Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajuda com a PokeDEX Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ajuda com a PokeDEX Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda com a PokeDEX

+3
scragnot
RhykoFolks
breon
7 participantes

Ir para baixo

ajuda com a PokeDEX Empty ajuda com a PokeDEX

Mensagem por breon Qua 26 Fev 2014 - 1:32

pessoal, alguem me ajuda plz, eu passei alguns pokemon pelo bank pra minha X e tipo completei a segunda dex... mas n apareceu a coroa que aparece na primeira.... qual o motivo?? existe alguma diferenca entre aquela Pokebola que aparece na dex para aquele negocio de status ?? pois tipo eu capturei o moltres na X dai passei o zapdos e o articuno, só que na DEX eles aparece com o icone diferente do lado do nome....

eu tentei com pokemons tipo um samurott dai cruzei... evolui e a pokebola sumiu e apareceu aquele negocio de tipo status... só que com lendario nao da pra fazer isso :S

________________
FC 3DS : 3282 2070 3175

FRIEND SAFARI FAIRY


POKEMONS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me mandem pm com FC que eu adiciono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tenho umas 70 vagas no FC ainda..
breon
breon
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
ajuda com a PokeDEX Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda com a PokeDEX Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com a PokeDEX Empty Re: ajuda com a PokeDEX

Mensagem por RhykoFolks Qua 26 Fev 2014 - 6:19

Da no mesmo. Quando aparece aquele é porque vc não tem mais, mais ja teve

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
RhykoFolks
RhykoFolks
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
ajuda com a PokeDEX Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda com a PokeDEX Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com a PokeDEX Empty Re: ajuda com a PokeDEX

Mensagem por scragnot Qua 26 Fev 2014 - 9:34

A coroa só aparece se vc tiver tido em algum momento todos os pokemons daquela dex. Se vc teve um abra e um kadabra mas só viu o alakazan, não conta para a coroa.

________________
Barraquinha do Vendedor de Magikarp. Tudo que você precisa para deixar sua jogatina ainda melhor!

Safari:
scragnot
scragnot
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
ajuda com a PokeDEX Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda com a PokeDEX Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com a PokeDEX Empty Re: ajuda com a PokeDEX

Mensagem por FernandoPocket Qua 26 Fev 2014 - 9:55

Vc tem que ter CAPTURADO Todos o pokémons, para completar a Kalos Dex tem que ter visto todos os pokémons.

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ajuda com a PokeDEX Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda com a PokeDEX Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com a PokeDEX Empty Re: ajuda com a PokeDEX

Mensagem por breon Qua 26 Fev 2014 - 11:50

FernandoPocket escreveu:Vc tem que ter CAPTURADO Todos o pokémons, para completar a Kalos Dex tem que ter visto todos os pokémons.


O capturado que você diz seria tipo apareceu no mato e eu capturei??ou apenas ter ele em alguma box ou na pt?? por que esses que eu citei eu tenho todos.... quando eu entro na dex por exemplo a segunda... aparece que eu vi 153 e obtive 153... e eu tava vendo no site do serebii só tem 153 nela...... é isso que eu não entendo....

________________
FC 3DS : 3282 2070 3175

FRIEND SAFARI FAIRY


POKEMONS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me mandem pm com FC que eu adiciono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tenho umas 70 vagas no FC ainda..
breon
breon
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
ajuda com a PokeDEX Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda com a PokeDEX Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com a PokeDEX Empty Re: ajuda com a PokeDEX

Mensagem por TrainerVini Qua 26 Fev 2014 - 11:55

Aconteceu o mesmo comigo. Quando eu peguei o pokemon de outra Região (do JPN) sem ser os lendários, ficou a pokebola de lado e não ficou com coroa. Quando eu peguei um da minha região trocou pra simbolo de kalos e apareceu a coroa.

um deles foi o Umbreon que eu tinha pego pelo GTS do JPN e apareceu a pokebola. Quando eu mesmo evolui o meu, trocou pro simbolo de kalos e aparecer a coroa.

mas isso foi só com as 3 Dex de Kalos. Com a National não teve esse problema.

Pegasse como os teus das 3 Dex de kalos?
TrainerVini
TrainerVini
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
ajuda com a PokeDEX Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda com a PokeDEX Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com a PokeDEX Empty Re: ajuda com a PokeDEX

Mensagem por ifernandes Qua 26 Fev 2014 - 12:28

Pra completar as DEXs de Kalos, só servem pokémon de Kalos. Se faltar um pidgey pra completar a DEX, e pegar um pidgey de BW2 e transferir, não vai ter a DEX completa, pois ele não é de Kalos. Entendeu?

________________
Nick In Game: Kiabbo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ifernandes
ifernandes
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
ajuda com a PokeDEX Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda com a PokeDEX Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com a PokeDEX Empty Re: ajuda com a PokeDEX

Mensagem por IEdu Qua 26 Fev 2014 - 12:31

Na verdade a pokébola que aparece significa que o pokémon NÃO é nativo de Kalos, se não me engano isso existe por causa dos campeonatos que apenas pokémons de Kalos são permitidos , logo apenas aqueles que estão com o pentágono são os que podem participar deles pois foram capturados/breedados em Kalos. Isso não interfere em nada

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ajuda com a PokeDEX Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda com a PokeDEX Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com a PokeDEX Empty Re: ajuda com a PokeDEX

Mensagem por breon Qua 26 Fev 2014 - 14:04

TrainerVini escreveu:Aconteceu o mesmo comigo. Quando eu peguei o pokemon de outra Região (do JPN) sem ser os lendários, ficou a pokebola de lado e não ficou com coroa. Quando eu peguei um da minha região trocou pra simbolo de kalos e apareceu a coroa.

um deles foi o Umbreon que eu tinha pego pelo GTS do JPN e apareceu a pokebola. Quando eu mesmo evolui o meu, trocou pro simbolo de kalos e aparecer a coroa.

mas isso foi só com as 3 Dex de Kalos. Com a National não teve esse problema.

Pegasse como os teus das 3 Dex de kalos?

hmm entendi... o moltres eu peguei no jogo mesmo e os outros dois passei das versões bw

ifernandes escreveu:Pra completar as DEXs de Kalos, só servem pokémon de Kalos. Se faltar um pidgey pra completar a DEX, e pegar um pidgey de BW2 e transferir, não vai ter a DEX completa, pois ele não é de Kalos. Entendeu?

entendi agora... valeu!

IEdu escreveu:Na verdade a pokébola que aparece significa que o pokémon NÃO é nativo de Kalos, se não me engano isso existe por causa dos campeonatos que apenas pokémons de Kalos são permitidos , logo apenas aqueles que estão com o pentágono são os que podem participar deles pois foram capturados/breedados em Kalos. Isso não interfere em nada

valeu!

________________
FC 3DS : 3282 2070 3175

FRIEND SAFARI FAIRY


POKEMONS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Me mandem pm com FC que eu adiciono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tenho umas 70 vagas no FC ainda..
breon
breon
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
ajuda com a PokeDEX Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda com a PokeDEX Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com a PokeDEX Empty Re: ajuda com a PokeDEX

Mensagem por FernandoPocket Qua 26 Fev 2014 - 18:52

Precisa tem visto e capturado, ai deixar na box entendeu, mais não tem anda a ver os pokémon não serem de kalos, o bank foi feito para isso e até o trade, pode pegar de gerações antigas sim.

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ajuda com a PokeDEX Left_bar_bleue0 / 100 / 10ajuda com a PokeDEX Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com a PokeDEX Empty Re: ajuda com a PokeDEX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos