Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !

Ir para baixo 
+23
Tajima
pietrosaggioro
ms.
Lucasmortar
Davi
Brijudoca
ChampionZ
.Korudo Arty.
Miguell
lucasLoLs
Rotom
Lugia_XD
Dark-Kun
Pokeleo
chinpanze
Guardian Bug
Sweets
Zeroan0
Lux.
~Luxy
Anthlion
Edu.PM
juh
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Niro
Membro
Membro
Niro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2010


Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !   Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Icon_minitimeSex 19 Mar 2010 - 18:54

Isso aconteceu esse ano,,, eramos 4 pessoas por isso vo dividir em amigo 1, amingo 2 e amigo 3

Tinhamos um trabalho escolar para fazer,, o amigo 1 mora longe e por isso ele saiu da aula e foi direto pra minha casa.
quando foi 13:30 agente se reuniu na casa do amigo 2.
tinha q pesquisar,, so q o amigo 1 e o amigo 2 ficaram jogando MU...
o amigo 2(dono da casa) disse q eu e o amigo 3 estevamos fazendo muita bagunça... e pediu carinhosamente pra gente se retirar.
So que o amigo 1 fico la com ele jogando no pc.
Entao eu e o amigo 3 fomos pra minha casa,,,,, no meio do caminho aconteceu essa conversa:

Eu: nóh vei o Roni(amigo 1) é maior traira
Amigo 3: é ,, fica la babando ovo de Nicolas(amigo 2)
Eu: mais ele esquece q a mochila dele ta la em casa
Amigo 3: nois podia colocar umas pedras la...

Ai foi surgindo as ideias..
quando chegamos na minha casa,, reviramos a mochila(nao tinha nada que presta),, entao a esvaziamos, a piduramos no varal e ficamos brincando de acerta castanha la dentro(na minha casa tem um pe de castanha).
pronto , acabou? nao. vimos um DEFECO da minha cachorra(SEYKA) e tivemos a feliz ideia de colocar dentro dabolsinha dele.
nao satisfeitos passamos uma diversidade de "coisas aromaticas" como: sal com alho,,, esprememos limoes,, sabao em po, entre outros.
deixamos a mochila na calçada com a seguinte mensagem no meu portao:: PERIGO MOCHILAS NA CALÇADA((é uma frase muito idiota))
ai ta no outro dia:
o cara era tao fedido q nen percebeu os cheiros,, mais na hora q ele abriu a bolsinha na sala de aula:

"o que ki é isso?" ai ele pego e viu q era um coco
"ai meu deus" todo mundo comçou a rir,,, foi muito loko

Ele disse q ia na diretoria, mas como nao aconteceu na escola nem ligaram pra,,, e ele ficou com uma raiva eterna(de 2 dias) e depois volto ao normal.

________________
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Sign___itachi_uchiha_by_michaelis033-d4sz9cc
Set by Mich <:
Ir para o topo Ir para baixo
Pokeleo
Membro
Membro
Pokeleo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !   Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Icon_minitimeSex 19 Mar 2010 - 21:42

Natanir escreveu:
Isso aconteceu esse ano,,, eramos 4 pessoas por isso vo dividir em amigo 1, amingo 2 e amigo 3

Tinhamos um trabalho escolar para fazer,, o amigo 1 mora longe e por isso ele saiu da aula e foi direto pra minha casa.
quando foi 13:30 agente se reuniu na casa do amigo 2.
tinha q pesquisar,, so q o amigo 1 e o amigo 2 ficaram jogando MU...
o amigo 2(dono da casa) disse q eu e o amigo 3 estevamos fazendo muita bagunça... e pediu carinhosamente pra gente se retirar.
So que o amigo 1 fico la com ele jogando no pc.
Entao eu e o amigo 3 fomos pra minha casa,,,,, no meio do caminho aconteceu essa conversa:

Eu: nóh vei o Roni(amigo 1) é maior traira
Amigo 3: é ,, fica la babando ovo de Nicolas(amigo 2)
Eu: mais ele esquece q a mochila dele ta la em casa
Amigo 3: nois podia colocar umas pedras la...

Ai foi surgindo as ideias..
quando chegamos na minha casa,, reviramos a mochila(nao tinha nada que presta),, entao a esvaziamos, a piduramos no varal e ficamos brincando de acerta castanha la dentro(na minha casa tem um pe de castanha).
pronto , acabou? nao. vimos um DEFECO da minha cachorra(SEYKA) e tivemos a feliz ideia de colocar dentro dabolsinha dele.
nao satisfeitos passamos uma diversidade de "coisas aromaticas" como: sal com alho,,, esprememos limoes,, sabao em po, entre outros.
deixamos a mochila na calçada com a seguinte mensagem no meu portao:: PERIGO MOCHILAS NA CALÇADA((é uma frase muito idiota))
ai ta no outro dia:
o cara era tao fedido q nen percebeu os cheiros,, mais na hora q ele abriu a bolsinha na sala de aula:

"o que ki é isso?" ai ele pego e viu q era um coco
"ai meu deus" todo mundo comçou a rir,,, foi muito loko

Ele disse q ia na diretoria, mas como nao aconteceu na escola nem ligaram pra,,, e ele ficou com uma raiva eterna(de 2 dias) e depois volto ao normal.


KKKKKKKKKKKKKKK coitado!Se fosse eu me borrava nas calça de ri

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sanchos
Membro
Membro
Sanchos


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2010


Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !   Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Icon_minitimeSeg 29 Mar 2010 - 15:15

as que tenho não são bem travessuras

vou começar pela travessura/tragédia:
Estava la eu na escola jogando queimada com gol (não importa se você não conhece) queria ferrar um gordão chato pra caramba, fui correndo atrás da bola que ele queria pegar, consegui mas fui torpedado por 1 tonelada de idiotice. aquele gordo idiota, me quebrou dois dentes , ja tinha quebrado 50% tirou o dente falso e quebrou mais 20%.
outra: tava eu fazendo panquecas, inventei de fazer filp tentei mas a panqueca caiu só 30% na frigideira coloquei a frigideira no chão peguei a panqueca e coloquei no lixo, mas ai quando fui pegar a frigideira (sabe o cabo da frigideira bem la no final onde ja se encotra com a rodela de frita tem aquela parte de metal ainda no cabo) pequi na parte de metal do cabo que fez dis dedos queimados em segundo grau.
Ir para o topo Ir para baixo
Gift
Membro
Membro
Gift


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2010


Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !   Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Icon_minitimeTer 6 Abr 2010 - 15:47

Essa aprontaram comigo.
Aí vai:
A casa da minha vó é muito grande, então minha tia resolveu fazer a festa de aniversário do meu primo na casa da minha vó, ai foi uns garotos que tocam violino foram lá, ai meu primo e eu pedimos emprestado pra tocar, ai nós não sabiamos que o violino tava com problema ai sem querer quebramos a corda do violino ai eu apavorado fui correndo pra minha casa, ai quando eu menos percebo o dono do violino estava la na minha casa, ele falou pra mim que eu devia R$ 500,00 pra ele porque eu quebrei a corda do violino, ai depois de muito tempo ele falou que era mentira, levei "mal" susto.

Lição que eu aprendi: Nunca pegue instrumentos musicais dos outro, use só o seu.

________________
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Ilovepm
Movimento "I LOVE PM!"

Metas:
~Deixar de ser Noob no CS~
~Zerar todos os jogos de Pokemon de GBA~
~Aprender a tocar violão até 01/01/2011~
~Namorar ela~
Ir para o topo Ir para baixo
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido
TyphDaniel


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !   Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Icon_minitimeSeg 19 Abr 2010 - 11:45

uma vez eu estava assistindo um filme de terro com minha mae, mae do meu primo, meu pai e do meu primo, e meu primo.

ele disse que ia ao banheiro, e na parte alguem ia morrer, quando no filme alguem disse "ahhh" ele gritou "MAUAHAHANAHAHHAHAHAHA" eu cai de tanto rir, minha mae se borrou e a mae dele.

ficamos a rir enternamente no quarto Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 65697

________________
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 STravessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 STravessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 STravessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 STravessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 STravessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 S

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Userbar4
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Userbar2v
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Bleachb
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Floodareartemd8gs6mv2wo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !   Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer ! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Travessuras que você já fez, pretende fazer ou vai fazer !
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Que Mangas você leu , esta lendo e pretende ler?
» Lista de games que você pretende detonar
» Como você pretende criar seu(s) filho(a/s)?
» [Enquete] Que Time você pretende ter em PKMN HGSS?
» De que forma você pretende adquirir os jogos da sexta geração?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: