Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como obter mais stones? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como obter mais stones? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como obter mais stones?

+2
Habib
Nirow
6 participantes

Ir para baixo

Como obter mais stones? Empty Como obter mais stones?

Mensagem por Nirow Seg 3 Mar 2014 - 15:31

Ae pessoal estou tentando completar minha dex mas estou com problemas com Pokes que necessitam de stones. Tenho lido que se consegue algumas com aquele jogo do balão mas sou uma negação naquilo.
Então tipo, por acaso existe algum outro modo de se obter sun stone, shiny, dusk, moon e etc sem ser por lá?
Nirow
Nirow
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
Como obter mais stones? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter mais stones? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Como obter mais stones? Empty Re: Como obter mais stones?

Mensagem por Habib Seg 3 Mar 2014 - 17:30

• Moon Stone - você encontra em Reflection Cave, Terminus Cave e na Route 18; também é possível achar via Pick Up, a partir do lvl 41 e com Lunatone e Clefaery, numa porcentagem de apenas 5% dos encontros.

• Sun Stone - encontra na Route 13, Shalour City, Route 18 e em Anistar City; também se acha por Pick Up, a partir do lvl 31 e em encontros de Solrock (5% de chances nos encontros).

• Dusk Stone - encontra em Laverre City, Terminus Cave e na Route 18; além de poder achar via Pick Up a partir do lvl 31, é possível achar no joguinho que tem no site do Global Link (não lembro em qual dos 3 lvl).

• Shiny Stone - encontra na Route 12 e na Route 18; é possível achar no joguinho que tem no site do Global Link (não lembro em qual dos 3 lvl).

• Dawn Stone - encontra na Route 3 e na Route 18; além de poder achar via Pick Up a partir do lvl 31, é possível achar no joguinho que tem no site do Global Link (não lembro em qual dos 3 lvl).

Se faltou alguma stone é só falar, pois são essas as que lembro.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Como obter mais stones? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter mais stones? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Como obter mais stones? Empty Re: Como obter mais stones?

Mensagem por crisodias Seg 3 Mar 2014 - 19:16

Fala qual poke e pedra vc quer, tenho todas, to querendo uns power itens e master ball!

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
Como obter mais stones? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter mais stones? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Como obter mais stones? Empty Re: Como obter mais stones?

Mensagem por FernandoPocket Seg 3 Mar 2014 - 21:30

Até parece que ele vai dar uma Master Ball por uma peda que pode ser conseguida em rotas ou alguem pode trocar um pokémon equipado com uma pedra.

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como obter mais stones? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter mais stones? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Como obter mais stones? Empty Re: Como obter mais stones?

Mensagem por crisodias Ter 4 Mar 2014 - 0:31

É vc quem ta trocando ou o Nirow?

Já dei tantos itens e pokés para muita gente aqui!!

Nem negociei com ele, provavelmente eu daria todas as pedras a  troco de nada!

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
Como obter mais stones? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter mais stones? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Como obter mais stones? Empty Re: Como obter mais stones?

Mensagem por Nirow Ter 4 Mar 2014 - 1:49

Opa valeu pessoal por me responderem. Só Fiquei com uma dúvida: o que é exatamente esse Pick Up? Antes que digam alguma coisa eu não manjo muito de Pokemon então desculpem a pergunta ^^
Nirow
Nirow
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
Como obter mais stones? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter mais stones? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Como obter mais stones? Empty Re: Como obter mais stones?

Mensagem por Pikachuzinha Ter 4 Mar 2014 - 2:37

Pickup é uma ability que tem em alguns pokémons, um exemplo é o Meowth.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como obter mais stones? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter mais stones? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Como obter mais stones? Empty Re: Como obter mais stones?

Mensagem por Nirow Ter 4 Mar 2014 - 4:24

Pikachuzinha escreveu:Pickup é uma ability que tem em alguns pokémons, um exemplo é o Meowth.

Deixa eu ver se entendi, se eu tiver por exemplo um Meowth com Pickup na party então eu terei 5% de chances de encontrar um Lunatone com Moonstone, é isso ou entendi errado?

E "achar via Pick Up, a partir do lvl 41" esse level se refere ao level do meu Pokemon com Pickup?
Nirow
Nirow
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
Como obter mais stones? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter mais stones? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Como obter mais stones? Empty Re: Como obter mais stones?

Mensagem por Amélie Ter 4 Mar 2014 - 7:06

Você pode obter mais pedras de evolução por meio do Secret Super Training. Você só pode usá-lo com um Pokemon completamente treinado (fully trained).

Lista de ST's e suas respectivas pedras:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como obter mais stones? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter mais stones? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Como obter mais stones? Empty Re: Como obter mais stones?

Mensagem por crisodias Ter 4 Mar 2014 - 9:37

Nirow escreveu:
Pikachuzinha escreveu:Pickup é uma ability que tem em alguns pokémons, um exemplo é o Meowth.

Deixa eu ver se entendi, se eu tiver por exemplo um Meowth com Pickup na party então eu terei 5% de chances de encontrar um Lunatone com Moonstone, é isso ou entendi errado?

E "achar via Pick Up, a partir do lvl 41" esse level se refere ao level do meu Pokemon com Pickup?

Isso, aí por exemplo, se vc tiver 6 pokemon na parte com a ability pick-up, vc tem 6 chances de achar um item a cada batalha, eu faço esse esquema, coloco 4 poke lvl 100 e 2 lvl baixo, e vou no friend Safari. 2 lvl baixo pq a tabela muda a partir do lvl 40.

BTW. É a cada batalha, então logo que vc derrotar qualque poke, vc verifica se eles não furtaram um item. (A minha maior quantidade foram 3 itens, mas só aconteceu uma vez, a minha média ta em 1 item a cada dois pokés derrotados.

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
Como obter mais stones? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter mais stones? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Como obter mais stones? Empty Re: Como obter mais stones?

Mensagem por Habib Ter 4 Mar 2014 - 14:50

AQUI você acha um dossiê 99% completo (falta a lista de X/Y, apesar do que acho ser igual à de B/W/B2/W2) dessa habilidade.

Quanto maior o lvl, maior a probabilidade de achar os melhores itens. Quando falei de 5% de chance de encontrar tal Pokémon, é que existe uma chance de 5% de que aquele selvagem tenha o item. Uma grande sacada, nesses casos, é ter como primeiro de seu time um Poké com a ability Frisk (ela identifica o item que o oponente carrega - se tiver algum item ele informa na hora).

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Como obter mais stones? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como obter mais stones? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Como obter mais stones? Empty Re: Como obter mais stones?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos