Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como chegar na Survival Area pokémon Diamond Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como chegar na Survival Area pokémon Diamond Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como chegar na Survival Area pokémon Diamond

2 participantes

Ir para baixo

Como chegar na Survival Area pokémon Diamond Empty Como chegar na Survival Area pokémon Diamond

Mensagem por FernandoPocket Qua 19 Fev 2014 - 10:04

Pessoal, para ir até a Resort area ou a Survival Area, eu preciso ter feito a revanche com a E4 ou só ter derrotado ela uma vez ?

E como eu chego lá ? é por um navio ou tenho que usar Surf ?

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como chegar na Survival Area pokémon Diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como chegar na Survival Area pokémon Diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegar na Survival Area pokémon Diamond Empty Re: Como chegar na Survival Area pokémon Diamond

Mensagem por Stardog Qua 19 Fev 2014 - 14:10

Não. É o seguinte, não sei se é assim em Diamond, mas em Platinum você sobe as rotas que tem acima da Fight Area, que é onde tem o portão da Battle Frontier. Pra chegar nas rotas só precisa subir uma entrada livre por ali, é fácil de achar, se aproximando do cais dá pra ver. Daí é só seguir e batalhar, uma hora você chega na Survival/Resort Area.
Stardog
Stardog
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como chegar na Survival Area pokémon Diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como chegar na Survival Area pokémon Diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Ir para o topo Ir para baixo

Como chegar na Survival Area pokémon Diamond Empty Re: Como chegar na Survival Area pokémon Diamond

Mensagem por FernandoPocket Qua 19 Fev 2014 - 20:07

Mais para chegar na ilha onde tem as tres cidades, eu preciso ter derrotado a E4 uma ou duas vezes ? É assim no diamond também, eu vi um video no youtube Very Happy

Como eu fasso ?

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como chegar na Survival Area pokémon Diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como chegar na Survival Area pokémon Diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegar na Survival Area pokémon Diamond Empty Re: Como chegar na Survival Area pokémon Diamond

Mensagem por Stardog Qui 20 Fev 2014 - 20:06

Pra chegar na Fight Area? Você tem que derrotar a E4 pela primeira vez (entrar pro Hall of Fame) e pegar um barco em Snowpoint.
Stardog
Stardog
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como chegar na Survival Area pokémon Diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como chegar na Survival Area pokémon Diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Ir para o topo Ir para baixo

Como chegar na Survival Area pokémon Diamond Empty Re: Como chegar na Survival Area pokémon Diamond

Mensagem por FernandoPocket Qui 20 Fev 2014 - 20:28

Atá valew, pode feixar o tópico.

É que eu vi um cara entrando na Fight area só depois de fazer a revanche, se fosse necessário eu nem ia pra lá kk

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como chegar na Survival Area pokémon Diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como chegar na Survival Area pokémon Diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Como chegar na Survival Area pokémon Diamond Empty Re: Como chegar na Survival Area pokémon Diamond

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos