Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cuidado ao fazer o Método Masuda, vc pode não estar fazendo O.O - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cuidado ao fazer o Método Masuda, vc pode não estar fazendo O.O - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cuidado ao fazer o Método Masuda, vc pode não estar fazendo O.O

+7
TrainerVini
SkY_br
Risso
freitasof
ZiR
StevenLAndrade
Bubble Water
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cuidado ao fazer o Método Masuda, vc pode não estar fazendo O.O - Página 2 Empty Re: Cuidado ao fazer o Método Masuda, vc pode não estar fazendo O.O

Mensagem por ZiR Seg 10 Fev 2014 - 21:46

Nossa Bubble valeu mesmo pelo aviso, já tirei os pokemons do Day-Care, para a minha sorte eu tenho um japones (Larvitar no caso), do mesmo egg-grupo e já recomecei o MM. A vantagem é que o Japa que passou o pokemon mandou um flawless, mesmo recomeçando o processo do zero, eu já tenho uns Turtwigs 6IVs prontos para trocar. =P
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Cuidado ao fazer o Método Masuda, vc pode não estar fazendo O.O - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cuidado ao fazer o Método Masuda, vc pode não estar fazendo O.O - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Cuidado ao fazer o Método Masuda, vc pode não estar fazendo O.O - Página 2 Empty Re: Cuidado ao fazer o Método Masuda, vc pode não estar fazendo O.O

Mensagem por heart Seg 10 Fev 2014 - 23:42

MateusRP escreveu:
Bubble Water escreveu:
heart escreveu:é se for pela nacionalidade que o M.M. funciona, o jeito mais fácil de saber onde a pessoa reside sera pela ficha no PSS que mostra de onde veio, pois ja a lingua todos podem ter no jogo.

Boa idéia, mas a pessoa pode passar um poke que não foi pego por ela.. mas isso pode ajudar sim =)

Pode ajudar, mas não é perfeito. Aquilo é a localização do próprio 3DS, que pode ser alterada a qualquer hora.

Se a pessoa passar outro pkmn que ñ seja dele sera identificado pelo nickname(do jogador), para uma pessoa ter um pkmn com o mesmo nickname dele sera bem raro.
Se for alterado a localização do 3D, então a forma do vivilion(quando Spewpa evoluir) ira mudar tbm, pois ñ é a lingua do jogo que faz a forma mas sim a regiao.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Cuidado ao fazer o Método Masuda, vc pode não estar fazendo O.O - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cuidado ao fazer o Método Masuda, vc pode não estar fazendo O.O - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos