Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda ai com uma equipe Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda ai com uma equipe Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda ai com uma equipe

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda ai com uma equipe Empty Ajuda ai com uma equipe

Mensagem por Danony Dom 9 Fev 2014 - 17:09

Eu estava pensando em montar uma equipe dentro do competitivo e para isso pensei em alguns Pokémon que eu gosto desde as antigas gerações.


Slaking @Truant
Male
Nature ?????
-Hammer Arm(Lvl 67)
-Thunderbolt(Tm 24)
-Flamethrower(Tm 35)
-Ice Beam(Tm 13)


Exploud @Soundproof
Female
Nature ?????
-Hyper Voice
-Hammer Arm(Breed)
-Boomburst
-Thunder Fang


Breloom @Effect Spore
Male
Nature ????
-Dynamic Punch
-Energy Ball
-ThunderPunch
-Iron Tail


Mienshao @Inner Focus
Female
Nature ????
-Hi Jump Kick
-Aura Sphere
-Focus Blast
-Dig


Vespiquen @ Pressure
Female
Nature ???
-Attack Order
-Destiny Bond
-Aerial Ace
-Giga Impact


Metagross @ Clear Body @Focus Sash
-Not Gender
Nature ?????
-Psychic
-Hyper Beam
-Hammer Arm
-Meteor Mash


Essa é a equipe que eu estou pensando em usar em competitivo,estou fazendo Breed com 3 e 4 Iv para que possa usa-los,eu ainda não pensei se esses movimentos são certos,é quase como um esboço para criar a equipe certa,caso não esteja boa me falem e me ajudem com a certa equipe e movimentos corretos com Nature e Ability.
Danony
Danony
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda ai com uma equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda ai com uma equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ai com uma equipe Empty Re: Ajuda ai com uma equipe

Mensagem por rafael hungaro Dom 9 Fev 2014 - 20:23

bom eu nao gostei do seu time, nao gosto dos pokemons que voce escolheu, MAS o time é seu entao use como quiser, em relaçao ao metagross e ao breloom eu posso falar alguma coisa o resto nao conheço.

Primeiro o breloom ou usa poison heal+toxic orb ou usa technicam, com technicam poder de mach punch aumenta, e poe spore nele tbm muito util

o metagross nature adamant move set earthquake meteor mash/bullet punch Explosion/agility zen hedbut/agility
eu uso metagross assim e acho que conbina, caso opte por agility use nao precisa usar bullet punch, e poe explosion que ai voce tem como se mata com pouca vida e leva um poke junto.
o item eu botaria ou life orb (junto de explosion) ou air ballon

(ta meio desorganizado mas espero que ajude de alguma forma =])



________________
charmander shiny d. pulse timid 31/x/31/31/31/31 via masuda method =D
rafael hungaro
rafael hungaro
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda ai com uma equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda ai com uma equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ai com uma equipe Empty Re: Ajuda ai com uma equipe

Mensagem por Såh Dom 9 Fev 2014 - 21:02

Oi

Slaking é muito forte mas a ability faz ele ser muito ruim, não recomendo ele.

Exploud eu nunca usei, mas depois pesquiso e falou algo sobre ele.

Breloom use Poison Heal ou Technician e faça ele físico e não com moves special.

Mienshao coloque Fake out, não use Hi Jump Kick isso é arriscado demais (um protect e você se "mata"), de preferência a moves físicos nele, aproveitar o ATK.

Vespiquen tem como fazer ela sendo wall, Heal Order - Defend Order - Toxic - Attack Order (ta, inventei agora e talvez tenha algo melhor que toxic e attack order)

Metagross Bullet Punch - Zen Headbutt - Meteor Mash - Earthquake (nunca usei ele tb mas acho que faria algo desse tipo)

Tenho que sair por isso fiz rapidinho.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquente pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Ajuda ai com uma equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda ai com uma equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ai com uma equipe Empty Re: Ajuda ai com uma equipe

Mensagem por Sr. Lobo Seg 10 Fev 2014 - 7:07

O Slaking tem stats de lendário, mas sua ability o faz ser um lixo. Se algum Pokémon com Protect entrar em campo, será literalmente impossível de você atacar ele. Mas se você insiste em usar ele, coloca um set físico com Giga Impact, porque como ele tem Truant, não vai fazer diferença o Must Recharge (leve em consideração que você NÃO pode trocar no turno do Must Recharge). Use moves como Earthquake, Rock Slide, Shadow Claw quando o oponente for trocar pra um fantasma, entre outros. Nature Adamant ou Jolly. O Item pode ser uma Liechi Berry ou coisa do tipo.

Sobre o Breloom, eu recomento fortemente usar uma Choice Band + Technician. Assim o Mach Punch dele será tão forte a ponto de destruir Walls muito resistentes em 1-2 Hits como Heatran ou Mamoswine. Além disso também recomendo usar Bullet Seed, que também fica muito forte com a Choice Band. Rock Tomb também seria uma boa, pois tem 60 de Power. Sem dúvidas, nature Adamant.

Para o Exploud, eu recomendo uma Life Orb ou Choice Specs. Sobre os moves, ele pode aprender muitas coisas de variados tipos. Eu recomendaria esse moveset: Boomburst, Surf, Shadow Ball e Flamethrower ou Fire Blast se quiser arriscar o Accuracy por um pouco mais de Power. Uma boa nature seria Modest.

A Vespiqueen eu usaria como Wall, de nature Careful ou Impish com 128 EVs em Defense, 128 em Special Defense, e o resto em HP. Assim você pode usar o Defend Order para aumentar ambas defesas e ficar recuperando o HP com Roost. Por fim Toxic e Attack Order ou Power Gem. Um bom item seria Leftovers.

O Mienshao, pode ter Fake Out caso o inimigo já esteja com HP muito baixo e você queira dar um Revenge Kill. High Jump Kick é um ataque sem dúvidas MUITO forte, porém se você errar ou se o inimigo tiver Protect, isso com certeza vai te causar problemas cortando metade do seu HP, então, você pode usar Brick Break ou arrisque com High Jump Kick mesmo. Você também pode usar moves como Stone Edge, U-Turn, Aerial Ace, Swords Dance e COM CERTEZA Drain Punch. Recomendo nature Jolly pois ele já tem um Attack muito alto e aumentar a Speed pode torná-lo um Sweeper digno de destruir Walls. Item: Focus Sash, se o inimigo estiver com algum boost de stats e abrir chances de um possível sweep, o Focus Sash ajuda muito nessas horas.

Sobre o Metagross, ele é muito bom tanto como Sweeper e tanto como Wall. Como Sweeper, você pode usar a estratégia do Agility, porque isso pode tornar um bicho muito forte, resistente e também rápido. Use moves como: Earthquake, que dá coverage contra os tipo fogo, Meteor Mash, que é um STAB e por isso dá um bom dano, Zen Headbutt que também é outro STAB muito forte, Rock Slide pode substituir Earthquake para acabar com os voadores e também fogo, entre outros. Já como Wall, ele pode servir muito bem, por ser imune ao Toxic e ter Clear Body, sendo assim não pode ter suas defesas quebradas por um Screech ou coisa do tipo. Você pode usar moves do tipo: Stealth Rock, Magnet Rise para acabar com os Earthquake, Light Screen pois a Sp Defense do Metagross não é tão alta, Toxic, Meteor Mash, entre outros. Para Sweeper, use Jolly ou Adamant. Para Wall, use Impish. Use itens como Air Ballon ou Berries que reduzam o super efetivo.

Olha cara, eu particularmente acho que o seu time poderia melhorar, se quiser algumas dicas pode me pedir por MP, mas então é isso, espero ter ajudado. :3


Última edição por WhiteWolfBR em Seg 10 Fev 2014 - 7:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Detalhes. Denovo.)
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Ajuda ai com uma equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda ai com uma equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ai com uma equipe Empty Re: Ajuda ai com uma equipe

Mensagem por freitasof Seg 10 Fev 2014 - 9:22

Olhe, na minha assinatura tá q eu posso te dar um bom slot, e dou mesmo, por exemplo, vc poderia por ao invés de uma Vespiqueen um greninja com protean e escolha o movepool, já q todo mundo tm gosto por greninja ;D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Ajuda ai com uma equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda ai com uma equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ai com uma equipe Empty Re: Ajuda ai com uma equipe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos