Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Um homem isolado no próprio poder. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Um homem isolado no próprio poder. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um homem isolado no próprio poder.

+11
Caio.
Diamandis
Guilherme
Rush
GodFire
Solo Hit-yplo
Pikachuzinha
andergiehl
Bruno Marvin
laser queer
Zero Dozer
15 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. Empty Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por Zero Dozer Sáb 1 Fev 2014 - 15:55

Bem, eu não queria muito fazer isso porque isso tornaria o caos um tanto público, mas acho que tem gente que só vai entender o nome do problema quando eu resolver levar isso ao aberto.

Eu já vi muitos de vocês falarem de como o Empoleon anda com uma agenda só dele, ignorando qualquer um que não faça parte dela. Pois bem...

...Eu acho que vocês ganharam alguém pra partilhar da opinião.

Empoleon REALMENTE anda com uma agenda só dele, totalmente estranha, e tá se isolando completamente. Há tempos ele vem com isso. Desde Novembro/Dezembro, ele tem se isolado de TODOS os membros do fórum, entrando no chat apenas pra observar o movimento, fingir que as pessoas ali NÃO EXISTEM. Não preciso dizer o que anda rolando no fórum também. Não sei mais o que ele está fazendo pelo fórum, ou se ele está fazendo alguma coisa pelo fórum. Pra se ter uma ideia, eu e o Rukbat, dois GoodUsers daqui, fomos descartados por ele, sem motivo ou explicação. O cara tá se isolando completamente no poder, levando apenas uma certa menina de doze/treze anos com ele, e está blindado por Robert e Danilo, que largaram o fórum e acham que está tudo bem com ele no comando.

Empoleon está com praticamente todo o poder de decisão daqui, e acho que só Deus entende como o Namb conseguiu o posto fixo de Admin, uma vez que por um bom tempo o Empoleon limitou propositadamente o poder dele (eu não sou o único achando que era uma questão de tempo até o Empoleon ter descartado o Namb, alguma coisa fez com que o Empoleon fosse forçado a aceitar ele).

Acho que chegou a hora de verdade da gente debater o que fazer com essa situação.

PS: Parabéns, Empoleon, brincou comigo até eu cansar. Acho que chegou a hora de botar esse circo abaixo.

________________
My Fucking Friend Code, bitches:


Dozershop:
Zero Dozer
Zero Dozer
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por laser queer Sáb 1 Fev 2014 - 16:17

Não é mentira pra ninguem que tu é chato pra caramba, por isso ele te "descartou" assim como o Danilo. Ele já disse que não vai sair e se ele tem amorzinho com garota de 13 anos tu tem odiozinho com garoto de 13.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por Zero Dozer Sáb 1 Fev 2014 - 16:22

Honestamente, conhecendo vocês, não espero que ninguém leve a sério o que eu estou dizendo, por mais que eu ao menos esteja sendo sincero. Eu ser o membro mais hostilizado daqui não é novidade nenhuma.

E sou chato, sim. Nunca neguei que eu sou chato e teimoso.

________________
My Fucking Friend Code, bitches:


Dozershop:
Zero Dozer
Zero Dozer
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por Bruno Marvin Sáb 1 Fev 2014 - 16:48

É, enquanto os moderadores estaão vagabundeando, o empoleon tá fazendo o trabalho deles, move tópicos, responde dúvidas, troca de nick, sempre esteve. O fórum praticamente nem tem administração, só o Namb mesmo.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por andergiehl Sáb 1 Fev 2014 - 16:57

Não vo fala nada porque já larguei de mão com esse fórum xd

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 1 Fev 2014 - 16:58

Olha, eu como a pessoa mais próxima dele não consigo concordar com isso. Não por questão de amizade e nem nada, mas sim porque eu sei que ele ainda ao menos lê os tópicos, tanto que às vezes me pede ajuda com opiniões ou pergunta se algo vale a pena ser lido ou não. Talvez ele não faça mesmo nada pelo fórum no ponto de vista de todo mundo, mas pelo que eu consigo perceber quando converso com ele sobre a PM é que o trabalho dele como administrador é tentar proporcionar mais conforto/liberdade de escolha aos membros, podendo por opções como escolher cores de layout para deixar o fórum do jeito que o membro quiser. Temos outros admins para cuidar de outras partes, por que não dividir funções ou algo do tipo?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por Solo Hit-yplo Sáb 1 Fev 2014 - 17:00

O Garoto marvin fala verdades. E bom, eu acho que desde que eu entrei na mod geral eu estou tentando organizar as moderações e tudo nunca consegui.

________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por Zero Dozer Sáb 1 Fev 2014 - 17:07

Pikachuzinha escreveu:Olha, eu como a pessoa mais próxima dele não consigo concordar com isso. Não por questão de amizade e nem nada, mas sim porque eu sei que ele ainda ao menos lê os tópicos, tanto que às vezes me pede ajuda com opiniões ou pergunta se algo vale a pena ser lido ou não. Talvez ele não faça mesmo nada pelo fórum no ponto de vista de todo mundo, mas pelo que eu consigo perceber quando converso com ele sobre a PM é que o trabalho dele como administrador é tentar proporcionar mais conforto/liberdade de escolha aos membros, podendo por opções como escolher cores de layout para deixar o fórum do jeito que o membro quiser. Temos outros admins para cuidar de outras partes, por que não dividir funções ou algo do tipo?

Falou a menininha que ele tá protegendo de todo mundo. Ele tem sido mais seu amigo do que de qualquer um daqui, inclusive destratando quem pensava ser amigo dele pra te defender.

Eu já cobrei explicação de toda essa atitude do Empoleon pessoalmente, mas ele prefere fugir de quem quer resolver a situação que ELE criou, né? Bem coisa de um lado só esse joguinho.

Eu já cansei de ser a peteca dele, vamos mudar o jogo agora. Então, garota (só não falo seu nome porque você não gostaria que eu o fizesse), acha que pode fazer o que seu guardião se recusou a fazer e me explicar o que REALMENTE está acontecendo?


Última edição por Zero Dozer em Sáb 1 Fev 2014 - 17:12, editado 1 vez(es)
Zero Dozer
Zero Dozer
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por GodFire Sáb 1 Fev 2014 - 17:08

toda a staff tá uma caquinha.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por Zero Dozer Sáb 1 Fev 2014 - 17:35

Hitmonkip escreveu:O Garoto marvin fala verdades. E bom, eu acho que desde que eu entrei na mod geral eu estou tentando organizar as moderações e tudo nunca consegui.

Não sei se é por causa dos próprios membros, ou se é porque todas as suas decisões estão dependendo unicamente do Empoleon.

________________
My Fucking Friend Code, bitches:


Dozershop:
Zero Dozer
Zero Dozer
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por andergiehl Sáb 1 Fev 2014 - 17:51

Pikachuzinha escreveu:é que o trabalho dele como administrador é tentar proporcionar mais conforto/liberdade de escolha aos membros, podendo por opções como escolher cores de layout para deixar o fórum do jeito que o membro quiser


tipo assim, criando uma área oculta e fazendo isso SÓ PRA UM TÓPICO DE ANIVERSÁRIO?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por Rush Sáb 1 Fev 2014 - 17:53

Sem querer discutir com ninguém - pra não ser chamado de Macaco de novo -, mas eu tenho uma pergunta.


Esse tópico é só porque o Empoleon te ignorou no chat? 


Repito, não quero discutir ou brigar com ninguém.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por andergiehl Sáb 1 Fev 2014 - 17:55

porque se for isso que ele tá tentando fazer, não to vendo NADA disso acontecer, nem sequer um projeto, apenas um tópico onde o ego dele transparece

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por Zero Dozer Sáb 1 Fev 2014 - 17:56

Rush escreveu:Sem querer discutir com ninguém - pra não ser chamado de Macaco de novo -, mas eu tenho uma pergunta.


Esse tópico é só porque o Empoleon te ignorou no chat? 


Repito, não quero discutir ou brigar com ninguém.

Não, Rush. Esse tópico é por causa de todo o comportamento errático que o Empoleon tem demonstrado ao longo dos últimos dois meses. Os eventos mencionados foram apenas gatilhos pra eu fazer isso. Não tem só coisa minha nesse caso, um monte de gente já se irritou com a atitude recente dele. Tudo o que aconteceu é que eu finalmente passei a ser uma das pessoas que estão desagradadas com essa atitude.

A propósito, eu já deixei bem pra trás o nosso evento no tópico do Pokémon Bank.


Última edição por Zero Dozer em Sáb 1 Fev 2014 - 18:01, editado 1 vez(es)

________________
My Fucking Friend Code, bitches:


Dozershop:
Zero Dozer
Zero Dozer
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por andergiehl Sáb 1 Fev 2014 - 17:59

empoleon vai vir com aquela velha desculpa sem nexo como comumente faz e vai trancar e nada vai acontecer
tchau

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Um homem isolado no próprio poder. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um homem isolado no próprio poder. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Um homem isolado no próprio poder. Empty Re: Um homem isolado no próprio poder.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos