Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto.

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Empty Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto.

Mensagem por Aphrodite Seg 27 Jan 2014 - 17:05

Main Post
Protagonistas
Spoiler:
Equipes Vilãs
Spoiler:
Líderes de Ginásio:
[Spoiler]
Spoiler:
Prólogo


Pokémon Sonhos e Emoções em Johtô.
Pewter city, 9h00, 14/01/2014.

  Pewter acorda, moradores também, Sora abre o ginásio, Pewter tem vários prédios grandes e luxuosos agora. Toni e Ruth estão na varanda olhando o céu e conversando, são grandes amigos e tem grande intimidade, as vezes conversam e se beijam mais nada sério, enquanto conversam olham os helicópteros passando em direção a Pallet town. ficam olhando a cidade enquanto Chimchar e Haunter brincam, Chimchar e Haunter são muito amigos, ficam brincando o dia todo.

Enquanto isso...
Pallet town, 9h37, 14/01/2014

  Enquanto isso em Pallet town uma Notícia na tv assusta todos os moradores da pacata cidade.
Reporter- um garoto roubou o laboratório da professora Samia ele roubou o inicial da cidade e correu pela mata até sumir, alguns o chamam de "Sombra" por ser rápido demais.

Shadow- esses otários "Paletianos" nunca vão me pegar! - diz o garoto intitulado "sombra" correndo na direção de Viridian city.

 Mal sabe o garoto que a polícia está oferecendo uma recompenssa de 10,000 Dólares para quem o capturar, quem assistia a tv preparava seus Pokémons para tentar pegar o garoto, parecia que iam pegar bruxas.
  Pessoas pegam barras de ferro para acertá-lo pois o garoto é perigoso. enquanto shadow corre ele cai numa ladeira e arrasta a cara na terra, A ladeira era grande e o rosto foi arrastado por um grande até ficar totalmente ensanguentado, Ele desmaia por causa da dor e seu Karrablast sai da Pokébola e começa a arrastar pela floresta, a pequena criatura o adora e daria a vida para salvá-lo, pois treinaram muito até começar a vida de crimes.
  O bichinho vê uma movimentação perto deles e arrasta seu parceiro humano para trás de uma árvore e se escondeu, a movimentação era de uma garota loira que mesmo sendo de manhã estava de biquini, ela viu o monstrinho escondido e o garoto desmaiado ao lado e...

Pewter city, 11h35, 14/01/2014.

Toni- Ruth é melhor sairmos daqui, já está na hora de almoçar -diz o garoto olhando nos olhos dela.

Ruth- Eu também tenho que ir para casa almoçar amor -ela responde olhando para a saída.

Toni- Porque está olhando para a saída?

Ruth- Nada eu só quero garantir do tempo que demora para a porta abrir, caso estajamos fazendo alguma coisa importante.

Toni- Tá bom, mas o almoço deve estar quase pronto, vamos linda.

Ruth- certo gato vamos descer, vamos jantar mais tarde?

Toni- { ela só tem 14 anos e só pensa em besteira,? ela devia tá brincando de Barbie } tá bom...

 Toni e Ruth se despedi-ram e foram cada um para sua casa, Toni morava perto do museu e Ruth foi para sua casa em Viridian city, ela só vinha para Pewter city só para conversar com Toni.

Viridian city, 19:00, 14/01/2014

Shadow- ahhhh, ai meu rosto ahh...... MEU ROOOOSTOOO!!!! -um grito super alto é escutado por Ruth que passava por alí e viu ele.

Ruth- garoto! ahhhhhh seu rosto o que é isso?

Shadow- eu não sei.. Ai tá duendo demais!

Ruth- eu te ajudo.

Shadow- SAIA!!! SE AFASTE GAROTA!!!

Ruth- você é grosso e feio, ah que é esse Pokémon ?

Shadow- é meu Karrablast e pra que você quer saber?

????- ei garoto! você vem aqui!

Shadow- se eu pudesse.

 A garota se aproximou e o karrablast percebeu que era a mesma garota que passou por ali de manhã, o bichinho se enfureceu pensando que a garota ia machucá-lo e...

continua...


Última edição por Lord Skarmory em Sáb 5 Jul 2014 - 13:09, editado 4 vez(es)
Aphrodite
Aphrodite
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2014

Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Empty Re: Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto.

Mensagem por Aphrodite Sex 31 Jan 2014 - 0:58

Pokémon sonhos e emoções em Johtô.
Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Gplj
Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. F3qy
[center] Prólogo, Parte 2 
 Shadow revela que se chama Guilherme, Ele sofreu um acidente quando fugia de Pallet town, Ele roubou uma Pokébola do Laboratório da professora Samia, A responsável pela entrega dos iniciais de Kanto para os novos treinadores. Guilherme era chamado de "sombra" por todos de Pallet town, Ao tentar fugir ele caiu em uma ladeira e destruiu o rosto e Ruth que passava por alí o viu e...
Shadow- ahhhh, ai meu rosto ahh........ MEU ROOOOSTOOO!!!! -um grito super alto é escutado por Ruth que passava por alí e viu ele.
Ruth- Garoto! ahhhhhh seu rosto o que é isso?
Shadow- Eu não sei.... Ai tá duendo demais!
Ruth- Eu te ajudo.
Shadow- SAIA!!! SE AFASTE GAROTA!!!
Ruth- Você é grosso e feio, ah que é esse Pokémon?
Shadow- É meu Karrablast e pra que você quer saber?
???- Ei garoto! vem aqui!
Shadow- Se eu pudesse.
   A garota se aproximou e o Karrablast percebeu que era a mesma garota que passou por alí de manhã, O bichinho se enfureceu pensando que a garota ia machucá-la e decidiu atacá-la, Mas a garota era mais esperta, ao ver o pregador brilhar ela percebeu que ele ia atacar, Ele tentou usar o X-Scizor mas ela fugiu e falou com um tom sarcástico.

Ivy- Pokémon imbecil sai da frente ou te mato!

[left] A criatura se espantou e decidiu sair da frente

???- Meu nome é Yvy.

Ruth- Não quero saber quem é você! Tem algum celular?

Ivy- Grossa! Eu tenho uma PokéNav mais pra quê você quer saber?

Ruth- Pra chamar uma ambulãncia!

Ivy- Tá garota já tô chamando!

Shadow- Não! Eles vão me prender

Ruth- Prender porquê? O que você fez?

Guilherme- Nada.

Ivy- A ambulãncia chegou!

Os enfermeiros o botaram na maca e foram para o hospital de Viridian city, Ivy conversou com Ruth por um tempo. Ruth foi para Pewter city e Ivy foi em direção a Pallet town. Ruth não gostava de passar pela floresta, Por isso usava o move Cut para atravessar sem ter que passar pela Viridian forest. Ao chegar em Pewter city ela se deparou com Toni conversando com Sora a líder do ginásio de Pewter. Quando viu aquela cena ela ficou com muito ciúmes, Mesmo não tendo nada concreto ela sentia raiva de quem se aproximasse dele.
Ruth- Mas oq que é isso?

Sora- Só tô conversando com o Toni "Spark", Ta com ciúmes?

Ruth- Eu não tenho ciúmes desse jumento.

Toni- jumento não!.

Ruth- jumento sim! Nunca entende!

Toni- Não sou bom de charada.

Sora- Tchau gatinho, Te vejo amanhã pra...

Toni- Tá bom

Ruth- Cretino! Vim te chamar para ir para Pallet town ver a professora Samia!

Toni- Que tem ela?

Ruth- Ela foi roubada e logo depois sequestrada por aquela merda de Team Rocket, Aquela do Giovanni.

Toni- Vamos logo, Ela é muito linda

 Eles foram para Pallet town, Mas Ruth quis passar no hospital para ver Guilherme, o garoto que ela encontrou mais cedo, Toni como não sente ciúmes dela nem ligou e seguiu para Pallet town.

Route 1,12[b]:
34 15/01/2014
Quando chegou viu um homem com um "Cowboy Style" parecendo um cowboy dos filmes de velho oeste e um Marowak do lado, Ele parecia estar brigando com uma garota que Toni nunca tinha visto, Mas queria conhecer por ser muito bela. Toni resolveu se aproximar.

Toni- Desculpe mas qual é seu nome linda garota.

???- Pra que quer saber?

Toni- Porque sim!

Toni- Desculpe mas qual é seu nome?

Ivy- Eu chamo Ivy.


Última edição por Lord Skarmory em Sáb 5 Jul 2014 - 13:24, editado 3 vez(es)
Aphrodite
Aphrodite
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2014

Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Empty Re: Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto.

Mensagem por Pikato Sáb 1 Fev 2014 - 10:08

Bom vamos lá. Primeiramente achei o começo meio simples, sabe sem uma emoção maior assim. Isso pode ter atrapalhado um pouquinho da leitura. Mas, acho que o impacto do prólogo seria melhor se você descrevesse mais as coisas. Na hora em que o menino cai do barranco, não deu pra sentir aquela dor que ele sofreu.

Ao tentar fugir ele caiu em uma ladeira e destruiu o rosto e Ruth que passava por alí o viu e...

Sabe, essa parte de destruir o rosto foi muito simples, não teve tipo a emoção da queda, com pequenas gotas de sangue caindo, a narração do garoto gritando de dor. Foi muito rápido, você podia ter dado mais destaque a essa parte e poderia ter narrado mais e descrito mais. Darei um pequeno exemplo:

O garoto levou um tiro e acabou morrendo.

Nessa frase não dá para sentir a emoção do tiro, mas se adicionarmos um pouco mais de descrição.

O garoto ficou paralisado, o cérebro estava impossibilitado de agir. A hora da morte tinha chegado e o disparo do revólver do bandido ecoou. O tempo parecia estar congelado para o jovem, pois o que ele perceberia era a bala aproximando lentamente dele e nada se movia, até os ouvidos tinham se silenciado.

Quando o projétil atingiu o menino, este não aguentou e gritou o mais alto que podia. A sensação de estar sendo perfurado era algo novo e doloroso para o adolescente. A vítima acabou dando seu último suspiro e caiu no chão, fechando os olhos e morrendo na mesma hora.

Bem, perceba o quanto evitei as repetições de palavras também. Tente melhorar a descrição, evite as repetições, confira o capítulo e olhe a ortografia.

É isso o que lhe aconselho e por último aconselho a tentar pensar no rumo que vai dar para a estória também.


Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Empty Re: Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto.

Mensagem por Rush Sáb 1 Fev 2014 - 17:33

Usou até um dos sprites de um personagem de minha Fan Fic. :'/


Olha cara, está tudo bem feinho e desorganizado. Você está usando uma fórmula de diálogo x diálogo, e isso fica bem vazio numa Fan Fiction. As únicas narrações que eu vi, são feitas após o diálogo dos personagens. Tente narrar e descrever durante eles, mostrando o sentimento dos protagonistas, vilões e etc. 


Por exemplo:



Você escreveu:Karina- Vá embora!!!

Antônio- VÁ VOCÊ VADIA!!!


Novo escreveu:Karina - Vá embora! - Ela gritava, enquanto lágrimas de frustração escorriam pelo seu rosto. 


O clima estava tenso entre os dois adultos. Eles estavam brigando e blá blá blá blá.

Antônio- VÁ VOCÊ VADIA! - Antônio gritava, erguendo uma de suas mãos e golpeando o rosto de Karina com um forte tapa, o suficiente para derrubá-la contra o chão.

Isso foi só um exemplo tente narrar mais, e tente evitar o negrito, assim não fica aquele negócio feito de [b] avulso.


É isso cara, no próximo capítulo eu volto com um comentário mais organizado e útil.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Empty Re: Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto.

Mensagem por Aphrodite Qui 6 Fev 2014 - 12:39

História Finalizada devido ao começo de outra fic. talves eu continue ela daqui um ano ou um ano e meio, mas por enquanto é fim.

Trancado a pedido do autor.

Black: Destrancada a pedido do autor.

________________
"What a dark and dreadful morning... I love it"
Aphrodite
Aphrodite
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2014

Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Empty Re: Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto.

Mensagem por Aphrodite Sex 2 maio 2014 - 16:46

Capítulo 1: Beleza, Calor e Sora.
ESP: Belleza, Calidez y Sora.
ENG: Beuty, Heat and Sora.

- Me tira daqui Ruth! - Toni falava repetidamente - Eu vou ficar louco!.
- Por que garoto? - falou Ruth com espanto - Qual é o problema?
- Não está vendo? são caipiras! - responde o garoto.
- Se você falar caipira mais uma vez! - disse ela já ficando vermelha.
- Tá bom... - a olhou com medo - que tal... Da roça?

Ruth o olhou espantada por causa do medo dele por se comportar daquela maneira. Ela já estava com muita vergonha da atitude do garoto e decidiu pedir desculpas.

- Desculpe pela atitude desse pequeno idiota. - falou Ruth com vergonha.
- Tá descurpada - disse o homem mais velho - Toma conta do seu bixin di istimação.
- EI! eu não sou bichinho de estimação não! - disse o menino.
sei...
Ruth pediu desculpas e saíram pela route 1, Deixando para tràs o líder de ginásio no local com sua filha. Foram em direção a route 1, Era um caminho de terra com uma floresta ao redor. Eles estavam andando quando o mato começou a se mexer, Estava ficando estranho e foram saindo mais de perto, quando tentavam passar pela floresta uma coisa diferente daquele lugar apareceu.
- Mas o que é isso? - disse Ruth assustada.
- Isso é meu! - [b]falou Toni feliz
- Se eu pegar esse Pokémon, Meu primo L.Spark vai me admirar demais.
- Tá, Mas o que é isso? - perguntou novamente a garota.
- A pokédex diz.

Magmar o Pokémon Irascível Seu corpo sempre queima com um brilho laranja que permitem a ele se ocultar perfeitamente entre chamas.

- Nossa um magmar! - gritou a moça - Nunca vi um desses por aqui!.
Era um Magmar bem grande diferente dos demais já vistos, Por ser bem maior, A chama era intensa e não dava pra ficar muito perto.

- Vai ser meu, Vamos lá Chimchar! - foi logo dizendo Toni.
- Nada disso! Vamos agora, Haunter! continuou Ruth.

Das esferas sairam duas criaturas distintas, De uma saiu um pequeno macaco laranjado com mãos grandes e um cabelo enrolado, Da outra um fantasma com espinhos nas costa, Mãos separadas e um sorriso meio diabólico.
Vamos atacar com tudo Chimchar! - disse Toni com um largo sorriso. Aquele Pokémon poderia mudar sua vida pois seu primo L. Spark o admiraria e esse era o sonho dele, Impresionar o primo famoso. Chimchar Assenou com a cabeça como sinal de que iria obdece-lo. - Certo agora use Tackle!
- Destrua ele com Shadow Ball! - Gritou a bela jovem

Chimchar foi em frente com tudo e passou direto com tudo, Enquanto isso Haunter já atacava com seu Shadow Ball pegando em cheio em Magmar que caiu desmaiado.

- Já - Indagou Toni. - Deve ser fraco.
- E pra evoluir tem trocar, Eu ficaria com um Magmortar de qualquer jeito -
Continuou a garota

- Eu não quero, Quer? - Perguntou Toni.
- Nem pensar.

Sairam em direção a casa deles passando por Viridian, Onde Ruth ia visitar Guilherme que sofrera o acidente na Viridian Forest, Ruth e Toni o visitaram e ele estava com o rosto todo enfaixado por isso não dava pra falar com ele. Seguiram a dentro da Viridaian Forest Até chegarem em Pewter. Lá estava Sora assistindo uma batalha pela TV.

- O que está vendo minha gata? - peguntou Toni a Sora que estava sentada no café que ela sempre ficava quando não estava no ginásio.
- Sua gata? Que história é essa Toni? - disse Ruth com raiva.
- A batalha de um tal de L. Spark contra uma outra Melissa lá no farol de Cerulean city, O Glaceon dela tá ganhando geral. - respondeu Sora.
- Ruth, Você poderia um copo d' água pra mim? - perguntou o garoto já sentando numa cadeira.
- Primeiro, Você não é meu patrão e segundo, Não vou pegar água pra você e essa aí. - respondeu a cabelos brancos

Ruth não gostava de Sora por a achar metida, Ficou com raiva e foi saindo do café e indo para casa enquanto Toni e Sora ficavam conversando.

- Que tal uma batalha de ginásio? hein Sora? - perguntou.
- Se você tiver um registro na liga a gente vai lá agora no ginásio e luta.
- Eu não tenho registro - disse ele triste - Onde se consegue isso?
- No centro, Se quiser vamos lá agora tirar um liçensa de treinador e pegar uma Pokédex.
- Eu já tenho uma dex, Vamos lá então.
Seguiram pelas ruas tecnologicas de Pewter a antiga cidade cinzenta, Passaram pela associação dos Gym Leaders, andaram por algumas lojas até chegarem no centro Pokémon.

- Eai, Quem ganhou aquela luta de líderes de ginásios? - Pergunta Toni.
- Melissa, Ela está sendo substituída por Mellany a tipo fantasma. - Respondeu Sora.
- Sora adora Ghosts - [b]Diz Toni.

- Muitos líderes de ginásio estão sendo substituídos por outros, eu por exemplo assumi o posto de Misty. - Completa Sora.

Chegaram no balcão e falaram com a Joy.
- Joy, Você não é Peter pan, mas me leva pra outro mundo. - Diz Toni mandando cantadas mesmo com 12 anos.
- Garoto você tem um futuro promissor com mulheres. Diz Sora
- Tento fazer como meu primo L. Spark, Mas toda vez que assobiu pra um grupo de garotas advinha... só a mais feia olha. Conta Toni.
- Você é primo do L. Spark da TV? - pergunta Sora.
- Daquele não!, Se bem que vi a alguns anos, Ele tinha cabelo Vermelho e não sei agora. Responde para a garota.
Pra evitar esses falatórios vamos encurtar... Toni fez o cadastro na liga e saiu junto com Sora. Estavam indo em direção ao ginásio quando passaram na frente de uma loja, Logo Toni disse.
- Sora posso te falar uma coisa? - Perguntou ele a Líder
- Pode - Responde a garota
- Gosto muito de você, Mas, Não quero que tenha falsas esperanças comigo por eu gosto é da cabelos brancos. - Falou o garoto
- VOCÊ GOSTA DA RUTH!!!? - Gritou com muita raiva - Aquela branquela nem deve gostar de você!!!.
- Eu sei mas... - antes de completar a líder de ginásio foi sanindo com raiva.
Naquele momento Ruth, Guilherme e seu Karrablast que estavão o procurando o viu e disse:
- Tá difícil com as garotas meu chapa? - Falou Guilherme dando um leve tapa nas costas de Toni.
- Até os gays , que são gays andam com mais mulheres que eu. - Completa Toni triste - E eu tenho uma batalha de ginásio com ela agora.
- Putz, Tá fudido! - fala Guilherme - Ela vai te exterminar, Escuta o que eu vô te falar mulher com raiva é fogo!.
- E ela é lider de fogo - Completa Ruth

O trio seguiu em direção ao ginásio que ficava na rua de trás do centro Pokémon ao chegarem na grande construção, Viram alguns desenhos de labaredas de fogo  e nome Sora Gym bem encima da porta, Era uma grande construção. Eles a adentraram e se supreenderam, Tinha um campo com tochas e pedras aquilo era muito quente.

- Sora cadê você? - pergunta o garoto mais novo.

Uma porta abriu-se e saiu Sora com um Vulpix ao lado
- Vamos lutar - disse Sora se aproximando.
- Certo, Guilherme poderia me emprestar um de seus Pokémons? - Pergunta o menino
- Ta achando que meus Pokémons são brinquedo? - responde Gui
- Vai emprestar?
- Vô - Guilherme enfia a mão nos bolsos e pega uma Pokéball e joga nas mãos de Antônio
- Use com sabedoria.
- Tá falado, saia Chimchar! - Começa ele
- Vamos lá, Vulpix - Fala a garota de laranja
Da primeira bola saiu um macaco laranjado de mãos grandes, Fogo no rabo e cabelo enrolado, O canídeo que já estava do lado de fora entrou no campo, Era uma pequena raposa meio vermelha e marrom com seis caudas.

- Agora começem - iniciou Guilherme.
- Chimchar, use Tackle - Toni começou com luta.
- Use Vulpix, Fire Spin - continua ela.

Chimchar correu pelo campo em direção a raposa que esquivou facilmente.

- Use Take down, Chimchar - Chimchar começou a correr

- Vulpix, Tackle - ordenou Sora a Vulpix que também começou a correr em direção de Pansear.

O macaco e a raposa colidiram, Uma poeira subiu. O silêncio tomou conta do ginásioquando a poeira abaixou, Chimchar e Vulpix estavam desmaiados.

- Chimchar e Vulpix estão desmaiados, Deu empate - disse Guilherme.

- Certo vai, Pokémon - disse Antônio indeciso sobre o Pokémon que estava ali dentro

- Vamos lá Pansear! - jogou a líder.

Das esferas sairam uma tartaruga azul com um casco marrom e uma pequena cauda, Da outra saiu um macaco quase idêntico ao anterior.

- Um Squirtle! - disse Toni - Já ganhei[/b][/b]

________________
"What a dark and dreadful morning... I love it"
Aphrodite
Aphrodite
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2014

Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto. Empty Re: Pokémon Sonhos e Emoções em Kanto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos