Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o q mais odeio no pokemon x/y

+11
crisodias
Darkrai The Platinum
mrmtss
Megaron
Nefesto
ifernandes
FernandoPocket
Bubble Water
-Toshi☺
andre x
Matheus Breno Reis
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Empty Re: o q mais odeio no pokemon x/y

Mensagem por Bubble Water Sex 28 Fev 2014 - 21:38

crisodias escreveu:
Bubble Water escreveu:Quem se desconecta deveria ser considerado derrota pra ele e vitoria pro outro, n sei como n fizeram isso.

Internet Battle Manners
When you find an opponent for battle, don’t turn off the power to your system or disconnect from the Internet before the results of the battle have been sent to the server. If you do disconnect from the Internet during battle, the battle will count as a loss for you and your rating will drop. The remaining player will receive a win unless both players disconnected. Please only play online when you have a steady Internet connection and a fully charged battery.

Seu pedido foi atendido, na Rating Battle Season 3 se vc desconectar leva um Loss, não computa nenhum ponto e o oponente fica com a vitória, a menos que os dois desconectem.

 alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien alien 
 cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers 
 albino albino albino albino albino albino albino albino albino albino albino albino albino

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Empty Re: o q mais odeio no pokemon x/y

Mensagem por FernandoPocket Sáb 1 Mar 2014 - 9:05

Olha a felicidade do cara kkkkkkkkk
Pena que no Showdown vc não ganha pontos qdo o cara sair, só diz que vc venceu Sad

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Empty Re: o q mais odeio no pokemon x/y

Mensagem por Samurott77 Ter 4 Mar 2014 - 20:03

Isso é bem tosco mesmo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Oda Nobunaga e seu Zekrom cultivam uma amizade com Luís Fróis e seu Hypno em 1569, ocasião em que o jesuíta relata a primeira impressão do daimyo: "Um homem com pouco cabelo no bigode. Ele adora justiça e benevolência, estima tanto a honra ao ponto da arrogância. Apesar de participar de cerimônias religiosas, disse que não existe imortalidade ou lugar para a alma na morte. Quando fala com outros, odeia expressões indiretas."

3DS Friend Code: 1564-3156-2673
Samurott77
Samurott77
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2013

Frase pessoal : De omnibus dubitandum


Ir para o topo Ir para baixo

o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Empty Re: o q mais odeio no pokemon x/y

Mensagem por uwilly Ter 4 Mar 2014 - 21:56

acho q o pós game de XY ainda vai vir, vi em outro post q ainda tinha muitos locais q ainda não foram visitados, acho q ainda podem liberar algum ticket pra ir pra outro lugar, slá, mas q até agora ta zuado tá

________________
FC White 2: 2624-2068-8713
FC 3DS: 0559-7797-8240
Nick:           Willy
uwilly
uwilly
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Empty Re: o q mais odeio no pokemon x/y

Mensagem por Megaron Ter 4 Mar 2014 - 23:57

uwilly escreveu:acho q o pós game de XY ainda vai vir, vi em outro post q ainda tinha muitos locais q ainda não foram visitados, acho q ainda podem liberar algum ticket pra ir pra outro lugar, slá, mas q até agora ta zuado tá

Exatamente o que eu quis dizer me expressei mal ? Serio aquelas quests do Looker não dão nem pro cheiro, vc resolve tudo em duas horas (no máximo) Tomara que Pokémon Z/X²/Y² traga um BF *-*

________________
Arceus todo poderoso, tá amarrado.   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Megaron
Megaron
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Ir para o topo Ir para baixo

o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Empty Re: o q mais odeio no pokemon x/y

Mensagem por Boss Qua 5 Mar 2014 - 0:37

Tem uma coisa que eu não gosto muito no XY ...
Eu ñ sei se é um problema só do meu jogo , mas é que a dinâmica de dia e noite e meio estranha . Quando é 21:00 é ainda dia no game , mesmo com o relógio certo no 3DS .
Boss
Boss
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Empty Re: o q mais odeio no pokemon x/y

Mensagem por Bubble Water Qua 5 Mar 2014 - 1:56

FernandoPocket escreveu:Olha a felicidade do cara kkkkkkkkk
Pena que no Showdown vc não ganha pontos qdo o cara sair, só diz que vc venceu Sad

 pale  pale  pale  pale  pale  pale  pale  pale  pale  pale 
 No  No  No  No  No  No  No  No  No  No 
 Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad  Sad 

Eu quero da GF um bom motivo para eles não aplicarem isso em todas as batalhas online.

Boss escreveu:Tem uma coisa que eu não gosto muito no XY ...
Eu ñ sei se é um problema só do meu jogo , mas é que a dinâmica de dia e noite  e meio estranha .  Quando é 21:00 é ainda dia no game , mesmo com o relógio certo no 3DS .

Eu também percebi isso. Mesmo estando claro no jogo, meu Sneasel evoluiu (ele só evolui de noite), e nem estava ficando escuro.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Empty Re: o q mais odeio no pokemon x/y

Mensagem por crisodias Qua 5 Mar 2014 - 6:30

Isso é pq no hemisfério norte só fica escuro depois das 20:00hs!!!!

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

o q mais odeio no pokemon x/y - Página 3 Empty Re: o q mais odeio no pokemon x/y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos