Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos

+16
scragnot
kleberkj
freitasof
Mitzblik
MatheusFae
Megaron
Darth_Malvado
ifernandes
Guilherme
Amélie
rafael hungaro
andre x
The last of Negai
Bubble Water
RhykoFolks
Wesleyxd
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Empty Re: [É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos

Mensagem por Guilherme Qua 19 Fev 2014 - 16:21

Phione 4 Ubers!!! :] lolol
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Empty Re: [É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos

Mensagem por Rush Qua 19 Fev 2014 - 16:22

lol


Lucario nem é tão assim. Talonflame é mais chato.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Empty Re: [É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos

Mensagem por Mitzblik Qua 19 Fev 2014 - 16:52

Rush escreveu:lol


Lucario nem é tão assim. Talonflame é mais chato.

É, me esqueci de comentar o Talonflame, que é muito mais problema que Lucario, inclusive, Talonflame mata Lucario '-' então ... 90% dos times que eu tenho enfrentado tem: Talonflame, Rotom-W, Garchomp, Gliscor, Charizard-X (eu uso Charizard Y pois acho ele divo d+ e é um dos meus iniciais preferidos), entre outros, Lucario, Genesect e Deoxys-S não estão em nem 20%.

________________
[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 FireIC_Big
[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 513[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 218[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Empty Re: [É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos

Mensagem por The last of Negai Qua 19 Fev 2014 - 16:58

Mitzblik escreveu:
Rush escreveu:lol


Lucario nem é tão assim. Talonflame é mais chato.

É, me esqueci de comentar o Talonflame, que é muito mais problema que Lucario, inclusive, Talonflame mata Lucario '-' então ... 90% dos times que eu tenho enfrentado tem: Talonflame, Rotom-W, Garchomp, Gliscor, Charizard-X (eu uso Charizard Y pois acho ele divo d+ e é um dos meus iniciais preferidos), entre outros, Lucario, Genesect e Deoxys-S não estão em nem 20%.
Talonflame nunca matará Lucario enquanto existir Extremespeed. Rotom W e Heatran param todos que você citou. Stealth Rock tira 49% do HP do Talonflame, ele só dá medo no Late Game.

________________
[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 1401055059969
The last of Negai
The last of Negai
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


Ir para o topo Ir para baixo

[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Empty Re: [É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos

Mensagem por Megaron Qua 19 Fev 2014 - 17:25

Genesect e Deoxys nunca lutei contra eles no meta-game...
Rotom W é bem chatinho msmo =/
Talonflame + Gale Wings = MODINHA SUPREMA EM TIMES
Garchomp/Charizard-X só tem tamanho, eles nunca representaram problema.
o choro é livre

________________
Arceus todo poderoso, tá amarrado.   [É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 13zrfp3
Megaron
Megaron
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Ir para o topo Ir para baixo

[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Empty Re: [É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos

Mensagem por Wesleyxd Qua 19 Fev 2014 - 17:31

Mitzblik escreveu:
Wesleyxd escreveu:
Mitzblik escreveu:Mega Lucario = Lixo
Genesect = Lixo
Deoxys-S = Lixo


Nunca perdi por causa de Lucario, muito menos por causa de Genesect e menos ainda por causa de Deoxys-S.


Tem vários pokémons melhores do que eles, Crawdaunt com a mesma Ability é muito pior, pois você fica com slot vago para outro Mega. Mega Venusaur > Mega Lucario

Você =/=Metagame

Abs

E você tem 13 anos e acha que o mundo é um moranguinho.

Querido, se eu estou falando que esses pokémons não são nada é porque eles não são nada. Eu jogo todos os dias e eles são os menores dos problemas, inclusive, é bem raro achar alguém com Deoxys-S (o mais comum é Deoxys-D), Genesect não é problema pra nada, o tipo dele é bom, mas todo mundo tem 1~2 golpes de fogo no time, talvez 1 deles seja um STAB e Lucarionite é a mesma coisa, nunca perdi pra alguém por causa dele, pra mim não faz diferença.

Se pudesse escolher um poké para banir eu baniria Landorus-Therian Form que é um pokémon absurdamente forte e eu uso ele, não por ser forte, mas por eu gostar mesmo.

Por mim todos os lendários deveriam ir para UBER, independentemente se é tão forte ou não, mas essa é a MINHA opinião, e nem por isso fico fazendo mimimi no fórum.

Que grande merda você é? Estou num fórum onde idade é discutida. Pessoas como você tornam o fórum ainda mais lixo.

Pff, Lucario é Broken sim, nem Blissey, segunda melhor Special Wall do jogo NÃO aguenta Lucario Special (Lucario Special>Físico)

Outro Exemplo de Special Wall:

Florges, mas ela toma Flash Cannon

Umbreon mas ela toma Aura Sphere

Esse Pokémon é mais que merecido o ban, Movepool ampla e sem counters.

"Hu3hueh3 nunca fui humilhado por mega Luke hu3hu3", isso é ridículo.


Última edição por Wesleyxd em Qua 19 Fev 2014 - 17:40, editado 2 vez(es)
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Empty Re: [É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos

Mensagem por ifernandes Qua 19 Fev 2014 - 17:53

Mitzblik escreveu:Por mim todos os lendários deveriam ir para UBER, independentemente se é tão forte ou não, mas essa é a MINHA opinião, e nem por isso fico fazendo mimimi no fórum.

Nisso eu concordo contigo, não sou fã de lendários no competitivo, fortes ou não. A galera fica de muito mimimi por nada. Se não concorda com a Smogon, manda uma mensagem pra eles argumentando com fatos porque acha a decisão deles errada. Muito mais proveitoso do que ficar discutindo em fórum de internet. Não aceita o que a Smogon diz? Participe de torneios e competições que não sigam as regras da Smogon, simples. Ficar chamando quem segue a Smogon de chorões, e etc? Amigo, o mundo não é perfeito e não é do jeito que você quer, você não é o dono da razão. Aprenda logo a lidar com isso enquanto pode.

f*ck, odeio discussões de internet.

________________
Nick In Game: Kiabbo

[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Card
ifernandes
ifernandes
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Empty Re: [É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos

Mensagem por Rush Qua 19 Fev 2014 - 17:59

Nossa cara, quanta maturidade. Trancado para evitar flame e alertas desnecessários. Porque ao invés de discutir vocês não dão um abraço? <3  Very Happy  Smile  Very Happy  Rolling Eyes 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos  - Página 3 Empty Re: [É PRA GLORIFICAR DE PÉ IGREJA] [Metagame News] Genesect e Lucarionite banidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos