Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça.

5 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça. Empty [Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça.

Mensagem por ZennyHedgehog Qua 26 Fev 2014 - 20:34

É o seguinte. Eu já estou com minha conta do Club Nintendo, e ainda vou registrar meu 3DS e o Super Mario 3D Land em março para receber meu código de download de Pokémon X/Y (vou pegar a versão Y, pois já tenho a X física), mas ai me venho um dúvida: Se durante o download do jogo na eShop, a minha net cair, ai o download para, ou  o download trava, sei lá, minha net é só de 5 MB e meu Roteador é só 150 MBPS. Se eu for desconectado durante o download, eu perco para sempre meu código de download do Pokémon ou eu posso usar ele outra vez? Tipo, esse código fica na minha NNID para sempre, mesmo se eu perder meu console, sei lá.


Última edição por ZennyHedgehog em Qua 26 Fev 2014 - 20:49, editado 1 vez(es)
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça. Empty Re: [Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça.

Mensagem por ifernandes Qua 26 Fev 2014 - 20:38

eu acho que fica a sua disposição, mas não tenho certeza. se for como os outros serviços online, fica a sua disposição.

________________
Nick In Game: Kiabbo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ifernandes
ifernandes
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça. Empty Re: [Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça.

Mensagem por Convidado Qua 26 Fev 2014 - 20:39

ZennyHedgehog escreveu:É o seguinte. Eu já estou com minha conta do Club Nintendo, e ainda vou registrar meu 3DS e o Super Mario 3D Land em março para receber meu código de download de Pokémon X/Y (vou pegar a versão Y, pois já tenho a X física), mas ai me venho um dúvida: Se durante o download do jogo na eShop, a minha net cair, ai o download para, ou  o download trava, sei lá, minha net é só de 5 MB e meu Roteador é só 150 MBPS. Se eu for desconectado durante o download, eu perco para sempre meu código de download do Pokémon ou eu posso usar ele outra vez? Tipo, esse código fica na minha NNID para sempre, mesmo se eu perder meu console, sei lá.

Quando você insere o código é como se você comprasse o jogo, ele fica disponível para download sempre que desejar baixa-lo. E downloads no eShop nunca falham.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça. Empty Re: [Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça.

Mensagem por ZennyHedgehog Qua 26 Fev 2014 - 20:47

empoleonmega1 escreveu:
ZennyHedgehog escreveu:É o seguinte. Eu já estou com minha conta do Club Nintendo, e ainda vou registrar meu 3DS e o Super Mario 3D Land em março para receber meu código de download de Pokémon X/Y (vou pegar a versão Y, pois já tenho a X física), mas ai me venho um dúvida: Se durante o download do jogo na eShop, a minha net cair, ai o download para, ou  o download trava, sei lá, minha net é só de 5 MB e meu Roteador é só 150 MBPS. Se eu for desconectado durante o download, eu perco para sempre meu código de download do Pokémon ou eu posso usar ele outra vez? Tipo, esse código fica na minha NNID para sempre, mesmo se eu perder meu console, sei lá.

Quando você insere o código é como se você comprasse o jogo, ele fica disponível para download sempre que desejar baixa-lo. E downloads no eShop nunca falham.

Opa, obrigado, isso me deixa muito feliz, mas vou ter que deixar o console ligado o dia todo na tomada fazendo o download kk Enfim, obrigado pela ajuda. Abraços e já podem trancar esse tópico. Já foi resolvido.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça. Empty Re: [Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça.

Mensagem por -Toshi☺ Qua 26 Fev 2014 - 21:12

basta resgatar o codigo de download, tem essa opção quando falha...

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça. Empty Re: [Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça.

Mensagem por Guilherme Totoli Qua 26 Fev 2014 - 23:06

E pra aproveitar o tópico, se eu quiser pegar o código com a minha conta no Club Nintendo e então dar ou vender pra alguém, eu posso?

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça. Empty Re: [Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça.

Mensagem por Dab Qui 27 Fev 2014 - 12:56

Tb quero aproveitar o topico e fazer uma pergunta.

Eu vou comprar o Yoshi Island Digital, ele vem com o tal codigo tb? lembro de que não vi nada disso quando comprei o Zelda.

________________
Pokemon X

Nick do jogo: Saiki

Meu FC: 2165-5692-0927

Safari Tipo: Ghost ( Lampent , Pumpkaboo e Spiritomb )
avatar
Dab
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
[Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça. Empty Re: [Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça.

Mensagem por ZennyHedgehog Qui 27 Fev 2014 - 20:27

Dab escreveu:Tb quero aproveitar o topico e fazer uma pergunta.

Eu vou comprar o Yoshi Island Digital, ele vem com o tal codigo tb? lembro de que não vi nada disso quando comprei o Zelda.

Guillerme Totoli, creio que não vai dar pra você vender seu código de download, visto que ele fica atrelado a sua NNID, e só poderá ser usado então pelo seu próprio 3DS.

Dab, Yoshi's New Island está dentro nos 6 jogos que dão direito ao código, mas a versão digital não vai te dar um PIN code para registrar, só a versão física vem com o PIN para o Club Nintendo. Se você não achar, te recomendo o Super Mario 3D Land, é bem legal também, se bem que pelo que lembro de Yoshi's Island (zerei a versão do GB, e joguei a de DS) era muito bacana.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Dúvida sobre o código de download da promoção Pokémon X/Y de graça. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos