Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bug no PC - LeafGreen Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bug no PC - LeafGreen Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug no PC - LeafGreen

2 participantes

Ir para baixo

Bug no PC - LeafGreen Empty Bug no PC - LeafGreen

Mensagem por Mewthree2305 Sáb 1 Mar 2014 - 18:24

Toda vez que vou fazer algo no PC do Bill, a tela do jogo fica preta, restando-me resetar o save. Eh um grave problema, nao vou poder evoluir nada por troca por causa disso, e eu nao sei transferir save (nao sei como fazer) e nao quero ser obrigado a dar New Game. Alguem sabe o que aconteceu, a unica coisa que eu achei na internet foi um cara com o mesmo problema perguntando o que aconteceu, e ninguem respondeu.
avatar
Mewthree2305
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bug no PC - LeafGreen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no PC - LeafGreen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Bug no PC - LeafGreen Empty Re: Bug no PC - LeafGreen

Mensagem por FernandoPocket Sáb 1 Mar 2014 - 21:00

Aconteceu comigo, só que não ficou com tela preta, só tudo ficou paardo e a musica ficou travada.Tive que começar do ultimo ponto salvo, eu tinha pego o Zapdos com 10 Ultraballs ;-;

________________
Team Pkm Diamond :
Bug no PC - LeafGreen Trainercard-Ducke
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Bug no PC - LeafGreen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no PC - LeafGreen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no PC - LeafGreen Empty Re: Bug no PC - LeafGreen

Mensagem por Mewthree2305 Seg 3 Mar 2014 - 18:25

Consegui verificar o meu PC! Foi por 5 segundos, mas consegui verificar.
Quando eu consegui verificar rapidamente, eu me espantei ao ver que meu PC estava CHEIO de badeggs! Eu usei apenas um cheat, como isso aconteceu? Bom, de qualquer forma, tive que resetar o save antes que corrompesse tudo.

________________
Time - LeafGreen (iniciais transferidos via VBA Link)

[Bug no PC - LeafGreen Spr_3f_006 Bug no PC - LeafGreen Spr_3f_003 Bug no PC - LeafGreen Spr_3f_009 Bug no PC - LeafGreen Spr_3f_026 Bug no PC - LeafGreen Spr_3f_065 Bug no PC - LeafGreen Spr_3f_094
avatar
Mewthree2305
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bug no PC - LeafGreen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no PC - LeafGreen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Bug no PC - LeafGreen Empty Re: Bug no PC - LeafGreen

Mensagem por FernandoPocket Seg 3 Mar 2014 - 19:01

KKK mais que cheat usou ? tem alguns bem pesados que não podem ser usados nunca.Eu usei um no Crystal que todos os pokémon viram Raikou, mesmo que eu tenha capturado e desativado o cheat continuou bugando pra sempre, tive que recomeçar mais tudo bem pq eu já tinha vencido a E4, só faltava ir pra Kanto e capturar os lendários, já tinah capturado Entei e Suicune (obvio)

________________
Team Pkm Diamond :
Bug no PC - LeafGreen Trainercard-Ducke
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Bug no PC - LeafGreen Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug no PC - LeafGreen Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no PC - LeafGreen Empty Re: Bug no PC - LeafGreen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos