Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#213 anderghiel - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#213 anderghiel - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#213 anderghiel

+11
Condemner4000
Rush
elazul
Carinatas
GodFire
Caio.
Diamandis
andergiehl
Umbreon_NICE
Guilherme
Black~
15 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#213 anderghiel - Página 7 Empty Re: #213 anderghiel

Mensagem por andergiehl Sex 31 Jan 2014 - 23:29

Caio. escreveu:Fale sobre putarias
Fale sobre eargarsm
Fale sobre cubos, paralelepípedos e volumes lol

a todo momento

tem umas musica que me deixa de pau duro

geometria é muito chato pqp
mas sobre cubo cubo é mito, mitokun

________________
#213 anderghiel - Página 7 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#213 anderghiel - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#213 anderghiel - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

#213 anderghiel - Página 7 Empty Re: #213 anderghiel

Mensagem por Mag Sex 31 Jan 2014 - 23:33

POXA TU ME IGNOROU

Mag escreveu:Fale sobre o viado hipster que comentou logo ali em cima, o primeiro (tava falando do pery)

Fale por que Alanis Morissette é ruim

Fale os melhores livros que tu leu, os que vierem de imediato à mente, sem frescurite please

ú.u

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#213 anderghiel - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#213 anderghiel - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#213 anderghiel - Página 7 Empty Re: #213 anderghiel

Mensagem por andergiehl Sex 31 Jan 2014 - 23:45

Mag escreveu:POXA TU ME IGNOROU

Mag escreveu:Fale sobre o [palavra censurada] hipster que comentou logo ali em cima, o primeiro (tava falando do pery)

Fale por que Alanis Morissette é ruim

Fale os melhores livros que tu leu, os que vierem de imediato à mente, sem frescurite please

ú.u

eita O_O na verdade nem vi teu post ali

muito hipster só ouve coisa underground pra parecer diferente




mas é sério que tenho que ler mais livros, assim foi memorias póstumas e mainstream das modas, como o guia do mochileiro e lotr, narnia também claro e o cão dos baskerville da serie do sherlock, quando eu era criança eu curtia ler os livros da série Goosebumps

________________
#213 anderghiel - Página 7 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#213 anderghiel - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#213 anderghiel - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

#213 anderghiel - Página 7 Empty Re: #213 anderghiel

Mensagem por Caio. Sex 31 Jan 2014 - 23:56

me descreva, achou que eu ia deixar passar? hu3

descreva o sul

descreva gay harbor

descreva o thibes (???)

________________
#213 anderghiel - Página 7 HokOmTd

#213 anderghiel - Página 7 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#213 anderghiel - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#213 anderghiel - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

#213 anderghiel - Página 7 Empty Re: #213 anderghiel

Mensagem por Mag Sáb 1 Fev 2014 - 0:37

Nossa, esse video e a letra dessa música são ridículos, tu até me desanimou, fui ler umas traduções e ela tem umas letras tipo auto-ajuda, éca; mas ainda tem algumas músicas específicas legais...

Memórias Póstumas é um delírio delicioso, né. Preciso ler os tais mochileiros da galáxia ainda, talvez eu pegue emprestado

Cara, agora lembrei de uma coisa, se tu gosta de narrativas de literatura fantástica, tipo Nárnia/SdA, tu precisa ler a Trilogia Fronteiras do Universo (começa com A Bússola de Ouro, etc), porque embora seja no estilo daqueles dois, a proposta do enredo é bem o contrário deles, a personagem principal é como se fosse a nova Eva e ela pode evitar o pecado original, o autor cria umas heresias fantásticas em torno disso, e ele se inspirou em William Blake, um poeta fodíssimo. E é claro, a narrativa dele é bem gostosa de ler, até lembra um pouco o Lewis. Eu li os dois primeiros há uns três anos, parei porque na época eu era cristão e não tava gostando do rumo que a história tomava, mas esses dias relembrei e to procurando o último volume pra comprar.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#213 anderghiel - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#213 anderghiel - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#213 anderghiel - Página 7 Empty Re: #213 anderghiel

Mensagem por Diamandis Sáb 1 Fev 2014 - 10:20

cara, me desculpa ontem
tava mais loco que o batman de lambreta

________________
#213 anderghiel - Página 7 ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#213 anderghiel - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#213 anderghiel - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#213 anderghiel - Página 7 Empty Re: #213 anderghiel

Mensagem por Slip1OOOO Sáb 1 Fev 2014 - 21:03

\m/o.o\m/

________________
#213 anderghiel - Página 7 GboaGqI
DevianrART - LastFM
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#213 anderghiel - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#213 anderghiel - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#213 anderghiel - Página 7 Empty Re: #213 anderghiel

Mensagem por andergiehl Sáb 1 Fev 2014 - 21:42

Caio. escreveu:me descreva, achou que eu ia deixar passar? hu3

descreva o sul

descreva gay harbor

descreva o thibes (???)

Cara, o que eu posso falar, tu é inteligente, escreve bem, tem um gosto peculiar e bom, é muito legal, incerto as vezes, mas a incerteza afeta a todos. Um cara legal pra conversar, bom em química, logaritmos são uma bosta cara, anonemas hacker, bom sou péssimo pra descrever, mas tamo ai, tu sabe que te considero uma cara manero.

Bom, não conheço nem metade dele, vejamos, só conheço algumas cidades de Santa Catarina, pois nasci lá, e daqui do RS, vejamos, cidades vizinhas, São Leo, Caxias do SUl, POA, Canoas, Gramado, Canela e tal, nunca fui mais pra baixo do mapa e nem pro lado da fronteira no no RS, mas curto muito morar aqui é agradável, tem pessoas legais, algumas rádios são bacanas, tem uma hisória boa, apesar de ter muita gente conservadora, bom,mas acontece

sério que chamam POA de Gay Harbor? sadhskajdhksajhd

Mag escreveu:Nossa, esse video e a letra dessa música são ridículos, tu até me desanimou, fui ler umas traduções e ela tem umas letras tipo auto-ajuda, éca; mas ainda tem algumas músicas específicas legais...

Memórias Póstumas é um delírio delicioso, né. Preciso ler os tais mochileiros da galáxia ainda, talvez eu pegue emprestado

Cara, agora lembrei de uma coisa, se tu gosta de narrativas de literatura fantástica, tipo Nárnia/SdA, tu precisa ler a Trilogia Fronteiras do Universo (começa com A Bússola de Ouro, etc), porque embora seja no estilo daqueles dois, a proposta do enredo é bem o contrário deles, a personagem principal é como se fosse a nova Eva e ela pode evitar o pecado original, o autor cria umas heresias fantásticas em torno disso, e ele se inspirou em William Blake, um poeta fodíssimo. E é claro, a narrativa dele é bem gostosa de ler, até lembra um pouco o Lewis. Eu li os dois primeiros há uns três anos, parei porque na época eu era cristão e não tava gostando do rumo que a história tomava, mas esses dias relembrei e to procurando o último volume pra comprar.

fdslçkfdslçfkdlçf

sim cara, tenho que reler e ler quincas e o outro lá, mas preciso de empurrão pra voltar a ler com mais frequência

obrigado pelas dicas, o gui me indicou uns livros quando eu pedi ajuda pra comprar de presente pra amigo secreto, ai eu acabei me interessando em tentar ler eles também, o Brumas de Avalon, ta ligado, só que como eu disse, eu tenho que conhecer mais livros, sabe, eu curto muito essas fantasias, mas também gostaria de ler outros tipos de literatura, por exemplo, quero tentar ler um livro do Sartre, desvendar o desconhecido é muito bacana.

Diamandis escreveu:cara, me desculpa ontem
tava mais loco que o batman de lambreta

é legal fazer perguntas sem nexo e aleatórias a bêbados, não precisa nem se desculpar, é engraçado falar com amigos bêbados

Slip escreveu:\m/o.o\m/

#213 anderghiel - Página 7 Tumblr_my2gq8lfqc1rqvlrbo2_250

________________
#213 anderghiel - Página 7 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#213 anderghiel - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#213 anderghiel - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

#213 anderghiel - Página 7 Empty Re: #213 anderghiel

Mensagem por Caio. Sáb 1 Fev 2014 - 22:23

e esses filmes aí lésbiscos hein
are you glad? q

________________
#213 anderghiel - Página 7 HokOmTd

#213 anderghiel - Página 7 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#213 anderghiel - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#213 anderghiel - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

#213 anderghiel - Página 7 Empty Re: #213 anderghiel

Mensagem por Mag Sáb 1 Fev 2014 - 23:45

Caio. escreveu:e esses filmes aí lésbiscos hein
are you glad? q
Caio, saudadeie. Vamos assistir Azul É A Cor Mais Quente juntos?

To ligado sim, As Brumas de Avalon deve ser muito bom, embora tenha essa pegada fantástica, já que trata de mitologia nórdica, geralmente se diz que é literatura história, porque narra o momento da queda da maior parte da civilização germânica perante os romanos-cristãos. Inclusive li um prefácio da autora falando de todo o processo de pesquisa pra escrever a saga, e a coisa é realmente incrível. Ela foi atrás de ceitas/grupos de pessoas que ainda praticavam ou criam realmente em algumas coisas dessa civilização, dos escassos livros que ainda pudessem existir, etc. Vale a pena sim. Eu li o início do primeiro livro (por ebook), e a ideia me empolgou bastante. Morgana falando sobre Maria Madalena, cara, ahdufahsduhfausdfh.

Eu li Quincas, muito bom, mas eu ainda prefiro o Brás Cubas, não sei exatamente o porquê. E ah, cara, Sartre deve ser excelente. O cara tem um arquivo riquíssimo, tanto filosófico quanto literário. Também tenho muita vontade de ler coisas dele, assim como do Nietzsche, que já to com algumas coisas reservadas aqui. Aliás, tem uma vertente relativamente recente da filosofia, a Fenomenologia, que faz exatamente essa relação filosofia-literatura, deve estudar bastante Sartre, etc, sou louco pra pegar essa disciplina.

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#213 anderghiel - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#213 anderghiel - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

#213 anderghiel - Página 7 Empty Re: #213 anderghiel

Mensagem por andergiehl Dom 2 Fev 2014 - 0:05

Caio. escreveu:e esses filmes aí lésbiscos hein
are you glad? q

muito bom né

i'm glad i'm glad i'm glad

Mag escreveu:
Caio. escreveu:e esses filmes aí lésbiscos hein
are you glad? q
Caio, saudadeie. Vamos assistir Azul É A Cor Mais Quente juntos?

To ligado sim, As Brumas de Avalon deve ser muito bom, embora tenha essa pegada fantástica, já que trata de mitologia nórdica, geralmente se diz que é literatura história, porque narra o momento da queda da maior parte da civilização germânica perante os romanos-cristãos. Inclusive li um prefácio da autora falando de todo o processo de pesquisa pra escrever a saga, e a coisa é realmente incrível. Ela foi atrás de ceitas/grupos de pessoas que ainda praticavam ou criam realmente em algumas coisas dessa civilização, dos escassos livros que ainda pudessem existir, etc. Vale a pena sim. Eu li o início do primeiro livro (por ebook), e a ideia me empolgou bastante. Morgana falando sobre Maria Madalena, cara, ahdufahsduhfausdfh.

Eu li Quincas, muito bom, mas eu ainda prefiro o Brás Cubas, não sei exatamente o porquê. E ah, cara, Sartre deve ser excelente. O cara tem um arquivo riquíssimo, tanto filosófico quanto literário. Também tenho muita vontade de ler coisas dele, assim como do Nietzsche, que já to com algumas coisas reservadas aqui. Aliás, tem uma vertente relativamente recente da filosofia, a Fenomenologia, que faz exatamente essa relação filosofia-literatura, deve estudar bastante Sartre, etc, sou louco pra pegar essa disciplina.

sim, é bem na visão feminina a série

eita, vou fazer facul na área das ciências naturais, ciências biológicas pretendo, mas me interesso por essas variedades de estilos de lvivros, só me resta mais vontade e um impulso pra ler algo ai, to meio sei lá, largado

________________
#213 anderghiel - Página 7 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#213 anderghiel - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#213 anderghiel - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

#213 anderghiel - Página 7 Empty Re: #213 anderghiel

Mensagem por mo tesao Dom 2 Fev 2014 - 3:09

Você foi banido deste fórum

Pelo seguinte motivo: Não sei como te confundi com o Lowen

________________
#213 anderghiel - Página 7 XjZsE1w
mo tesao
mo tesao
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
#213 anderghiel - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#213 anderghiel - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Ir para o topo Ir para baixo

#213 anderghiel - Página 7 Empty Re: #213 anderghiel

Mensagem por Guilherme Dom 2 Fev 2014 - 9:10

https://i.imgur.com/lXfV4cR.png
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#213 anderghiel - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#213 anderghiel - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

#213 anderghiel - Página 7 Empty Re: #213 anderghiel

Mensagem por andergiehl Dom 2 Fev 2014 - 10:33

Lowentha escreveu:Você foi banido deste fórum

Pelo seguinte motivo: Não sei como te confundi com o Lowen

bem feito

~Lääw escreveu:https://i.imgur.com/lXfV4cR.png

não é mesmo

________________
#213 anderghiel - Página 7 Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#213 anderghiel - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#213 anderghiel - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

#213 anderghiel - Página 7 Empty Re: #213 anderghiel

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 2 Fev 2014 - 10:55

prince


________________
#213 anderghiel - Página 7 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#213 anderghiel - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#213 anderghiel - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

#213 anderghiel - Página 7 Empty Re: #213 anderghiel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos