Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MDXY Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MDXY Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MDXY

3 participantes

Ir para baixo

MDXY Empty MDXY

Mensagem por Micro Qui 30 Jan 2014 - 12:54

Micro-Detonado de XY
MDXY Lysandre__lysandre____by_drosewood67-d6v1bs9

Em primeiro lugar, eu sei que estou atrasado. Muito atrasado. Já existe o Detonado oficial do site, muito bom por sinal. Mas eu estava vendo os outros detonados aqui no fórum e senti uma certa nostalgia. Então acho que vou fazer um detonado-challenge-zueira-4fun só pra lembrar os velhos tempos.

O que o detonado terá:
- Nuzlocke: todos sabem o que é. Resumindo:

  • Pokémon desmaiou = Morreu. Não pode ser usado de novo.
  • Capturar apenas o primeiro Pokémon que aparecer rota. Dar apelidos a todos.
  • Não pode fazer trocas com outras pessoas.
  • Salvar o jogo apenas exatamente antes e depois das batalhas de ginásio e elite.
  • *Opicional:
    Não fazer compras nos Pokémart de itens de vida. Apenas repelentes e escape ropes.
    Não usar lendários.
    Não usar HMSLAVES. Todos os Pokémon do time devem ser lindamente amados.
    Ginásio serve de checkpoint. Se um Pokémon morrer, você tem o direito de voltar o save até o ginásio anterior. Apenas uma vez por ginásio.
- Fuck Statistics: não tenho time planejado: tudo será capturado na base do feeling.
- Super Nice Guy: falar com TODO MUNDO e sempre dizer as coisas mais educadas e bonitinhas quando perguntado.
- Primmadona Girl: Gastar mais de 500.000 (quinhentos mil) em roupas e acessórios.
- Type Irk: Não pode repetir Pokémon de mesmo tipo no time. Combinado ao Nuzlocke, será um filtro de time enorme.
- Long Way Ride: Diálogos no slow e com efeitos de batalha ativados, para que tudo seja aproveitado da maneira mais lenta e legal possível.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MDXY Left_bar_bleue0 / 100 / 10MDXY Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

MDXY Empty Todo mundo odeia o Chris

Mensagem por Micro Seg 10 Fev 2014 - 0:34

Capítulo 01 - Todo mundo odeia o Chris



Pois bem, finalmente começando o jogo. Achei que nunca ia colocar as mãos nessa versão, mas aqui está. O vídeo de abertura é super dahora, não precisa comentar, e eu escolhi o X por que eu sempre pego a versão mais "calma" (por exemplo, White, Saphire, Pearl, Silver, Blue).
Dei new game e escolhi o jogo em inglês. Por que né.

MDXY VRU0bLL

O professor deu um diálogozinho, falando sobre o mundo Pokémon e etc, com direito a um quadro enorme, e depois já veio pra cima de mim com a maldita pergunta: ARE YOU A BOY OR A GIRL. Véio pedófilo, vem aqui no cantinho que eu te mostro o boy. Enfim, escolhi menino por razões óbvias (ou você também quer ver o boy?), e mesmo tendo pele branca claríssima dona benta farinha com leite ninho, peguei o moreno, pra representar o Brasil e ser diferente. Coloquei meu nome de verdade, já que esse jogo vai ficar comigo pra sempre agora.

MDXY O6dKkf8

E então entramos no portal branco legal que apareceu do nada, que nem os primeiros jogos de KH. Tem um vídeozinho legal do Fletchling de nossa mãe nos acordando, e então saímos da cama. Logo no primeiro instante eu vi que existem dois tipos movimentação: a da setinha e a do analógico. A da setinha segue uma grade como os jogos anteriores, mas o analógico dá mais liberdade de movimento. Enfim, falei com todos os objetos no quarto, sentei na minha cama e finalmente mudei de roupa no espelho.

Vanivile Town - A cidade cuja flor está prestes a florescer.
Brotos florescendo cobertos de orvalho da manhã exalam a esperança para o futuro nesta pequena cidade.

MDXY JrVffCs

Desci as escadas e conversei com a mãe, que pra variar fica na cozinha, enquanto meu pai tá fora. Legal o mundo Pokémon machista, bota moral nas mulher direitinho. Saí de casa e conversei com as duas ppks, digo, garotas, Shauna e Serena gomez. Elas me falaram sobre uma reunião na cidade próxima, mas... [palavra censurada]-SE. EU TENHO UM RHYHORN NO QUINTAL BITCHES, SUMAM DA MINHA FRENTE.

MDXY D8ISAPN

Depois de fracassadamente tentar acordar a Rhyhorn, continuei a andar pela cidade. Não tem quase nada aqui, só a casa da nossa vizinha. Falei com todo mundo, e a pessoa da casa atravessando a "avenida" tinha algo interessante pra falar. Saí da cidade então.

Rota 01 - Caminho Vanivile
Uma pequena e quieta rota municipal que conecta as cidades de Vaniville e Aquacorde.

Não tem nada aqui.

Aquacorde Town - Água e civilização em harmonia.
Uma cidade que naturalmente surgiu com as pessoas se reunindo neste intocado ribeirinho.

Chegando na próxima cidade já vemos indícios de população. E mal atravessamos o arco de pedra, já somos chamados pelas garotas para conhecer o resto do pessoal. Lá são feitas as apresentações: a avoada Shauna, a séria Serena, o gordinho dançarino Tierno e o nerd tímido Trevor. E agora o funkero v1d4l0k4, que sou eu. Eles perguntaram qual apelido eu queria, e então decidi que Micro seria o mais apropriado. Então pediram para eu escolher o inicial.
Depois de muito pensar (qual era o mais com cara de badass) e pedindo ajuda ao meu irmão afeminado de doze anos, decidi que pegaria o Chespin, chamando ele de Chris. Por que ele é o inicial menos adorado, logo todo mundo odeia o Chris. Pobre Chris.

MDXY JbqT6tP

Eles me entregam a Pokedéx com uma carta também, e se despedem. Eu me preparo para voltar à minha cidade e entregar a carta à minha mãe, já que ela tem que saber que eu vou mochilar um continente inteiro com dez anos. Mas então a minha primeira batalha começa, contra a Shauna-peitos-de-gothita (é sério, olha o design da camisa dela).

MDXY Ia5Ejv0
MDXY Yzpb9YL



MDXY By4wj60
Treinadora Shauna
MDXY 656Froakie Lv.5

Como meu Pokémon tinha um golpe elementar (Vine Whip) foi fácil de ganhar dela. E assim venço minha primeira batalha.


Última edição por Micro em Seg 10 Fev 2014 - 13:40, editado 1 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MDXY Left_bar_bleue0 / 100 / 10MDXY Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

MDXY Empty Re: MDXY

Mensagem por RhykoFolks Seg 10 Fev 2014 - 7:20

Tá legal micro, mas toma cuidado pra o Chris não morrer viu

________________
MDXY LRbpEM4


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
RhykoFolks
RhykoFolks
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
MDXY Left_bar_bleue0 / 100 / 10MDXY Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

MDXY Empty Re: MDXY

Mensagem por Trafalgar Law Seg 5 maio 2014 - 8:37

hilária Foi a parte Shauna-peitos-de-Gothita

]EDIT by Bakujirou] Puxa, eu quero REALMENTE reviver este tópico, mas sei que o micro usou o save de pokemon X para outros challenges. ALSO.

AMO o seu senso de humor, não teve UM paragrafo que não soltei uma boa risada. Tu é bom nissow cara.


Última edição por Bakujirou em Sex 22 Ago 2014 - 1:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)
Trafalgar Law
Trafalgar Law
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
MDXY Left_bar_bleue0 / 100 / 10MDXY Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


Ir para o topo Ir para baixo

MDXY Empty Re: MDXY

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos