachorro diparei e pulei pela janela escalando qe nem uma anta, dai agente entro, na casa, e reviramos td, procurando pelos tais doces, chegamos a cozinha, achmaos dentro da geladeira uma garafa de chantilly , meu primo pego e comecou a tomar todo o chantily, agente acidentalmente achou licor de chocolate, bebemo a garafa inteira, acabamos com as azeitonas, e os chocolates, meu primo comeu uma caixa inteira de mentos( que na realidade era remedio para refluxo) eu comi um pacote de mashmellow importado,, uma caixa de babaloo, dai meu primo comecou a passar mal, e eu lah putz, eu num vo chamar a minha mae pois senao vo levar uma baita de uma surra.ele foi pro banheiro, agachou na privan pensando q ia vomitar , sai td pelo "escapamento", entaum ele senta na privada entope ela,, limpa a bunda com o chuveirinho, eu eu ali rindo q nem uma poita, na hora de sair agnte sai pela porta. detalhe, ele tinha dito que tava fechada kkkkkkkkk, auqla correntinha abre por dntro e por fora so girando uma parada que parecia uma marcaneta, daí eu vomitei,quando agente saiu de dentro da casa,o cachorre veio correno atras da gnt e meu primo comeca a cagar vira com raiva e chuta o cachorro, eu eu rindo qu nem um retarda e o cahorro voltando e correndo atras da gente de nvo atras, agentepulou o portao deles ao inves de voltar pela cerca , e qndagente foi pular o nsso , td mundo viu pela janela, ou seja, minha mae veio puxando agente pela orelha, chegamo lah dentro, enramo na porrada com cinto de couro, levamo tapa na mao,
na bunda , mas ninguem noto que meu orima tava cagado e eu vomitado ateh que agente parasse de aanha shahusausau, putz nunca mais vo esquecer a cara do vizinhos entrando na casa deles achando q foi um ladrao, ateh agente confessar o que fez.
aki ta um mapa da trajetoria que agente fez sigam a linha verma e dps a verde:

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Sdfsdfgsdagdf
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokedome.wordpress.com
juh
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2009


Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !   Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Icon_minitimeQua 17 Fev 2010 - 13:13

pokedome.tk escreveu:
bomm eu tinha us 6 anos de idade eu fui passar o fids na casa da minha vo em angra dos reis, lah em jacuencanga, bairrozinho pequeno onde tem o estalire da brasfels, antes petrobras, td mundo se conhece por lah, dai meu avo tinha comprado um tv de 50 poledadas daquelas enormes de grande, dai nosso vizinho e a esposa dele que eram mt legais com meu primo e eu (meu primo tinha 8 anos, ele morava com a meus avos) , viviam dando doce pragente, bom como eu estava dizendo eles foram ver o jogo do brasil contra a franca, isso aconteceu na copa de 98 eu acho bom num sei so sei q foi numa copa e o brasil tzava jogando com a franca, entaum como eu estava dizendo eles foram ver o jogo na nossa casa com a monster TV , e a casa deles era grudada na nossa mas as duas casa eram centro de terreno separadas por uma cerca de plantas. entaum no meio do jogo me ocorreu uma ideia brilhante, jah que agente vivia ganhando doce deles, pq agente naum vai na casadeles, deve ter um zilhao de quilos lah dentro, pow eles davam mt doce, eu me lembro que os doces fikavam na cozinha: bo agente ate desenhou um plano de como entrar na casa , no meio do jogo agnete disse que ia brincar ali fora, (fomo po*** nenhuma) dai agente foi lah no canto da cerca da casa, pegamos um facao do vovo e aumentamos um "pouquinho" o buraco na cerca huashusausahu, passamos demos a volta por tras da casa( bem atitude de ladrao akkkkkk) eu tive que fika correndo de um poddle(FDP, de 80 cm, maior puddle q eu vi na vida)enquanto meu primo foi na porta, mas genio que ele era, esqueceu de tirar a tranca da porta (uma correntezinha que ficava do lado de fora pra criancanaum entrar em casa sozinha quando td muundo tava do lado de fora) e tentou abrir a porta, e eu correndo do cachorro, dai o retardado foi arrombou a janela ( meu primo tinha 8 anos mas media 1.50, hj com 18 ta com 1,90), entro e eu corendo do cachorro diparei e pulei pela janela escalando qe nem uma anta, dai agente entro, na casa, e reviramos td, procurando pelos tais doces, chegamos a cozinha, achmaos dentro da geladeira uma garafa de chantilly , meu primo pego e comecou a tomar todo o chantily, agente acidentalmente achou licor de chocolate, bebemo a garafa inteira, acabamos com as azeitonas, e os chocolates, meu primo comeu uma caixa inteira de mentos( que na realidade era remedio para refluxo) eu comi um pacote de mashmellow importado,, uma caixa de babaloo, dai meu primo comecou a passar mal, e eu lah putz, eu num vo chamar a minha mae pois senao vo levar uma baita de uma surra.ele foi pro banheiro, agachou na privan pensando q ia vomitar , sai td pelo "escapamento", entaum ele senta na privada entope ela,, limpa a bunda com o chuveirinho, eu eu ali rindo q nem uma poita, na hora de sair agnte sai pela porta. detalhe, ele tinha dito que tava fechada kkkkkkkkk, auqla correntinha abre por dntro e por fora so girando uma parada que parecia uma marcaneta, daí eu vomitei,quando agente saiu de dentro da casa,o cachorre veio correno atras da gnt e meu primo comeca a cagar vira com raiva e chuta o cachorro, eu eu rindo qu nem um retarda e o cahorro voltando e correndo atras da gente de nvo atras, agentepulou o portao deles ao inves de voltar pela cerca , e qndagente foi pular o nsso , td mundo viu pela janela, ou seja, minha mae veio puxando agente pela orelha, chegamo lah dentro, enramo na porrada com cinto de couro, levamo tapa na mao,
na bunda , mas ninguem noto que meu orima tava cagado e eu vomitado ateh que agente parasse de aanha shahusausau, putz nunca mais vo esquecer a cara do vizinhos entrando na casa deles achando q foi um ladrao, ateh agente confessar o que fez.
aki ta um mapa da trajetoria que agente fez sigam a linha verma e dps a verde:

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Sdfsdfgsdagdf

Gostei, essa teve até o mapa.
Bye.

________________
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 ThisoneTravessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Ththpeachbannana1xj2Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Luig9393vj6 Come with us!
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !   Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Icon_minitimeQui 18 Fev 2010 - 20:12

Na parte que o seu primo começou a passar mal e aí na hora que ele agaixou e foi vomitar e acabou saindo pelo "escapamento", pô eu tava comendo um baita de um sanduíche de mortadela e tomando café (puro, pra variar) e eu tava com a boca cheia e aí? Como eu ia rir, tapei a boca com as duas mãos, enquanto tentaav rir e mastigar, ô moço, quase morro, também achei ilário você ter saído correndo do Poodle assassino, muito engraçada a história.

________________
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
Brijudoca
Moderador
Moderador
Brijudoca


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !   Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Icon_minitimeQui 18 Fev 2010 - 20:23

Quase Mijei de Rir!
kkkkkk
Muito engraçada!
Comecei a rir do nada e minha mãe achou que eu tava louco.

Até Mais
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !   Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Icon_minitimeQui 18 Fev 2010 - 21:20

UEAHUAEHEAUH', muito louca essa sua. Razz

Tou tentando lembrar de uma, acho que não fiz ainda... Dx
Ir para o topo Ir para baixo
ChampionZ
Membro
Membro
ChampionZ


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2010


Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !   Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Icon_minitimeDom 21 Fev 2010 - 17:49

ela aconteceu mesmo, naumteve uma unica parte inventada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokedome.wordpress.com
Lucasmortar
Membro
Membro
Lucasmortar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2009


Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !   Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Icon_minitimeSeg 1 Mar 2010 - 19:41

Quando eu tinha 8 anos eu e meus amigos num tinha nada pra fazer ai meu outro amigo chegou com um saco cheio de bexigas agente encheu de água e subimos para o setimo andar(o mais alto).Nós comesamos a jogar
Detalhe a caixa de energia do predio ficava abaixo de onde nós jogamon
Concequencia faltou energia no prédio e fiquei três meses de castigo Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 616752

fALOU TCHAO Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 404879



Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 1papainoelpunk4
Ir para o topo Ir para baixo
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod
ms.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !   Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Icon_minitimeSeg 1 Mar 2010 - 20:29

Tenho uma meio que engraçada!
Estava eu inocentemente durmindo em aula(como sempre) me acertaram com uma caneta estourada(sujou meu uniforme todo!) Ai eu levantei e fui jogar a caneta fora entra o maldito espetor e me leva pra cordenação!
Tudo bem voltei a sala e peguei um chiclete e taquei nele e ficou na cabeça dele!
Desci denovo e recebi suspenção de 2 dia!
no dia seguinte fui para escola( minha mãe não sabia que tia recebido suspenção!) Pulei o muro do colegio com a ajuda de um amigo que tava suspenço quando eu desci do muro dei de cara com o diretor!
Fu*** minha unica opção correr! Corri que nem um condenado, o Safado do meu melhor inimogo colocou o pé na frente e bati de Boca no chão.

Resustado: 2 Dentes quebrados, mais 2 dias de suspenção e o Risco de perder os dentes da frente!
Depois disso minha cuéca nunca mais foi a mesma! ficou com a marca da havaiana de Pau da minha mãe o.O''

________________
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 FmxLPRb
Ir para o topo Ir para baixo
ChampionZ
Membro
Membro
ChampionZ


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2010


Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !   Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Icon_minitimeTer 2 Mar 2010 - 12:42

kkkkkkk, nossa havaina de pau , pow faz mt tmpo q nao ouvia essa hsauhshusaushahusa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokedome.wordpress.com
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !   Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Icon_minitimeSex 19 Mar 2010 - 14:34

revivendo.

uma coisa que eu fiz tem varias vo conta 2 + nao muita graça.

estava eu dormindo na casa de meu amigo e esse amigo tem um irmao e o irmao dele estuda na classe do meu irmao e meu irmao tmbem foi jah era 3h da manha e tavamos jogando wii ai fomos durmi pq no outro dia tinha um jogo de fut aai o meu irmao e o amigo dele pegaro o meu ds e se trancaro no quarto(tinha 2 quartos) e eu e o meu amigo queria fica jogando ds.
ai uma hora eles abriru a porta do quarto deles para um deles irem no banheiro meu amigo tem umas arma de dardo que doi pá caramba ai fomos nos pegar o ds pa nois aai mo escuro o pi do meu amigo durmindo e nos chegamo atirando nos dois e tinha um negocio na porta que fazia mor barulho ai fique segurando meu irmao meu amigo nao pego o ds eles escondero e no escuro ele consegui quebra o copo,ai nos saimos correndo pro nosso quarto e o pai do meu meu amigo acordou vei no quarto que meu irmao tava e eles contaram a historia toda,ele nao deve nen te prestada atençao tava bebado de sono ai ele pego as armas e derrubou umas 3x no chao e foi durmi,eu e meu amigo pensando o cara tah tacando o martelo nas armas e mo bravo.mais os muleques ficaro com o ds.

na escola:eu e esse mesmo amigo(companheiro de apronta)colocamo um giz interio na coca do meu amigo e escutamo o barulho ssssssssssa e depois o cara tomo.ke nojo.

tentei acerta meu amigo com um chiclete (que tava na minha boca)peguei na mao e joguei.TUM!!! bem na mesa da professora ai ela pois um livro em cima e fico uma beleza.

depois posto +

fui. Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 404879
Ir para o topo Ir para baixo
Tajima
Membro
Membro
Tajima


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !   Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Icon_minitimeSex 19 Mar 2010 - 18:17

Ai bom tempos em que se fazia travessuras e não era descoberto..

Mas essa historia que eu vo falar agora eu queria mesmo que soubessem que fui (aliás não tinha como não saber).

Foi o seguinte: Um dia meus primos vieram aqui em casa e tava passando mo filme de suspense (era de macumba acho que se chamava ´A Chave`) e meus primos são muito medrosos mas queriam assistir, então eles pediram pra minhas tias e a mãe deles ficarem tudo de mão junta mas eu não fiz isso. Depois de um tempo eu fui pegar algo pra comer, quando eu voltei antes de eu entrar na sala aonde eles tavam vendo o filme, me bateu a brilhante idéia de dar um susto no meu primo. Quando eu cheguei por trás dele eu gritei bem alto: MACUMBA! Como todo mundo tava de mão dada quando eu assustei ele, ele apertou a mão de uma das minhas tias e da irmã dele e fez uma corrente de susto. Eu lembro até hj de tá me borrando de tanto rir do susto coletivo que eu dei em todo mundo. Eu não conseguia nem comer porque sempre que eu tentava morder a comida eu engasgava. Ninguém fez nada comigo mas ficaram pluto da vida. Se eu me lembro bem eram minhas quatro tias (contando com a mãe dele) e ele e a irmã dele. Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Icon_lol Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Icon_lol

[Edit1]: E sobre a historia do ChampionZ, cara muito engraçado eu me matei de tanto rir!!! Minha cachorra tava perto e fico pulando encima de mim e tento me lamber.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !   Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Que Mangas você leu , esta lendo e pretende ler?
» Lista de games que você pretende detonar
» Como você pretende criar seu(s) filho(a/s)?
» [Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS?
» De que forma você pretende adquirir os jogos da sexta geração?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: