Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon todo mundo tem agora Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon todo mundo tem agora Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon todo mundo tem agora

4 participantes

Ir para baixo

Pokémon todo mundo tem agora Empty Pokémon todo mundo tem agora

Mensagem por Danony Sáb 1 Fev 2014 - 2:07

Olá,eu sou Danony Bonner com mais uma noticia,alem de um beijo Gay na novela,de quem se importa com a popularidade Pokémon. A Nintendo recentemente divulgou seus relatórios financeiros e para  nossa surpresa,Pokémon X e Pokémon Y venderam um total de 11,16 MILHÕES DE CÓPIAS EM TODO O MUNDO!, liderando a lista dos jogos mais vendidos da Nintendo. A lista segue com Zelda: A Link Between Worlds em segundo lugar com 2,18 milhões em todo o mundo e Mario and Luigi: Dream Team em terceiro lugar com 2 milhões em todo o mundo.
Danony
Danony
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon todo mundo tem agora Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon todo mundo tem agora Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon todo mundo tem agora Empty Re: Pokémon todo mundo tem agora

Mensagem por Rush Sáb 1 Fev 2014 - 2:26

Nem to surpreso, Pokémon X/Y teve muito Ibope. Até na TV eu vi um trailer. E mesmo odiando a maioria, alguns gamers como o alguma coisa Edu ajudaram a divulgar, e como Brasileiros "gamers" são curiosos e vão na onda desses youtubers, foi fácil conseguir aumentar a popularidade.


De qualquer forma, o jogo é muito bom, e o competitivo era bem daora. Só de ter como cuidar do Pokémon e vê-lo em 3D, já era um jogo garantido nas mãos de cada fã. 


Podiam ter caprichado bem mais na história e em algumas mecânicas. Se pudesse montar qualquer Pokémon e em qualquer lugar, ou ter uma história mais longa, estilo Gold e Silver, pode ter certeza que o jogo iria vender bem mais. Não diria "bem mais", mas sei lá. Ficaria mais bem visto, até porque todo colega meu que jogou Heart Gold, adorou, sendo que eles falam mal de Pokémon.


Enfim. O jogo é bom. Podia ser melhor, mas mereceu esse número de vendas.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon todo mundo tem agora Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon todo mundo tem agora Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon todo mundo tem agora Empty Re: Pokémon todo mundo tem agora

Mensagem por Arca9 Dom 2 Fev 2014 - 9:53

Rush escreveu:Nem to surpreso, Pokémon X/Y teve muito Ibope. Até na TV eu vi um trailer. E mesmo odiando a maioria, alguns gamers como o alguma coisa Edu ajudaram a divulgar, e como Brasileiros "gamers" são curiosos e vão na onda desses youtubers, foi fácil conseguir aumentar a popularidade.


De qualquer forma, o jogo é muito bom, e o competitivo era bem daora. Só de ter como cuidar do Pokémon e vê-lo em 3D, já era um jogo garantido nas mãos de cada fã. 


Podiam ter caprichado bem mais na história e em algumas mecânicas. Se pudesse montar qualquer Pokémon e em qualquer lugar, ou ter uma história mais longa, estilo Gold e Silver, pode ter certeza que o jogo iria vender bem mais. Não diria "bem mais", mas sei lá. Ficaria mais bem visto, até porque todo colega meu que jogou Heart Gold, adorou, sendo que eles falam mal de Pokémon.


Enfim. O jogo é bom. Podia ser melhor, mas mereceu esse número de vendas.

Concordo com você Rush, realmente X/Y é um bom jogo, mas não ótimo ou digno de "melhor Pokémon de todos os tempos", afinal na minha opinião, HG/SS, Platinum e Black/White 2 estão na frente pelas novidades que foram apresentadas. EX: Pokémons seguirem você no HG/SS, os lendários "deuses" em Sinnoh (Arceus, Dialga, Palkia e Giratina) e no BW2, o grande PWT e as fusões de Kyurem com Reshiram e Zekrom. Na minha avaliação, X/Y tem uma nota de 7,5, e boa parte dessa nota vem das mudanças do competitivo, porquê o In-Game é muito inferior aos últimos jogos.
Arca9
Arca9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon todo mundo tem agora Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon todo mundo tem agora Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013

Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon todo mundo tem agora Empty Re: Pokémon todo mundo tem agora

Mensagem por Megaron Dom 2 Fev 2014 - 13:36

Youtubers como GuiOss e  BRksEDU falaram muito bem do jogo, então eu nem fico espantado com essa popularidade toda -q

Agora, sobre o melhor... Bem Black/White na minha opinião merece esse "trophy" (é o único com uma historia que realmente te prende na frente do 3Ds :3)
Megaron
Megaron
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon todo mundo tem agora Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon todo mundo tem agora Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon todo mundo tem agora Empty Re: Pokémon todo mundo tem agora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos