Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida sobre qual versão do desmume escolher Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida sobre qual versão do desmume escolher Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre qual versão do desmume escolher

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre qual versão do desmume escolher Empty Dúvida sobre qual versão do desmume escolher

Mensagem por DouglasAkagami Sáb 1 Fev 2014 - 15:28

O v@#$% do meu técnico de informática seilá porque apagou o desmume que tava aqui, andei testando algumas cópias que tava no meu pc, mas ta com um pouco de lentidão, parece que meu processador não esta dando conta do recado creio eu, queria saber qual a melhor versão do desmume que não cause lentidão ou bugs pelo menos nos 5 jogos da 4ª gen, mesmo que seja uma versão antiga.
Antigamente era expert nisso, mas fiquei mais ou menos 1 ano sem mecher nisso e fiquei enferrujado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DouglasAkagami
DouglasAkagami
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Dúvida sobre qual versão do desmume escolher Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre qual versão do desmume escolher Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre qual versão do desmume escolher Empty Re: Dúvida sobre qual versão do desmume escolher

Mensagem por Bakujirou Dom 2 Fev 2014 - 1:42

Acredito que precise mexer em emulator :: Sound e alterar a qualidade dele. Depois tentar procurar a opcao no emulator :: Frame Rate e colocar em 0 ou 5. Ou teste usar o button "=" (tecla numerica Igual) que eleva um pouco a velocidade de emulacao. Tente fazer estes testes ou colocar o Mute / tirar o som para ver se agiliza.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Dúvida sobre qual versão do desmume escolher Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida sobre qual versão do desmume escolher Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos