Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Topico para Kingdom Hearts Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Topico para Kingdom Hearts Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Topico para Kingdom Hearts

+2
Ness_64
Tajima
6 participantes

Ir para baixo

Topico para Kingdom Hearts Empty Topico para Kingdom Hearts

Mensagem por Tajima Qui 28 Jan 2010 - 11:16

Esse topico foi feito para discutir somente dos jogos Kingdom Hearts 1, 2, Re Chain of Memories, 358/2 days e o Birth By Sleep.

Divirtam-se! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Topico para Kingdom Hearts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Topico para Kingdom Hearts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Topico para Kingdom Hearts Empty Re: Topico para Kingdom Hearts

Mensagem por Ness_64 Qui 28 Jan 2010 - 15:32

Eu só cheguei a jogar o CoM de GBA,cheguei no penúltimo mundo (Destiny Islands) e parei por aí.
O jogo até que é legal,complicado de início,já que você tem que lidar com a luta e as cartas ao mesmo tempo,mas depois que você pega o jeito,quero ver levar um Game Over ^^
O segredo é montar uma boa estratégia de cartas: Montar cartas de modo que fiquem acessíveis para combos, só colocar cartas de valor 4-5+ no deck e jogar umas cartas 0 no meio de tudo,pra tirar uns Card Breaks.
É sempre bom variar também - colocar um Firaga da vida (3 cartas Fire para combinar) no meio de um deck só com keyblades,por exemplo.

Queria jogar algum de PS2,só vi o meu amigo jogar o 2 e uns vídeos no YouTube dos dois jogos.
É,sou um grande nintendista,mas o que está me impedindo de jogar algo de um console da Sony? Esse é um país livre o/

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Topico para Kingdom Hearts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Topico para Kingdom Hearts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Topico para Kingdom Hearts Empty Re: Topico para Kingdom Hearts

Mensagem por Tajima Qui 28 Jan 2010 - 18:40

Cara eu sempre recomendo pra quem quer jogar Kingdom Hearts mas não quer acompanhar a historia q comece com o 2 pois por mim o 1 e meio chato. Eu so acho ruim os combos do Re Chain of Memories que vc vai perdendo as cartas depois do combo por isso eu sempre faço um deck pra não se fazer combo ( eu sei q a cartas q recuperam as usadas em combos mas custam muito para colocar no deck).
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Topico para Kingdom Hearts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Topico para Kingdom Hearts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Topico para Kingdom Hearts Empty Re: Topico para Kingdom Hearts

Mensagem por Ness_64 Dom 31 Jan 2010 - 14:38

Tajima escreveu:Cara eu sempre recomendo pra quem quer jogar Kingdom Hearts mas não quer acompanhar a historia q comece com o 2 pois por mim o 1 e meio chato. Eu so acho ruim os combos do Re Chain of Memories que vc vai perdendo as cartas depois do combo por isso eu sempre faço um deck pra não se fazer combo ( eu sei q a cartas q recuperam as usadas em combos mas custam muito para colocar no deck).

O segredo é aumentar mais CP do que HP quando der level-up.
E você não precisa equipar tantas,uma Hi-Potion,Elixir,etc só já está bom,desde que você só a use quando estiver quase sem cartas e tenha certeza de que não vai levar um Card Break...

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Topico para Kingdom Hearts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Topico para Kingdom Hearts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Topico para Kingdom Hearts Empty Re: Topico para Kingdom Hearts

Mensagem por Tajima Dom 31 Jan 2010 - 15:37

Sim e verdade mas veja quanto tempo você leva para aumentar o level para aumentar seu cp q quando aumenta é bem pouco, e eu não uso Hi-potion e so 1 elixir só uso magia de cura. ( Na verdade nem uso ja zerei o Re Chain of Memores [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Ah e soube o que vc disse sobre aumentar mais CP do que HP eu recomendo não fazer isso pois a chefes q vc precisa de muito HP para pensar numa estratégia boa e atacar.


Última edição por Tajima em Dom 31 Jan 2010 - 15:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Completei a resposta)
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Topico para Kingdom Hearts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Topico para Kingdom Hearts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Topico para Kingdom Hearts Empty Re: Topico para Kingdom Hearts

Mensagem por Neodarklink77 Ter 16 Fev 2010 - 19:51

Só sei de uma coisa: Preciso de um PSP para jogar Birth by Sleep

AGORA.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Neodarklink77
Neodarklink77
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Topico para Kingdom Hearts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Topico para Kingdom Hearts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Topico para Kingdom Hearts Empty Re: Topico para Kingdom Hearts

Mensagem por Mustaine Qua 17 Fev 2010 - 1:09

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tenho que comprar esse *-*
Mustaine
Mustaine
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Topico para Kingdom Hearts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Topico para Kingdom Hearts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2010


http://megadethbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Topico para Kingdom Hearts Empty Re: Topico para Kingdom Hearts

Mensagem por Tajima Qui 18 Fev 2010 - 15:04

O Birth By Sleep e muito bom eu ja joguei no Psp de um amigo meu, mas eu estou esperando que um dos cinco jogos que o Nomura disse que vai sair seja o KH3
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Topico para Kingdom Hearts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Topico para Kingdom Hearts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Topico para Kingdom Hearts Empty Re: Topico para Kingdom Hearts

Mensagem por Higher! Qui 18 Fev 2010 - 15:19

Mustaine escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tenho que comprar esse *-*
Meu deus,como é perfeito *-*.
Higher!
Higher!
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Topico para Kingdom Hearts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Topico para Kingdom Hearts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Topico para Kingdom Hearts Empty Re: Topico para Kingdom Hearts

Mensagem por Bruno Marvin Sex 23 Abr 2010 - 21:22

nao consigo rodar o KD 368~2 com o r4.aparece pra vc começar,(new game),ai vc seleciona a dificuldade ,aparece uma tela preta,ai trava.alguem pode me ajudar


Responda


Editado Por André3: Trancado.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Topico para Kingdom Hearts Left_bar_bleue0 / 100 / 10Topico para Kingdom Hearts Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

Topico para Kingdom Hearts Empty Re: Topico para Kingdom Hearts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos