Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Qual emulador de game boy eu uso para fazer trocas Pikalove

Qual emulador de game boy eu uso para fazer trocas

Ir em baixo

Qual emulador de game boy eu uso para fazer trocas Empty Qual emulador de game boy eu uso para fazer trocas

Mensagem por TheusHM em Sex 31 Jan 2014 - 12:29

Quero um emulador que tenha como fazer trocas entre pessoas ou você fazer trocas com você mesmo ( usando outro save ou outra rom ).

A e se possível que também tenha como batalhar contra outras pessoas.
TheusHM
TheusHM
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Qual emulador de game boy eu uso para fazer trocas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual emulador de game boy eu uso para fazer trocas Right_bar_bleue

http://composicaodois.wixsite.com/comp2wmv

Qual emulador de game boy eu uso para fazer trocas Empty Re: Qual emulador de game boy eu uso para fazer trocas

Mensagem por weeH em Sex 31 Jan 2014 - 13:03

Também gostaria de saber se existe algum pra GBC, mas to achando q não.
weeH
weeH
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual emulador de game boy eu uso para fazer trocas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual emulador de game boy eu uso para fazer trocas Right_bar_bleue

Frase pessoal : Esqueça deus e viva.

Qual emulador de game boy eu uso para fazer trocas Empty Re: Qual emulador de game boy eu uso para fazer trocas

Mensagem por ElFuxador em Sex 31 Jan 2014 - 13:05

http://www.pokemonmythology.org/t34610-tutorialemulador-gest
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : .

Mensagem por GodFire em Sex 31 Jan 2014 - 13:58

Este topico devia estar na area de emuladores.
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por TheusHM em Sex 31 Jan 2014 - 15:10

Sério ?, mals int pela área errada, pensei que fosse aqui, pois o jogo que irei rodar no emulador será o pokémon crystal.
TheusHM
TheusHM
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

http://composicaodois.wixsite.com/comp2wmv

Mensagem por Nusrala Dias 33 em Sex 31 Jan 2014 - 20:42

Eu sei de um, coloca assim no google: "Vba Link Download"; ele eh como se fosse o Visual Boy Advance so q com a opçao Link, pra trocar pokes. Eu uso
Nusrala Dias 33
Nusrala Dias 33
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Armaria naam

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: